Querido Diário,me Apaixonei! escrita por Amy_Mary


Capítulo 2
Querido Diário,Vou assistir ao jogo do inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Ooi,como estão?Resolvi postar logo no começo da tarde dessa segunda-feira.Quero agradecer a todo o carinho que vocês mandaram nos reviews do primeiro cap. foi muito importante pra mim!
E pra aquelas que ficaram pedindo por +,aqui está um cap. novo em folha.
Espero que curtam
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258142/chapter/2

Rosalie olhou de mim para Edward confusa.

-Vocês se conhecem?-ela perguntou.

-Infelizmente sim.-rolei os olhos.-Ele me empurrou em um chafariz e até agora não pediu desculpas.

-E eu tenho culpa de você ser tão distraída e desajeitada?-ele se defendeu.

-Oh claro!Por  acaso fui eu que me empurrei pra cair lá né?-fiquei irônica.

-Eu não te empurrei!

-Gente!-Rose chamou a nossa atenção e nos viramos para encará-la.

-Que?!-perguntamos os dois juntos.

-Da pra vocês pararem?Não importa quem empurrou quem, pessoal.Não acredito que vão ficar discutindo o jantar inteiro por causa disso.-ela cruzou os braços.

-Rose!-escutamos Esme do primeiro andar.-Já chamou seu irmão?

-Já estamos descendo mãe!-Rosalie gritou e depois se virou para nós.-Vamos?

Não falei nada apenas desci as escadas apressada querendo sair daquela situação.Assim que entramos na sala de jantar,encontramos todos sentados na mesa.Carmen rapidamente jogou os cabelos pelo ombro e olhou para Edward que entrou logo atrás de mim.Me sentei ao lado dela.

-Bella sai daí!-Carmen sussurrou.-Deixa o Edward sentar aqui!

-Eu não!Não vou sair do meu lugar só pra ele poder se acomodar.-bufei.

-Ah qual é Bella?Só dessa vez vai?-ela mordeu o lábio inferior nervosa.

-Ok.-rolei os olhos me levantando e sentando ao lado de Rosalie.Edward acabou ficando sem opção e se sentou ao lado de Carmen que logo foi puxando conversa com ele.

-Sua irmã está fazendo a mesma coisa que fez ontem.-Rosalie riu do meu lado.

-Como assim?

-Ela está tentando flertar com o Edward.Quero dizer,se jogando pra cima dele.

Suspirei.

-Eu não sabia que seu irmão era tão petulante.-resmunguei.

-Edward tem um jeitinho bem rebelde de ser.Ele é jogador de hóquei lá em Seattle.

-Hmm.-indiferente observei minha irmã que jogava todo seu charme para Edward que não dava a mínima para as investidas dela.

-Você já contaram pra eles?-escutei Carlisle perguntar a minha mãe e Phill.

-Contar o quê?-perguntei atraindo a atenção de todos.

Minha mãe pigarreou ligeiramente nervosa.

-Er...eu e Phill já tínhamos resolvido isso.-ela confessou.Esperei ansiosamente  pelo resto da frase.Ela pareceu olhar para Esme e Carlisle pedindo ajuda.

-Nós temos uma casa bem grande em Seattle e temos uma pequena casinha no interior de nossa casa.É uma casinha confortável,de 6 cômodos e da para viver tranquilamente ali.-Carlisle falou.-E como Phill está começando a ajudar nas empresas Cullen,resolvemos acolher vocês lá.

-O QUE?!-gritamos eu,Edward e Rosalie.

-Que ótimo!-Carmen falou totalmente empolgada.-Olha que perfeito pra nós Edward.-ela falou chegando mais perto de Edward que tentava se esquivar.

Eu,Edward e Rosalie começamos a falar ao mesmo tempo,reclamando do porque aquilo não podia acontecer.

-Silêncio!-Phill interferiu naquela discussão e todos nós calamos a boca.-Quero que um por um calmamente fale porque não acharam uma boa ideia.Bella?-ele olhou para mim.

-Obrigada Phill.-sorri.-Mãe,sinceramente?Olhe,Esme,Carlisle morar com você seria incrível e com você também Rose.Ah mas peraí.Eu não quero ficar perto dele.-apontei para Edward.-Um garoto mimado e mal educado.

-Como é que é?-Carmen e Edward exclamaram.

-Isso mesmo!-ressaltei.-Mimado e mal educado!

-Mimado é o seu...

-Edward!-Esme o repreendeu antes que ele falasse alguma besteira.

-Viu?-acusei.

-Tudo bem.-Phill suspirou.-Edward?

-Por causa dessa maluca!-ele apontou pra mim.-Essa doida me culpa por ser desajeitada e distraída.E sinceramente não quero viver com uma garota tão...petulante!

-Petulante!-me revoltei.-Eu sou petulante?!Ah faça-me o favor né Edward!Você fala de mim como se não tivesse defeito nenhum!-me defendi.

-Um de cada vez!-minha mãe nos interrompeu e então olhou para Rosalie.-Rose?

-Por causa dela.-Rose apontou para Carmen.

-Dela?!-falamos todos.

-Eu?-minha irmã perguntou confusa.

-É,você. –Rosalie afirmou.-Essa garota e muito esquisita.Parece ser muito mimada e escandalosa e sinceramente não quero viver com um tipo de pessoa assim.

A boca de Carmen se abriu em um perfeito “o” de ofensa.

-Eu não sou esquisita!Sou uma pessoa muito fácil de se conviver.Não é Bella?-ela olhou para mim,fazendo com que todos olhassem.

Corei um pouco envergonhada.

-Bem...

-Não acredito!Minha própria irmã contra mim.Mãe,Phill?

Minha mãe e Phil desviaram o olhar fingindo olhar para o teto.Carmen ficou emburrada e se encolheu na cadeira.

-Olha,crianças.-Esme se pronunciou.-Eu sei que vocês não estão gostando dessa ideia,mas infelizmente não tem como mudar essa escolha.Mas pensem pelo lado bom,vão poder se conhecer melhor.

Aquilo não animou ninguém.O resto do jantar se passou com Carmen dando em cima de Edward,eu cochichando com Rosalie e nossos pais conversando e só.Só passamos mais 3 dias ali na casa do lago,já que as aulas iriam começar dali a 2 dias e ninguém queria perder nada.Eu passei o resto dos dias só na minha,comprando os materiais para a escola e saindo com Rosalie para alguns lugares.

Eu tentei ficar o máximo de tempo longe de Edward,porque aquele garoto idiota não iria estragar o meu bom humor de jeito nenhum.Aliás,seria só alguns meses e depois eu vou para a faculdade e ele vai ser só más lembranças do colegial.

A viajem para Seattle foi cansativa,pois Carmen não parava de reclamar o quanto estava demorando.Ela é claro,adorou a ideia de morar praticamente na mesma casa que Edward.Eu odiei.Chegamos em Seattle e eu reparei logo na mudança de clima o que indicava as nossas boas vindas.

-Ai,quanto tempo isso ainda vai demorar?-Carmen reclamou.De novo.

-Carmen por favor,fique quieta.Já estamos chegando,a casa dos Cullen é logo ali.-minha mãe bufou.

Carmen cruzou os braços,toda mimada.

-Aposto que eles tem uma casa enorme!-ela falou ansiosa.

-Sim,mas não fique tão animadinha.Nós não vamos morar na casa deles.Vamos morar numa casinha no quintal dos fundos deles.Então,por favor não fique reclamando.-minha mãe disse visivelmente cansada de ter que ficar explicando isso pra Carmen o tempo inteiro.

Eu observei as ruas bem movimentadas e alguns pedestres loucos que atravessavam a rua na frente dos carros.Rapidamente chegamos em um bairro cheio de casas de luxo e bem construídas.Com jardins bem cuidados e cercas brancas em volta do quintal. Phill estacionou na frente de uma bela casa de 2 andares branca,totalmente linda.Tinha uma bela varandinha na frente do segundo andar revestida de vidro e bem decorada.

-Chegamos.-Phill avisou.

Eu e Carmen arregalamos os olhos para a enorme casa.

-Ual.-repetimos juntas totalmente encantadas.

-É aqui mesmo.-minha mãe disse saindo do carro.

Eu e Carmen pulamos para fora observando ainda a majestosa casa.Já era de se esperar que essa família teria uma casa assim.Antes que tirássemos nossas malas do carro,vimos Esme e Carlisle saírem da casa e atravessar o jardim florido até nós.

-Que bom que chagaram cedo.-Esme disse vindo nos abraçar.-Estávamos ansiosos esperando por vocês.Gostaram da casa?

-Com certeza!-Carmen como sempre, escandalosa ,foi a primeira a falar.-Tia Esme essa casa é um arraso!

-Menos Carmen,por favor.-minha mãe sussurrou em tom de desaprovação.

-Que isso,Renée.Pode deixar Carmen se expressar a vontade.-disse Carlisle rindo.-E ficamos muito felizes que tenham gostado da casa.

-Oh Carlisle,nós é que agradecemos por nos deixar ficar aqui.-Phill sorriu.

-Porque não entram com a gente para conhecerem a casa de vocês?-Esme perguntou sorridente.

-Ótimo!Já estava imaginando que nunca ia nos convidar.-Carmen falou seguindo na frente.

Coloquei minhas mãos no rosto muito envergonhada.Carlisle e Esme apenas riram e nos acompanharam pelo jardim.A entrada era cheia de flores lindas que eu tinha certeza que era Esme que cultivava.

-Acho melhor lhes mostrar  a casa dos fundos primeiro.Assim podem guardar suas coisas.-Esme disse.

Demos a volta na enorme mansão indo para os fundos.A parte de trás era ainda mais bela que a da frente.A grama verdinha se estendia até os poucos pisos antiderrapantes que rodeavam a enorme piscina de água azulzinha.A espreguiçadeiras ficavam em volta,perto de mesinhas com guarda sol.Parecia até um resort.

Demos a volta na piscina e passamos perto de alguns balanços pendurados nas majestosas árvores que ali se estendiam,causando uma boa sombra.Passamos pelas árvores e então vimos uma casinha aconchegante e perfeita,pintada também de branco e com alguns revestimentos de vidro na varanda.

-Aqui é a casinha que a gente falou.-Carlisle falou gesticulando para que seguíssemos em frente.-Como eu disse,ela tem 6 cômodos,e uma lavanderia nos fundos.

Nós subimos nas escadinhas em frente á casa e paramos na linda varandinha.

-Nossa,aqui é lindo.-falei olhando em volta.

-Nós fizemos o possível para que se sentissem confortáveis.Espero que tenham gostado.-Esme disse.

-Se gostamos?-Carmen falou incrédula.-Eu adorei esse lugar!É como a mansão da Angelina Jolie!-Carmen falou,como sempre exagerando.

-Carmen!-minha mãe falou.

-Quero dizer,-Carmen falou nervosa.-Obrigada por isso tudo.

-Não precisam agradecer nada.-Carlisle falou sorrindo.-Vamos deixá-los um pouco a vontade agora.Aqui está a chave da casa.-Carlisle estendeu a chave para Phill.-Depois podem passar em nossa casa se quiserem conhecê-la.

-Podem jantar conosco hoje!-Esme falou animada.

-Eu adoraria.

-Não!-falamos eu e minha mãe juntas.

-Porque não,Bella?-Esme perguntou.

-É..que...Não me leve a mal Esme,mas acabamos de chegar de viajem e sei lá,não me sinto muito confortável jantando com seu filho.Não quero ser mal educada ou mal agradecida,mas eu prefiro ficar aqui mesmo.-olhei para minha nova casa.

-Oh,se você prefere assim...-Esme sorriu.-E não precisa ficar constrangida Bella.Eu entendo perfeitamente.Outro dia talvez.

Apenas assenti,agradecendo.Depois que Esme e Carlisle voltaram para a casa deles,Phill abriu a porta de nossa nova casa.Como eu esperava,a casa estava completamente decorada e bem arrumada.

A sala era de tamanho médio,com dois sofás e um poltrona,tinha uma televisão de 32 polegadas,teve a cabo,e um DVD.Tinham alguns porta retratos nossos pela sala e alguns quadros na parede da sala.Uma parede pintada de vermelho destacou a sala completamente.A deixando com o ar familiar.

Olhei para 3 portas que tinha no corredor.

-Qual é o meu quarto?-perguntei olhando para as portas.

-Aquele.-minha mãe indicou o quarto no final do corredor,ao lado da porta do banheiro.Caminhei até lá e sorri ao ver o quarto de paredes verde claras,do jeito que pedi a minha mãe.

Havia uma cama de casal,coberta por uma colcha branca e dois travesseiros também.Tinha uma cômoda marrom com uma televisão,ao lado da minha cama,tinha um criado mudo branco com um porta retrato meu.As cortinas brancas de estendiam até o chão,o que era um exagero já que a janela era alta.Vi uma porta para o meu closet e não fiquei surpreendida de não ser muito grande.

Tinha um espelho grudado na parede grande e longo que ia até o chão.Achei aquilo perfeito,já que ao lado dele,tinha uma mesinha vazia para eu colocar o que eu quisesse.

Por fim,fiquei satisfeita com o meu quarto.Coloquei a mala em cima da cama e comecei a abri-la pronta para arrumar tudo.

[...]

-Bella?-escutei alguém bater na porta do meu quarto.

-Quê?-perguntei ainda ajoelhada na cama,colando algumas fotos na parede.

Minha mãe colocou a cabeça para dentro do quarto e sorriu.

-Ficou bem legal.-ela admirou meu quarto.

-Obrigada.Mas,o que foi?-falei me virando para ela.

-Carmen foi conhecer a casa dos Cullen e eu estava me perguntando,se você também quer conhecer.

-Mãe agora não.Estou ocupada acabando de arrumar o quarto.-dei um meio sorriso.

-Tudo bem.-ela suspirou.-Qualquer coisa é só me chamar ok?

-Claro.

Ela já ia sair mas, parou ao ver uma das fotos na minha parede.Ela se aproximou um pouco e sorriu ao ver a foto em que tinha eu quando era ainda um bebê,e meu pai me segurando no colo.

-Você era muito parecida com ele nessa época.-ela falou.

-É.-sorri também.

-Você ainda é Bella.Você sempre teve os traços do seu pai.-Ela passou a mão no meu rosto.

-Obrigada mãe.

Ela sorriu e se virou,saindo do quarto.Caminhei até minha cama e peguei dentro do criado mudo,meu diário e uma caneta.

Querido Diário,

Nunca vou ter como descrever esses dias conturbados muito bem,mas eu estou um pouco deslocada aqui nesse lugar.Nós acabamos de chegar no território dos Cullen,e caramba.Aqui é simplesmente um mini castelo.Tudo devidamente decorado,e muito luxo.Eles tem uma casa enorme,uma piscina gigante,e a casa em que eu fiquei,é grandinha e perfeita.

Como sempre,Esme super gentil nos convidou para jantar na casa dela,mas eu não quero repetir o que aconteceu no jantar da casa do lago.Encontrar Edward não vai ser a melhor coisa do mundo.Morar praticamente no mesmo lugar que ele é quase impossível então não posso abusar.

Garoto mal educado e mimado.Esse devia ser o nome dele,filinho de mamãe e papai,com certeza tem tudo o que quer na hora que quer e ponto final.Não quero desrespeitar Esme e Carlisle,pois são bem legais,mas acho que mimaram demais o filho deles.Pelo menos fiz amizade com Rosalie que é super legal e gentil.

Rose é o tipo de pessoa que nunca vai esconder uma coisa de você,joga a verdade na cara, mesmo se for boa ou não.Essa é uma das melhores qualidades dela.

-Bella!-fui interrompida pelo grito de Rosalie que vinha da porta do meu quarto.

Ergui os olhos do diário e a olhei.

-Oi Rose.

-Não sabia que já tinha chegado.Só quando sua irmã apareceu lá em casa atrás do meu irmão.-ela entrou no meu quarto rindo.

-Típico da Carmen.-rolei os olhos.Fechei o diário e o guardei no criado mudo.

-O que é isso?-Rose falou curiosa.

-É o meu diário.-falei.

-Interessante.-então ela mudou de assunto.-Vem,vou te levar pra conhecer minha casa.-ela me puxou da cama.

-Rose...

-Hei não começa Bella.Vem logo.-e me arrastou quarto a fora.Atravessamos o jardim,demos a volta na piscina e Rosalie entrou pela porta dos fundos,da lavanderia.Ao entrarmos eu dei de cara com uma bela cozinha toda decorada.Esme estava de costas para nós,na pia,lavando alguma coisa.

-Mãe,eu trouxe a Bella pra conhecer a casa tudo bem?-Rosalie falou enquanto entrávamos.

Esme se virou e ao nos ver sorriu.

-Claro.Fique a vontade Bella.

-Obrigada.

-Vem.-Rosalie me arrastou para fora da cozinha me levando para sala de jantar,que era do mesmo tamanho que a da cozinha.Me mostrou a sala de estar que era praticamente 2 vezes a  cozinha.-Ali,-ela apontou para um porta no corredor depois da sala.-É o escritório do meu pai.E no fundo do corredor fica o lavabo.

Assenti e ela indicou as escadas,e subimos para o segundo andar.O segundo andar era enorme,a primeira coisa que vi,foi uma sala de jogos enorme,com algumas almofadas espalhadas pelo chão.

-Ual.-soltei.

-Ah,essa é a sala de jogos.-então ela me puxou pelo corredor que também tinha perto da sala de jogos.-A primeira porta é o quarto dos meus pais.A segunda porta é o quarto de hospedes.-seguimos pelo corredor largo.-Aqui.-ela parou em frente a uma porta branca.-É o meu quarto.

Entramos e encontrei um quarto azul,da cor do mar,cheio de pôsteres de bandas e de atores gostosões.Havia uma cama de casal no meio do quarto.Observei uma porta perto da varanda,que era porta do banheiro.O quarto era totalmente organizado com vários porta retratos de Rosalie fazendo caras engraçadas.Perto da cama havia uma porta dupla branca e prateada.

-O que tem aqui dentro?-perguntei apontando pra porta.

Ela foi em direção e abriu as duas portas revelando um closet enorme e super lindo.Era branco com alguns detalhes azuis que o fazia o típico closet de uma adolescente rica.

-Nossa Rose,esse quarto é incrível.-eu disse admirando as roupas dela.

-Não vejo muita coisa de especial.Eu acho que é demais para uma garota como eu.Mas meus pais insistem em me dar o melhor possível então eu tento aproveitar.-ela disse enquanto sentada em uma poltroninha branca no meio do closet enquanto eu observava seus sapatos.

-Você tem sorte.-soltei.

-Ah Bella,não faz essa cara vai.Você também tem muita coisa linda no seu quarto e eu vejo que você também ganha do bom e do melhor.

-Não estou reclamando.-eu disse me virando pra ela.-Eu fico muito satisfeita com tudo o que tenho,sério.Mas isso.-falei olhando em volta.-É uma maravilha Rose!

Ela riu.

-Se quiser trocar um dia...-ela murmurou.Ficamos em silêncio enquanto eu via suas joias.-Hei,vamos dar uma volta.Quero te mostrar um lugar bem bacana.-Rosalie disse se levantando e eu a segui para fora do quarto.

-E todas essas outras portas,são o que?-falei apontando para o resto do segundo andar.

-Aquela porta é o escritório da minha mãe.A outra,é um outro banheiro.Virando aquele corredor tem o salão de músicas,que da entrada para a varanda central da casa,e também tem um quartinho de estudo redecorado por mim.

-E seu irmão dorme aonde?Na rua?

-Não Bella.-ela riu.-No salão de músicas,tem uma escadinha que dá para o sótão da casa.Como não muito pequeno e sim do tamanho do seu quarto,Edward quis se apossar dele.Ele pintou o quarto e o decorou como quis,meus pais não o impediram.

-E ficou bom?-perguntei indiferente.

-Acho que sim.Só entrei lá uma vez.

-Sério?-ela assentiu.-Porque?

-Edward gosta de privacidade.Nem minha mãe entra lá direito.É praticamente restrito.Nem as garotas que ele trás aqui pra casa entram no quarto dele.-ela falou e fomos descendo as escadas para o primeiro andar.-Acho que se um dia Edward deixar que alguém entre no seu quarto por mais de 3 minutos,porcos vão começar a voar e minha mãe vai começar a dançar a macarena.

Ri com ela.Nós caminhamos até a cozinha aonde Esme ainda estava.

-Oh,que bom que chegaram meninas,estou preparando um lanche pra vocês.-Esme falou se virando para nós.

-Não precisa mãe,eu vou levar  Bella no Rocket Stone agora.-Rosalie falou pegando uma maçã.

-Que bom,Edward acabou de ir pra lá.Parece que vai ter treino dos Vickings agora.

-Tudo bem,estamos indo.-ela disse me puxando da cozinha.

-Se divirtam!-ouvimos Esme gritando.

Rosalie me levou  até a garagem dos Cullen aonde eu avistei o carro do Phill estacionado ao lado de outros 3 carros e duas motos.

-São todos da sua família?-perguntei olhando para os carros e as motos.

-Sim.-ela sorriu.-A Mercedes Benz preta,ambos meus pais usam,quem usa mais é meu pai para poder ir para a empresa,mas acho que hoje ele deixou o carro a disposição da minha mãe.-ela deu de ombros.

-Então seu pai foi á empresa como?

-Ele tem um motorista particular.-Ela disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.Mas é claro,Rosalie nasceu naquilo tudo.-O Volvo prata é do Edward e a BMW vermelha é minha.

Arregalei os olhos.

-Ta falando sério?-falei completamente espantada.A BMW era linda!

-Sim,ganhei de aniversário ano passado.-ela falou tirando a chave do bolso de trás da calça.

-E as motos?-perguntei.

-A preta é o Edward e a vermelha é minha.

-Você gosta de vermelho hein?

-Prefiro azul,mas vermelho é uma cor bem intensa.Gosto de cores intensas.-ela abriu a porta do carro e me olhou.-Você vem ou não?

-Oh,claro.-corri e entrei no carro.

Rosalie saiu da residência dos Cullen e logo estava dirigindo pelas ruas de Seattle.

-Então,o que é esse Rocket Stone?-perguntei curiosa.

-É tipo um bar,ou uma lanchonete,mas é lá aonde as maiores bandas de Seattle tocam.E é lá também,aonde tem o maior ringue de patinação no gelo de Seattle.Todos frequentam o Rocket Stone.É lá aonde acontece as competições de hóquei.

-Que legal.Quem são os Vickings,que sua mãe mencionou?

-Os Vickings é o time de hóquei de Seattle,Edward faz parte dele.

-Edward joga hóquei?-perguntei surpresa.

-Desde os 11 anos.-ela afirmou.-É a paixão dele.Ele é o capitão do time,Edward quando se fala de hóquei ele é muito competitivo.Ele praticamente cresceu naquele meio,é a vida dele.

De repente,me senti um pouco incomodada por estarmos falando de Edward assim.Ainda não tinha me esquecido do garoto mimado e petulante que ele realmente era.

-Hm.-apenas resmunguei.

Rosalie dirigiu por mais algumas ruas e logo entrou em uma rua bem movimentada.Ela logo estacionou na frente do que parecia ser um clube,com letras brilhantes na frente que dizia:Rocket Stone!

-Chegamos.-Rosalie avisou tirando cinto.

Saímos do carro e logo subimos as escadinhas que tinha na entrada do lugar,passamos pelas enormes portas e arregalei os olhos.O lugar era incrível.Num canto,tinha um balcão enorme,com bancos estofados,onde algumas pessoas sentavam e faziam alguns pedidos.Ao lado,havia um palco improvisado,com vários instrumentos.

E no meio,um enorme ringue de patinação no gelo,aonde algumas pessoas patinavam e se divertiam.De frente pro ringue e pro palco,havia uma fileira de bancos,como uma arquibancada.E em volta do ringue várias  mesas.

-Que incrível,esse lugar.-comentei com Rose enquanto andávamos para o balcão.

-Te falei.-ela sorriu se aproximando de uma mulher que estava atrás do balcão com fones de ouvido anotando alguma coisa num bloquinho.Parecia ter cerca de uns 31 anos.-E aí Gianna?-Rose cumprimentou chegando na frente da mulher.

Ela ergueu os olhos castanhos para Rose e sorriu tirando os fones de ouvido.

-E aí gatinha.Como foram as férias?-a mulher falou empolgada.

-Foram incríveis.-Rose olhou pra mim.-Gi,quero te apresentar Bella Swan.Ela é nova aqui na cidade.

Gianna olhou pra mim e estendeu a mão.

-Muito prazer Bella.Eu sou a Gianna,a dona disso tudo.-ela apontou para o lugar.

-Oh,muito prazer.Devo te parabenizar pelo lugar.É incrível.-sorri.

-Obrigada.Isso aqui é bem mais movimentado.-ela comentou.

-Mais movimentado do que isso?

-É.-foi Rose quem respondeu.-Quando tem alguma banda tocando aqui.Enche mais do que quando tem competição de hóquei.

-Via ter uma competição de hóquei agora?

-Sim.

-Bella?-vi Carmen aparecer do meu lado.-O que ta fazendo aqui?

-Rose me trouxe para conhecer o lugar.E você?-perguntei curiosa.

-Vim ver o jogo dos Vickings.Edward vai jogar.-falou animada.

-Ali estão eles.-Gianna apontou para o time de hóquei que entrava no ringue fazendo com que as pessoas que observavam,aplaudissem.

-Vão jogar contra quem hoje?-ouvi Rosalie perguntar para Gianna.

-Contra os Tubarões.

Olhei para os jogadores,com seus uniformes azul e branco segurando seus bastões de hóquei.O primeiro a entrar no ringue foi Edward,que estava sem capacete e entrou deslizando no gelo,acenando para algumas garotas que observavam.Metido.

-Uhul!Vai lá Edward!-Carmen gritou do meu lado.-Isso vai ser divertido.-ela sussurrou pra mim.

Observei Edward dar aquele típico sorrisinho para algumas garotas que estava na ponta do ringue o olhando.Ele deu uma piscadela para algumas que estavam na ponta,as fazendo soprar beijos para ele.

-Idiota.-murmurei.

É ,aquilo ia ser interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,meninas,acharam digno de vocês?
Como podem ver estou fazendo uma fic bem enrolada mais acho que vai indo né?Sinceramente,da minha parte estou achando a Carmen muito grudenta,mas é assim que ela vai ser nessa história,vai querer agarrar o Edward com garras e dentes.
Será que essa convivência do Edward com a Bella vai dar em coisa boa?Sei não hein...Só acompanhando pra ver.
Espero de coração que tenham gostado,e por favor mandem reviews falando do que gostaram ou do que odiaram,aceito críticas tb.
Ok,é só isso.Até mais!
Nos vemos nos reviews!Bjokas