Querido Diário,me Apaixonei! escrita por Amy_Mary


Capítulo 1
Querido Diário,Isso é muita má sorte!


Notas iniciais do capítulo

OOOi galera,postei o primeiro cap. da minha nova história.Tipo,depois de You Belong With Me (que ainda está sendo postada),aqui está Querido Diário,Me Apaixonei!Fiquem tranquilos que não sei muito bem se vai ter alguma coisa muito QUENTE na história.Coloquei a faixa etária de 16 anos porque ainda não resolvi o que vou colocar.Mas eu garanto que vão ficar satisfeitos.Bora ler Cambada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258142/chapter/1

Querido diário,

Finalmente chegou o verão,eu estava já um pouco cansada de aguentar as fofocas da Jane e da Kate.Elas são minhas amigas mas também falam demais da vida alheia.Para esse verão ser perfeito,combinei com minha mãe de sair um pouco de Jacksonville,todo verão nós passamos aqui,Phill concordou achando que a gente podia passar as férias na casa do lago que temos a uns 7 km da cidade.Já que os novos patrões dele,compraram uma casa ali perto.

Minha mãe acha que poderemos nos mudar facilmente para Seattle.Phill foi transferido pra lá,e estamos super animados com a mudança.É claro que o clima é diferente,mais frio e úmido mas acho que vou me acostumar.Esse é o último ano,o ano da formatura e quero estar pronta para ir para a faculdade,não vai ser muito difícil conseguir bolsa de estudos porque minhas notas sempre foram impecáveis e acho que dessa vez não vai ser diferente.

Fechei meu pequeno diário e coloquei a caneta em cima dele,o deixando em cima da pequena mesinha ao lado da cama.Me levantei e suspirei ao passar pelo espelho,com certeza eu estava um desastre.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do meu quarto de pijama mesmo.

Cheguei na cozinha e quase esbarrei em Phill que tentava coar o café.

–Já quer fazer um desastre pela manhã?-perguntei me aproximando dele.

–Quero fazer uma surpresa para sua mãe mas nós dois sabemos que não sou muito bom nisso.-ele riu de leve.Peguei a cafeteira da mão dele.

–Deixa que eu faço isso.-falei.

Ele se sentou na mesa.
–Já acabou de arrumar suas malas?
–Já.Só falta guardar meu diário e algumas outras coisinhas.

Terminei de fazer o café e o coloquei na mesa.

–Ainda tem pão?-perguntei.

–Não,ontem eu comi o último.

–Tudo bem.-suspirei.-Acho que ainda sobrou um pouco do meu bolo de chocolate.-falei abrindo o forno.Peguei o bolo e o coloquei em cima da mesa e me sentei para comer.

Logo,nós dois ouvimos minha mãe descendo as escadas.Como sempre,nos domingos ela descia com seu robe e com suas pantufas brancas.Ela apareceu bocejando e passando as mãos no cabelo.

–Bom dia – ela falou bocejando.

–Bom dia.- eu e Phill respondemos.

–Está animada para a viagem?-ela falou me olhando.

–Sim.-falei cortando um pedaço de bolo.

–Carmen já desceu?-ela perguntou.

–Ainda não.-respondi.-E você acha mesmo que a Carmen vai ser a primeira a acordar mãe?

–Ué não custa nada sonhar.-ela disse.

–Estão falando de mim?-ouvimos Carmen entrar na cozinha e perguntar.

–Bom dia.-minha mãe falou.

–Já arrumou as malas?-Phill perguntou.

–Estou quase terminando.-ela falou emburrada.

Eu nem falei nada.Eu já estava acostumada com esse mau humor da Carmen.Ela não estava dando muito bem de se mudar para Seattle.Carmen gostava mais do calor do que do frio,e tendo apenas 15 anos,ela sabe ser bem mau humorada quando quer.

–Devia terminar de uma vez.Se ficar deixando para depois,vai se enrolar toda.-minha mãe falou mordendo o bolo.

Carmen bufou.

–Mãe não precisa começar com lição de moral logo hoje de manhã ok?Eu sei me cuidar.-ela falou com raiva.

–Olha como fala comigo menina!-minha mãe falou a encarando.

Um silêncio tomou conta do lugar e eu resolvi intervir.

–Então mãe,você e Phill já conseguiram comprar a nossa nova casa em Seattle?-perguntei.

Ela e Phill se entreolharam.

–O que foi?-Carmen perguntou os olhando também.

–Bom...é que..-Phill falou nervoso.-Eu a Rennée ainda não resolvemos isso.

Suspirei e antes que Carmen desse um chilique logo no café da manhã eu decidi comentar.

–Tenho certeza de que vão conseguir algum lugar confortável.-falei.-Talvez podemos conseguir uma casa igual e esta.O que acha Carmen?

Ela rolou os olhos.

–Agora você vai começar a pedir minha opinião?-ela perguntou mau humorada.

Respirei fundo.

–Sinceramente,eu não me importo.Porque ao contrário de certas pessoas eu fico feliz de pelo menos Phill tentar pegar um emprego melhor para pagar as nossas coisas,ainda mais as suas joias Carmen!-falei com raiva e me levantei.-Bom,mãe,Phill se me derem licença eu já vou tomar meu banho.-então me levantei dali e subi as escadas.

Sério,eu sempre quis ser paciente com minha irmã mas Carmen é sempre tão ingrata com tudo!Ela não consegue entender que minha mãe sempre batalha por nós duas!

Peguei algumas roupas e entrei no banheiro para tomar meu banho.Logo sai,e vesti minhas roupas.Como sempre,Jacksonville estava fazendo um sol maravilhoso então fui básica.Peguei uma regata preta,uma saia jeans nem muito curta,nem muito longa ( vamos dizer curtinha só que na média),e peguei um tênis all star com estampa da bandeira da Inglaterra.Penteei meus cabelos os deixando soltos e terminei de arrumar minhas coisas.

–Bella,já está pronta?-escutei minha mãe do outro lado da porta.

–Quase!-eu falei pegando meu diário e o guardando na mala.

–Ai mãe!Anda logo,eu to ficando estressada já!-escutei Carmen resmungando.

–Ai menina fica quieta!-minha mãe falou.

Cheguei na frente do espelho e me observei.Meus cabelos castanhos eram longos,meus olhos eram cinzas,um pouco de azul só que beeem claro.Minha pele pálida quase reluzia a luz do sol,minhas bochechas rosadas eram sempre assim,coradas.

Peguei minha mala e saí do meu quarto e fui para a sala aonde estavam minha mãe e Carmen.

–Até que enfim!-Carmen soltou ao me ver e saiu igual a um jato de dentro de casa.

Carreguei minha mala até o porta-malas do carro.Minha mãe sorriu pra mim e passou o braço em volta dos meus ombros.

–Vai ser divertido.-ela me encorajou.

–Eu sei mãe.-falei entrando no carro.

Foram exatas meia hora para chegar a casa do lago.Era uma casa simples de verão,bem equipada e com uma vista linda.Quando chegamos lá,tiramos nossas coisas do carro.A casa como sempre,estava bem decorada e limpinha.Caminhei até o meu quarto e observei algumas mudanças.

Havia uma cama de casal ali,tinha uma TV maior,as paredes foram repintadas e agora eu tinha uma estante cheia de livros de romance.

[...]

–Você não vem Bella?-minha mãe perguntou pela décima vez enquanto pegava sua bolsa.

–Claro mãe.-me recostei direito no sofá,pronta para começar a leitura de O Morro Dos Ventos Uivantes.-Não estou muito afim de sair agora.

Ela deu um meio sorriso e chegou perto de mim.

–Qualquer coisa estamos em uma casa a 5 metros daqui.-ela me garantiu.

–Mãe ela já é grandinha.-Carmen falou na porta e ajeitando seu vestido.

–É sério mãe,pode ir.Eu vou ficar bem.-falei sorrindo.

Ela assentiu.

–Ok,não vamos demorar.-ela falou e saiu pela porta.

Respirei fundo.Eu sinceramente não estava muito afim de conhecer os novos patrões de Phill.Mesmo com minha mãe falando que são gente boa e tal,eu sempre fui uma menina educada,mas eu queria um tempo só pra mim hoje.Talvez amanhã eu passe na casa deles levando uma torta de maçã.Li os primeiros 4 capítulos do livro e o fechei,e acabei dormindo no sofá.

[...]

Acordei com o barulho da porta.

–Eu amei esse jantar.-Carmen falou empolgada.

Me sentei no sofá e me espreguicei.

–Foi bom?-perguntei.

–Bom?-Carmen disse.-Foi maravilhoso!-então ela se sentou do meu lado.-Bella,o filho deles é um gatinho!

Ri.

–Ela ficou encarando o menino o jantar inteiro.-Phill falou tirando o casaco.

–Eu tive que dar alguns tapinhas nela,pra ela tomar jeito.-minha mãe falou rindo também.

–Mas nem ligo.-Carmen deu de ombros de mexeu nos cabelos escuros.-Ele é tão lindo...Acho que to apaixonada!

–De novo?-ergui a sobrancelha.

Ela rolou os olhos.

–Agora é diferente.-ela falou.-Ele me cativou...

Me levantei do sofá.

–Bom gente,eu vou ir para o meu quarto dormir.Já tirei um longo cochilo aqui no sofá.-dei uma risadinha.

Dei boa noite a todos e fui para meu quarto antes que eu escutasse mais coisas de Carmen.Entrei no meu quarto e tirei minha blusa ficando apenas de sutiã,eu estava pronta para tirar a saia jeans quando percebi uma movimentação do lado de fora do quarto.Era melhor ignorar não devia ser ninguém.Tirei minha saia e depois cacei meu baby doll ,o vesti e escovei os dentes.

Peguei meu diário e me sentei na cama.

Querido Diário,

Já estou acomodada na casa do lago,e tenho que comentar,ela não mudou nadinha.Não sei quanto tempo iremos ficar,talvez uma semana ou alguns dias,pois minha mãe quer ir logo para Seattle.Talvez ela não tenha sentido falta da casa do lago.Quando minha mãe foi conhecer os patrões de Phill,eu decidi ficar em casa.Eu sempre fui muito animada com esse negócio de conhecer pessoas e tudo o mais,mas hoje preferi não sair muito.

Acho que Carmen gostou mesmo dos novos patrões de Phill,principalmente do filho deles,que eu esqueci de perguntar o nome a ela.Enfim,acho que ela vai mudar sua opinião sobre Seattle de agora em diante.Só espero que não fique tão obsecada.

[...]

Na manhã seguinte,acordei com o sol atacando meu rosto e ouvi as galinhas ás 5 da manhã.Eu sinceramente não sabia que aqui havia galinhas.Enfim,peguei uma roupa confortável e deixei meus cabelos soltos colocando o meu lindo chapéu branco depois.

Saí do quarto e pude ouvir Carmen tagarelando da cozinha.Entrei na cozinha e vi todos ali,minha mãe estava sentada e rindo das palhaçadas de Carmen e Phill apenas olhava o jornal.

–Já acordada a essa hora?-perguntei olhando para minha irmã.

Ela me deu a língua.

–Eu não deveria te responder,mas como estou de bom humor hoje,devo te avisar que daqui a pouco estou saindo.-ela falou mexendo em uma mexa roxa de seu cabelo encaracolado.

Me sentei na mesa e peguei a jarra com o suco de laranja.

–E posso saber quem está fazendo esse milagre com você?-perguntei.

Ela ergueu uma sobrancelha e deu de ombros.

–Só vou encontrar o amor da minha vida novamente.-ela falou mordendo uma panqueca.

–Ela não para de falar nisso...-minha mãe rolou os olhos e soltei uma risada.

–Aposto que ela sonhou com ele!-falei pegando uma panqueca.

–E sonhei,e se quiser saber foi o melhor sonho da minha vida!-ela falou ignorando minha risada.

Me virei para minha mãe.

–Quais são os planos pra hoje?

Ela sorriu.

–Eu e Phill temos que acabar de resolver as coisas para a mudança.Vou aproveitar e deixar sua irmã no shopping,talvez você possa acompanhá-la.

Carmen cruzou os dedos.

–Por favor diga não...-ela resmungou.

Cruzei os braços e a encarei.

–E porque não hein?

Ela bufou.

–Porque eu não quero que você me veja escolhendo lindas roupas para encantar meu bonitão.

–Ah é,esqueci de te perguntar,qual é mesmo o nome dele?-falei prestando mais atenção na panqueca.

–Edward.Tipo,nome de príncipe mesmo.-ela falou e suspirou se levantando.-Vou me arrumar.-então saiu correndo para o seu quarto.

Eu e minha mãe rimos.

–Ai essa menina...-minha mãe falou rindo mais um pouco.

–É,-falei tomando um pouco do meu suco.-Mas é sério mãe,eu não estou muito afim de ir ao shopping com a Carmen,vou mais andar por aí e relembrar os bons tempos ok?

Ela assentiu.

–Tudo bem querida.Sem problemas.

Acabei de tomar meu café e esperei eles saírem da casa,para logo sair também.É claro que quase nada havia mudado ali,a não ser as flores,havia crescido muito mais flores.

Andei um pouco até o pequeno píer de madeira que tinha na beira do lago,como sempre o lago brilhava por causa do sol.Me virei e voltei para a estrada de terra em frente a casa e fiquei andando um pouco por ali quando escutei um grito.

–Hey sai da frente!-alguém gritou e saí correndo da estrada e uma menina de bicicleta passou por mim em uma alta velocidade.Ela freiou a bicicleta e saiu de cima dela caminhando até mim.

Olhei a garota.Tinha cabelos loiros e longos,olhos azuis e tinha roupas de verão.Quando chegou perto de mim,tirou seu capacete e me encarou e me deu um pequeno sorriso.

–Eu passei em cima de você?-ela perguntou.

Me olhei de cima a baixo.

–Acho que não.-ela suspirou aliviada.

–Foi mal mesmo,eu fiquei distraída..-ela falou um pouco envergonhada passando a mão no cabelo loiro e brilhante.

–Hei ta tudo bem.-falei me aproximando dela.

Ela sorriu.

–Você mora aqui?

–Não.-falei.-Estou só passando uns dias naquela casa do lago.-apontei pra casa.

–Aaah.-ela falou me olhando.-Você deve ser a filha mais velha da Renée não é?

Franzi o cenho.

–Conhece a minha mãe?

Ela riu.

–Meu nome é Rosalie Cullen.-ela estendeu a mão e eu arregalei os olhos.

–Oh,você é filha dos patrões do Phill.-falei apertando sua mão.

–É,e você é a Isabella não é?

Assenti.

–Eu mesma.

Ela me olhou mais intensamente e corei.

–Você tem mexas roxas?

–O quê?-perguntei confusa.

–É que sua irmã,Carmen,tem mexas roxas no cabelo.Você tem?

Olhei pro chão.

–Não.-respondi baixinho.

Ela riu.

–Então suponho que você seja a boazinha da família não é?

Olhei para Rosalie e ela me olhava divertida.

–Acho que sim.Carmen sempre teve um gênio mais forte que eu.

Ela assentiu.

–Eu vi isso ontem.-então ela riu.-Ela ficou secando o meu irmão.

Arregalei os olhos e acho que fiquei tão,mas TÃO vermelha.

–Olha,Rosalie,Carmen é assim mesmo.Ela só tem 15 anos e...

Ela me interrompeu.

–Hei,ta tudo bem.-Rosalie riu.

Suspirei aliviada.

–Acho que eu deveria pedir desculpas ao seu irmão mais tarde.

Rosalie rolou os olhos e se sentou em uma pedra que tinha ali.Me sentei ao seu lado.

–Sua mãe fez isso antes de saírem.-ela falou e se possível fiquei mais vermelha ainda.

–Oh Deus..-coloquei as mãos no rosto.

Ela riu e tirou as mãos do meu rosto.

–Que isso Isabella,não fique assim.Eu já tive a idade dela.

Assenti.

–Pode me chamar de Bella se quiser.-confessei.

E ela assentiu.

–Tudo bem,me chame de Rose.-assenti a olhando.-E aliás,meu irmão agradece a preocupação da sua irmã.

Ri um pouco e Rosalie se levantou.

–Bom,Bella eu estou indo ok?Hoje você vai jantar na minha casa?

–Ah Rose,eu não sei...

–Ah qual é,vai ser legal.Aliás,poderá conhecer o gostosão do meu irmão.

Ri alto.

–Oh que privilégio..-falei rolando os olhos.

Ela gargalhou e subiu na bicicleta.

–Ate mais Bella.-ela falou e seguiu com a bicicleta pela estrada.

Ri um pouco comigo mesma.A Rosalie era bem legal,talvez nós poderemos ser amigas em Seattle.

Enchanted - Taylor Swift

(N/A:gente escutem a música é muito linda e combina bastante com o momento.)

Sinceramente eu parecia estar fingindo pra mim mesma que estava entusiasmada para me mudar de cidade.É sempre tão estranho conhecer pessoas novas,lugares novos,costumes novos...Mas por um lado,só ficaria um ano ali e depois eu me decidiria para que faculdade ir.

Andei um pouco mais pela estrada e avistei de longe um lindo chafariz.Era grande e lindo.A água brilhava nele e caía no fundo.Sorri um pouco e me aproximei colocando a mão na água gelada.

Olhei no fundo do chafariz e havia vária moedas e franzi o cenho.Moedas não eram jogadas e poços do desejo?

Meus pensamentos logo foram interrompidos pois muito rápido mesmo senti um esbarrão em mim e caí com tudo na água.

Ai que droga!Respirei fundo e quase não acreditei que eu estava dentro de um chafariz.

–Hei,você quer ajuda?-escutei uma voz masculina e rapidamente levantei a cabeça.

Meus olhos se cruzaram com lindos olhos verdes e eu apenas não disse nada apenas dei minha mão aquele garoto que me encarava.Ele me ajudou a levantar e nossos olhos não saíram um do outro.Eu estava em pé,ainda dentro do chafariz o encarando,igual ele me encarava.

Perdi completamente meu fôlego ao olhá-lo,ele era incrivelmente lindo.

Quebrei nossa conexão de olhares e me apressei em sair do chafariz e me olhei.Estava toda encharcada e olhei em volta.Meu chapéu flutuava no chafariz.O peguei e voltei a encarar o garoto lindo.

–Não vai dizer nada?-perguntei.

–Tipo o quê?

O olhei incrédula.

–Que tal um “Sinto muito por ter te empurrado em um chafariz”?

Ele rolou os olhos.

–Eu não te empurrei.Eu estava completamente calmo escutando minha música,quando você tem que ficar completamente erguida em um chafariz na minha frente!

O encarei.Ele tava brincando comigo não é?

–Olhe,quando uma pessoa esbarra em outra e essa pessoa cai em um chafariz o mínimo que você pode dizer é Me Desculpe!

Ele bufou.

–E você é quem?A dona da razão?!

Bufei irritada e me apressei em passar por ele.

–Sorte a sua que eu não estava com meu diário meu querido,porque se estivesse,você iria ter sérios problemas.-falei enquanto dava as costas pra ele.

–Nossa que medo!Não se esqueça que fui EU que te tirei dali.

Parei e me virei pra ele.

–Então aquilo só foi uma fachada de “não to nem aí,mas se eu não fizer nada vou acabar me ferrando”?

Ele riu passando a mão no cabelo.O que me lembrou muito Rosalie.

–Sinceramente,você é muito estressadinha.-ele rolou os olhos.

Dei o dedo do meio pra ele e me virei irritada indo em direção a casa.

[...]

–Como foi as compras?-perguntei assim que Carmen entrou em casa.

–Legais.-ela deu de ombros.-Mas comprei um lindo vestido pra hoje ir jantar na casa do Edward.-ela falou batendo palminhas.

–Hoje eu conheci a irmã dele.-falei me ajeitando no sofá e pegando uma sacola de compras dela.

Carmen fez uma careta.

–Não gostei muito dela.Ela parecia ter debochado de mim o jantar inteiro.

Ri baixinho me lembrando do que Rosalie disse.

–Ela me pareceu ser muito legal.-eu falei olhando o vestido de Carmen.-Gostei desse.

Ela sorriu pro vestido.

–É,ele é bem justinho né?

Fiquei conversando com Carmen sobre seu vestido,até minha mãe chegar e começar a falar pra Carmen parar de comprar coisas caras no shopping e deixei a sala,com elas duas discutindo.

Me apressei em me arrumar para ir a casa de Rosalie.Optei por um vestido roxo,uma sapatilha branca e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.Quando estava pronta,saí do quarto encontrando todos prontos na sala.

Carmen rodava animada com seu vestido,os cabelos encaracolados soltos,destacando as mexas roxas,o vestido preto rodava em volta dela,e ela usava um salto alto prata.

–Prontas?-minha mãe nos perguntou assim que terminou de arrumar a gravata de Phill.

–Sim.-falei.

–Com certeza.-Carmen falou entusiasmada.-Hoje meu Edward vai babar.

Rolamos os olhos e saímos de casa andando em direção a casa deles que era bem pertinho.Quando passamos perto do chafariz,fiz uma careta me lembrando do garoto lindo e charmoso,mas mal educado e mesquinho por dentro.

Olhamos a bela casa confortável e branca de dois andares.Minha mãe mandou um olhar mandão para Carmen,e Phill riu nervoso.Eu apenas os segui até a porta.

A única pessoa familiar que eu veria naquela noite era Rosalie,tomara que não seja tão estranho assim.

Minha mãe tocou a campainha e esperamos.A porta foi aberta e uma moça linda surgiu na porta.Ela usava um vestido comportado vermelho,um salto alto preto e tinha belos cabelos com uma cor de caramelo misturado com um bronze.Isso me fez me lembrar do garoto de mais cedo.Ela sorriu para nós.

–Olá Rennée,Phill.-ela os cumprimentou.

–Olá Esme.-Phill falou.

Os pequenos cachos de seu cabelo balançaram quando ela se virou para olhar para Carmen.

–Carmen,que bom que voltou.-Esme a abraçou.

–É tia Esme,não perderia isso por nada.-Carmen mandou uma indireta e eu prendi o riso.

Minha mãe pigarreou.

–Então...Esme,Bella veio.

Esme virou seus olhos verdes para mim e deu longo sorriso.

–Oh Bella!Que bom que finalmente posso conhecê-la.-Esme falou me abraçando.

–É sim Sra.Cullen,me desculpe por não ter vindo ontem,eu estava um pouco cansada.

–Ah que isso.Não tem nenhum problema.E deixe as formalidades de lado,me chame de Esme.

Assenti e ela nos convidou para entrar.Era uma bela casa por fora e por dentro.

Um homem de cabelos loiros iguais aos de Rosalie,e belos olhos azuis,também de Rosalie,surgiu nos olhando feliz.

–Phill,Rennée,que bom tê-los aqui novamente.-O homem falou cumprimentando minha mãe e Phill.

–É bom voltar aqui Carlisle.-minha mãe falou sorridente.

–Carmen,olá novamente mocinha.-ele abraçou Carmen que passou os braços em volta dele também.

–Oi tio Carlisle.

Ele olhou pra mim.

–Suponho que esta seja a Bella.Rosalie comentou que vocês se encontraram hoje.

–Ah sim,Sr.Cullen,e muito prazer.-falei.

–Que isso.Pode me chamar de Carlisle.

Assenti sorrindo.

–Venham,o jantar já vai ser servido.-Esme nos chamou.

–Bella!-escutei alguém me chamando e olhei para Rosalie que desceu as escadas pulando alguns degraus e me abraçou.

–Oi Rose.-falei feliz.

–Que bom que veio,pensei que ia me abandonar.-fez um biquinho e logo foi cumprimentar todos.

–E aí...-Carmen comentou meio nervosa.-Cadê o Edward?

Arregalei meus olhos e tapei minha boca tentando evitar rir.Minha mãe estava vermelha e Phill riu divertido.Rosalie soltou uma gargalhada e Esme riu um pouquinho.

–Carmen!-minha mãe chiou.

–Quê?Sou culpada por ele ser tão lindo?

Putz cara,ela queria nos matar hoje isso sim.Rosalie riu ainda mais.

–Eu agradeço por ele Carmen.-Carlisle falou divertido.

–Rose,vá chamar seu irmão.-Esme pediu.

–Tudo bem.-então ela me olhou.-Vem comigo?

Dei de ombros.

–Tudo bem.-me virei para Carmen.-Você vem?

Ela negou.

–Vou ficar aqui o esperando.Assim ele vai sentir a surpresa quando me ver.-ela sussurrou.

Rolei os olhos e subi as escadas com Rose.Chegamos no segundo andar e ela bateu em uma porta.

–Edward vem logo!-ela falou e me olhou rindo um pouquinho.-Ai,ai,sua irmã é uma figura Bella.

Corei um pouco e porta do quarto foi aberta.Olhei para Edward e arregalei os olhos para ele.

A beleza do garoto logo me foi familiar.Era o idiota do chafariz.

–Ai não você não..-bufei.

Ele rolou os olhos.

–Tinha que ser...-ele resmungou.

Encarei Rosalie que nos olhava confusa da vida.Meu Deus...Tinha que ser comigo.

Querido Diário,isso é muita má sorte!–pensei.

"Por Favor,não se apaixone por outra pessoa

Por Favor,não tenha ninguém esperando por você."-Enchanted,Taylor Swift







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!