Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 10
Capítulo 10:concedo-lhe a chance final?


Notas iniciais do capítulo

Roupas:
Sophia:http://www.polyvore.com/fanfic-sophia/set?id=57299865#stream_box
Stacy:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57702486
Melany:http://www.polyvore.com/fanfic-melany/set?id=57878467#stream_box



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/10

Eu já estava pronta para dizer um “sim”, mas me lembrei de Jeremy. E o que ele poderia  fazer, caso descobrisse. Achei melhor responder:

-não. Estamos apenas ficando. Só isso.

Harry fez um olhar muito triste, uma coisa do tipo, “não era isso que eu queria”, mas expliquei a ele de Jeremy. Ele concordou, pois não queria que nada de ruim acontecesse comigo. Dei mais um beijo nele, e disse que tinha adorado a noite anterior. Ele ficou feliz por saber disso. Já fomos nos arrumando para ir a escola, e no ônibus, achei melhor conversar com Stacy. Pedi a Melany que se retirasse e sentei ao lado dela. Começamos a conversar.

-Stacy... sei que você deve estar muito zangada comigo, mas entenda... – fui interrompida.

-não precisa falar mais nada, sua galinha! Não basta seu namorado tem que ter o meu?

-não é meu namorado, mas... –chamei Zayn na conversa. – Zayn, explique a ela o que aconteceu na sexta-feira.

-Na verdade, fui eu quem beijou Sophia - admitiu ele. – não a culpe.

Stacy estava segurando as lágrimas, mas conteve-se.

-Então, você estava certa, Sophia? – confirmei – Desculpe amiga. Por não ter acreditado em você.

E me abraçou. Zayn se afastou, com uma cara de “não é comigo”.

[...]

Durante o intervalo, fui beber água. Encontrei com Zayn no corredor.

-você ainda gosta de mim né? –ele falou.

-nunca gostei. Dá licença que não quero mais maus entendidos.

Ele se afastou um pouco, mas logo em seguida, voltou e me colocou contra a parede. Beijou-me á força, mas estava com minha garrafa de água na mão e joguei na cara dele. Ele reclamou alguma coisa, mas não entendi. Deu o sinal. Harry perguntou onde eu estava o recreio inteiro, e respondi que fui ver o treino das líderes de torcida. Ele quis me beijar, mas virei o rosto.

Recebi uma mensagem durante a aula. Jeremy novamente. Estava escrito:

-só preciso de mais uma noite com você. Só isso, depois, te deixo em paz.

-algo que queira compartilhar com a turma, Srtª. Sophia? – Sr. Fat reclamou.

Corei. Pensei a aula toda sobre isso. Daria uma chance a ele, para depois viver minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.