Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 13
Cap 13: Reações {parte 2-final}


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!!!^^
Primeiramente eu gostaria de agradecer a Yulli lockser-chan pela recomendação!!!^^ Obrigada Yulli lockser-chan, fiquei muito feliz lendo a recomendação!!!^^
Bem...acho que dessa vez eu me empolguei para escrever o capitulo, tanto que aqui está ele.^^
Espero que gostem do capitulo!!!^^
Ah! Ele ficou um pouco maior do que o anterior.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/13

Ele socou a parede e imediatamente a parede pegou fogo.

Ele não entendia...

O fogo em seu punho aumentou.

Por quê? Por que ela estava naquela casa? Por que ela estava justo na casa dele?

Ele colocou a mão que não pegava fogo em frente ao peito, seu peito doía em ver ela com outro, seu peito doía ao lembrar do sorriso dela...para outro, seu peito doía em saber que ela chorou várias vezes por causa de suas palavras.

Aquilo era o que chamavam de ciúmes?

Aquilo era o que chamavam de culpa?

E por que ele se sentia daquele jeito?

Ele fechou os olhos e as lagrimas que ele não queria deixar sair de seus olhos escorreram pela face e pingaram no chão, ele sabia muito bem dar aquela resposta.

Ele amava Lucy Heartfilia e...

Algumas horas antes...

-Onde estão todos...?-reclamou Gray que estava sentado em um dos bancos do pequeno parque que ficava próximo do centro de Magnólia.

No dia anterior ele, Erza, Natsu, Wendy, Charles e Happy haviam combinado de se encontrarem ali para procurarem o lugar onde Lucy estaria morando, possivelmente com Levy e Juvia.

Juvia...Juvia Loxar. Aquele nome ecoou nos pensamentos do mago de gelo, já fazia alguns dias que ela não o perseguia, na verdade já fazia mais de um mês que ele perceberá que ela não dava tanta atenção à ele como antes, não que ele se importasse, e mesmo que achasse importante provavelmente nunca iria admitir, mas achava aquilo...hum...estranho...

-Mas por que diabos eu estou pensando na Juvia??!!-gritou com ele mesmo bagunçando seus cabelos.

Na verdade Gray já havia percebido aquele sentimento há muito tempo, mas era orgulhoso demais para admitir, ou por mero capricho ele não queria admitir. Ele havia se apaixonado por Juvia. Não! Ele amava Juvia, mas trancou esse sentimento a sete chaves no fundo do seu coração, ele tinha medo de amar, se ele amasse Juvia, como já havia amado sua mestra Ur, talvez Juvia também sumisse de repente de sua vida, e isso ele não queria.

Quando se acalmou um pouco, ele jogou sua cabeça para trás visualizando as pessoas que saiam das lojas de conveniência que estavam ali perto, mas uma em especial chamou a atenção do moreno.

Os cabelos azuis enrolados nas pontas e as roupas pesadas (em sua opinião) que escondiam o corpo perfeito eram inconfundíveis para o mago de gelo.

-Juvia...?-ele murmurou, mas no instante em que ele levantou sua cabeça, ele foi de encontro com algo duro.

-ITAI!!!-gritou com a mão na testa-Mas o que...

E imediatamente ele se deparou com uma armadura, olhou para cima e pode ver a cara confusa de Erza Scarlet.

-O que está fazendo Gray?-ele lhe perguntou.

O Fullbuster olhou para trás da ruiva e pode constatar que todos já haviam chegado, e que nenhum tinha uma cara muito boa.

-Desde quando estão ai?-Gray perguntou.

-Acabamos de chegar Gray-san.-respondeu Wendy tentando esboçar um sorriso.

-O que estava fazendo Gray?-perguntou Happy.

Os olhos do mago de gelo se arregalaram, era verdade, ele havia visto Juvia ali! Ele se virou para trás procurando pela maga de água, mas não havia mais sinal dela.

-O que foi balinha de hortelã?-perguntou Natsu sem muito animo.

-Acabei de ver a Juvia.-respondeu o Fullbuster ignorando o apelido idiota que Natsu havia lhe dado.

-A Juvia?-indagou Charles-Então elas estão mesmo morando juntas aqui no centro de Magnólia.

-Natsu!-chamou Erza-Consegue sentir o cheiro da Juvia?

-Eu tenho cara de cachorro por acaso?-perguntou mau-humorado.

-Consegue ou não?-perguntou a ruiva mais uma vez, só que mais assustadora.

-Co...consigo...

-Ótimo! Procure-a!

Natsu ergueu a cabeça e se concentrou em distinguir o cheiro da garota em meio a tantos, mas ele pareceu se lembrar de algo.

-Eu...

-Você?-indagaram todos.

-Não sei o cheiro da Juvia...

-Você é mesmo um inútil Natsu.-falou Happy com cara de desapontado.

-O que disse Ha...

-Jasmim...-disse Gray em um sussurro.

O grupo todo se virou para o moreno que olhava o nada.

-O que disse Gray-san?-perguntou Wendy.

-A Juvia cheira jasmins...

Todos continuavam a olhar Gray impressionados, e logo um comentário importuno na concepção de Gray.

-Você sabe até o cheiro dela...o Gray é mesmo um perver...

-CALE A BOCA GATO MALDITO!!!!-gritou o moreno pegando Happy pela calda e começando a roda-lo.

-Na...tsu...me...a...ju...da...-dizia Happy enquanto era balançado por Gray.

-Não.-disse Natsu simplesmente, ele ainda estava irritado por Happy tê-lo chamado de inútil.

                                                                ...

-Pode procurar pela Juvia agora Natsu.-disse Erza.

-Sim...

-O Natsu e o Gray são muito maus...-chorava Happy em um canto, enquanto Wendy tentava acalmá-lo.

Natsu farejava o ar, e finalmente ele sentiu um cheiro fraco de jasmins.

-Achei!-ele disse-É dali!

O rosado saiu correndo, e foi seguido por Erza e Gray, Wendy, Charles e Happy demoraram um pouco, mas alcançaram os mais velhos.

Correram cerca de 6 quadras de onde estavam e viraram a esquerda, mas quando viram Juvia, eles brecaram e voltaram um pouco para trás se escondendo atrás de um muro. A maga de água abria um portão branco, ela reclamou algo sobre o molho de chave ter chaves além da conta, abriu o portão e em seguida o fechou de novo.

Passados um cinco minutos, o grupo de quatro magos e dois exceeds foram a frente da casa, os olhos deles se arregalaram e as bocas se abriram em um “O” perfeito.

-E...elas estão morando nessa casa enorme?-indagou Erza surpresa.

-Casa?! Isso é uma mansão?!-exclamou Gray-Quantos elas pagaram nessa mansão?!

-Não sei...-disse Wendy admirada com a beleza da casa e do jardim.

-Ei! Nós vamos ficar aqui parados ou vamos tocar a campainha?-perguntou Charles.

-Eu aperto!-disse Natsu apertando um pequeno botão vermelho.

Eles esperam alguns segundos, e de repente ouviram vários barulhos vindo de dentro da casa, seguido de gritos e palavrões. Uma gota surgiu na cabeça de cada um deles, a mansão estava razoavelmente longe daquele portão, então para ouvirem todo aquele barulho alguma coisa estava sendo destruída.

-Quem é?

Eles ouviram uma voz do interfone, Natsu sorriu, era a voz de Lucy.

-É o...-Natsu foi interrompido pelo grito de Lucy.

-Calem a boca!!! Eu não consigo ouvir!!!

-Cala a boca você Bunny girl!!! A baixinha acabou de me derrubar da escada!!!

-A culpa é sua Gazille por não olhar por onde anda!!!

-Baixinha desgraçada!!! Você que não olha por onde anda com tudo isso de livro cobrindo a visão!!!

-Eu estava levando esses livros para o quarto da Lu-chan quando você esbarrou comigo seu grosso!!!

-Grosso o caramba!!!!

-O Gazille também tá aqui?-perguntou Gray.

-É o que parece...-disse Erza ao ouvir todo aquele barulho de fundo.

-Juvia cuida desses dois aqui Lucy! Juvia acha melhor Lucy ir no portão ver quem é.

-Boa ideia. Mas só não use magia de novo! Ah!-Lucy pareceu se lembrar que as pessoas estavam ouvindo toda a discussão-Eu já estou indo ai no portão! Um segundo!

O grupo se entreolhou com as sobrancelhas arqueadas. Aquela casa era uma casa ou uma pensão? Juvia, Lucy, Levy e Gazille morando no mesmo lugar...que surpresas ainda os aguardava?

                                                              ...

Lucy abriu as portas da casa e correu em direção do portão, estava animada, talvez fosse a chave de prata que ela havia encomendado. Sorriu com o pensamento, e atravessou a o jardim com um sorriso no rosto, mas quando se aproximou do portão o sorriso morreu.

O que eles estavam fazendo ali?

-Pe...pessoal...-ela murmurou atônita.

Aquela reação de Lucy não surpreendeu a ninguém, na verdade eles até esperavam que Lucy gritasse com eles e que os mandasse embora.

-Olá Lucy.-se pronunciou Erza.

-Boa tarde Erza...-a loira respondeu insegura-O que desejam...?

-Conversar.-respondeu a Scarlet quase de imediato-Temos um assunto a tratar com você Lucy.

A Heartfilia engoliu seco e olhou para cada um dos ex-colegas de time, seu olhar parou em Natsu que a fitava inseguro.

-Entrem.-disse ela desviando o olhar e abrindo o portão.

                                                                ...

-O que eles estão fazendo aqui?!-perguntou Gazille apontando para o time de Natsu.

-É feio apontar para as pessoa.-disse Lily se sentando no braço do dragon slayer de ferro.

-Eles vieram para conversar.-respondeu Lucy-Estaremos na sala, então não destruam a casa! Levy-chan! Certifique-se de que o Gazille não vai quebrar nada e de que a Juvia não vai usar magia!

-Hai Lu-chan...-disse Levy sorrindo sem graça.

-Por aqui.-falou Lucy se virando para as visitas.

Eles seguiram Lucy para a sala em silêncio, o grupo adentrou o cômodo e Lucy fechou a porta da sala.

-E então...vamos ouvir a conversa?-perguntou Gazille olhando para as garotas.

-Não acredito...-disse Lily suspirando.

-Eu sei que isso é errado...mas eu quero saber o que eles vão falar para a Lu-chan depois de tudo.-disse Levy andando nas pontas do pé até a porta fechada e encostando o ouvido na porta.

-Juvia também quer ouvir! Se Natsu-san disser alguma idiotice, Juvia não vai perdoa-lo!-falou a Loxar determinada.

Gazille suspirou, mas ele também queria ouvir a conversa.

                                                                 ...

-Aqui.-disse Lucy colocando uma bandeja com chás e alguns aperitivos na mesa.

 A loira se sentou em um sofá de frente aos sofás que acomodavam seus visitantes.

-Obrigada.-disseram todos ao mesmo tempo.

O clima daquela sala estava pesado, mas não era para menos, depois daquela discussão na guilda, eles sabiam que as coisas ficariam daquele jeito.

-Em primeiro lugar...-iniciou Lucy-Como acharam essa casa?

-Sua antiga proprietária nos disse que estava morando no centro junto de Levy e Juvia, e depois quando vimos Juvia andando por aqui a seguimos.-explicou Gray olhando para seu reflexo no chá, ele não conseguia encarar Lucy.

-E o que os trás aqui?-perguntou a Heartfilia mais uma vez. Ela não queria falar daquele jeito formal e frio, mas ela não podia evitar.

-Nós viemos pedir perdão!!!-exclamaram novamente todos ao mesmo tempo, se pondo de pé e curvando-se.

-O...que...?

Aquilo havia pego Lucy de surpresa, os olhos estavam arregalados, ela não esperava por aquilo, realmente não esperava. Um pedido de desculpas naquela altura do campeonato?

-Nessas últimas semanas não estávamos agindo como amigos de verdade Lucy!-falou Erza- Eu sinto muito Lucy!!!Por favor me bata!!!

-Erza...

-Nós estávamos te deixando de lado e nem estávamos percebendo!!!-exclamou Gray-Desculpa Lucy!!!

-Gray...

-Gomen Lucy-san!!!-gritou Wendy indo abraçar Lucy-Eu sinto muito por ter sido tão invencível!!! Eu devia ter ido atrás de você naquele dia! Eu devia ter sido mais amiga!!!

-Wendy...

-Perdão Lucy...-disse Charles parecendo envergonhada de seus feitos.

-Desculpa Lucy! Desculpa!-exclamava Happy chorando em meio aos seus seios como sempre fazia.

-Charles...Happy...

As lágrimas começaram a brotar em seus olhos castanhos, ela estava tocada com as palavras dos amigos.

-Lucy...-disse Natsu a olhando fixamente.

Os orbes castanhos da loira foram de encontro com os ônix de Natsu.

-Me perdoa Lucy por favor!!! Eu fui um idiota! Um estúpido! Chamei a Lisanna para missões e nem me importei com os seus sentimentos!!! Me desculpa por ter brigado com você no seu apartamento aquele dia!!! Me desculpa pelas palavras grosseiras que usei para te machucar!!! Me desculpa por ter desfeito o time!!!

E naquele instante ela não aguentou mais, caiu de joelhos no chão chorando mais do que as vezes que estava em seu quarto sozinha pensando na possibilidade de ser uma substituta, seus amigos vieram abraça-la, e choraram junto com ela, colocariam todas suas dores e magoas para fora.

                                                                  ...

Levy e Juvia choravam abraçadas uma na outra, a conversa deles havia tocado as duas, Lily sorriu e Gazille revirou os olhos com toda aquela melação, mas por dentro ele sorria.

-O que vocês estão fazendo?

Os quatro olharam para Kei e Mila que desciam as escadas.

-A Lu-chan está se reconciliando.-disse Levy sorrindo enquanto tentava secar as lagrimas de emoção que ainda caiam pelos olhos.

-Reconciliando?-indagou Kei confuso.

-Natsu e os outros vieram se desculpar pelo o que andaram fazendo com a Lucy.-explicou Juvia tentando controlar as lágrimas.

-Opa! Eu quero ouvir também!-disse Kei animado se aproximando da porta.

-Isso é errado...-murmurou Mila.

Juvia e Levy voltaram a colocar seus ouvidos na porta, Kei ia imitá-las, mas acabou tropeçando no pé de Levy, o que o fez ir de encontro a porta que no mesmo instante se abriu.

-Ah!!!-gritou o rapaz quando sentiu as duas magas caírem em cima de si.

E aquilo atraiu a atenção das pessoas que estavam dentro da sala.

                                                                          ...

-Me perdoe Lucy!-disseram em uníssono.

-Eu perdoo!-a loira disse em meio ao choro e aos soluços-Eu perdoo!

Ficaram abraçados daquele jeito por alguns minutos, até que finalmente resolveram se separar quando sentiram que haviam colocado tudo para fora.

 -Eu sei que não tem volta o lance dos times...mas será que nós ainda podemos ser ami...-a frase de Natsu foi cortada quando a porta da sala se abriu e um grito foi ouvido.

-Ah!!!

Todos se levantaram e fitaram Levy e Juvia caídas em cima de Kei.

-Idiotas...-murmuraram Mila, Lily e Gazille mais de trás.

Os olhos de Natsu se arregalaram, o que Kei estava fazendo ali? Aquela casa era de Lucy não era? Ele trincou os dentes de raiva.

-Vocês estavam ouvindo a conversa?!-exclamou Lucy.

-Estávamos todos curiosos...-disse Levy.

Juvia apenas deu uma risada sem graça.

-Desculpa Lucy...se eu soubesse disso eu tinha tirado eles daí.-falou Mila sentada no ombro esquerdo de Gazille enquanto Lily estava sentado no outro.

-Vocês não tem mais o que fa...-Lucy foi interrompida por Natsu.

-O que ele está fazendo aqui?!-perguntou Natsu com uma voz ameaçadora enquanto fitava Kei que se colocava de pé.

-Natsu...-falou Happy preocupado.

-O Thompson é dono da casa.-disse Gazille já prevendo o que aconteceria.

O rosado olhou para Lucy que ficou assustada ao ver o olhar raivoso do Dragneel.

-Na...Natsu...?

-Por que está morando na mesma casa que ele?!-gritou Natsu apontando para Kei.

-Eu não queria mais morar naquele apartamento porque eu tinha muitas lembranças de vocês lá! E eu ficava triste quando eu me lembrava de vocês, porque até agora pouco nós nem tínhamos nos falado!!!-defendeu-se Lucy-E como eu sabia que a Levy-chan, a Juvia e o Gazille iriam vir pra cá também eu resolvi vir morar com eles também!!!

Natsu agarrou o pulso de Lucy, novamente estava se deixando levar por seus instintos, mas ele não deu importância, ele começou a arrastar a loira para fora daquela sala, enquanto a mesma tentava se soltar a todo custo.

-O que está fazendo Natsu?!-gritou Erza.

-Já pode voltar para o seu apartamento!-disse Natsu à Lucy.

-Não!!!-gritou Lucy-Agora que já estou aqui eu vou ficar!!!

Seus olhares se cruzaram, os dois estavam sérios sobre o que falavam. Uma mão segurou o braço de Natsu, obrigando-o a soltar Lucy que levou sua outra mão ao pulso que Natsu a segurará.

-Ela disse que não quer voltar.-disse Kei entrando na frente de Lucy.

-Saia da frente.-rosno Natsu ameaçadoramente, os instintos tomavam conta de seu corpo, sua mente dizia que ele não devia fazer aquilo, mas seu corpo não parecia obedecer seus pensamentos.

-Isso não é bom.-disse Gazille.

-Gazille?-chamou Levy.

-É melhor irmos para cima, as coisas vão pegar fogo aqui em baixo.-disse Gazille-Diga a todos para subirem.

A azulada apenas assentiu com a cabeça.

-Pessoal! Venham para o segundo andar!-gritou Levy para todos.

-Temos que pará-los!-disse Wendy preocupada quando começou a ver algumas labaretas saindo das mãos de Natsu.

-Wendy está certa!-disse Erza.

-Titânia, se eu fosse você não me meteria numa briga de dragon slayer disputando a mesma pessoa.-alertou Gazille das escadas-Bunny girl! É melhor você subir também!

-Mas!-Lucy tentou argumentar, mas foi pega por Gray que a colocou nos ombros como se fosse um saco de batata-Vamos lá irmãzinha, é melhor ouvir o cabeça de lata ali, as coisas vão esquentar aqui em baixo.

A loira olhou para os dois dragon slayers.

Água versus fogo...quem venceria?

E por que se importava com o vencedor?! As coisas iam ficar feias se eles realmente lutassem ali!!!

-A casa vai ser destruída!-disse Lucy com as mãos na cabeça.

                                                                 ...

Kei desviou os olhos do rosto de Natsu para as mãos do mesmo que pegavam fogo, um sorriso apareceu em seus lábios.

-Tem certeza que quer lutar Natsu?

-Com medo de perder Kei?

-Pelas leis da natureza, a água sempre apaga o fogo.

-Dane-se as leis da natureza, vou mostrar a ela que o fogo pode derrotar a água!

E dito a frase Natsu avançou para Kei em uma velocidade incrível.

-Karyuu no tekken!!!-ele gritou tentando acertar o rosto de Kei com o punho em chamas, entretanto Kei se impulsionou para trás para em seguida correr em direção de Natsu com o punho rodeado por água.

-Suirō no tekken!!!-exclamou Kei acertando Natsu na bochecha, fazendo com que o rosado fosse de encontro a parede do hall.

-Natsu!-exclamou Lucy.

Natsu levou as mãos até a boca e limpou o fio de sangue que escorria pelo canto da boca, ele encarou Kei, e o mesmo pode jurar que viu chamas nos olhos ônix do Dragneel.

Ambas as mãos de Natsu começaram a criar fogo, as chamas só aumentavam de tamanho a cada segundo, até que o rapaz juntou as duas mãos e uma grande bola de fogo se formou.

-Isso não é bom.-disse Lucy ao ver as paredes ficarem pretas e a porta do hall pegar fogo.

- Karyuu no Kouen!!!

A bola de fogo foi lançada na direção de Kei.

-Kei!!!-gritou Mila que ameaçou voltar para o hall, mas foi segurada pelo rabo por Gazille.

-Você quer morrer gata?!

-Mas o Kei!

-Ele sabe cuidar da própria bunda!!!

A exceed se acalmou e voltou a olhar para a luta, e percebeu o sorriso do dragon salyer de água.

- Suirō...

Natsu começou a sentir que a umidade do ar a sua volta diminuir, Kei estava usando a umidade do ar ao seu favor.

 -...no hōkō!!!

O rugido de Kei colidiu com a bola de fogo de Natsu, e o vapor tomou conta do hall, o que não permitia que as pessoas que estavam no segundo andar vissem o que estava acontecendo, a única coisa que enxergavam eram brilhos azuis e vermelhos de um lado para a o outro do hall.

Quando o vapor em fim baixou, todos puderam ver os estragos da luta, paredes com buracos, moveis pegando fogo, canos de água aparecendo das paredes que estavam pretas por contas das chamas de Natsu e inúmeras poças d’água no carpete, e os próprios dragon slayers estavam feridos, sangue escorrendo pelos cantos da boca, cortes nos braços e pernas, roupas molhadas e chamuscadas.

- Karyuu no Yoku Geki!!!

Nos braços do dragon slayer de fogo apareceram chicotes de fogo, que foram direcionados a Kei, ele desviou do chicote que vinha do lado direto, mas não escapou do que vinha do lado esquerdo, consequentementeo, acertando suas costelas e queimando parte da camiseta que usava e a pele debaixo da camiseta.

-Kei!!!-gritou Lucy, ela não aguentava mais ver aquela briga.

O moreno quase foi de encontro ao chão, mas usou uma das mãos para se impulsionar para trás para cair de pé.

-Belo golpe.-disse Kei colocando as mãos no lado esquerdo do corpo em uma tentativa falha de tentar parar o sangue que escorria entre os dedos-Mas...-ele disse apontando para cima.

Natsu arregalou os olhos.

-Quando foi que vo...?

Nem teve tempo para completar a frase, quando viu aquelas inumeras estacas indo em sua direção, a primeira coisa que fez foi desviar, não daria tempo para ele fazer todas aquelas estacas evaporarem.

Usando a água que saia dos canos das paredes, Kei criava inumeras estacas que iam em direção à Natsu que por conta do cansaço tinha dificuldades de desviar.

-Eles vão se matar!!!-gritou Gray para Gazille que tinha o cenho franzido.

-Acho que está na hora de pa...

-Ah!!!!!

O grito de Natsu cortou a frase de Gazille, o grupo olhou para o dragon slayer de fogo que tinha uma estaca de água atravessada no ombro.

Wendy começou a tossir ao ver tal cena.

-Wendy!-disse Charles amparando a dragon slayer dos céus.

-Wendy!-disse Levy indo na direção da garotinha de cabelos azuis que estava pálida.

-JÁ CHEGA!!!!!!!!!!!!!!

O grito de Lucy fez com que ambos os dragon slayers paracem de lutar, e encarassem a loira, pareciam ter voltado a si.

-Natsu! Vá embora!-disse a loira autoritária

-Mas Lucy...-ele tentou argumentar.

-Por favor Erza, Happy, levem o Natsu daqui.-pediu Lucy para a mulher de cabelos vermelhos.

A titânia só assentiu com a cabeça assim como o exeed de pelagem azul, desceram para o hall, e  com um olhar demoniaco para cima do rosado Erza conseguiu fazer com que ele andasse em direção da saída.

-Vamos Natsu!-exclamou  ruiva empurrando Natsu em direção da porta, que caiu ao ser tocada por Erza-Sinto muito pela porta...e pelo resto da casa Kei...

-Wendy?-chamou Levy-Como se sente?

-Mau...-resmungou a Marvel com a mão em frente a boca, parecia enjoada-O cheiro de sangue e carne queimada tá me deixando enjoada...

-Juvia vai levar Wendy para o quarto dela, lá no último andar talvez ela não sinta o cheiro.-disse Juvia ajudando Wendy a se levantar.

-Eu levo ela.-falou Gray pegando a garotinha no colo-Seu quarto é no último andar, Juvia?

-Gray-sama...-ela balançou a cabeça, não era hora para fantasiar-Sim! Me siga Gray-sama.

-Vou pegar algum remedio para a Wendy!-disse Levy descendo as escadas para ir ao seu quarto, torcendo para que ele estivesse intacto.

-Gazille, Lily...-falou Lucy-Posso pedir para vocês darem um jeito na bagunça?

-Por que eu tenho que...

-Vamos Gazille!-disse Lily.

-Mila, me ajude a levar o Kei para o quarto dele.-pediu a Heartfilia descendo as escadas e seguindo em direção do dragon slayer que estava encostado em uma parede parcialmente quebrada.

-Kei seu idiota!-disse Mila com lagrimas nos olhos ao ver a quantidade de ferimentos no corpo do amigo.

Ele forçou um sorriso.

-Acho que eu exagerei dessa vez...

Lucy revirou os olhos, mesmo naquele estado ele ainda conseguia falar sorrindo com todos aqueles machucados? De relance ela olhou para porta lembrando dos ferimentos de Natsu que eram sérios, ou tão sérios quanto os de Kei.

-Espero que ele fique bem...-pensou Lucy antes de passar um dos braços de Kei em volta de seu pescoço e o levar para o quarto dele no segundo andar.

                                                                ...

-Pronto.-disse Lucy terminado de enrolar o tronco de Kei com alguns metros de bandagens.

-Pareço até uma mumia!-comentou Kei se olhando, no tronco, braços e pernas.

-Não reclame seu imbecil.-disse Lucy do banheiro. Ela jogava fora a bacia de água com sangue e tentava tirar aquele cheiro insuportavel de queimado da mão-Tem sorte dos seus ferimentos não serem tão profundos.

-Lucy tem razão Kei!-retrucou Mila-Agora se deite e durma!

-Mas eu não tô com sono!-reclamou o moreno fazendo biquinho, enquanto se deitava na cama contra gosto.

-Mila chame a Levy, ela pode usar magia para fazer o Kei dormir.-lembrou-se a loira saindo do banheiro secando as mãos na roupas que tinha manchas de sangue.

-Tá!-concordou Mila saindo do quarto e fechando a porta.

Lucy se ajoelhou na frente da cama de Kei e o olhou brava.

-Não sei quem é mais idiota! O Natsu por propor a luta, ou você por ter aceito ela!

O Thompson riu e depois deu um sorriso suave colocando sua mão esquerda no rosto de Lucy que corou levemente.

-Talvez eu tenha sido o idiota, mas quando o assunto é você...eu não consigo me controlar, Lucy...

-O que...?

A mão de Kei caiu na cama e um leve ronco foi ouvido, ele havia adormecido, devia estar cansado da luta contra Natsu, pensou Lucy sorrindo.

-Natsu...-Lucy murmurou-Como será que ele está...?

Agora...

-Obrigada Polyshuka-san.-agradeceu Erza.

-É por isso que eu odeio humanos! Só sabem me dar trabalho!-reclamou a velha de cabelos rosas adentrando a floresta resmungando várias coisas sobre humanos.

Erza voltou a olhar para dentro da casa de Natsu, onde o mesmo estava sentado na rede olhando o nada, a ruiva suspirou. A ferida do ombro de Natsu havia sido fechada graças as poções da médica da Fairy Tail, mas mesmo assim ele havia precisado levar 5 pontos para terminar de fechar por completo o machucado, e agora o ombro todo estava enfaixado, assim como os braços e pernas.

-O que você fez hoje foi muito estupido.

Ele não disse nada.

-Amanhã você vai pedir desculpas ao Kei!-falou Erza mais uma vez, mas novamentente foi ignorada.

-Erza...acho que ele não vai falar mais nada hoje...-disse Happy tristonho.

A Scarlet suspirou.

-Qualquer coisa me chame pela lacrima de comunicação.-avisou a titânia antes de fechar a porta da casa e ir embora.

O gatinho azul olhou para o amigo que agora estava se colocando de pé.

-Natsu! Você tem que...

Um estrondo fez com que Happy parasse de falar e olhasse para o dragon salyer de fogo que havia socado a parede da casa. O punho estava em chamas, e elas só aumentavam incendiando aquela parte da parede.

-Natsu...-murmurou o exceed ao ver lagrimas pingando no chão, Natsu finalmente havia entendido seus sentimentos pela maga de espiritos estelares.

Ele finalmente havia descoberto que aquele sentimento que queimava em seu peito era...amor...

Ele amava Lucy Heartfilia...e não queria perde-la!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram do capitulo?
Não gostaram do capitulo?
Fiz um momento de reflexão do Gray para as pessoas que gostam de Gruvia, foi curto, mas espero que tenham gostado.^^
Estão com muita raiva do Natsu??? Porque eu até que fiquei com dó dele enquanto escrevia...^^''
E mais um capitulo sem a aparição das Lisvaca!!!!!! *solta fogos de artificio*.^^
Espero que comentem!!!!^^
Kissus