Vira-tempo escrita por Lyra Black Pevensie

Vira-tempo

Harry Potter sente que perdeu muito mais do que poderia na guerra.
ao final das batalhas ele esta apenas parcialmente feliz com rumo que tudo tomou.
Tenta seguir sua vida em frente, com a namorada e os amigos ao seu lado e esta disposto a se reconciliar com a parte não bruxa de sua vida.
Em uma visita a casa de sua tia Petúnia, Harry, juntamente de Rony e Hermione, recebem um presente inesperado que pode mudar suas vidas.
Eles acabam voltando no tempo, ao quinto ano dos Marotos, e o jovem Potter vê uma oportunidade de mudar o rumo de sua história, apesar dos protéstos de Hermione. Afinal de contas "Coisas horriveis aconteceram com Bruxos que mexeram com o Tempo."
-É um colar estranho que Lily deixou em casa quando se mudou e eu o guardei. Eu nunca tive coragem de usá-lo, saber que era dela já era o suficiente para me reconfortar. Indagou Petúnia com um olhar perdido e Harry sentiu sua boca secar.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 3 (4.995 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/08/2012 às 17:04 | Atualizada: 08/12/2012 às 17:16


Notas da História:

Os personagens, cenário e etc são da diva da J. K. que eu tanto amo, então eu resolvi brincar de Morgana e mexer um pouco com a história, de um jeito especial. Não faço nada com intenção de fins lucrativos, e a história já é algo que quero fazer a um bom tempo.
Capa temporaária.


Capítulos

1. O1 - O começo de tudo.
1.324 palavras
2. O2 - Batendo a porta
595 palavras