Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 21
Churrasco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/21

                - por quanto tempo mais temos que andar? – perguntei já cansada enquanto caminhávamos por aquela trilha inacabável.

                - estamos quase chegando baixinha, relaxa – ele disse sorrindo um pouco a minha frente.

                Mais uma semana havia se passado. Uma semana desde que eu e Sebastian havíamos ficado noivos.

                Noivos, que palavra linda. Eu realmente adoro ouvi-la, e dize-la.

                Noivos, lalala noivos.

                Isso soa tão novo, mas tão bem!

                Contei para meus pais e Blair sobre a noticia no dia seguinte do qual fui pedida, e digamos que foi meio difícil contar.

                - NOIVOS? – meu pai gritou.

                - mas que noticia ótima minha menina, estou tão feliz por voce! – minha mãe dizia num tom calmo.

                - MAS VOCÊ É TÃO NOVINHA!  - meu pai gritou no telefone.

                - Pai eu tenho 24 anos, já não sou mas não nova assim.

                - CLARO QUE É! CASAMENTO CLOE? CASAMENTO MINHA BEBEZINHA?

                - Papai, por favor!

                - você o ama? – ele perguntou já mais calmo após um longo suspiro.

                - amo. Muito

                - então vá em frente minha pequena, e seja feliz, vou estar do seu lado de qualquer jeito. – ele disse e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.

                Minha irmã adorou, assim como Blair e Jenny.

                As notícias foram passando e bem, só naquela semana já havíamos recebido mais de 12 ligações nos desejando felicidade e sorte para o futuro.

                Eu queria tanto isso, queria tanto que tudo desse certo!

                E dessa vez, eu tinha certeza de que daria.

                - chegamos! – ele disse puxando minha mão e me mostrando uma vista realmente maravilhosa.

                - é lindo! – eu disse apreciando a visão. Dava pra ver quase a cidade inteira na qual estávamos dali. O mar, as casas, as pequenas pessoas passeando pelas ruas.  Uma paisagem maravilhosa.

                - sabia que iria gostar. – ele disse me abraçando por trás.

                - quem não iria gostar?

                - por isso mesmo eu sabia que iria gostar – ele disse e eu ri, me virando e o beijando de leve.

                - Eu te amo sabia? – ele disse em meio ao beijo.

                - aham – eu disse sorrindo abertamente e logo voltando a beija-lo.

                - muito, muito, muito – ele dizia entre cada selinho que nossos lábios trocavam.

                - eu tambem – disse. –demais, demais, demais- fiz como ele, falando entre cada toque, assim logo depois aprofundando o beijo.

                O encaixe perfeito, o ritmo perfeito, a química perfeita.

                Dei um pequeno impulso pra cima, prendendo minhas pernas na cintura de Sebastian que com uma mão segurou uma de minhas coxas escondidas dentro das jeans, e a outra colocou nas minhas costas. Eu tinha meus dois braços em volta de seu pescoço.

                Sebastian nos girou umas três vezes, me fazendo rir e desfazer o beijo.

                - agora você que não me solte, eu estou completamente tonta! – disse ainda rindo.

                - é? Imagina só eu – ele disse logo antes de cambalear e quase cair.

                Eu dei um pequeno gritinho o abraçando mais forte, o fazendo cair.

                - to brincando oh bobona, não vou te deixar cair – ele disse sorridente.

                - fico feliz em saber disso – disse sorrindo de volta e dando mais dois selinhos rápidos nele. – ei, esse cheiro... comida? – perguntei o encarando feliz.

                - acho que sim, vem lá da praia, quer ver? – ele perguntou.

                - sim! – disse pulando de seu colo para o chão e começando a andar mas parando logo depois, sendo ultrapassada por ele, que também parou e me olhou um pouco mais afrente.

                - o que foi?

                - to cansada, não quero andar... – disse olhando para o chão, e encarando meus tênis. – me leva? – perguntei esticando meus braços e fazendo bico.

                Sebastian riu alto, logo virando de costas e esticando os braços para tras.

                - Vem pequena.

                - YEAH! – comemorei correndo e pulando em suas costas, abraçando seu pescoço e deixando que Sebastian segurasse minhas coxas.

                - vamos então – ele disse começando a andar.

                                                                                              ***

                - churrasco é? – perguntei assim que vi Andrea e Lola na praia comendo espetinhos de carne.

                - comemorando o aniversario de Marcos – Andrea respondeu olhando o velho que sorria servindo seus espetinhos para todos dali.

                - quantos anos? – perguntei segurando a mão de meu noivo.

                - 67. Um velhote já. – ela disse rindo.

                - Melhor darmos os parabéns para ele neh?! – Disse.

                - vamos lá. – Sebastian disse me puxando pela mão.

                - MARCO! – gritei e o velhinho me olhou sorridente.

                - Cloe, você veio! – ele disse com seu sotaque, e seu inglês engraçado.

                - claro que vim, acha mesmo que eu perderia essa festa? – disse o abraçando apertado.

                - que bom, que vieram, os dois – ele disse de um modo engraçado me fazendo rir.

                - Feliz aniversario – Sebastian disse o cumprimentando de um jeito diferente que nem mesmo eu sei descrever direito, e então o abraçando.

                - obrigada. Querem alguma coisa? – ele perguntou mostrando a churrasqueira.

                - EU! Eu quero, estou morrendo de fome, eu... – comecei a dizer indo para a frente da churrasqueira, mas logo sentindo um cheiro muito estranho e em um único segundo, meu estomago começou a revirar por completo.

                Tampei minha boca com a mão e sai correndo para o banheiro,  ouvindo somente a voz de Sebastian de longe, gritando meu nome.

***

                - Você está bem mesmo? – ele perguntou sentado ao meu lado da cama

                - já disse que sim, foi só o peixe, fica tranquilo, eu to ótima! – disse sincera.

                Eu sempre tive um fraco por cheiro de peixe, nunca gostei, e nunca me senti muito bem perto. Claro, aquela havia sido a primeira vez que eu chegava a esses estremos  mas fazia sentido afinal, a fumaça era forte, e a quantidade de peixes que tinha na churrasqueira era tanta, que chegava a assustar (pelo menos a mim)

                - você tem certeza? – ele perguntou novamente.

                - absoluta! – disse segurando sua mão e sorrindo. – até vou levantar agora, e andar um pou-

                - não! Você fica ai deitada, eu vou pegar alguma coisa pra você comer, fica ai, já volto – ele disse beijando minha testa e saindo do quarto.

                Bufei alto. Não queria ficar ali, estava OTIMA!

                Tudo bem, eu passei meio mal, enjoei, vomitei, tranquilo, mas qual era a dificuldade deles em reparar que eu já estava maravilhosamente saudável?

                Dois toques foram ouvidos na porta.

                - entra – disse e encarei a pessoinha que entrava. 

                - ta melhor Cloe? – Lola perguntou trazendo uma bandeja com bolo pra dentro do quarto, meu estomago roncou.

                - to sim princesinha, to ótima já.

                - aah, fico feliz! Toma, eu trouxe sua comida, minha vovó pediu pro príncipe Sebastian relaxar um pouco, ele tava muito nervoso, dai eu vim te trazer sua comida! – ela disse se sentando na cama com alguma dificuldade pelo seu tamanho e então me encarando já sentada na cama.

                Peguei o pedaço de bolo e comi um pedaço. Aquilo estava realmente bom!

                - Cloe, você e o príncipe vão casar? – ela perguntou sorridente.

                - vamos sim Lola – respondi sorrindo, devorando mais um pedaço meio... Grande.

                - que legaaal! E vão morar num castelo? – ela perguntou com um brilho enorme nos olhos.

                - talvez – disse pensando no tamanho da casa de Sebastian, aquilo realmente podia ser considerado um castelo.

                - isso é incrível! Vocês vão ter vários pequenos príncipes e princesas? – ela perguntou inclinando a cabeça para o lado.

                - vários, eu não sei, talvez um, quem sabe – respondi rindo.

                - um? Um não, pelo menos dois, ou três! É triste não ter com quem brincar... , EI! Sabia que eu já tive uma irmãzinha? Ou pelo menos, quase cheguei a ter...

                - como assim?

                - eu tinha 4 aninhos, foi um ano antes da minha mamãe ir pro céu. Ela ficou gravida da minha irmãzinha, mas ela nasceu com um problema no coraçãozinho, e não aguentou. Eu queria ter brincado com ela, sempre quis um irmão pra poder brincar e pra que ele fizesse companhia pra mim, mas, bem... ela foi brincar no céu, e logo minha mamãe foi junto com ela.

                - qual era o nome, da sua irmãzinha Lola? – perguntei deixando o prato de lado e a encarando sentindo meus olhos lacrimejados.

                - Cecília, mas eu só chamava ela de Ceci. – ela disse sorrindo, e logo começando a chorar, peguei em sua pequena mão e a puxei pra perto, a abraçando forte.

                - tenho certeza de que Ceci, queria ter brincado com você também Lola, ela deve estar te olhando lá de cima agora mesmo e pensando em como você teria sido uma irmã mais velha tão boa! – disse acariciando seus cabelos finos e longos. – não chore, sorria, tenho certeza de que Ceci te quer sorrindo.

                - tem razão. Não vou chorar mais – disse limpando as lagrimas e abrindo um lindo sorriso imenso e sincero. – obrigada princesa – ela disse assim pegando meu prato e saindo da cama.

                - de nada pequena – disse vendo-a sair do quarto. – de nada...

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Ceci: Leia-se Sisi)
Bem, primeiro, vou explicar o porque da demora.
Eu sinceramente não tive a MENOR empolgação pra escrever esse cap. não tive ideias não tive animação, não tive motivação!
Meu sonho agora é meu chefe, tem 42 leitores.
No cap. passado, que foi o cap no qual eu mais queria a opnição de voces, só 8 comentaram, 8 de 42.
Tenho certeza de que voces que escrevem fics tambem, sabem como é a sensação.
Poxa, minha fic é tão ruim assim que não merece nem ao menos um simples, "gostei"? "legal"? "(:"?
era so o que eu queria sabe?
Sinceramente, eu fiquei bem chateada, e a minha vontade de continuar a escrever pra essa fic, foi zero.
Mas eu postei, postei por aqueles 8 que comentaram! Eu sinceramente agradeço voces de coração!
Mas sinceramente, não sei se vou ter entusiasmo pra postar mais um se continuar assim...
Voces querem que eu continue "Meu sonho agora é meu chefe" ou não?
por favor nao me ignorem, por favor, comentem! eu sinceramente não queria parar, mas a escolha agora não é mais minha.
espero que tenham gostado desse cap. xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.