Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não postei na hora certa porque tinha um trabalho enorme de Português pra fazer... Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/3

Monique: Estavam com saudades amadinhos??

Alice: Fora da minha casa sua cachorra de circo!- gritei, descendo literalmente do salto, e com ele em punho quase fui para cima dela, mas Niall me segurou.

Monique: Antes de ir embora eu tenho uma informação que acho que você gostaria de saber.

Alice: Nada que saia dessa sua boca imunda me interessa, fora da minha casa!! – gritei ainda mais alto, esquecendo completamente das crianças que dormiam no quarto acima.

Monique: Você não diria isso pra mim se soubesse que o filho que carrego na barriga é do teu futuro marido.

Alice: Niall isso é verdade? – perguntei já que tínhamos nos encontrado poucas vezes após o velório de Eduardo e Fabiana.

Niall: Mas é claro que não, essa maluca tá inventando isso.

Monique: Que irlandês mais mentiroso, não acredita então faz o exame de DNA, mas antes vai atrás de um advogado, você vai precisar.

Niall: Vai pedir uma pensão milionária para um filho que nem é meu?

Monique: Não quero pensão e é obvio que o filho é seu, o advogado é para o processo de guarda do Eduardo. – quando ela disse isso meu sangue ferveu, nunca deu a mínima pro menino, pro MEU menino, o viu no velório e passou reto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.