Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 18
Cap 16: Treinamentos {parte 1}


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!!^^
Dessa vez eu não demorei (tanto).^^''
Mas aqui está o capitulo 16 de "Substituída"!!!
Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/18

-Vocês tem certeza que não querem vir com a gente?-indagou Lucy para Gray, Wendy e Charles que estavam parados em frente à mansão do Thompson.

Três dias haviam se passado desde o anuncio que o mestre havia feito sobre o Dai Matou Enbu, e o novo time de Lucy resolveu partir para um bosque na fronteira de Fiore com as outras províncias para treinar, já que o local era conhecido por abaixar os níveis de magia, assim criando um desafio para os magos que iriam lá para treinar, já que como o bosque diminuía consideravelmente o poder deles, eles deviam treinar para poder ter uma quantidade de magia pelo menos igual com as que possuíam no momento antes de adentrar o bosque.

-Isso!-exclamou Levy-Quanto mais gente melhor!!!

-Desculpe mesmo pessoal.-falou Gray coçando a nuca.

-Mas nós já dissemos que vamos com Natsu-san e os outros para treinar na praia...-disse Wendy meio desanimada, a dragon slayer dos céus realmente tinha vontade de ir com Lucy e os outros.

-Tudo bem, não precisa fazer essa cara Wendy!-pediu Juvia colocando suas mãos nos ombros da mais baixa.

-Quem sabe em uma próxima.-falou Charles esboçando um sorriso.

-Bem!-voltou a dizer Gray-Nós só viemos aqui para nos despedir, já que nós só vamos nos ver daqui três meses.

-Três meses passam bem mais rápido que você imagina Gray-sama.-murmurou Juvia como se quisesse convencer a si mesma que em breve veria seu amado.

-Hum?-Disse alguma coisa Juvia?-indagou Charles.

-Eh!-exclamou a azulada-Juvia não disse nada!!!

Ignorado a reação da maga de água, Wendy olhou para os lados procurando por algo, o que não passou despercebido pela loira.

-O que foi Wendy?-perguntou.

-Onde estão Kei-san, Gazille-san, Lily e Mila?-perguntou a mais nova do grupo.

-Ah! Eles...-disse Levy como se lembrasse da existência dos rapazes-Estão pegando nossas malas.

-Até a Mila?!-exclamou Charles surpresa pelo fato das magas deixarem a pobre exceed ajudar com as bagagens.

-Não, não.-respondeu Juvia-Os rapazes estão trazendo nossas bagagens e Mila só está coordenando as coisas para que os garotos não briguem.

-Ah...-murmuraram Wendy e Charles dando um sorriso sem graça.

No instante seguinte, de dentro da mansão, saíram Gazille, Kei e Lily na sua forma de batalha carregando toneladas de malas, e logo atrás vinha Mila com uma planilha e uma caneta riscando alguma coisa da planilha.

A cena de certo modo era cômica, os dois poderosos dragon slayers estavam com dificuldades de carregar as bagagens, tanto que tropeçavam em seus próprios pés e xingavam um ao outro quando as coisas que carregavam se chocavam.

Quando chegaram ao portão onde os outros estavam, ambos os rapazes jogaram as mochilas no chão, Lily foi o único que colocou os objetos no chão corretamente.

-Ei!-exclamaram Lucy, Levy e até mesmo Mila, já que era ela quem coordenava os três.

-Precisava mesmo jogar as coisas no chão?!-exclamou Levy para Gazille que deu de ombros.

-Kei!-exclamaram Lucy e Mila ao mesmo tempo.

-Foi mal...-disse Kei dando um sorriso sem graça para Lucy e a exceed rosa que o fuzilavam com o olhar.

-Obrigada Lily.-agradeceu Juvia para o exceed que voltava a sua forma original para não desperdiçar magia, ele fora o único que deixou as bagagens no chão corretamente.

-Eles veem?-perguntou o dragon slayer de ferro fitando Gray, Wendy e Charles.

-Não.-respondeu o mago de gelo-Combinamos de ir com os outros para treinar.

-Não me ignore!!-gritou Levy socando as costas do Redfox que revirou os olhos e virou-se para a Macgarden que parou de bater no garoto para encará-lo-Não precisa jogar as nossas coisas no chão!!!

-Já que eles não vão, vamos nós logo!-falou Gazille antes de jogar Levy sobre seus ombros largos, como se carregasse um saco de batas. Pegou sua mochila e as mochilas de Levy e começou a andar na direção da estação de trem.

-Me larga seu idiota!!!-gritava Levy inutilmente já se afastando do resto do grupo que ria da maga baixinha.

-Tem certeza que não veem?-perguntou Kei voltando a pegar suas bagagens, as de Lucy e as de Mila, já que Lily voltando novamente a sua forma de batalha pegava as de Juvia.

-Temos certeza sim Kei-san.-agradeceu Wendy se curvando-Obrigada pelo convite.

O dragon slayer de água sorriu para a menina e depois se voltou para as amigas e exceeds, que trancavam o portão da casa.

-Vamos?

                                                                    ...

-Onde vocês estavam?-perguntou Erza para Wendy, Charles e Gray que chegavam agora na guilda.

A maga de armadura comia seu bolo sossegada já que nem Natsu, Happy ou Lisanna haviam chegado.

-Fomos nos despedir da Lucy e dos outros.-respondeu Charles sentando sobre a mesa.

-Então eles foram hoje.-falou a maga ruiva em tom de afirmação.

-Sim.-disse Wendy também se sentando-Eles foram treinar nos bosques perto da fronteira de Fiore.

-Soube que aqueles bosques diminuem a quantidade de magia que o mago pode usar.-falou Erza colocando mais um pedaço de bolo na boca-Por que iriam treinar lá?

-Justamente pelo fato de diminuir a quantidade de magia, Erza.-falou Gray já sentando ao lado da ruiva-Eles vão tentar aumentar a magia que o bosque não os permite usar.

A Scarlet parou para pensar durante alguns segundos, e em seguida sorriu.

-Realmente, faz todo o sentido.-falou Erza-E nós vamos à praia.

-Aposto que vão brincar mais do que treinar.-murmurou Charles.

-Charles...-falou Wendy repreendendo o comentário de sua exceed.

-Mas Charles está certa Wendy.-suspirou Gray apoiando sua cabeça nas mãos e esboçando um sorriso-Na certa nos primeiros dias vamos esquecer o porque de ter ido a praia porque vamos acabar brincando.

A pequena sorriu sem graça, até ela mesma admitia que provavelmente faria isso.

-Nee...Erza.-chamou-a Charles-No final das contas, quem tanto ira conosco?

-Hum...-Erza colocou a mão esquerda no queixo e fechou os olhos para pensar-Bem...Estão indo...eu, você, Wendy, Gray, Natsu, Happy, Lisanna, Jet, Droy, Mirajene, Elfman e Cana.-respondeu a Scarlet-Se não me engano o Raijinshu vai treinar nas montanhas, alguns até dizem que vão lá para treinar junto de Laxus, já que ele ainda está expulso da Fairy Tail.

-Laxus-san...-murmurou Wendy, o que fez a ruiva sorrir levemente.

-Ele não é tão ruim como as pessoas devem falar dele depois do incidente no festival da colheita.-declarou a maga tentando confortar a dragon slayer dos céus.

-Hai!-exclamou a azulada.

-Ei Erza.-chamou Gray-Quando é que nós vamos ir para a praia? Afinal, o Raijinshu já foi para as montanhas, Lucy está indo para o bosque e...

-ELES JÁ FORAM???!!!!

O mago de gelo foi cortando pelo grito de Natsu, que estava na porta da guilda acompanhado de Happy. O rosado correu até a mesa onde seus amigos se encontravam e olhou fixamente para Gray que franziu o cenho.

-O que?-indagou o moreno.

-Quando eles foram?-perguntou Natsu ainda exaltado pela noticia.

Gray olhou na lacrima que marcava as horas, 15:27, em seguida voltou-se ao dragon slayer que aguardava a resposta inquieto.

O que deu nele?

Essa era a pergunta que Gray queria fazer, mas algo pareceu se iluminar em sua cabeça.

Claro! Lucy.

-Voltamos agora pouco da mansão do Kei.-falou o mago-Eles saíram deviam ser umas 14:45.

Mau Gray havia lhe respondido e o Dragneel começou a correr em direção da porta novamente.

-Espera Natsu!!!!-gritou Happy voando o mais rápido que podia na esperança de alcançar o amigo.

Natsu, sem parar de correr virou-se para trás e gritou:

-PARTIMOS AMANHÃ PARA A PRAIA!!!!

E então sumiu da vista dos outros magos, antes mesmo que eles pudessem dizer algo. Lisanna que estava quase chegando a guilda viu Natsu, sorriu e acenou para ele, mas o mesmo estava com tanta pressa que passou por ela sem perceber sua presença.

O rapaz estava determinado a ficar mais forte, não podia perder para Kei, porque se perdesse para o mesmo, era como se perdesse Lucy. O motivo de querer ficar forte não estava mais ligado ao evento de magia, mas sim aos seus sentimentos pela maga celestial, e ele sabia melhor do que ninguém que aqueles pensamentos não eram só dele, mais também os de Kei.

A albina arqueou a sobrancelha direita e voltou a caminhar em direção da guilda, onde se encontrou com o resto do time que estava rindo de algo.

-Oi pessoal.-cumprimentou sentando-se ao lado de Wendy-O que deu no Natsu? Ele saiu correndo tão rápido que acho que nem me viu.

Gray deu uma risada e se levantou.

-Eu vou indo. Tenho que arrumar minhas coisas.

-Eu também.-concordou a mais nova do grupo-Vamos Charles?

-Vamos.-disse a gatinha abrindo suas asas e seguindo a dragon slayer para fora da guilda.

Lisanna fechou a cara, eles haviam a ignorado? Virou-se então para Erza que esboçava um sorriso enquanto voltava ao pedaço de bolo.

-O que aconteceu?-perguntou Lisanna para a ruiva.

-Natsu só está empolgado para começar os treinos agora que ficou sabendo que os outros magos já saíram para treinar.-respondeu Erza se colocando de pé-E pediu para avisar que vamos sair amanhã para nossos treinos.

A Scarlet se retirou da guilda assim como os amigos, deixando a mais nova dos Strauss plantada na mesa com os braços cruzados em frente aos seios com uma expressão assustadora no rosto, por algum motivo ela tinha uma ideia do porquê de “seu” Natsu querer sair mais cedo para os treinos.

-Maldita Lucy...

                                                                       ...

-ARGH!!!!-gritou Levy assim que sentiu suas costas batendo com o tronco de uma árvore.

-Desculpe Levy!!!-exclamou Juvia que estava a dez metros da amiga que estava se pondo de pé com certa dificuldade.

-Estou bem Juvia, não se preocupe.-falou a azulada limpando o fio de sangue que escorria pelo canto da boca.

Um mês havia se passado desde que chegaram a cidade de Sunny, uma cidade pequena, mas bonita e aconchegante e que estava apenas à 30 minutos de caminhada do bosque na fronteira de Fiore.

O grupo havia se instalado em um hotel da cidade, e ficariam ali até que seus treinos acabassem, mesmo que para isso usassem quase todo o dinheiro que possuíam.

-Não seja tão molenga baixinha!!!-gritou Gazille para a maga leitora.

-Não baixe a guarda seu imbecil!!!-gritou Kei indo para cima de Gazille, que por sua vez desviou de Kei.

- Ora seu...-falou o Redfox irritado-Tetsuryu no Houkou!!!

Os punhos de Kei foram cobertos por água, ele desviou do rugido de Gazille, para em seguida socar a boca do estomago do outro dragon slayer que foi jogado no chão.

-Eu vou te matar Thompson!!!!-gritou Gazille transformando seus punhos em duas laminas de metal.

Juvia e Levy que haviam parado seu treino para ver o treino dos garotos apenas suspiraram quando viram que aquilo parecia mais uma briga comum entre eles do que um treino de verdade.

-Bem...vamos voltar ao nosso treino?-perguntou Levy para Juvia.

-Vamos.-respondeu a maga de água.

Mas antes as duas se viraram para ver Lucy, que um pouco mais afastada do local onde os outros travavam batalhas, meditava. Ao seu lado estava Loki, o leão do zodíaco, o mesmo orientava Lucy para que ela pudesse liberar mais magia sem esgotá-la muito rapido, já que o maior problema de Lucy em batalhas era o fato de que sua magia se esgotada facilmente enquanto mantinha um portão aberto.

-Isso...-falou o espírito vendo que a energia mágica de Lucy começava há aumentar ao seu redor-Agora...libere mais energia.

Lucy apertou os olhos e assim como Loki a instruirá, começou a liberara mais magia, o suor em seu rosto mostrava o quanto esforço ela fazia.

-Muito bem Lucy.-parabenizou o leão.

E então a garota deitou-se no chão ofegante e sorrindo.

-Já estou liberando mais magia do que no inicio dessa semana.-disse Lucy abrindo os olhos para encarar Loki que sorriu e lhe estendeu a mão.

A loira aceitou a ajuda para se sentar.

-De fato Lucy.-disse Loki se sentando de frente para a maga-Você progrediu bastante em apenas um mês, provavelmente até o fim desse treino você consiga abrir dois portais ou mais de uma única vez.

Lucy não pode deixar de corar com aquele elogio.

-Você está exagerando Loki.-falou a loira sem graça-Ainda tenho que aumentar muito a minha magia para fazer isso.

-Loki está certo Lucy!-exclamou Levy se aproximando dos dois-Podemos sentir a sua magia lá de onde estamos treinando.

-Juvia também concorda com Loki-san!-concordou Juvia sorrindo-Lucy já está muito mais forte do que quando chegamos aqui!

As bochechas de Lucy ficaram mais vermelhas, se é que era possível.

-Olha quem fala.-começou Lucy ainda corada-Eu também estou sentindo uma quantidade enorme de magia fluindo de vocês duas!

-Isso é graças a Juvia!-falou Levy-Treinar com ela está melhorando os meus reflexos na hora de me defender usando magia. Sem ela meu “solid script” não estaria melhorando.

-Juvia é quem agradece.-exclamou a outra azulada-Se Levy não usasse ataques que me forçassem a aumentar a quantidade de magia nas minha defesas, Juvia ainda estaria na mesma.

-Que tal vocês dizerem que estão ficando mais fortes graças aos seus próprios esforços?-indagou Kei se aproximando das magas e Loki.

-Isso também.-concordou Loki balançando a cabeça-Bem, vou indo Lucy.

-Ah! Obrigada Loki.-agradeceu Lucy antes que seu espírito sumisse em uma luz amarelada.

-Bem, que tal encerrarmos os treinos de hoje?-perguntou Mila se aproximando dos magos que haviam se reunido-Em breve vai escurecer.

-Mila está certa, amanhã vocês continuam o treinamento.-concordou Lily-Além do mais, esses dois imbecis estavam brigando em vez  de treinar.-apontou Lily para Gazille e Kei que reviraram os olhos.

-Vamos.-disseram as garotas pegando suas bolsas que continuam embalagens de comidas vazias e garrafas de água.

O grupo começou a andar pela trilha que os levaria fora do bosque, o cansaço era evidente em seus rostos, mas os sorrisos de satisfação consigo mesmos também eram.

Levy deu uma risadinha discreta, mas o gesto pareceu não passar despercebido pelo dragon slayer de ferro que vinha logo atrás com Lily nos ombros.

-Do que está rindo baixinha?-indagou Gazille um pouco curioso.

-Meus Deus!!!-exclamou Lucy-O Gazille está interessado em coisas que não envolvem brigas!!!

-É o apocalipse!-continuou Juvia com um olhar apavorado-Juvia quer ver o Gray-sama antes de morrer!!!

-CALEM A BOCA SUAS IDIOTAS!!!-gritou o Redfox irritado, o que fez a azulada e a loira rirem por terem conseguido enfurecer o rapaz, que por fim bufou cruzando os braços.

A Macgarden não pode evitar de rir junto das amigas ao ver a cara que Gazille havia feito, mas ao se acalmar resolveu responder a primeira pergunta feita pelo dragon slayer.

-Nesse ritmo logo ficaremos mais fortes que o mestre!-disse Levy grandiosamente-Não acham? Afinal, em apenas um mês conseguimos aumentar consideravelmente os nossos poderes mágicos, quem dirá no fim do terceiro mês!

-Só se você conseguir me derrotar primeiro baixinha!-falou Gazille-Daí, quem sabe você consiga derrotar o mestre!

A mais baixa do grupo apenas mostrou a língua para o moreno de cabelos compridos e rebeldes, qual era o problemas em sonhar?

-Mas quem sabe né, Levy-chan?-falou Lucy esboçando um sorriso.

-Só que temos que admitir que já estamos bem mais fortes.-falou Kei confiante-E não só individualmente, mas também como uma equipe somos bem fortes!

-Juvia acha que temos chances de sermos todos escolhidos para formar a equipe que vai representar a Fairy Tail no Dai Matou Enbu!

-Concordamos!!!-gritaram Lucy, Levy, Mila e Kei em uníssono, Gazille e Lily apenas esboçaram um sorriso e deram a estranha risada que só eles conseguiam dar.

-Agora vamos continuar andando, quero voltar logo para a cidade.-falou a Heartfilia voltando a andar-Ouvi dizer que a parte de onsens vão estar abertas as pessoas hospedadas no hotel!

-Eh???!!!-gritaram as outras duas azuladas e a gatinha de pelagem rosa-O que???!!!

Os dois dragon slayer e Lily tiveram de tampar seus ouvidos de tão alto que as garotas haviam gritado, tudo por causa de uma casa de banhos.

Lucy riu e começou a correr.

-Eu vou ser a primeira a entrar!!!-gritou Lucy.

-Nem pensar!!!-gritou Levy começando a ir atrás da maga de espíritos estelares-Lu-chan!!!

-Juvia é quem será a primeira!!!-gritou a maga de água, indo logo atrás das duas amigas.

-Me esperem!!!-exclamou Mila liberando suas asas para ire atrás das garotas-Eu também vou!!!

Os garotos apenas se entreolharam e suspiraram, o que uma casa de banho não fazia?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam do capitulo? Gostaram? Não gostaram???
Ah!! Minna-san!!! Quem viu o trailer da OVA nova de Fairy Tail???
Kya!!!! Fairy Tail e Rave Master vão se encontrar!!!!>///
Fora que minhas esperanças do Natsu e da Lucy ficarem juntos aumentaram mais ainda!!! Quem leu o mangá de Rave Master até o final vai entender!!!^^
Alguém foi no Anime Friends no dia 21??? Eu queria tanto ter ido nesse dia para ver a Chihiro Yonekura...T-T, mas já estou feliz de ter ido no dia 20.^^
No próximo capitulo, eu vou mostrar um pouco do treino do grupo do Natsu, como será que eles estão? Fora que eu vou mostrar também um pouco da noite do onsen das garotas e das conversas delas.^^ O que será que elas tanto fofocam...? E teremos uma surpresa nesse próximo capitulo.^^
Bem...deixa eu parar de falar.^^'
Mereço comentários???

Kissus