Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 8
Conversar?


Notas iniciais do capítulo

Heeey Heeey, Domingooo.. mais um cap de Meu Sonho Agora é meu Chefe pra vooces!

Booa leituraaa

beijooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/8


“The Sun Goes Down, The Stars Come Out, and all that counts, is here and now, my universe, will never bem the same, i’m glad you came...”

- an, cala a boca Max, me deixa dormir! – resmunguei escondendo minha cabeça debaixo do travesseiro. Droga, porque tão cedo? Peguei meu celular que antes estava depositado em cima da mesa e desliguei o despertador, bufando, tirando o travesseiro de cima de mim e me sentando na cama. Eu não tinha dormido nada nessa noite, e quando digo nada, quero disser NADA mesmo. Passei o tempo todo me virando na cama tentando pegar no sono, mas não conseguia. E quando estava finamente conseguindo dormir... o celular despertou. Ótimo, perfeito. Me levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho e sinceramente eu quase me assustei, deus, eu poderia participar do Resident evil daquele jeito. Meu cabelo bagunçado, meus olhos vermelhos e inchados, céus, eu estava péssima! Tirei meu pijama, abri o chuveiro e entrei, deixando que a agua caísse livremente por meu corpo, esperando que aquilo resolve-se a minha aparência zumbi. Sai do banho, e ainda com a toalha enrolada no corpo fui ate a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafa de suco de laranja, tomando um bom gole e depois a guardando novamente na geladeira. Foi então que de repente, a porta do meu apartamento se abriu e Jared entrou parecendo realmente desesperado, fechando com força a porta atrás de si.

- Cloe eu preciso de ajuda, meu deus, eu acho que eu fiz besteira dessa vez, de novo, serio eu não sei o que faço eu, Meu deus você ta horrível! – ele disse finalmente me encarando. Eu ainda continuava encostada no balcão da cozinha com uma expressão confusa no rosto, o que diabos Jared estava fazendo ali?

- Agora me conta uma novidade... – disse ainda mantendo minha expressão confusa. – o que que você ta fazendo aqui Jared?

- Eu fiz besteira... – ele disse simplesmente.

- de novo?

- pois é... – respirei fundo e o encarei.

- Eu vou me trocar, dai você me conta! – disse assim começando a andar ate meu quarto.

- se quiser pode continuar assim, não tem problema. – ele disse e eu pude sentir o peso de seu olhar sobre mim.

- ah, cala boca Jared! – disse então entrando no meu quarto e trancando minha porta, eu sabia que ele não era louco de tentar entrar lá, mas era melhor prevenir.

Coloquei uma regata branca, com uma blusa formal branca também por cima, deixando os 5 primeiros botões dela abertos. Uma saia rosa clara de cintura alta que ia ate a metade das minhas coxas, um sneaker da mesma cor da saia. Fui ate o banheiro, onde sequei meu cabelo o deixando solto caído por meus ombros, e fiz uma maquiagem leve. Coloquei uma pulseira prata no pulso direito e o colar de coração, como sempre, bem escondido de baixo da regata. Peguei minha bolsa branca e meu celular que se encontravam no quarto e sai dali, encontrando Jared com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça escondida entre as mãos.

- O que você fez dessa vez? - perguntei simplesmente, me sentando no sofá em frente ao que ele estava. Ele levantou o rosto das mãos e me olhou da cabeça aos pés.

- Ta mais bonita que o normal hoje... – ele disse sorrindo de lado.

- Para de me cantar Jared, você já sabe que comigo não funciona! – eu disse e ele riu.

- é eu sei...

- Então, fala de uma vez, o que você fez? – perguntei cruzando as pernas e me preparando para a historia.

- Ok, eu comecei a sair com uma mulher, Aline, ela era linda sabe? Morena, olho bem azul, nossa e um corpo, que meu de-

- me poupe desses detalhes Jared! – eu disse o interrompendo.

- ok ok, desculpa, continuando... Eu comecei a sair com ela, e sabe, rolou um Tchã. Dai ela tava la e eu também e acabamos ficando...

- ficando ficando ou ficando ficando? – disse fazendo alguns gestos com as mãos pra que ele entendesse.

- Ficando ficando desse jeito mesmo que você ta imaginando...

- ok, mas ainda não entendi o problema!

- o problema é que ela tem um namorado, maior que um poste, todo tatuado, o cara já foi preso duas vezes, e ele me viu com ela, e agora ele ta atrás de mim.

Não consegui conter uma risada.

- porque você ta rindo, não tem graça nenhuma! – ele disse confuso.

- Tem graça sim, você... você... se fodeu Jared! - eu disse ainda rindo.

- Melhor amiga legal você! – ele disse jogando uma das almofadas do sofá em mim.

- Desculpa, Desculpa... parei, parei! – disse respirando fundo tentando parar de rir.

- Me ajuda Cloe, Poxa! – ele disse manhoso.

- Você tem certeza de que esse cara ai quer te pegar?

- tenho, ela disse pra mim...

- ela te disse?

- foi

- Já penso que ela pode ta mentindo Jared?

- Não, ela não ta, eu ouvi ela e ele conversando, ele tava nervoso Cloe, muito nervoso!

- como você ouviu a conversa?

- eu tava embaixo da cama nessa hora... – ele disse passando a mãos pelos cabelos.

- Ai Jared... quer saber a minha opinião? – perguntei o olhando seria.

- Quero

- mesmo?

- mesmo! – ele insistiu se ajeitando na cadeira.

- Se vira... – disse me levantando. – você que arranjou esse problema, então agora resolva!

- Ah Cloe por favor... eu preciso de alguma ideia do que fazer, eu to desesperado menina! – ele disse segurando meus ombros, me virando e me balançando. Revirei meus olhos e bufei, o encarando.

- enfrente esse cara então Jared, você é um homem e também não é nada fraco, e morrer também você não vai, então...

- você não ajudou em nada – ele disse me soltando.

- ajudei sim, fiz o que você pediu, dei a ideia, agora, vamos saindo que ta na hora de eu ir trabalhar, e você também neh?! Você precisa ir pra advocacia! – eu disse abrindo a porta e apontando para que ele saísse. (Sim, Jared havia se tornado um advogado, ele realmente era bom naquilo, estava a caminho de se tornar um dos melhores de San Diego logo)

- Ta bom ta bom... mas depois que eu morrer, você vai chorar rios! – ele disse e eu precisei rir.

- Sonha Jared, Sonha! – disse fechando assim a porta e finalmente me dando conta de uma coisa, Como Jared havia entrado no meu apartamento? – oh, Jared, como você entrou?

- Pela porta – ele respondeu simplesmente

- ah jura? Como você fez pra destrancou a porta oh mané.

- ah sim, você deixa sempre uma chave extra em baixo do tapete, eu peguei ela e abri, simples assim.

- e porque Jay não me avisou que você tava subindo.

- ele nunca te avisa quando sou eu lembra? – ele disse enquanto eu entrava no elevador.

- é... verdade. – disse assim apertando o botão.

O Elevador não demorou a chegar no térreo, eu e Jared saímos e nos despedimos, fui ate Jayson e o fitei seria.

- Da próxima vez que ele vier, você me avise! – disse e Jay fez que sim com a cabeça.

- Sim senhorita... – ele respondeu fazendo sinal de rendição.

Caminhei ate meu carro e entrei, dando partida em direção a editora. Entrei no prédio cumprimentando a todos, inclusive notei que Jenny não estava lá, é fácil perceber isso na verdade. Enfim, cheguei ate minha sala e coloquei minha bolsa em cima da mesa, me sentando na cadeira e respirando fundo. Foi então que a porta da minha sala abriu com força, olhei assustada para a direção da mesma, vendo logo ali o motivo da minha insônia.

- Cloe... – ele disse engolindo a seco, com um rosto nada tranquilo.

- Sebastian... – eu disse no mesmo tom, tentando passar normalidade, calma e despreocupação, ou seja, tentando mostrar exatamente o contrario do que eu estava sentindo naquele momento.

- Nos precisamos conversar! – ele disse assim fechando a porta atrás de si.

Droga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaai?? mereço Reviews??

alguma recomendaçãoo, talvez, sei la....