Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 19
Cap 17: Treinamentos {parte 2-final}


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!!^^
Eu sei que demorei (de novo) para variar, mas não me matem por favor!!!>
Mas hoje eu resolvi parar um pouco com o estudo para digitar esse capitulo!!!!^^
Então espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/19

–Karyuu no Tekken!!!-gritou Natsu avançando em Gray com os punhos pegando fogo.

–Ice Make...Shild!!!-gritou Gray criando um enorme escudo de gelo em sua frente antes que Natsu pudesse o acertar com o golpe flamejante.

Um mês havia se passado desde que chegaram na praia, Natsu, Happy, Gray, Erza, Wendy, Charles, Lisanna, Mirajene, Elfman, Jet e Droy, todos haviam se hospedado em um hotel à beira-mar, onde ficariam pelos próximos três meses para seus treinamentos.

Como esperado do primeiro dia, o grupo havia acabado brincando, mas depois de uma competição de nado entre Natsu, Gray, Elfman, Jet e Droy, onde Gray acabará congelando o mar, o grupo todo havia entrado em clima de treino, uma vez que Natsu destruirá o gelo sendo que o mesmo se partirá em pedaços tão grandes que podiam destruir a praia.

E logo, um mês se passou com treinos em terra e mar.

O escudo de gelo cedeu com o ataque de Natsu, o que fez o Fullbuster girar nos calcanhares e dar uma mortal para trás para desviar de um segundo ataque do Dragneel.

–Parece que você ficou mais fraco do que antes projeto de stripper!!!-gargalhou o rosado com as mãos na cintura.

–Cale a boca seu projeto de lagartixa falante!!!-gritou Gray-Ice Make...Floor!!!

A areia da praia congelou, fazendo com que Natsu se atrapalhasse com os próprios pés e deslizasse, já enjoado, até um banco de areia formado graças as forças de ataque de Erza e Mirajene.

Ambas travavam uma batalha um pouco afastadas do local onde os magos de gelo e fogo brigavam, a albina usava seu Take Over: Satan Soul, enquanto a ruiva trajava sua armadura do purgatório.

Os ataques das duas garotas eram brutos, mas ao mesmo tempo precisos o que fazia a areia voar por todos os lados. Era assustador ver uma luta da Demônio Mirajene contra a Titânia, as duas magas mais fortes a Fairy Tail, tão assustador, que as poucas pessoa que frequentavam a praia e os outros magos que treinavam mantinham distância de ambas as mulheres que não se enfrentavam daquela maneira desde a suposta morte de Lisanna.

Na parte mais rasa de mar, Jet e Droy, travavam uma batalha também. Não era tão intensa quanto as de Erza e Mirajene, mas mesmo assim era uma batalha que usavam toda a magia que possuíam. Droy usando sua magia, criou enormes raízes para segurar as pernas de Jet, de modo que ele não pudesse mais correr, mas o rapaz de cabelos alaranjados forçou suas pernas a chutarem as raízes com tanta força, que elas se romperem.

Todas as vezes que conseguiam acertar um ataque no adversário, ambos olhavam para Lisanna como se esperassem que ela os observasse, mas a mesma estava ocupada treinando junto de Cana e Elfman, mas isso não significava que a mais nova dos Strauss não olhasse em direção de onde Natsu treinava unto à Gray.

Wendy por sua vez, estava dentro do mar sobre uma plataforma de gelo que Gray criará para ela, co seu lado estavam Charles e Happy que observavam-na treinar. A sacerdotisa dos céus estava de olhos fechados, apenas ouvindo o som das águas formando ondas no horizonte, e em poucos segundos uma onda de pelo menos 10 metros se formou, indo em direção da garota que permanecia de olhos fechados. O objetivo de seu treino era apurar seus outros sentidos e aumentar a força de suas magias de ataque.

–We...Wendy!!!-exclamou Happy desesperado ao ver a proximidade da onda.

–Fique quieto Happy!-falou Charles cutucando o gato azul-Wendy está se concentrando!

O gatinho se calou diante do olhar ameaçador que a exceed branca lhe lançava e assim voltou a observar a dragon slayer, que finalmente abriu seus olhos.

Wendy tomou impulso na plataforma, e ao contrário do começo de seu treino, a garota não escorregou no gelo, ela conseguiu se impulsionar assim ficando no ar, dando uma pirueta logo em seguida para estender sua perna direita em direção à onda.

–Tenryu no kagizume!!!-gritou a azulada fazendo com que sua perna criasse uma onda poderosa de vento, assim cortando a onda ao meio, desfazendo-a.

A Marvel caiu dentro do mar, e ao voltar para a superfície ela pode ouvir gritos de Happy e Charles a parabenizando, o que a fez sorrir. Finalmente havia conseguido!

...

Uma explosão foi ouvida por todos que estavam na praia às exatas 17:37 da tarde, os magos que treinavam pararam seus treinos para procurarem a origem do som.

A primeira a avistar a origem da explosão foi Erza Scarlet, que desfez seu “kansou” e parou abruptamente seu treino com Mirajene para ir em direção de Natsu e Gray. Sim...mais uma vez eles haviam destruído algo naquela praia, desta vez uma barraca que vendia sorvetes, por sorte, ela estava fechada já que era domingo à tarde.

–SEUS IDIOTAS!!!!-gritou a ruiva andando, ou melhor, correndo em direção dos dois que estavam atordoados por conta da explosão, e assim distribuiu um soco na cabeça dos dois-JÁ NÃO DISSE PARA TREINAREM LONGE DESSA PARTE DA PRAIA????!!! VOCÊS QUEREM FALIR A GUILDA???!!!

Nem Natsu e nem Gray responderam a pergunta já que ambos haviam sido nocauteados por Erza.

–Ara ara...-disse Mirajene se aproximando já sem seu Take Over-O mestre vai ficar bravo...

–Bravo?-disse Erza indignada-Ele vai ficar furioso!!!

–De um desconto para eles Erza.-comentou Cana se aproximado com uma garrafa de bebida alcoólica em mãos, ela já devia estar bêbada-Veja pelo lado positivo, eles pelo menos não destruíram a praia inteira.

A titânia suspirou profundamente e fechou os olhos para recobrar sua pouca paciência, precisava manter a calma, caso contrário mataria o mago de gelo e o mago de fogo, fora que ao tentar esses possíveis assassinatos, ela mesma acabaria destruindo o local de treino.

–Ok, ok.-falou a Scarlet por fim.

–Natsu, vamos.-disse Lisanna tentando acordar o rosado, que grunhiu de dor antes de abrir os olhos ainda meio tonto.

–Minha cabeça...-gemeu Natsu colocando suas mãos no galo que se formava no topo de sua cabeça.

–Gray-san...?-chamou Wendy cutucando o mago de gelo que não dava sinal de vida-Gray-san!

O rapaz nem se mexeu. A Marvel torceu seus lábios e respirou fundo.

–GRAY-SAN!!!!

O resultado não foi outro. Gray acordou em um único pulo pelo susto.

–O que? Quando? Onde?-exclamou já de pé e meio desnorteado-Wendy...?

–Por um segundo eu achei que a Erza tinha o matado...-suspirou Charles.

–Aye Sir!-concordou Happy levantando sua pata direita.

Ignorando o comentário da exceed branca, a única ruiva do grupo voltou a se pronunciar:

–O sol já está se pondo. Por hoje, vamos voltar para o hotel.

O resto do grupo apenas assentiu com a cabeça começando a seguir a Scarlet que deixava a praia para andar em direção do hotel que estavam hospedados.

...

–Ah...-suspirou Lucy assim que sentiu seu corpo todo relaxar graças a água quente do onsen-Isso é muito bom.

O hotel em que estavam hospedadas tinha uma arquitetura em estilo oriental, ou seja, era um edifício de um único andar. No fundo do hotel encontrava-se o onsen no qual Lucy, Juvia, Levy e Mila agora se encontravam.

As fontes eram cercadas por altos pedaços de bambu, o único material que separava o onsen feminino do masculino, o local pelo fato de ficar na área externa do hotel dava uma bela visão do céu estrelado para as garotas e exceed que relaxam os músculos depois de mais um dia cansativo de treino.

–Concordo Lu-chan...-murmurou Levy afundando o rosto até a altura do nariz para que ainda pudesse respirar.

–Os músculos de Juvia estão menos doloridos agora...-comentou a azulada mais alta de olhos fechados.

–Deviam ter nos deixado usar essas fontes antes.-falou a exceed rosa sentada sobre uma pedra que se encontrava no meio da água.

–Parece que eles só não abriram antes os onsens porque eles estavam em reforma.-disse Lucy olhando para a Mila que apenas disse um “ah...”.

–Agora vamos por usá-los todos os dias!-exclamou a Macgarden feliz-Já sinto que posso treinar mais ainda!

As outras garotas apenas riram da animação de Levy que as acompanhou nos risos.

–Eu também sinto que eu posso treinar mais!-disse Lucy sorrindo.

–Juvia também!

–Deem os melhor de vocês nos treinos e no amor!-incentivou Mila.

As três magas fitaram Mila com os olhos arregalados e com as bochechas coradas.

–O...o ...o que...o que quer dizer com isso Mila?-perguntou a Heartfilia gaguejando.

A exceed rosa mandou olhares maliciosos para as três que estavam ali a encarando, Mila já não estava mais se aguentando, ela precisava fazer aqueles comentários!

–Acha mesmo que eu não reparei nos olhares apaixonados?-indagou a exceed balançando sua pata-Principalmente a Levy!

–EU?!!-gritou a azulada ficando mais vermelha.

–É verdade.-disse Lucy com o indicador no queixo-Você e o Gazille estão bem próximos ultimamente.

–Pensando bem...é a primeira vez que Juvia vê Gazille-kun tão apegado a uma garota.-comentou Juvia se lembrando de seus tempos na Phantom Lord.

–Não...não falem besteiras!-exclamou Levy batendo as mãos na água-Ele só está tentando me irritar mais que o normal!!!

–Você diz que ele está te irritando, mas você está é feliz por ele estar te dando mais atenção, não é Levy-chan?-falou Lucy maliciosamente, o que fez a pequena corar mais, se é que isso era possível.

–Mas é verdade Levy.-pronunciou-se a maga de água-Gazille-kun não dava nenhuma atenção para as garotas da Phantom. É a primeira vez que Juvia o vê tão apegado a alguém.

–Ah!!!!-gritou Levy-Você não podem falar nada sobre mim!!!-Levy mirou as amigas e apontou para Mila-Você Mila, acha que eu não reparei que você e o Lily estão conversando bastante ultimamente?

As bochechas de Mila ficaram um pouco mais rosas do que seu pelo, agora Levy se vingaria dela porque não conseguirá ficar de boca fechada.

–I...isso é mentira!-defendeu-se a exceed rosa-Eu e Lily estamos conversando como sempre! Fora que com vocês treinando não temos nada para fazer!

–Quer dizer que darem as mãos, ou patas, como preferir, é algo a se fazer em uma simples conversa?-perguntou a maga baixinha rindo vitoriosa, ao ver que Mila ficara vermelha.

–Opa!-gritou a maga celestial voltando-se para Mila-Como é que é? Vocês estão namorando e eu não tava sabendo???

–Não estamos namorando!!!-gritou Mila corada. Estava tomando de seu próprio veneno.

–Mas Levy disse que viu vocês de patas dadas.-falou a Loxar fitando Mila incrédula-Eu não acredito que Mila conseguiu um namorado antes da Juvia!!!!

–Como se pra você fosse demorar, Juvia.-comentou Levy, fazendo com que a maga ficasse confusa-Eu tenho quase certeza de que o Gray está interessado em você!

A maga corou. Como não corar?

–Mas...mas...Gray-sama não dá muita bola pra Juvia...

–Não fale besteira Juvia!-exclamou Levy-Eu me lembro perfeitamente de ter visto vocês dois conversando antes do mestre fazer o anuncio do Dai Matou Enbu! Se ele não desse bola pra você, acha mesmo que o Gray teria perguntado como foi a missão?

–Que fofo!!!-gritou Lucy feliz pela amiga, mas agora o mais importante era dar um jeito de terminar aquela conversa antes que chegasse sua vez-O que acham de passear um pouco amanhã? Temos que relaxar também.

–Lucy!-exclamou Juvia-Nem pense em mudar de assunto! Até mesmo Juvia já ficou com vergonha! Agora é sua vez!

A loira engoliu em seco ao perceber Levy lhe lançar um olhar malicioso. Alguma merda sairia da boca da pequena leitora de livros.

–Então Lucy...-iniciou a maga do script solid-...como andam as coisas entre você e o Kei...?

–O que????!!!-gritou a loira se colocando de pé bruscamente-Não tem nada entre a gente!!! Somos só amigos!!!

–Não é o que parece...-comentou Juvia tentando abafar um riso ao ver a cara vermelha de Lucy.

–Não se preocupe Lucy.-disse Mila sorrindo-Eu aprovo o seu namoro com o Kei!

–Mila!!!-gritou Lucy mais corada do que nunca-Eu não estou namorando o Kei!!!

–Mas vocês estão se dando muito bem esses dias.-comentou a Macgarden-Aliás, vocês se dão desde que se conheceram.

De repente Lucy voltou a se acalmar e mergulhar seu corpo na água, o que fez com que as garotas e Mila a olhassem confusas.

–É que...-Lucy murmurou-...eles são muito parecidos...

Mila pareceu ficar sem entender, Juvia baixou o olhar, talvez se tivessem parado de provocar uma as outras, o clima de tensão não tivesse se formado, mas Levy pareceu ficar aborrecida.

–Lucy!!!-gritou a azulada mais baixa irritada.

Aliás, extremamente irritada, já que Levy que sempre se referia à loira como “Lu-chan” havia chamado a melhor amiga pelo nome. Aquilo fez com que Lucy a encarasse sem entender o motivo da irritação.

–Le...Levy-chan...?

–Sabe!-exclamou a azulada-Eu entendo muito bem o que você está sentindo afinal eu também fui trocada pelas pessoas que sempre disseram que eu era importante para eles, mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente! Você mesma me disse que se mudou para a casa do Kei para recomeçar! Não foi?!

–Si...sim...

–Então esquece de uma vez esse sentimento que te deixa tão triste!-pediu Levy de frente para Lucy-Você é a minha melhor amiga Lu-chan, por isso não quero te ver assim tão triste!

Os olhos de Lucy ficaram marejados, as palavras de Levy haviam-na tocado e muito por sinal, já que no instante seguinte ela estava chorando nos braços finos de Levy que não pode evitar de deixar algumas lágrimas escaparem.

Juvia também se aproximou das amigas, assim como Mila, que apesar de não entender direito o que estava acontecendo, queria confortar Lucy.

E então um abraço entre amigas se formou, ficando assim por alguns minutos, tempo necessário para que a loira pudesse esboçar um sorriso.

–Obrigada.-agradeceu secando as lágrimas.

...

–Pode entrar.-falou Natsu saindo do banheiro do quarto de hotel com uma toalha enrolada no quadril para baixo e outra nas mãos para secar seus cabelos que estavam mais arrepiados.

–Achei que tinha morrido no banheiro!-exclamou Gray desviando a atenção do jogo de cartas que disputava com Happy para fitar o dragon slayer que lhe lançou um olhar ameaçador.

Ignorando o olhar de Natsu, Gray deixou as cartas de lado e rumou ao banheiro sem dizer mais nenhuma palavra, estava cansado por causa do treino, então seu único desejo era tomar um banho gelado e cair na cama.

O rosado por sua vez bufou irritado, mas preferiu também ignorar o comentário do amigo/inimigo para ir procurar por alguma roupa em sua mochila, acabou por colocar as suas roupas de sempre, a calça branca e o colete preto com o cachecol enrolado em seu pescoço. Assim que se vestiu, o rapaz rumou para a sacada do quarto em que dividia com Gray desde o dia em que se hospedaram o hotel. O hotel tinha apenas 5 andares, e eles se encontravam no terceiro andar, assim como Jet, Elfman e Droy, enquanto, Lisanna, Cana e Mirajene, Erza, Wendy e Charles, dividiam quartos no segundo andar.

O Dragneel levantou seu olhar para observar as estrelas daquela noite, o céus estava negro, o que dava destaque para os pontinhos brilhantes que iluminavam o céu.

Estrelas.

Como elas lembravam Lucy.

Ele se sentia tão estúpido por ter brigado com Lucy, por ter desfeito o time com ela. Se não tivesse feito essas burradas, ela não estaria treinando junto de Kei, ela estaria, ali, com ele...

–Ah!!!-gritou Natsu irritado só de se lembrar que o dragon slayer de água estava com Lucy naquele momento em vez dele.

–Natsu?-perguntou Happy se aproximando no amigo-Tá tudo bem?

–Hum? Ah! Happy!-disse o rosado se recompondo-Estou sim, só estava pensando um pouco.

–O que????-gritou o gatinho-Você? Pensando?! Tem certeza que não está com febre Natsu???

O rosado franziu a testa, qual era o problema dele pensar?

–Algum problema com isso Happy?-indagou irritado.

–Não...-respondeu o exceed-Só é...estranho...mas no que estava pensando?

–Na Lucy.-respondeu imediatamente o dragon slayer olhando o céu noturno e sorrindo-Vou lutar por ela.

Happy não pode evitar o sorriso, assim como Gray que estava encostado na porta do banheiro ouvindo a conversa de Natsu com Happy.

...

Os olhos castanhos de Lucy fitavam o céu daquela bela noite, as estrelas que ela tanto amava estavam mais brilhantes que o normal, e aquilo a alegrava.

Há cerca de 4 horas ela havia desabafado com suas amigas, e de fato, agora se sentia mais leve, e agora, as mesmas estavam dormindo em um dos quartos do hotel oriental, enquanto ela estava sentada em um dos banquinhos no jardim também em estilo oriental, olhando para as estrelas.

Estava tão distraída observando o céu, que não percebeu a aproximação de alguém por suas costas.

–Lucy?-falou a pessoa pousando sua mão no ombro da loira que soltou um grito assustado, fazendo o cair no chão.

–KEI???!!!-gritou quando o reconheceu.

–Eu mesmo...-disse meio atordoado pelo grito da garota.

Lucy estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.

–Desculpa.-disse a Heartfilia envergonhada voltando a se sentar no banquinho com o dragon slayer de água ao seu lado.

–Que isso.-disse o rapaz sorrindo-Fui eu que te assustei, se bem que o seu grito me assustou também.

Os dois começaram a rir ao lembrar da cena de poucos segundos atrás.

–Mas o que você está fazendo aqui fora Lucy?-perguntou o Thompson para Lucy que estava ao seu lado.

–Não conseguia dormir, então resolvi vir aqui fora para ver as estrelas.-respondeu a garota voltando seu olhar para o céu noturno-E eu não me arrependo, elas estão lindas hoje.

Kei desviou seu olhar da loira para o céu, e de fato, aquela noite em particular parecia mais bonita do que as outras.

–Realmente, elas estão lindas.-concordou o dragon slayer-Mas eu já tenho uma estrelas preferida, então não consigo achá-las mais bonitas que ela.

Lucy olhou para Kei com curiosidade estampada em sua face.

–Uma estrela preferida?-perguntou a garota curiosa.

–Isso mesmo.-disse Kei sorrindo calorosamente-Que tal tentar adivinhar qual é?

–Conheço mais elas do que você imagina Kei, vai mesmo me desafiar?-indagou a loira sorrindo confiante, o rapaz apenas assentiu-Pois bem, vamos começar! Hum...Aladfar!

–Não.-respondeu Kei rindo internamente pela empolgação de Lucy.

–Então...Alphard!

–Hum..não.

–Alrischa!-falou com convicção.

–Também não.

–Algo relacionado com um dragão talvez...-murmurou Lucy pensativa-...Alsafi!!!

–Errado de novo.-riu Kei.

–Me de uma dica então Kei!-choramingou Lucy não conseguindo acreditar que sua lógica estava errada.

–Ok.-falou o moreno-É uma estrela muito brilhante.

–Brilhante é...-falou Lucy-...só pode ser o sol!

–Errado de novo Lucy.

Lucy torceu os lábios, estava ficando irritada.

–Sirius? Canopus? Vega? Capella? Procyon? Betelgeuse?

–Não, não, não, não, não e não.

–Ah!!!-gritou Lucy irritada-Poxa Kei! Já falei metade das estrelas mais brilhantes e não acertei?

–Fazer o que Lucy.-riu o garoto da cara emburrada de Lucy-Acho que o nome dessa estrelas você não ia acertar, não se eu não der mais algumas dicas. Quer as dicas?

A Heartfilia apenas assentiu com a cabeça.

–Bem...essa estrela é umas das mais brilhantes que eu já conheci.-iniciou Kei olhando para o céu-Ela passou por momentos muito difíceis, e mesmo assim as superou.

Os olhos de Lucy se arregalaram, Kei não estaria falando sobre...

–Eu a conheci a poucos meses, mas me apaixonei pelo sorriso dela, pelo seu jeito alegre, descontraído e determinado.

Kei desviou seu olhar para Lucy que estava levemente corada.

–Eu me apaixonei por você Lucy.-terminou Kei corado.

–Ke...Kei...-gaguejou a garota sem saber o que fazer.

–Lucy, eu sei que você ainda ama o Natsu, mas se você me der uma chance eu prometo que lhe farei feliz. E eu não quebro minhas promessas.

Os olhos de Lucy desviaram de Kei e passaram a fitar o chão, estava tão corada que podia dar inveja em um tomate, ela não sabia o que fazer, era a primeira vez que alguém se declarava a ela.

Vendo o quão perdida a loira estava, Kei continuou.

–Não vou pedir uma resposta agora...-falou Kei chamando a atenção de Lucy-...ainda mais quando está confusa, mas será que até depois dos grandes jogos você pode me responder?

–Até depois dos jogos?-indagou Lucy confusa por Kei dar a ela tanto tempo.

–Sim, porque assim você poderá pensar melhor sobre minha proposta e seus sentimentos relacionados a mim e ao Natsu, certo? Até lá estarei te esperando.

–Certo.-disse a garota sorrindo para o dragon slayer que ao vê-la sorrir perdeu o controle de seu próprio corpo.

O Thompson inclinou se na direção da garota a sua frente beijando a no canto dos lábios, por pouco talvez não tenha cometido uma besteira.

–Boa noite, Lucy.-disse corado e saindo do jardim oriental.

O rosto da loira estava tão vermelho quanto antes, o que ela devia fazer agora?


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam???
Gostaram? Odiaram?
Fãs que estão torcendo pelo Natsu querem me matar certo?
Fãs que estão torcendo pelo Kei o que acharam da cena "KeiLu"?
Minna-san, eu realmente estou sem tempo, então não sei quando o próximo capitulo vai sair, mas vou dar o maximo de mim, para não demorar muito, ok?^^

Kissus