I Happen To Love You escrita por Letícia M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, to começando a fic agora. Tenho várias idéias, só não sei si vocês vão gostar.. Enfim, vou postar o cap 1 e vocês me dizem si gostaram ok? Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258230/chapter/1

– Desisto! Isso nunca vai entrar na minha cabeça, é complicado demais para mim.

– Me assustaria si alguma coisa entrasse na sua cabeça. Você é a pessoa mais burra que eu conheço Rafaela.

– Como si você fosse muito inteligente, não é?

– Eu SOU muito inteligente. - ele coloca enfase no SOU - e você, deveria aprender comigo. Sou um ótimo exemplo para você.

– Nossa... E você ainda se diz inteligente!

– Eu sou inteligente, ao contrario de você.

– Ok, vai sonhando vai Breno...

– Bom.... acho que já está na hora de ir embora, né? Já anoiteceu e minha mãe deve estar louca atrás de mim, e o meu celular acabou a bateria.

– Isso, vai embora, não aguento mais olhar pra essa sua cara feia.

– Ei Rafa... Me ame menos, por favor.

– Nada convencido você né, seu viado!

– Sua gorda!

– Cara de rato! - eu insistia em chamar ele assim, mesmo ele sendo um garoto lindo.

– Nojenta!

– Você me dá nojo, por isso sou assim.

– Tudo bem, tudo bem... Você vai para a escola amanhã não é? Nada de chegar atrasada, não quero ficar lá sozinho até você chegar.

– Me acorda 06:00 então, assim eu não perco a hora.

– Ta, agora vou indo. Beijo, sua gorda.

– Tomara que quando você for atravessar a rua, passe um caminhão e te atropele.

– Claro, ai eu morro e volto de noite para puxar seu pé.

– Você não ia embora?

– Ia, tchau Rafa, até mais.

– Até.

Ele saiu do meu quarto, e logo já estava na rua. Fiquei na janela observando ele atravessar a rua - e eu torcia que passase mesmo um caminhão, e ele levasse um belo susto - e vi ele entrando em casa do outro lado da rua. Olhei para o relógio, e vi que já era 01:33. Era tarde! Precisava ir dormir si eu não quisesse perder a prova do dia seguinte. Deitei na cama, e logo peguei no sono.

Acordei no outro dia com o Breno me ligando... Sabia que era ele antes mesmo de pegar o celular. Ele era o unico que me ligava logo de manhãzinha. Atendi o celular, e me assustei. Ele estava ouvindo um rock muito pesado e muito alto. Comecei a xingar ele, mas duvido que ele tenha ouvido, o som estava tão alto. Desliguei o celular, fui tomar banho e depois tomar café da manhã. Minha mãe já tinha saido para trabalhar. Ela saía de casa bem antes do sol nascer e só voltava 22:00 da noite. Eu quase não via ela. Meu pai não morava conosco. Então, eu quase não via ele. Tomei meu café e fui para a escola com o Breno, e como sempre, ele fico me perturbando o caminho todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap nao foi muito grande assim mas acho que ja deu uma idéia do que eu quero falar na fic... enfim, espero que gostem! beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Happen To Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.