Vira-tempo escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 2
O2 - Batendo a porta


Notas iniciais do capítulo

Lumus"
Hi, eu sei, sei, eu demorei não é? Desculpem-me, mas é que eu tenho fics para betar e estou trabalhando, e sei que o cap ficou pequeno, mas vou recompensar no próximo.
Então aqui esta:
Espero que gostem e vou postar o mais rápido possivel, não me abandonem, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258251/chapter/2

Encontraram-se na frente da casa de número 12 meia hora após as compras já com tudo pronto e dando as mãos aparataram.

Os três estalidos que indicavam a presença deles foram ouvidos segundos depois, já na Londres trouxa. Harry observou com máxima atenção a rua e notou que estavam em um beco que ele costumava usar para se esconder quando menor, de Duda e seus companheiros. O beco agora parecia meio apertado, mas foi o único lugar que conseguiu imaginar para aparatar sem chamar atenção dos trouxas.

Sem dizer nada, eles seguiram em linha reta até a calçada e continuaram seu caminho até a casa 4 – para onde os tios de Harry voltaram após o fim da guerra, embora a casa ainda tivesse leves feitiços de proteção para que um comensal da morte alheio não encontrasse a “família” de Harry – com Hermione de braços dados com os dois e, um leve sorriso no rosto, embora estivesse nervosa, aliás, todos estavam nervosos.

A rua não parecia muito diferente, continuava monótona e cinzenta, exceto por seus jardins bem cuidados e a grama verde aparada, seus habitantes pomposos cuidavam mais da vida dos vizinhos do que a deles mesmos. Rony fez uma careta.

–Não entendo ainda, Harry. Lembro quando viemos te buscar aqui no segundo ano... Eles te trancaram como um prisioneiro e foram terríveis com você. – Terminou com uma voz meio macabra, mas isso só fez Harry sorrir.

–Anda Ron, eu realmente não vou perdoá-los assim de uma hora para outra, mas eles ainda são a única família de sangue que eu tenho. – a voz dele falhou a essa altura e o assunto deu-se por encerrado, as palavras não ditas ecoando nos ouvidos dos três. Era como se o moreno tivesse deixado explícito que além dos pais não tinha mais Sírius, ou Remo e não pudesse perder as pessoas da família de sua mãe também.

Harry só tinha os Weasley e os Granger – Hermione partiu para a Austrália assim que a Guerra teve fim e então devolveu a memória dos pais, que, desde então pareceram adotar Harry e Ron como filhos também, o Senhor Granger radiante após descobrir o namoro da filha fez Rony cuspir todo o refrigerante em cima de Harry após começar um discurso sobre sexualidade durante um jantar para qual foram convidados – e os Longbooton também foram receptivos a ele, assim como Luna e seu pai, mas não era a mesma coisa que ter a sua família.

Então, finalmente chegaram ao destino e após Hermione cutucar o braço do amigo que parecia distraído, eles encararam a porta.

–Podemos esperar aqui se quiser Harry – Hermione sussurrou solidaria, mas o moreno negou de leve com a cabeça e sorriu para os amigos. Respirando fundo ele tocou a campainha e juntos deram um passo para trás, esperando.

Demorou uns poucos minutos para ouvir passos se aproximando da porta e um ao abrir-se deram de cara com a única pessoa que Harry esperava que não os recebesse.

Ele estava mais gordo do que nunca, o bigode antes preto estava com uns pequenos tufos de cabelos brancos e sua papada balançava quando se mexia. Ele encarou os três visitantes e quando firmou seus olhos no de Harry sua expressão assumiu uma aparência doentia e ele ficou com mandar púrpuras no rosto.

–O QUE VOCÊ PENSA QUE FÁZ AQUI, MOLEQUE? – Ele gritou.

Ron fez uma cara ofendida e fez menção de pegar a varinha, mas Mione segurou sua mão fazendo uma careta para o dono da casa.

Harry simplesmente suspirou e deu um meio sorriso forçado.

–Como está Tio Vernon?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Nox"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.