Substituída escrita por misstsuki


Capítulo 12
Cap 12: Reações {parte 1}


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!
Aqui está mais um capitulo da fic "Substituída"!!!^^
Bem, minhas férias acabam semana que vem, então esse mês eu estarei postando mais um ou dois capitulo, no maximo três.^^
As outras fics vou tentar atualizar, mas não sei ao certo quando, a unica que tem previsão de postagem é a minha nova fic: Last Mission que postei ontem.^^''
Sem mais delongas, aqui está o capitulo 12!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258239/chapter/12

Wendy e Charles estavam sentadas em frente ao balcão onde Mirajene trabalhava, elas observavam a albina a algum tempo, e estranharam ela estar triste e suspirando a cada 5 minutos. A Strauss já estava naquele estado desde manhã, e na noite passada ouviram uma discussão entre ela e Lisanna, provavelmente alguma coisa havia acontecido entre as irmãs Strauss. Mirajene suspirou mais uma vez, o que fez Wendy finalmente perguntar:

-Mira-san...você está se sentindo bem?

Mirajene que estava distraída acabou soltando o copo que secava pelo susto que levou quando Wendy lhe dirigiu a palavra.

-Mira-san!-exclamou Wendy.

-Mirajene!-disse Charles também preocupada.

-Wendy. Charles. Me desculpe.-disse a Strauss sorrindo forçadamente-Só estava pensativa.

Wendy foi para trás do balcão e começou a pegar os cacos de vidro maiores enquanto Charles ia pegar uma vassoura, Mira se abaixou e começou a recolher os cacos.

-Você está assim desde manhã Mira-san.-comentou Wendy-Aconteceu alguma coisa?

A albina deu mais um suspiro, ela precisava desabafar com alguém caso contrário ficaria insana.

-Ontem a noite eu briguei com a Lisanna...

-Ontem a noite eu e Charles ouvimos uma discussão...-disse a Marvel se lembrando do gritaria da noite passada-O que houve entre você e Lisanna-san, Mira-san?

-Ontem a noite ela quase feriu Juvia e Levy usando magia, e começou a culpar Lucy por várias coisas que aconteceram a ela...-desabafou a albina.

A azulada apenas permaneceu em silêncio.

-E eu não sei mais o que fazer...-disse Mirajene com lágrimas se formando nos olhos-...não sei...

-Mira-san...

Wendy apenas abraçou a maga mais velha, ela não sabia o que dizer para confortar a albina, mas para Mira, aquele abraço a confortou mais do que mil palavras.

Charles apenas ficou parada na porta da cozinha com uma vassoura nas patas.

                                                                           ...

Sentados em uma das mesas da guilda estavam Erza e Gray, os dois não pareciam muito felizes, desde o dia anterior, depois do anuncio de mudança de equipes feita por Natsu e seguida por Lucy, os dois estavam daquela maneira, pensativos e perturbados.

Aquela mudança repentina havia pego muitos de surpresa, mas a maioria nem parecia mais lembrar do ocorrido, já eles...

-Não estou muito certa desse time...-admitiu Erza.

-Em termos de força, está tudo bem...na verdade não mudou nada...-Gray parecia incomodado-...as coisas não são as mesmas sem a Lucy...

-Concordo...quando saímos em missão com a Lisanna pela primeira vez desde a volta dela, a atmosfera dentro daquele trem não era das melhores...

-Aquela viajem parecia não acabar nunca...e aquele silêncio era incomodo...

-Com a Lucy as coisas eram mais divertidas.-comentou a ruiva apertando os punhos em cima da mesa.

-E a culpa é do imbecil do cabeça de lava!-exclamou Gray irritado-Se ele não tivesse gritado para toda a guilda que o time ia mudar...as coisas seriam diferentes!

-Acalme-se Gray.-falou Erza-Não podemos fazer mais nada agora que o novo time está anunciado.

-É apenas o primeiro dia depois do anuncio! Ainda dá tempo de voltar atrás, Erza!-disse Gray se colocando de pé e batendo as mãos na mesa-Você não quer voltar com o outro time?!

-É claro que eu quero! Mas como a Lisanna ficaria?-perguntou Erza. Por mais que ela quisesse voltar com o antigo time haviam fatores que a faziam não voltar a atrás-E a Lucy? Ela realmente quer voltar a fazer time conosco? Coloque a mão na consciência e pense um pouco Gray!

O moreno voltou a se sentar, estava irritado com tudo aquilo.

-Desde que a Lisanna voltou...você tem falado muito com a Lucy?-perguntou Erza calmamente.

-...não...

-Eu parei para pensar nisso ontem...-disse a Scarlet triste e com raiva de si mesma-Nós a ignoramos desde a volta da Lisanna...Lucy cansou de esperar por nós...e tomou a própria decisão.

-Eu considero a Lucy uma irmã mais nova...e eu a ignorei...eu sou o pior..

-Você não é o único. Eu fiz a mesma coisa, e só percebi quando já tinha a machucado muito.

-Pensando bem...acho que a Lucy...não voltaria a fazer time com a gente. Nós demos motivos suficientes para ela não quere mais fazer time conosco...-disse o Fullbuster.

-Mas pelo menos devíamos nos desculpar com ela.-falou Erza determinada.

-Concordo!-animou-se Gray-Pelo menos desculpas nós devemos dizer a Lucy!

Erza olhou para uma mesa isolada da guilda onde Natsu e Happy estavam.

-Chame aqueles dois.-falou a ruiva-Acho que eles estão do mesmo jeito o piores que agente.

Gray assentiu com a cabeça.

-EI!!! FOQUINHO DE MERDA!!! TEMOS QUE IR A UM LUGAR, NÃO ACHA???!!!

                                                            ...

Desde que chegaram na guilda naquela manhã, Natsu e Happy estavam totalmente desanimados. Happy estava sentindo falta de Lucy, e tinha medo que Lucy nunca mais olhasse para ele.

Natsu então...ele se xingava mentalmente por ter anunciado novas equipes! Ele havia seguido o conselho de Lisanna, esperaria um tempo para falar com Lucy, assim ele poderia pensar melhor em como se desculpar depois da briga que tiveram no apartamento da loira, mas o tempo foi passando, cada dia que se passava mais distante ele se tornava da loira, cada vez menos tinha chances de falar com a garota, e rapidamente um mês se passou, sem dar a chance para ele se desculpar com Lucy.

E em vez de se desculpar com Lucy, ele brigou mais uma vez com ela, e quase bateu em Kei, e com certeza aquela atitude dele, a fez ficar com mais raiva dele.

-Puta merda...-praguejou Natsu-...eu sou muito burro...

Nota da autora: descobriu sozinho ou precisou de ajuda?

-Natsu...-chamou Happy-...será que a Lucy tá com muita raiva de mim?

-Não se preocupe Happy, a Lucy não tem motivo para ficar com raiva de você.-disse Natsu sorrindo na tentativa de acalmar o melhor amigo.

-E de você?

Imediatamente o sorriso de Natsu se desfez, com toda certeza Lucy não estava mais com raiva dele! Ela definitivamente tinha ódio dele! Ele suspirou e bateu sua cabeça na mesa.

-Burro! Burro! Burro! Por que eu disse aquilo ontem??!!!

E em seguida ficou em silêncio, ele não sabia mais o que fazer...

-Ah!!!-gritou desesperado voltando a bater a cabeça na mesa.

-Natsu...

-EI!!! FOQUINHO DE MERDA!!! TEMOS QUE IR A UM LUGAR, NÃO ACHA???!!!

O rosado parou de bater sua cabeça na mesa e a levantou vagarosamente para ver Erza e Gray se colocando de pé.

Natsu esboçou um sorriso, seus amigos estavam lhe dando a chance perfeita para pedir desculpas para Lucy. Como os times já haviam sido anunciados eles não seriam mais um time, mas se eles pudessem pelo menos continuar a serem amigos já seria um grande avanço.

-SIM!!!-gritou Natsu para Gray-E NÃO ME CHAME DE FOGUINHO DE MERDA SEU STRIPPER!!!

                                                                       ...

-Está se sentindo melhor Mira-san?-perguntou Wendy estendendo um copo de água para a albina que estava sentada de frente para o balcão em que trabalhava.

-Estou sim Wendy. Obrigada.-agradeceu Mirajene pegando o copo e tomando um gole de água-Eu...eu realmente não entendo como a Lisanna pode ter mudado tanto...há dois anos atrás, antes da sua suposta morte ela era tão doce com todos...

Wendy e Charles apenas escutavam.

-Mas agora, ela não se importa com os sentimentos dos outros...não se importa se as pessoas estão ou não se ferindo com as coisas que ela faz...eu não sei quem é essa Lisanna...

-Mirajene...-disse Charles-...não se preocupe tanto, as vezes Lisanna está passando por uma fase difícil...

Wendy que ouvia as palavras de Charles se lembrou do olhar que Lisanna havia lhe mandado quando ela ameaçou ir atrás de Lucy, cada pelo de seu corpo se arrepiou, e ela desejou realmente que aquilo tudo fosse apenas uma “fase difícil”.

-EI!!! FOQUINHO DE MERDA!!! TEMOS QUE IR A UM LUGAR, NÃO ACHA???!!!

A dragon slayer dos céus se assustou com o grito e deu um leve pulinho de onde estava. Ela procurou a origem do som, e constatou que fora Gray quem gritara, logo depois do grito Natsu e Happy se juntaram ao moreno e a mulher ruiva.

Graças a sua boa audição ela pode ouvir do que a conversa se tratava.

-Eu também vou a casa de Lucy!-disse Natsu animado-Tenho que me desculpar com ela.

-É bom mesmo que se desculpe com ela olhos puxados!-falou Gray.

-O que disse olhos caídos?!

-Vai encarar?!

-Aye!! Ele vai encarar!

-Vocês estão brigando?!!!

-Não Erza-sama!!!

Eles iriam a casa de Lucy?

-Mira-san!-exclamou Wendy-Eu sinto muito, mas eu preciso ir a um lugar!

-Ok. Obrigada por tudo Wendy.-disse Mirajene sorrindo fracamente.

A azulada assentiu e correu em direção dos três magos mais velhos acompanhada de Charles que não entendia a reação da dragon slayer.

-Natsu-san!-chamou Wendy, fazendo com que o rosado se virasse para a garota-Eu quero ir junto com vocês na casa da Lucy-san!!!

-Como você sabia que eles iriam a casa da Lucy?-indagou a exceed branca. Wendy sorriu envergonhada e apontou para as orelhas, o que fez a gatinha soltar um suspiro.

-Claro Wendy!-disse Natsu.

-A Lucy com certeza vai ficar feliz com a sua visita!-disse a titânia sorrindo.

-Eu espero que sim!-falou a Marvel.

                                                                        ...

-Bem, é aqui.-disse Erza olhando para o pequeno prédio.

-Como eu vim aqui poucas vezes eu nem me lembrava muito bem do lugar.-disse Wendy olhando em volta.

-Vamos entrar logo!-exclamou Natsu-Me ajude Happy!

-Aye sir!!!-gritou Happy animado.

-Ei! Não entrem pela janela!!!-gritou Charles.

Os dois ignoraram a exceed branca e voaram até a janela do quarto, estavam empolgados demais para querem entrar pela porta, se bem que eles jamais entraram por ela.

-Lucy!!!-gritaram os dois quando ficaram de frente ao parapeito da janela. Entretanto no instante seguinte quando olharam para dentro do apartamento, seus olhos se arregalaram.

-O que foi Natsu?!-gritou Gray ao ver que o amigo mudará de comportamento.

-Mas...o que...?-murmurou Natsu perplexo.

Happy pareceu perder as forças e começou a perder altitude até que os pés de seu dragon slayer alcançaram o chão.

-Ei...o que aconteceu? Parecem até que viram um fantasma.-disse Erza preocupada.

-Natsu-san...?-chamou Wendy preocupada.

-O quarto...-murmurou Natsu com os olhos ainda arregalados.

-O que tem o quarto?!-exclamou Gray já irritado com todo aquele mistério.

-O quarto está vazio...-afirmou o rosado encarando os amigos que agora tinham expressões de espanto no rosto.

De repente a porta da frente do prédio foi aberta, chamando a atenção dos magos que ainda estavam digerindo aquela informação.

-Desejam alguma coisa?-perguntou uma senhora de cabelos roxos, baixinha e um pouco fora de forma, para não dizer gorda. Ela usava óculos e um cachecol de pele de animal.

Erza foi a primeira a se recuperar.

-O que aconteceu com Lucy Heartflia?-perguntou a ruiva com medo da resposta.

-Lucy Heartfilia? Ah! A loirinha!-disse a velha parecendo se lembrar-Ela se mudou hoje, acho que já vai fazer algumas horas que ela veio buscar as coisas dela.

-Ela se mudou?-disse Natsu incrédulo-Por que?! Porque ela se mudou?! Pra onde ela foi?!

-Cala a boca seu imbecil!-exclamou Gray batendo na cabeça do rosado.

-Isso dói Gray seu estúpido!!!-gritou Natsu com as mãos na cabeça.

-Calem-se!!!-gritou Erza irritada.

-A senhora é a proprietária, não é?-perguntou Charles.

-Sim, eu sou.-respondeu a mulher.

-Será que a Lucy-san não disse para onde se mudaria?-perguntou Wendy educadamente, tentando manter o controle da voz, caso contrário acabaria gritando.

A senhora parou para pensar por alguns segundos como se tentasse se lembrar de ter conversado com a maga estelar.

-Ela não me disse nada, mas eu ouvi um dos encarregados da mudança comentar sobre ela estar morando perto do centro de Magnólia.-disse a proprietária pensativa.

-E...ela falou o porque de ela estar se mudando?-perguntou Happy.

-Ela disse que tinha muitas memórias aqui, e tinha que se mudar para recomeçar, mas eu não entendi muito bem o sentido dessa frase.

O grupo abaixou a cabeça, ao contrário daquela senhora, eles sabiam muito bem o significado daquela frase.

-Obrigada.-agradeceu Erza antes de saírem dali para irem em direção do centro da cidade.

-De nada.-falou a mulher-Se conhecerem alguém que precisa de um apartamento podem dizer que eu tenho vagas!

-Diremos sim!-respondeu a ruiva antes de sumir da vista da senhora.

                                                                ...

O grupo voltou para a guilda que naquela hora já estava quase vazia, afinal já estava anoitecendo, eles ainda estavam chocados com a informação da mudança de Lucy, o desanimo era evidente no rosto de cada um, e aquilo não passou batido por Mira que os fitava desde a entrada deles.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou a Mirajene, que parecia melhor comparado à parte da manhã.

A voz da albina ecoou pela Fairy Tail chamando a atenção do grupo, entretanto apenas Wendy e Charles se encaminharam até o balcão.

-Mira-san...-disse Wendy chorosa.

-O que aconteceu Wendy?-perguntou Mirajene preocupada.

-A Lucy-san...

Ao ouvir o nome da loira, a Strauss se preocupou.

-o que aconteceu com a Lucy?!

-A Lucy se mudou.-terminou Charles-Ela não está mais naquele apartamento...

Apesar da noticia ruim, Mirajene não pareceu muito surpresa, na verdade ela até esperava por algo do tipo depois do que acontecerá no dia anterior. Na verdade ela até entendia o que Lucy, provavelmente ela queria se afastar das coisas que traziam lembranças de seu time, afinal ela havia feito a mesma coisa para se afastar das coisas que a faziam lembrar Lisanna quando ela supostamente teria morrido, tanto que até sua personalidade havia mudado.

-Nee...Wendy...-chamou Mira.

A dragon slayer a olhou tristonha.

-Lucy não foi a única a se mudar.-disse a albina-Juvia e Levy também se mudaram...

-Eh? Levy-san e Juvia-san...se mudaram...?

-Sim...ontem a noite elas estavam arrumando as coisas delas.-confirmou Mira-Acho que as três vão morar juntas.

-Q...quando elas se mudaram?-perguntou a exceed de pelagem branca.

-Se não me engano foi hoje na parte da tarde porque ontem a noite elas não haviam terminado de arrumar as bagagens...por isso elas não apareceram hoje na guilda.

Dragon slayer e exceed se entreolharam, as coisas haviam chegado em um ponto que elas jamais haviam imaginado.

O que mais o amanhã lhes reservava?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Esse capitulo não mostrou tanto as reações do Natsu, mas o próximo provavelmente vai focá-lo mais, já que ele vai descobrir onde a Lucy está morando.^^ (spoiler...>.<)
Mereço comentários???
Ou recomendações???
Kissus