Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 22
Cap 20: Nos conhecendo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!!
Dessa vez eu não demorei para postar.^^''
Eu resolvi aproveitar essa sexta de manhã para digitar um pouco e olhem só! Consegui terminar o capítulo!!! *palmas*
O capítulo não é dos mais longos, mas fiquei satisfeita em digitá-lo, pois assim posso dar enfase aos casais.^^
Esse capitulo tem um pouco de LilyXMila e JuviaXLyon.^^ Não me matem fãs de Gruvia!!!>///<
O próximo capitulo (que ainda não sei quando sairá) terá por fim um pouco de Gale e Keilu (que está torcendo pelo Natsu não me mate!!!>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/22

–...e quando voltamos de Edolas, acabei virando o exceed do Gazille.-terminou de contar Lily.

–Eu achei que vocês tinham se dado bem desde o começo.-riu a gata rosa-Quer dizer que você e Gazille lutaram assim que se encontraram...Que história emocionante!

Phanterlily não conteve o sorriso, e assim prosseguiu:

–E como você e o Kei se encontram?-indagou Lily-Já se passou tanto tempo desde que todos nós nos conhecemos, mas nunca perguntei como você encontrou Kei.

–Na verdade foi ao contrário.-respondeu Mila olhando seu suco-Kei me achou.

O exceed preto não disse nada, apenas fez um gesto para que a oura continuasse.

–Pelo o que você disse, a rainha do exceeds lançou os ovos para fora da dimensão de Edolas, bem...o meu ovo acabou parando no meio de uma floresta.-contou Mila- Eu tinha acabado de sair do ovo, estava perdida e com medo, além de faminta...então eu resolvi ir atrás de comida, mas acabou que um Vulcan apareceu...e bem...começou a me perseguir já que ele me considerou um alimento.

O barulho da cadeira ao lado dos dois exceeds se arrastando cortou a fala de Mila, mas nenhum deles ousou olhar para a cadeira que Juvia deixava para trás, ambos estavam muito concentrados na história que Mila contava.

–Foi então que...

Flash back ON

–Ah!!!!

O grito da pequena exceed rosa recém-nascida ecoou pela floresta. Ela tentava fugir a todo custo do Vulcan com quem se deparara durante sua busca por comida.

Suas pequenas asas não conseguiam elevá-la mais alto do que um metro e meio do chão, assim não podendo fugir do estranho macaco.

A gatinha chegou ao centro da floresta onde um grande lago brilhava por conta dos raios solares que o atingiam, e acabou falhando em perceber um garoto sentado as margens do lago pescando.

O Vulcan a segurou pelo rabo deixando a pobre gata rosa de ponta cabeça. Ela chorava e se debatia na tentativa de fazer com que aquele ser a soltasse. Tudo em vão.

Aos poucos ela via a boca do macaco gigante se aproximar, a deixando mais desesperada. Mal ela havia nascido e já estava para encontrar seu fim.

A gata fechou seus olhos esperando que tudo aquilo acabasse rápido, mas segundos depois, nada aconteceu e ela sentiu seu corpo chocando-se contra a grama.

–E não incomode mais a gatinha!!!

Lentamente a gata abriu seus olhos para entender o que acontecia, a primeira coisa que ela viu foi seu predador correndo para longe e a segunda foi um menino de cabelos castanhos com os punhos envolvidos de água gritando e fazendo caretas para o Vulcan nunca mais voltar.

–Você está bem?-perguntou o garoto virando-se para a gatinha que continuava apenas o encarando confusa. A água de seus punhos desapareceu e ele sentou-se à frente da gatinha que havia salvo.

A gata nada disse, e ele percebeu que ela não falava ou ainda não havia aprendido a falar, afinal, em um mundo onde magia existia, até mesmo gatos deviam falar. Por fim resolveu sorrir.

–Sou Kei Thompson!-exclamou o garoto sorridente.

A gatinha nada disse, mas um sorriso apareceu em sua face e ela pulou no colo do rapaz que havia a salvo. Kei riu e acariciou a cabeça da gata.

–Seu nome será Mila!-disse o menino-Esse nome vem do latim que significa “amorosa”, “carinhosa”, alguém que gosta de cuidar dos outros. Um belo nome, não acha?

Mila o encarou e abriu sua boca:

–Kei...

–Isso mesmo! Meu nome é Kei!-sorriu.

–Mila...

–E o seu é Mila...você gosta?

–Gosta!-disse a gata rosa sorrindo.

O menino sorriu para a gatinha que estava em seu colo.

–A partir de hoje somos amigos Mila!

Flash back OFF

–Uma bela história.-comentou Lily abrindo um sorriso. Por algum motivo estava feliz de ter aprendido um pouco mais sobre a exceed rosa que se encontrava ao seu lado.

O rosto de Mila corou levemente, ficará feliz que Lily escutara atentamente a história de como ela e Kei haviam se conhecido.

–E você Juvia, o que tem a nos contar...? Onde a Juvia foi?-indagou Mila olhando para os lados.

Lily olhou ao redor procurando pela maga de água, que realmente havia desaparecido. Ele e Mila haviam se entretido tanto em sua conversa que não haviam nem percebido a ausência da Loxar.

–Deve ter ido ao banheiro...?-arriscou o exceed preto.

–Talvez.-falou a gata de pelagem rosa, afinal ela não sabia a quanto tempo Juvia teria saído.

Percebendo a expressão de preocupação que começava a tomar a face de sua companhia, Lily se pronunciou:

–Ela não deve ter saído do parque, talvez ela foi aproveitar um pouco da água, já que ela é uma maga de água.

Mila ponderou por alguns instantes e em seguida sorriu para o gato ao seu lado, que corou levemente.

–Tem razão! Não preciso me preocupar tanto assim!

Lily sorriu, ver a exceed rosada ao seu lado voltar a sorrir o deixava mais aliviado.

Um silêncio não incomodo pairou sobre eles, ambos observavam Levy tentar a todo custo afogar Gazille que apenas ria das tentativas falhas da azulada, o que também lhe arrancavam algumas risadas.

–Afogue-se pedaço de ferro idiota!!!–gritou Levy segurando o braço de Gazille na tentativa de puxá-lo para de baixo d’água.

Gazille apenas gargalhava.

–Como se você fosse conseguir me afogar!

As maçãs do rosto da Macgarden ficaram rubras de raiva enquanto ainda tentava afogar o Redfox.

–Nós bem que podíamos ajudar a Levy.-falou Mila simpatizando com a maga usuária de Solid Script-Daquele jeito ela nunca vai conseguir atingir seu objetivo.

O exceed de pelagem negra encarou a cena com certa pena da garota baixinha, olhou para seu lado, onde Mila o encarava com expectativa.

–Por que não?-disse por final, o que arrancou um sorriso da gata rosa, que segurou sua pata direita, o puxando em direção da piscina.

...

–Então a Lamia Scale vai participar do Dai Matou Enbu?-perguntou Juvia curiosa.

Ela e Lyon já estavam conversando a pouco mais de uma hora, era uma conversa agradável e com os mais variados tópicos, desde comidas favoritas até leis que o Conselho Mágico havia decretado.E por algum motivo, haviam chegado no tópico dos Grandes Jogos que iriam acontecer dentro de dois meses.

–Sim.-respondeu Lyon sem tirar os olhos da maga a sua frente-Baba-sama já escolheu o time que vai representar nossa guilda. E quanto à Fairy Tail?

–Makarov-san ainda não decidiu o time representante da guilda.-disse a azulada colocando o copo de suco que Lyon havia lhe pago sobre o balcão-Mês que vem, assim que todos os magos voltarem dos treinos, ele irá anunciar o time.

–Entendo.-disse o rapaz-Mas, seria muito bom se pudéssemos nos encontrar lá.

–Eh?!-exclamou a azulada ficando com o rosto levemente corado-Ah sim! Seria divertido se Juvia pudesse se encontrar com Lyon-san durante os jogos!

O Vastia esboçou um sorriso, por algum motivo saber que Juvia também gostaria de se encontrar com ele na cidade de Crocus onde os jogos seriam realizados, fazia com que seu peito se aquecesse de tanta felicidade.

–Ah...tem algo que Juvia gostaria de perguntar, Lyon-san.-disse a azulada.

–Pergunte.-falou o rapaz de cabelos platinados.

–Que tipo de magia Lyon-san usa?-perguntou a garota curiosa. Eles haviam falado sobre suas guildas, mas não haviam mencionado nada sobre suas vidas, de como se juntaram as guildas e que tipo de magias utilizavam.

–É verdade.-falou o Vastia, tinha até esquecido do detalhe sobre suas magias. Sorriu orgulhoso-Sou um mago de gelo!

Os olhos de Juvia se arregalaram, poderia Lyon ser...

–Minha falecida mestre Ur me ensinou como usar o “ice make”.-continuou.

As suspeitas de Juvia estavam corretas, Lyon Vastia era o primeiro discípulo de Ur, a mesma pessoa que ensinará Gray a magia de gelo. Lyon era aquele que Gray considerava seu irmão mais velho.

–Lyon-san...-chamou Juvia, interrompendo o rapaz que falava um pouco a respeito de sua magia de criação-...por acaso...você treinou com Gray Fullbuster...?

Os olhos escuros do mago de gelo demostraram surpresa ao ouvir o nome da pessoa que ele considerava seu irmão mais novo.

–Como você...

E então ele percebeu.

Juvia era da Fairy Tail.

Gray era da Fairy Tail.

Era obvio que eles se conheciam! Como podia ter se esquecido de algo como aquilo?! Talvez o fato de Juvia ter lhe chamado a atenção fora o bastante para esquecer-se de Gray.

Não pode evitar de rir um pouco, o que chamou a atenção da Loxar.

–O que foi Lyon-san?-indagou a azulada estranhando a reação do albino a sua frente.

–É que...-ele riu de novo-...eu sou um idiota!

–Ehhhh???!!

–Como eu pude me esquecer que o meu irmão mais novo imbecil estava na Fairy Tail.-Lyon continuava a rir-E olha que faz pouco tempo desde a missão contra a Oracion Seis!

Juvia o olhava confusa, por que ele estava rindo tanto de algo como aquilo?

–Lyon-san...?

O rapaz secou as lagrimas que se formaram em seus olhos de tanto rir para dar atenção novamente a Juvia que não entendia o motivo das risadas.

–Desculpe Juvia.-disse o Vastia se recompondo, mas sem tirar o sorriso do rosto-É que eu apenas me toquei agora que você e o Gray são da mesma guilda, e como eu demorei para lembrar disso.

A azulada riu um pouco, o que fez o sorriso de Lyon apenas aumentar.

Aquilo era estranho, ele havia acabado de conhecer Juvia e sentia como se eles se conhecessem a séculos. Era confortável estar ao lado dela.

Tão confortável que se esquecerá que seu “irmão” estava na mesma guilda que a garota a sua frente. Normalmente, se ele tivesse encontrado com outro membro da Fairy Tail, provavelmente ele já teria perguntado algo a respeito de Gray, mas mesmo depois de saber que a maga era da mesma guilda que o outro mago de gelo, Lyon havia se esquecido totalmente sobre o Fullbuster.

–E qual é a sua magia?-perguntou Lyon cessando por fim seu ataque de risadas.

–Juvia é uma maga de água.-respondeu sorrindo.

–Uma magia muito interessante!-ele disse.

Água e Gelo.–Lyon pensou.

Sua mente dizia que ele estava sendo precipitado, mas seu coração dizia outra coisa.

Ele estava se apaixonando por Juvia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam desse capítulo???
Tivemos momentos da Mila e do Lily, e momentos da Juvia e do Lyon, que está percebendo alguns sentimentos pela Juvia. No anime/mangá, ele foi bem direto dizendo que "foi amor a primeira vista" quando viu a Juvia, aqui eu resolvi ir um pouco mais devagar...^^''
Mereço comentários???^^

Kissus