Historia De Uma Semideusa Em Crise escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 12
Capítulo 12 - Presente Esquecido


Notas iniciais do capítulo

Presente que Fly esqueceu de dar para Tomás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258033/chapter/12

Ela olhou para ele ainda com dor da noticia, dos lobos e de tudo. Fly sorriu amarelo e falou:

–- Vem cá... - Saindo de perto do Ian, Tomás seguiu ela e Ela puxou ele para fora do campo de vista de Iana e tirou do Bolso um colar com Conchas e falou:

–- Eu ia fazer no seu aniversario, mas esqueci... - Colocando no pescoço dele e falou:

–- Todo indio tem seu simbolo, lembra?

Eram conchas especiais para ambos. Eram do Lago que Fly quase se afogara, eram de agua doce. Ela sentiu os olhos de Tomás nela.

–- Fly eu quero voltar para a vida que tinhamos, Muito. Mas não quero te... te perder. Entende?

Ela não entendia direito mas entendia. Se ele fugisse e levasse ela, ela morreria. E se fugisse sem ela, ele não teria por que fugir.

Ela assentiu e falou:

–- Claro. Eu esper, nos podemos ir... sei lá... depois de tudo acabar para o Canada, você queria ver neve... - Ele tocou o pescoço dela e as costas os pes dela sairam do chão e ele tocou os labios nos dela.

–- Obrigada. - disse ele beijando ela mais intensamente. A boca dos dois quase não se separavam, a lingua deles dançavam num compasso louco. Ele não queria tira-la dali. Ela sei deixava beijar, não sabia.. Não podia saber o que ia acontecer, só sabia que seu Abaré, namorado, e indio se fosse para guerra nada estaria garantido, nem o futuro. O passado e o presente era a unica certeza.Ele podia se ir para sempre.... Fly começou a chorar aquele choro que ela estava segurando a meses.

Tomás beijou ela cada vez mais forte. Para saber se estava tudo bem. Ele beijava o pescoço dela quando o choro parou de vez.

–- Tomás eu -- baicou os olhos e falou:

–- Não consigo dormir..

–- Seis meses eu sei. Eu também não.

Sentou no chão e falou:

–- Eu esperava você dormir para ver as estrelas e depois te puxava para uma arvore...

Fly sorriu e ele continuou:

–- É dormiamos juntinhos em cima da arvore. Dormir numa cama s sem voc.. - Olhou para Fly e falou: - Estranho!

–- O que? - Fly sorrindo.

–- VOCÊ QUER DORMIR AGORA!

–- Não eu só... - Fly bocejou involuntariamente e sorriu: -- Só estou comen.. - Bocejou de novo.

–-Vamos durma, vou dormir também... - Tomás.

–- MAS SÃO Cinco da manhã...

–- Exato - disse Tomas se arrumando do lado dela como antes de eles se separarem. ef alou:

–- Eu te amo. - ele bejou a testa dela que apagou por um tempo. Ate ouvir vozes. Ela estava em cima da arvore de novo deitada. Tomás Olhou para o primo e falou:

–- Filho de...?

–- Apolo.

–- Hum. - Olhando para longe disse Tomás - Já volto.

Ian segurou ele e falou:

–- Você não vai brincar com ela, por que senão...

–- O QUE? Senão o que? Eu não vou brincar e só um aviso, um só e bem rapido.. Se você já se apaixonou por ela? Sim. O problema é que ela é MINHA!

Fly fingindo dormir se mexeu. Mas Tomás ainda continuava a falar:

–- Ela pode não saber, nem você.. mas eu a amei desde o segundo que a vi. Parece Piegas porém é a verdade. Quando eu vi ela quase morta no Lago eu queria que fosse eu quase morto não ela!

–- Eu gosto.. Eu a amo primo. Eu sei que ela não corresponde, eu compreendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem só estarei postando o postando o resto assim que possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.