Memórias De Sangue escrita por Nathita


Capítulo 13
Visita desagradável


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo gente *-* que 2013 seja repleto de felicidade.
Mais um capítulo :D
Desculpa algum erro.
Preciso que vocês me falem o que estão achando.
Obrigada *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258294/chapter/13

Yuuki escutou, dentro do quarto , o barulho da campainha. Já estava de noite. - Ichijooou ! Abre a porta por favor? Deve ser Ayana! - Ayana?

– É! A menina da livraria...- Yuuki respondeu

Ichijou abriu a porta e sorriu para Ayana , que retribuiu o sorriso com outro estonteante.

– Boa noite - Ichijou falou

– Boa noite - Ayana respondeu - Onde está a Yuuki?

– Acho que está no quarto. Ela já vem. Gostaria de alguma coisa para beber?

– Água por favor.

Ayana continuou sentada no sofá, Ichijou se levantou e foi na cozinha.

* * *


Um pouco distante, no caminho de casa Kaname andava calmo quando esbarrou em algo e viu uma sacola cair. Levantou o olhar e o viu.

– Olá Zero. Não sabia que estava na cidade - Kaname falou desentendido

Zero apenas fingiu acreditar. Claro que ele já sabia da presença dele na cidade.

Kaname pegou a sacola e entregou a Zero.

– Obrigada - Zero falou sério.

Zero já estava se preparando para continuar andar na direção oposta quando Kaname o segurou pelo braço. Zero encarou Kaname

– Escuta. Eu não quero você se encontrando com a minha mulher. Está bem? Muito menos na minha ausência.

Zero mostrou um sorriso meio raivoso e falou:

– Fala como se ela fosse alguma coisa sua.

– E será - Kaname cuspiu as palavras.

– O que?

– Eu vou me casar com ela.

– Não pode fazê-la aceitar. - Zero falou calmo

– Verá. Kaname apenas prosseguiu sem olhar.


* * *



Ichijou estava com a jarra de água quando sentiu uma mão contra seu rosto. Um pano estava na mão e um cheiro muito forte tomou conta da cabeça dele. Sua cabeça rodava e latejava. Sua garganta, seu nariz, ardiam de uma forma inexplicável. Ichijou tentou derrubar o corpo atrás dele e conseguiu. Levou um choque quando ficou por cima e viu o rosto de Ayana , que não soltou o pano e com a outra mão agarrou o pescoço dele. Ichijou segurou o braço dela e arranhou deixando brotar sangue. Tarde demais. Ichijou não aguentou por muito tempo e caiu em cima de Ayana desmaiado.

Ayana se livrou do peso e foi correndo para sua bolsa , pegou a estaca e quebrou frascos na parede da sala , todo aquele cheiro se espalhou. - O que foi isso ? - Yuuki gritou ,abrindo a porta,quando ouviu o barulho. - Que cheiro é esse? - Yuuki perguntou espantada , tampando a respiração. - Quieta aí . - Ayana segurava outro frasco na direção de Yuuki, na outra mão a estaca

Yuuki não pensou duas vezes e correu para o quarto trancando a porta. Ayana correu e batia cada vez mais forte. A porta não parecia ser muito resistente para segurar Ayana por muito tempo.

– Onde está ? Onde está? - Yuuki sussurrava nervosa.

Abria todas as gavetas. Desistiu e correu para o banheiro do quarto fechando a porta. Foi quando Ayana conseguiu derrubar a outra do quarto. Yuuki correu en direção a pia e pegou o que procurava. Uma tesoura grande. Mais batidas na porta do banheiro.

– O que você quer ? - Yuuki gritou

– Matar todos iguais a você. - Ayana gritou

– Quem é você ?! - Yuuki gritou se aproximando da lateral da porta. Ayana respondeu rindo baixinho:

– Você não quer saber.

Ayana conseguiu entrar no banheiro , mas não viu Yuuki abaixada em seu lado. Yuuki enfiou a tesoura na coxa de Ayana que gritou e caiu no chão.

Ela saiu correndo deixando Ayana caída.Passou pela sala e não viu Ichijou.

– Ichijou? - Yuuki gritou

Chegou na cosinha e viu uma mulher morena com uma estaca na mão, em cima dele. Yuuki não sabia o que fazer a penas deu um pulo e se jogou levando a mulher junto.

– Não encosta nele ! - Yuuki gritou, puxando uma mecha de cabelo da mulher.

– Desgraçada!!! - A mulher deu um tapa em Yuuki - Está pensando que eu sou quem?


– Alguém bem mais forte que você. - Yuuki enforcou a mulher e sentiu algo quebrando em seu rosto. O cheiro ardia sua garganta e o vidro cortou o lado direito de seu rosto. Não era nada agradável aquelas feridas misturadas com aquele liquido ardido.

– Caramba Odete ! Você não faz nada direito. - Ayana soltou Yuuki do pescoço da mulher e arrastou ela para o quarto segurando-a pelos cabelos. Dessa vez levou-a para outro quarto. O de Kaname.Yuuki já tinha perdido um pouco das forças. O cheiro estava muito forte. Não conseguia pensar direito.

Ayana jogou Yuuki na cama enorme e segurou Yuuki.

– Me solta. - Yuuki rosnou

– Me desculpa. Mas não. - Ayana falou e pegou a estaca distanciou e foi em direção ao peito de Yuuki.

Yuuki se debateu na cama e virou. Arfou para espantar a dor.

– Acho que você errou. - Yuuki falou.

A estaca atravessou o ombro de Yuuki.

Ayana tentou puxar a estaca mas Yuuki segurou. A mão de Ayana foi na direção do rosto segurando outro frasco que quebrou na boca. Yuuki deu um berro quando engoliu um pouco do liquido.Os olhos ficaram de um intenso vermelho e Yuuki mordeu a mão que estava em seu rosto, logo ficou por cima e mordeu o pescoço de Ayana que gritou. Na mesma hora mãos a puxaram pela cintura e a seguraram.Foi quando ouviram um barulho do lado de fora.

A mulher morena alertou Ayana em silencio. Ayana apoiou nela e saíram rapidamente pela outra saída da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? :D