Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 21
Cap 19: Nos conhecendo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna-san!!!
Eu sei que vocês querem me matar pela demora...>.////////
A partir de agora entrarei na correria de novo, estudar para vestibulares (já que ano passado acebei não passando...T-T), tirar habilitação, terminar meu curso de inglês...tantas coisas pra pouco eu...T-T
Eu estarei digitando só nos fins de semana...ou seja...as postagens de capítulos, independente da fic ficarão mais demoradas...>.
Bem...antes que me xinguem mais do que devem estar xingando...(^^'''), aqui está o capitulo 19 de "Substituída"!!!^^
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/21

Recapitulando...

Lucy havia decidido recomeçar! Seguir em frente! Esquecer os sentimentos dolorosos e criar novas e boas memórias.

Suas mãos fecharam-se sobre a saia que usava amassando o tecido.

Estava tudo bem em seguir em frente.

E por que não começar tentando amar alguém que já a amava?

Estava tudo bem, não estava?

Agora...

Juvia, Mila e Levy param de conversar ao perceber que Lucy havia se calado de repente. As três encararam a maga loira, que parecia perdida demais em seus pensamentos para notar que elas já não diziam mais nada.

As duas magas e a gata se encararam por alguns instantes antes de suspirarem e sorrirem umas para as outras.

–Lucy!-chamou Juvia, quebrando a linha de raciocínio da outra garota.

–Eh? Ah! Desculpa Juvia! O que disse?-perguntou a Heartfilia envergonhada por não prestar atenção no que as amigas diziam.

–Está tudo bem.-sorriu a maga de água-Mas nós íamos perguntar se...

–...se você não quer dar um tempo hoje.-completou Levy-Afinal, já estamos aqui na cidade de Sunny há um mês, e não tivemos tempo de ver nada além de algumas lojas de comida.

–Podíamos tirar um dia de folga.-falou Mila sorrindo-Um dia só não vai matar ninguém!

Lucy ponderou por alguns instantes a ideia das amigas, ela realmente queria um dia de folga, assim poderia recuperar seus poderes e recuperar-se de algumas dores que ainda sentia no corpo depois de ser jogada no chão e nas árvores centenas de vezes, além de poder colocar seus pensamentos no lugar, algo que não teria tempo para fazer durante os treinos.

–Por mim tudo bem!-exclamou a loira animadamente-Mas...e quanto aos garotos? Eles vão querer a folga?

...

–Uma folga?-indagou Gazille arqueando sua sobrancelha direita enquanto cruzava os braços em frente ao peito-Por que isso de repente?

–Nós queremos descansar um pouco Gazille!-exclamou Levy batendo as mãos na mesa do café da manhã.

Depois de terem conversando (ou melhor interrogado Lucy) e chegarem a conclusão de que elas precisavam de uma folga, as três magas e a exceed de pelagem rosa voltaram a sala de jantar onde Gazille, Lily e Kei ainda tomavam o café da manhã. E agora o grupo discutia a respeito da folga que as garotas estavam propondo.

–Uma folga seria boa para repor as energias completamente.-comentou Kei com a mão esquerda no queixo.

–Viu só Gazille!-disse a Macgarden apontando seu dedo indicador para o dragon slayer de água-Até o Kei acha uma boa ideia!

–Fora que já estamos com um lugar em mente!-exclamou Mila sorrindo.

–Um lugar em mente?-indagou Lily curioso.

–Sim!-confirmou a gatinha rosa-Um parque aquático na cidade vizinha, fica há uma hora daqui se pegarmos o trem.

–Apenas um dia Gazille!-pediu Lucy com as mãos em frente ao rosto como se estivesse rezando.

Kei encarou a loira que estava sentada do outro lado da mesa e depois virou-se para o amigo que parecia na dúvida.

–Gazille acho que...

–Apenas um dia Gazille-kun!-falou Juvia, interrompendo a fala do moreno-Eu aposto que você quer ver a Levy de biquíni.

–JU...JUVIA!!!!-gritaram Gazille e Levy ao mesmo tempo; os rostos vermelhos apenas fizeram com que a maga de água risse mais.

–Po...por qual motivo eu ia querer ver essa baixinha de biquíni?!-gritou Gazille mais corado do que nunca-Fora que não teria nem graça olhar pa...para uma...uma...uma tábua igual ela!!!

–O...o que você disse seu imbecil de ferro??!!!-gritou a Macgarden ainda com o rosto vermelho e com os braços em frente aos seios-Nunca que eu ia querer andar propositalmente de biquíni na sua frente!!! E se eu sou ou não uma tabua não é da sua conta!!!

Uma gota de suor escorreu no rosto do resto do grupo que observava a briga entre a maga de solid script e o dragon slayer de ferro, em vez de sempre estarem em pé de guerra, o “casal” simplesmente podia se declarar de uma vez, assim não precisariam estar sempre discutindo para mostrar o quanto se amavam...

–Então...-iniciou Lucy olhando para Kei tentando fortemente não corar-...nós vamos?

O dragon slayer de água corou levemente ao encarar os olhos castanhos da loira a sua frente, ele não conseguiria negar nada a Lucy.

–Acho que sim.-sorriu Kei.

–Gazille fala daquela forma, mas...-todos olharam para Phanterlily-...ele também quer essa pausa.

–Conhecendo Gazille-kun desde a Phantom Lord, ele é orgulhoso demais para admitir que também está cansado.-disse Juvia sorrindo levemente-Mas desde que ele entrou para a Fairy Tail...-a azulada parou por um instante e encarou Levy que continuava a discutir com o moreno-...não...desde o incidente com Levy durante o ataque que a Phanyon Lord ordenou...ele está mudando aos poucos, deixando alguém entrar em seu coração...

Lucy e Mila trocaram sorrisos, enquanto Lily e Kei apenas deram um suspiro.

...

–Não acredito que realmente viemos...-reclamou Gazille encarando as piscinas. Ele usava sua bermuda preta, enquanto no pescoço ele pendurava sua toalha branca.

Depois de finalmente ele e Levy terem acabado com a discussão, ou melhor, após Levy ter acabado a discussão nocauteando o dragon slayer de ferro jogando uma cadeira na cabeça dele, o grupo pegou algumas roupas de banho e mudas de roupa para irem a estação de trem onde pegariam o transporte que o levaria a cidade vizinha de Sunny onde passariam o dia se divertindo e relaxando no parque aquático “Surfing”.

–Se não queria vir, podia ter ficado em Sunny treinando sozinho!-repondeu Levy que estava ao seu lado, vestindo seu conjunto de biquíni laranja.

Os orbes vermelhos de Gazille fitaram a garota ao seu lado da cabeça aos pés. Levy até podia não ter a “comissão de frente” tão desenvolvida como as outras garotas de sua idade, mas ela possuía belas pernas, cintura fina e carisma. Não que ele fosse admitir.

–Humpht!-disse o homem cruzando os braços em frente ao peitoral definido-Não tem como eu treinar se não tiver um adversário. Até mesmo o Lily quis vir nesse parque.

–Você dois vão mesmo discutir até aqui?!-reclamou Lucy chamando a atenção do “casal”.

A loira estava usando seu biquíni de sempre, o conjunto branco com um desenho de hibisco em rosa na parte superior esquerda.

–Lucy tem razão!-exclamou Juvia-Não viemos aqui para isso! Nós viemos para nos divertir!

A Loxar usava um conjunto de biquíni roxo com bolinhas brancas, sendo que a parte inferior era levemente rodada, como se fosse uma saia. Um sorriso levemente triste apareceu nos lábios da azulada, ela havia comprado aquele biquíni pensando que talvez um dia ela o usasse para mostrar a seu amado, mas ela também não podia deixar de pensar que Gray talvez não quisesse vê-la daquela forma.

–Juvia?-chamou Mila vendo que a maga de água havia se perdido em pensamentos.

–Eh?-exclamou a garota saindo de seus pensamentos-Ah! Desculpe! Eu me distraí um pouco. Mas mudando de assunto, você está muito fofa Mila!

As bochechas da exceed ficaram levemente vermelhas e ela olhou para suas roupas de banho. A gatinha usava um conjunto amarelo com desenhos de flores em branco, sendo a parte superior uma espécie de top, e a parte de baixo parecida com uma saia rodada.

–Obrigada!-agradeceu Mila.

–Aposto que isso é para impressionar o Lily...-falou Lucy aparecendo do nada se abaixando na altura da gata rosa, que corou mais.

–Do...do que está falando Lu...Lucy...?-gaguejou a gatinha.

Juvia soltou um leve suspiro e sorriu. Lucy devia estar se vingando da parte da manhã, quando ela fora obrigada a contar a confissão de Kei deixando-a embaraçada.

–Não se faça de boba Mila...-disse a Heartfilia abrando um sorriso malicioso-...eu sei que você gosta do Lily...

Os olhos de Mila se arregalaram e sua boca abriu levemente, mas nenhum som saiu por ela. A exceed desviou o olhar de Lucy que parecia mais do que se divertir com a situação, mas ao desviar o olhar da loira, seus olhos castanhos encontraram a figura de Lily que usava uma bermuda cinza, o que a fez corar mais, se é que isso era possível.

Juvia e Lucy se encararam e soltaram uma leve risada, estava tudo tão na cara...

–Ei! O que estão fazendo parados aí???!!!

O grupo todo olhou para a frente onde puderam ver a imagem de Kei com sua bermuda azul escura acenando para eles.

–Nós viemos aqui para nos divertir!!!

O rapaz virou de costas e saiu correndo em direção a uma das piscinas, sendo acompanhado pelos outros que simplesmente foram contagiados pela sua animação.

...

–Kya!!!!

O grito de Levy ecoou pelo parque aquático assustando as pessoas que aproveitavam o dia no local, mas tão rápido como o grito soou, rapidamente ele parou, sendo seguido pelas risadas de Juvia e Mila.

–Gazille!!!! -gritou a azulada mais baixa assim que sua cabeça submergiu da água, a Macgarden estava sentada com a maga de água e com os dois exceeds bebericando um suco depois de duas horas brincando em tobogãs e dentro das piscinas, mas segundos depois do primeiro gole de sua bebida, ela já se via dentro da água.

Já o dragon slayer de ferro gargalhava com seu feito. Quando Gazille percebeu que Levy havia baixado sua guarda, imediatamente ele a pegou em seus braços para em seguida jogar a pequena maga dentro da piscina mais próxima.

–Você tinha que ver sua cara quando você caiu na piscina!!!-com muito esforço Gazille pronunciou a frase já que as risadas desenfreadas o atrapalhavam.

–Eu juro que vou fazer você se arrepender disso!!!-gritou a Macgarden saindo da piscina para correr em direção de Gazille para lhe desferir um soco ou um tapa, mas o moreno por sua vez apenas ria e desviava dos “golpes” da garota.

Juvia, Lily e Mila apenas observavam Gazille e Levy com suas discussões casuais do pequeno quiosque em que se encontravam bebendo seus sucos e descansando.

–Por que eles não assumem logo que se amam?-suspirou Mila com o copo em mãos (ou patas).

–Os dois são teimosos demais para isso...-falou Lily bebendo mais um gole de seu suco de kiwi.

Juvia encarou os dois exceeds e sorriu de canto. Mila realmente tinha moral para falar de Gazille e Levy, quando ela própria não admitia seu amor pelo gato de pelagem negra logo ao lado?

A maga de água cruzou suas pernas e apoiou sua cabeça nos braços enquanto observava os amigos discutirem. Aparentemente “discutir” era o modo de Levy e Gazille flertarem um com o outro e aliviar a tensão sexual entre eles, já que nenhum dos dois dava o braço a torcer.

As vezes a Loxar se perguntava se “amar” não podia ser algo mais simples.

Amar e ser amado de volta.

Isso era pedir muito?

Seus olhos azuis se desviaram para a figura de Lucy e Kei que jogavam água um no outro em uma piscina um pouco mais afastada do quiosque.

A maga de espíritos celestiais e o dragon slayer de água haviam passado metade do tempo em que estavam naquele parque juntos, desciam os enormes tobogãs de água juntos, apostavam corridas dentro da piscina, riam e se divertiam.

Os dois aos olhos dos outros turistas deviam parecer um casal apaixonado, e até mesmo Juvia já começava a vê-los daquela maneira. Ver a amiga loira sorrindo daquela maneira fazia com que ela se perguntasse se Kei realmente não era a pessoa mais indicada para Lucy se apaixonar.

Juvia piscou algumas vezes e suspirou, pegou seu copo de suco e começou a caminhar sem destino por dentro do parque, nem mesmo Lily ou Mila pareceram perceber o movimento de Juvia uma vez que ambos estavam muito concentrados no próprio mundinho.

Quem era ela para dizer algo sobre a vida amorosa das outras pessoas quando sua própria vida amorosa era um caos?

Ela havia se apaixonado por Gray Fullbuster, mago de gelo que havia a derrotado durante seus tempos de Phantom Lord, o homem que a fez enxergar o sol por trás das nuvens de chuva que sua magia proporcionava graças aos seus pensamentos negativos em relação casais.

A Loxar havia se declarado ao mago diversas vezes, além de sempre tentar demostrar seu afeto para Gray, mas no final...ele sempre a rejeitava.

Não é como se ela fosse masoquista ou coisa do tipo, cada rejeição de Gray a machucava profundamente, mas ela o amava tanto que não conseguia desistir de conquista-lo.

Entretanto já havia se passado tanto tempo desde sua entrada na Fairy Tail e ela já havia tentando tantas vezes mostrar a Gray o amor que ela nutria por ele...

Juvia já havia sonhado muitas vezes com Gray se declarando a ela, a beijando e outras coisas que ela ficava rubra só de se lembrar, mas há pouco mais de um mês o “sonho” que ela tivera com Gray a beijando depois de pegá-la desprevenida na cozinha da casa de Kei, parecia ter sido muito real. Tão real que ela podia descrever a sensação de ter os lábios gelados de Gray contra os seus.

E isso começava a fazê-la se questionar se sua sanidade mental estava chegando no limite.

A garota continuou andando distraidamente pelo parque, tanto que não viu o rapaz de cabelos espetados e platinados que estava parado mais a frente conversando com um casal.

A maga de água por fim, bateu nas costas do rapaz, o que a fez perder o equilíbrio derramando seu suco nas costas da pessoa com quem havia trombado, e em seguida caindo na piscina.

Quando finalmente voltou a superfície, Juvia viu uma mão estendida em sua direção, seus olhos azuis desviaram-se da mão para fitar o rosto da pessoa que se oferecia a ajudar. Era o rapaz com quem havia trombado.

Os cabelos platinados e espetados, os olhos eram negros e possuía uma expressão de preocupação.

–Aqui.-disse o homem-Segure minha mão.

–Ah sim! Obrigada!-disse a azulada finalmente segurando a mão do homem a sua frente, que imediatamente a puxou para fora da piscina.

–Você está bem?-indagou o rapaz.

–Estou sim, obrigada!-agradeceu a azulada mais uma vez.

–Hey Lyon!-chamou o homem com quem ele anteriormente conversava-Eu e Sherry já estamos indo então.

–Ok!-ele respondeu-Ah! E Sherry, não se esqueça que Baba-sama ainda não aprovou o Ren como seu namorado!

–Eu sei Lyon! Mas não se preocupe! Daremos um jeito nisso!-respondeu a garota de cabelos rosa choque já um pouco mais afastada.

–E mais uma coisa!-disse o tal de Ren-Sua bermuda branca está manchada de laranja por causa do suco!

Os olhos de Juvia se arregalaram e fitaram a bermuda do rapaz a sua frente, era verdade, o suco de laranja que ela havia derramado naquele estranho estava laranja na parte de trás, e começava a se espalhar na parte da frente também.

–Juvia...Juvia sente muito!!!-exclamou a azulada se curvando várias vezes.

–Ei! Fique calma!-pediu o homem a sua frente-E por que está falando em terceira pessoa?

–Juvia já sabe!-exclamou a garota mais uma vez ignorando sua “vitima”-Juvia vai comprar outra roupa de banho para você!!!

–O que?-disse Lyon perdido na linha de raciocínio da garota-Não precisa! Estamos em um parque aquático, se eu me molhar no chuveiro o suco sai.

–Mas!-Juvia tentou argumentar-Juvia precisa compensar de alguma forma a bagunça!

–Então...-o rapaz pensou um pouco-...que tal você me deixar pagar uma outra bebida para você?

–Eh?-indagou a maga de água-Mas por que?

–Assim posso conhecer um pouco melhor a pessoa que derrubou suco em mim.-riu o rapaz-E posso aposentar a função de vela para Ren e Sherry.

Juvia riu do comentário do rapaz com quem esbarrará.

–Por sinal meu nome é Lyon, Lyon Vastia.

Ela sorriu.

–Juvia Loxar. É um prazer Lyon-san.

–O prazer é meu Juvia!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do capitulo???
Eu sei que ele foi meio curto e que não compensou o tempo que fiquei sem postar, mas mesmo assim espero que tenham gostado.^^
Acabei dividindo o capitulo em dois, pois quero mostrar um pouco melhor o desenvolvimento desse dia no parque...^^
O capitulo focou um pouco mais a Juvia, afinal, ela também tem seu próprio drama, certo?^^''
Além de novos personagens aparecerem, Ren, Sherry e Lyon!
O que será que vai acontecer de agora em diante???^^
Mereço comentários?
Ou ameaças?^^''

Kissus