Recolhendo Os Pedaços Do Coração. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 12
Debates & Amor - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora estúpida, meninas. Sei que podem me odiar agora, só que eu estava nas minhas últimas provas... Sendo assim, eu estou livre para postar durante meses capítulos para voces. Não precisam se zangar mais agora.
Este capítulo é dedicado a todas voces. O número de palavras diminuiu bastante, mas isso não significa que o próximo capítulo possa ter... 3721478721742195 palavras.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258236/chapter/12

Ele tentou a fazer ficar. Mas obviamente, Jade era teimosa demais para dar razão ao pedido dele. Mesmo com muitos “por favor” e a puxando para ela não entrar no elevador, a garota não ouviu.

Ela o beijou rapidamente e deu um pequeno tchau com as mãos, o empurrando para fora do elevador. Jade sorriu ao verem as portas se fecharem e começou a arrumar a sua blusa que Beck havia bagunçado. Ela realmente não queria sair do lado dele... Mas todos aqueles problemas com o Jonas, todas aquelas mudanças de uma vez só... A dava insegurança para fazer isso.

Ela entrou em seu carro e foi em direção a casa da amiga. Estava devendo um pedido de desculpas.

--

- Bom dia, querida. – Jade pegou Liz no colo e olhou com vergonha para Chris. – Desculpas...

- Tudo bem. Você sabe que Liz não me deu trabalho. E ai, como que foi com a Catharina? – A morena perguntou, Jade anotou mentalmente para tentar parar de contar mentiras a todo mundo.

- Bom, como sempre. Ela é uma doida... Isso você já sabe. – Jade embalou as coisas de Liz em uma bolsa. – Mas, é uma velha amiga.

As duas conversaram mais um pouco sobre o casamento da morena, até Jade se encontrar atrasada para ver Jonas. Elas se despediram e a morena agradeceu mais uma vez.

Não demorou muito para chegar em casa, e Jade encontrou Jonas vendo TV. Surpresa que ele ainda não havia saído.

- Olá querido. – Ela entrou com Liz no colo, um sorriso em seu rosto. – Dá oi para o papai, Lizzie.

- Oi papai! – Elizabeth acenou e sorriu, mordendo os lábios.

- Olá querida, e ei Jade... – Ele pareceu indiferente. – Onde estava?

- Eu já falei. Na casa da Chrissy. – Ela suspirou, tirando os saltos. – Fica com Liz enquanto eu tomo banho?

- Tudo bem. – Ele assentiu e Jade entregou Elizabeth a suas mãos. A morena se inclinou e o beijou. – E qual é o desse bom  humor todo?

- Não gostou? – Ela riu, o fazendo sorrir.

- É claro que sim. – Jonas mentiu. – Continue assim, gata.

Ela riu e se virou de costas, já subindo os degraus da escada com os saltos pendurados na mão. Logo aquele sorriso falso foi substituído por um rosto sem expressão.

Ela não conseguia contar os minutos para ouvir a voz de Beck novamente.

--

Ao sair do banheiro, Jade encontrou Jonas no quarto, organizando sua mala. Ela se aproximou dele e ele a entregou uma caixa.

Jade sorriu e a pegou. Ela abriu e havia um vestido vermelho dentro. Um sorriso maior ainda preencheu seu rosto, mesmo que fosse falso. Era de frente única e bem rodado e curto, algo que Cat usaria. 

- Hoje a noite, você e eu no Brasserie Zédel. Use isto. Vai ser nosso último jantar até eu sair de viagem. – Jonas disse ao beijá-la no rosto e sair pela porta. Iria ao estúdio fazer as últimas preparações para a viajem e encontrar Tori.

- Brasserie Zédel? Você tem certeza? – Ela gritou para ele ouvir. Não obteve respostas, apenas os barulhos dos passos pesados nele na escada. Pelo que ela sabia, era um dos restaurantes mais chiques de toda a Inglaterra.

A morena revirou os olhos e se jogou na cama, esperando ouvir o motor da moto dele estremecer a casa inteira. Jade suspirou e ficou olhando para o teto até não haver mais sinais de Jonas pela casa.

Ela pegou seu celular e ligou para o Beck e sorriu ao ouvir a voz dele.

- Como está? – Ele perguntou pelo outro lado da linha. Ela tinha certeza que ele poderia estar na sua frente agora.

- Bem. – Ela tentou agir normalmente. – Posso ir ai?

- Claro. – Ele sorriu.– Mas... Eu tenho uma ideia melhor.

- Qual? – Na verdade, o que poderia ser melhor do que os dois se encontrarem?

-  Vamos para a praia? – Beck perguntou.

- O que? – Jade arregalou os olhos e conferiu as horas. Eram quase cinco da tarde. E a praia era quase do outro lado do universo e estava fazendo muito frio.

- Você ouviu. – Ele disse, e não era por ver Jade de biquine, pois ele sabia que com esse frio ela não usaria um. Mas para ficar com ela e Liz em um cenário agradável: e nada melhor como uma praia sendo iluminada pela lua. – E é para você levar minha Lizzie também.

Jade mordeu os lábios, ele era tão fofo. Mas ela nunca admitiria isso. Até seria uma boa ideia, pelo menos numa noite. Tudo ficasse bem entre os três, e era como um sonho. Jade tinha que negar, mas ela não iria conseguir fazer isso. Ela pensou em aceitar... Até se lembrar do jantar com Jonas na porcaria do restaurante caro.

- Beck... – Ela não sabia como dizer isso. – Você sabe que amanhã Jonas está saindo a viagem, não sabe?

- Sei. Eu acho... – Ele respondeu, um pouco confuso.

- E ele marcou comigo para  jantarmos no Brasserie Zédel. – Ela murmurou. – Hoje a noite.

- Mas o que? – Ele perguntou, irritado. – E você vai?

- Eu tenho que ir! – Ela gritou. – É o nosso último jantar...

Jade conseguiu ouvir Beck suspirando pelo outro lado. Ela se sentia tão mal negando algo a ele. – Eu prometo que Liz e eu passaremos o dia seguinte todo com você.

- Tem certeza? – Uma esperança alegre ressoou na voz dele.

- Absoluta. – Jade revirou os olhos, mas sorriu. – E de noite eu posso deixar ela com alguém e ficamos em casa... Só nos dois e você sabe.

Ela segurou o riso ao ouvir Beck sussurrando algo indecente.

- Vou pensar, Beck.

- Espero que seja sim a resposta, mal posso esperar.– Ele riu. - Até amanhã, minha linda. E se eu descobrir que você fez algo com ele...

- Eu já sei, Beck. Eu já sei. Você me enfiaria dentro de uma mala junto com a Liz e partiríamos para Los Angeles dentro do mesmo minuto.

Beck sorriu. – Isso mesmo. Até logo Jadey.

- Não me chame assim, idiota! E até mais...

Ela desligou o celular, sorrindo como nunca na vida. Ela se imaginou estúpida neste momento. Jade saiu do seu quarto e foi até no da Lizzie, a encontrando acordada dessa vez e pintando escandalosamente uma girafa lilás.

- Ei Liz, como está minha filha? – Ela se sentou ao lado da pequena.

- Bem, mamãe.

- É melhor você dormir incrivelmente bem hoje, querida. Amanhã vamos ficar o dia inteiro fora.

POV Jade.


O lugar era totalmente desconfortável para mim. Apenas Jonas poderia estar gostando de uma coisa dessas... Não sei se é por que eu era mais acostumada com lanchonetes perto de Hollywood Arts ou restaurantes de comida japonesa e karaokês. Mas eu simplesmente não aguentava aquela iluminação forte, aquele jazz suave no fundo e o brilho das taças de champanhes. Até mesmo os convidados e seus trajes chiques ridículos de me deixavam nervosa. Esperei o garçom chegar até nos. E eu ainda não sabia porque Jonas sorria tanto. Decidi brincar com ele um pouco.

- Está tão feliz assim por que vai se livrar de mim amanhã? – Perguntei em minha voz fria, rindo um pouco. Toquei a bainha daquele vestido.

- Não, meu amor. Apenas pensando em algo.

Ele tomou um gole daquele champanhe caro. Em minha mente, revirei meus olhos. 

- Em que? – Eu olhei seriamente para ele, mas ainda o deixei acreditar que era apenas uma brincadeira. – Posso saber?

- Não.

Levantei uma sobrancelha. – Como assim não? Você está negando algo a Jadelyn West?

Ele riu, falando mais baixo uma vez que o garçom estava se aproximando da nossa mesa. – Estava pensando em algo que poderíamos fazer hoje a noite.

Por que todos os homens eram tão pervertidos?

Grunhi mentalmente e por fora sorri. – Vamos ver...

Fizemos nossos pedidos e o resto da noite se passou do mesmo modo para mim. A única coisa que mais me alegrou foi a comida maravilhosa.

Não aguentava mais esperar para amanhã chegar logo e eu e Lizzie vermos o papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Espero reviews e muito amor de vcs! ♥
Agora, desta vez. Eu prometo : Estarei o mais breve o possível com o próximo capítulo "Sonhos Americanos", dedicado especialmente para Miss Grey.