Historia De Uma Semideusa Em Crise escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 9
Capítulo 9 -- Conhecendo o Ian


Notas iniciais do capítulo

Claro, ele tinha um primo. Mas me deixou cuidar do menino pro causa dele é sacanagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258033/chapter/9

–- Você é primo do Tomás, nossa? - disse fazendo uma compressa com um pedaço de calça dele, nos braços machucados dele.

–- Você tem certeza que ele não vai voltar o monstro...? -- disse o menino inseguro.

Olhei para ele e falei:

–- Não confia em mim. -- Ele obedeceu se acalmando.

Olhou para Fly e falou:

–- Você é namorada do meu primo? -- disse o menino para Fly que fez ela sorrir e falar:

–- É complicado...

–-Hum... - falou o menino pensativo.

Fly olhou para ele é falou:

–- Você esta em vantagem. Sabe o meu nome do seu primo e minha historia com ele pelo menos o basico, sim eu sei sua historia só isso. - Ela sorriu com os olhos brilhando cinza dos olhos como se fossem uma tempestade bem vinda, o menino olhou para ela e falou:

–- Ian, meu nome é Ian.

–- Belo nome. - disse Fly se levantando e olhando para o céu. Ápos isso falou:

–- Bom Ian o Sol esta acordando então já posso te levar para o acampamento venha;.

Passaram pela floresta ate o imenso 'portão' do acampamento. Pelo portão contnuamos pelos lindo campos de morangos vermelhos e suculentos, porém enormes e suculentos. O lago cheio de nereidas que roiaram Ian e a floresta com sua doces Ninfas, sorridentes aparecendo e desaparecendo. O arsenal e a Casa Grande foi tudo que ambos passaram juntos.

Flu acordou Quiron e falou do novo campista. Beijou a bochecha de Ian e saiu para suas atividades do acampamento aquela que mais gostava - Arco e flecha.

Nesse semana ocorreu na quinta feira que ambos foram Reclamado primeiro Fly que descobriu que era filha de Atena, e de noite mo mesmo dia Ian que era filho de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.