Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 7
Um Dia Incrivelmente Bom!


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM O ATRASO! SERIOOO... EU APRESENTEI UMA PEÇA NO SABADO E DOMINGO PASSADOS E EU NAO CONSEGUI TER TEMPO DE ESCREVER!!DAI ESSA SEMANA MINHA CRIATIVIDADE TAVA ZEROO! RESUMINDO NADA AJUUDOU! MAS FINALMENTE O CAP CHEGOOU! ESPERTO QUE GOOSTEM, BEIJOOOOOOOOOS *3*

P.S. o Nyah ta seduzente com esse novo fundo neh!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/7

– Vocês o que? – perguntou Blair com os olhos arregalados. Nos estávamos no shopping, em frente ao MC Donnalds.

– é isso mesmo que você ouviu, nós nos beijamos, foi só isso! – eu disse inocente, dando uma boa mordida no meu lanche.

– Só isso? E a parte dos dois deitados na cama e ele tirando sua blusa?

– faz parte do beijo, não aconteceu mais nada, foi só aquele beijo, juro! – disse olhando para Blair que me encarava com uma sobrancelha levantada.

– ok... mas me conta, porque ele saiu da cidade, o que ele te disse? –Blair perguntou e eu dei uma leve engasgada com a coca, parando para encara-la, depois olhando paras os lados, para a mesa, para meu lanche, coçando a nuca e depois olhando novamente para Blair. – ele não disse nada neh?

– não

– Afe Cloe, serio mesmo isso? – perguntou ela meio irritada.

– a culpa não foi minha, quando ele ia começar a explicar o celular dele tocou, ele teria que sair, então eu simplesmente me despedi e fui embora.

– sem saber de nada? Poxa Cloe, você foi la pra saber o que aconteceu, porque ele foi embora daquele jeito e quebrou seu coração em vários pedacinhos e...

– Voce não ta ajudando....

– perdão, continuando, então, você de repente se ve beijando ele semi-nua.

– Semi-nua nada!

– tanto faz! Na cama, e então o telefone dele toca e você vai embora, sem saber de nada, NADA! Como assim garota? Como assim? – Blair falava e comia suas batatinhas com rapidez, era quase difícil decifrar o que ela falava.

– Escuta, foi o momento, foi eu e ele estarmos sozinhos depois de tanto tempo, eu juro que eu não queria ter feito aquilo.

– queria sim que eu sei, porque o Sebastian é lindo e você não pode discordar, qualquer mulher sozinha com ele num quarto ficaria com vontade de agarra-lo!

– BLAIR! – eu disse meio alto.

– Educação, estamos num shopping, não grite! – disse ela fazendo bico e estalando os dedos. - e é verdade, sendo assim, você queria que ele te beijasse, você queria que aquilo acontecesse, se não quisesse aquilo, não teria se atirado nele como disse que fez.

– eu não me atirei nele, eu só, corri pra ele.

– só correu pra ele, e isso é exatamente o que uma pessoa que não quer ser beijada faz, corre na direção do cara, desesperada. Isso realmente mostra que você não queria nada, com certeza! – disse ela no tom mais irônico que eu já havia ouvido na vida.

– Para com isso, eu já to arrependida, não precisa me fazer ficar ainda mais! – eu disse cobrindo meu rosto com as mãos, deus, eu devia estar vermelha, muito vermelha.

– foi bom? – ela perguntou, eu tirei as mãos de meu rosto e a encarei surpresa, ela me olhava sorrindo de lado.

– que?

– foi bom? O beijo, foi bom? – ela perguntou sorrindo ainda mais e logo depois mordendo o lábio inferior.

Eu olhei para os lados, pra frente, para a mesa e depois para Blair, dando uma risada seca e fechando os olhos concordando com a cabeça.

– muito bom? – perguntou ela de novo, rindo comigo.

– Muito bom, pronto falei, foi muito bom! – disse rindo e sentindo minhas bochechas corarem ainda mais, Blair riu comigo.

– Já imaginava que sim, céus, como eu sinto falta de me divertir assim... – disse ela jogando a cabeça para trás.

– você só ta sozinha porque quer Blair! – eu disse bebendo minha coca, finalmente minhas bochechas estavam voltando ao normal.

– mentira, ninguém me quer isso sim!

– Querem sim, aquele Thomas que trabalha com você, ele te devora pelo olhar! – disse. Blair é estilista, uma das paixões dela sempre foi desenhar, e ela agora ganha a vida assim, desenhando vestidos pra uma loja de roupas de gala chamada Vallent.

– Thomas? Ele é muito galinha, para! Eu preciso de um homem de verdade, e outra, eu tenho um filho lembra? São poucos os homens que querem assumir compromisso com uma mãe solteira.

A feição de Blair mudou de feliz para tristonha, ela olhava para baixo lembrando de algo, que eu ate já sabia do que.

– Sente muita falta dele? – perguntei.

– o tempo todo... mas já não tanto quando antes. – ela respondeu levantando o rosto e passando a mão pelos cabelos. – acho que nunca vou amar ninguém do jeito que eu amei o Scot.

– pode ser que não, mas isso também não quer disser que você vá passar o resto da sua vida sozinha, você merece alguém Blair! – disse colocando minha mao sobre a dela. – e outra, tenho certeza de que seu novo príncipe encantado deve estar por ai, só tentando te encontrar, e quando vocês finalmente se verem pela primeira vez, vai ser como uma explosão de fogos de artificio! – disse e pude ouvir Blair rindo.

– Explosão de fogos de artificio é?

– é, explosão de fogos de artificio com direito a pernas bambas e borboletas no estomago. – disse rindo.

– faz tempo que essas borboletas não voam em mim!

– elas estão descansando pra quando chegar a hora certa! – disse rindo junto com Blair.

– a gente fala como se ainda fossemos adolescentes! – ela disse pegando mais batata.

– nos ainda somos adolescentes! Sempre vamos ser, ou você quer mesmo virar uma daquelas velhas chatas e rabugentas? Eu prefiro ser uma criança eterna do que uma velha recalcada. – Eu disse e Blair começou a gargalhar, comigo junto é claro.

– e é por isso mesmo que você é minha melhor amiga! – ela disse sorrindo.

– Melhores amigas para sempre sempre e sempre! - eu disse fazendo uma careta logo em seguida.

– Ai como a gente é criançonas! – Blair disse rindo.

– eu sei eu sei... fazer o que? – eu disse fazendo H5 com Blair.

– oh, criança eterna, que horas são? – Blair perguntou finalmente acabando suas batatinhas.

– 16:52, porque babys forever? – respondi, vendo Blair rir.

– Tenho que buscar o Tay na escola, vem comigo? – ela perguntou. Sim o Taylor tem aula de Sabado, como Blair as vezes passa um bom tempo de seus sábados desenhando os costurando os vestidos, ela preferiu deixa-lo na escola, assim pelo menos ele se divertia mais com os amigos.

– Blair, eu te dei carona ate o shopping lembra, ou seja, eu TENHO que buscar o Tay junto com você porque você não ta com seu carro e eu to com o meu! – disse piscando varias vezes.

– aaaah sim! Vamos então! – disse ela pegando sua bandeja e levando ate o lixo junto comigo. Saimos do shopping e fomos ate a escola to Tay, que era a mesma na qual eu e Blair estudávamos 5 anos atrás. – Seu Collin, vim buscar o Taylor! – Blair gritou vindo quase em cima de mim para poder falar com o velho na porta da escola. O homem alto de cabelos grisalhos fez que sim chamando pelo Tay em seu radinho, e o garotinho logo apareceu correndo em direção ao carro sorridente como sempre, entrando pela porta de tras do carro, com a ajuda do velho que o havia chamado minutos atrás.

– Mamãe, Madrinha! – ele cumprimentou feliz.

– Hey Tay! – eu disse sorrindo para o garotinho no bando de trás

– Coloca o sinto meu amor! – Blair pediu e o garoto obedeceu no mesmo instante.

– Como foi seu dia Tay? – perguntei.

– Foi ótimo Madrinha, eu fui o ajudante da professora hoje, sabia? – ele disse animado.

– Que legal filhão! Você gosto então?

– muito mamãe! – ele respondeu sorridente. – e o dia de vocês, foi bom?

– O meu foi normal filhão, agora o da Madrinha Cloe foi realmente bom, neh?! – Blair disse e eu dei uma leve cotovelada no braço dela, que reclamou baixinho.

– é sim Tay, claro... foi ótimo! – disse olhando feio pra Blair.

É pensando bem, meu dia realmente não foi nada ruim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!