Memórias De Sangue escrita por Nathita


Capítulo 14
Alerta Máximo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora , suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258294/chapter/14

Depois do grande tumulto, Yuuki estava em pé, ao lado da cama, observando qual era a gravidade de seus ferimentos.

''Malditas'' Ela pensou com raiva. Ao passar pela soleira da porta, mãos seguraram sua cintura. Yuuki estava pronta para atacar, mas relaxou quando viu Kaname com o olhar de preocupação.

– O que aconteceu aqui ? - ele perguntou.

Yuuki respirou fundo e praticamente desabou ,apoiando-se nele. Ele notou que ela estava ferida.

– Eu não sabia que bruxas ainda existiam. - Ela falou

– Bruxas?! Aqui?! - Kaname ficou surpreso

– Sim,vem ,Ichijou precisa de ajuda

Quando eles chegaram na cozinha, Ichi já estava se levando.

– Você está bem? - Yuuki perguntou

– Mais ou menos. Me desculpe, eu falhei com você Yuuki

– Não se preocupe com isso. Elas tinham um poder inexplicável.

– O que é lógico. As Bruxas são uma das criaturas mais poderosas. Nós precisamos dar o alerta na Academia Cross - Kaname avisou

– Eu irei ! - Ichi falou - Preciso avisá-los eu tomarei cuidado no caminho.

***

Depois de arrumarem e descartarem todas as coisas quebradas da casa, Yuuki foi tomar uma banho e Kaname ajudou a tirar o resto do veneno.

– Me desculpe eu devia deixar mais pessoas para segurança da casa. Eu não suporto a ideia de ver machuca...

– Não fica assim, elas nos pegaram de surpresa. Uma delas, a Ayana se passou por uma simples humana e eu acreditei, eu a convidei.

– O pior é isso. Bruxos podem se passar por humanos com facilidade, afinal, corre sangue nas veias deles. - Ele falou

– Eu estou com medo - Yuuki confessou e Kaname a puxou para um abraço. O problema é que ela estava desejando o abraço de outra pessoa.

– Não fique com medo. Agora nós precisamos tomar cuidado, ficar em alerta, eu temo o que elas podem fazer.

– Kaname eu a mordi

– Isso não é problema, elas possuem uma cura, basta ser usada a tempo

Os olhos de Yuuki se encheram de lágimas. Kaname depositou um beijo na testa dela.

– Eu só estou fraca e cansada.

Já entendendo o recado , Kaname levantou o próprio pescoço para que ela se alimentasse.

Ela adormeceu logo após.

As coisas estão ficando difíceis. O alerta máximo foi dado. Talvez , dormir não seja a coisa certa a se fazer.

FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Vou postar mais vezes.
Obrigada por ler *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.