Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem porque meu amado professor passou muito dever de casa e hoje tinha aula com ele, então tive que fazer ontem mesmo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/4

Alice: ESSE IRLANDES TU PODE LEVAR- disse arrancando o colar que ele me deu – MAS O EDUARDINHO É MEU FILHO, M-E-U, EU QUE CUIDEI DELE ATÉ HOJE, LIMPEI FRALDA, DEI BANHO, FIZ DORMIR, LEVEI NO MÉDICO, ALIMENTEI, DE AMOR, CARINHO E ATENÇÃO, DEI A MINHA VIDA PARA AQUELE ANJINHO, E NINGUÉM VAI TIRAR ELE DE MIM, N-I-N-G-U-É-M!!!!- gritei com todas as forças das minhas cordas vocais a cachorra de circo viu eu me transformar uma leoa na sua frente e disse.

Monique: Isso é o juiz que vai decidir.

Alice: JUÍZ NENHUM VAI DAR A GUARDA DE UMA CRIANÇA PARA UMA VACA QUE TINHA O CABELO ROSA E PRATICAVA BULLING SAIAM OS DOIS DA MINHA CASA AGORA, ANTES QUE EU CHAME OS SEGURANÇAS- Monique foi sem olhar para trás, mas tive que expulsar Niall a vassouradas.

Todos foram embora menos Cacau, que passou a noite comigo para não me deixar sozinha. Chorei no colo dela a noite toda e acordei disposta a ouvir o que Niall tinha para me dizer, mas não a aceita-lo de volta em minha casa. Liguei para ele que atendeu no primeiro toque com voz triste e cansada de quem não tinha pregado o olho a noite toda:

Ligação on

Niall: Minha princesa?

Eu: Alice, SÓ Alice.

Niall: Você precisa me ouvir, tudo o que aquela maluca me disse é mentira, eu não vejo Monique desde aquele dia que nos encontramos no supermercado.

Eu: Precisamos conversar me encontra daqui a 1 hora na Starbucks quem agente sempre vai, te entrego o resto das tuas coisas e a gente conversa. – falei friamente e desliguei sem dar tchau.

Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se posto o outro hoje ou amanhã, deixem reviews, ou então eu paro de postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.