Maré escrita por Erica Waters


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

'-'
Aquele momento estranho em que eu tenho medo das leitoras que vão começar a me ameaçar... '-'
Oi, Oi gente!
Tudo bem com vocês? QUEM VIU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE TVD?????? *----------------------*
Nosso Damon Bad-boy está de volta na quarta temporada! ELENA VAMPIIIIRA!
tá, chega... Ah, não, só mais um pouquinho.
AAAAAAAAAHHHHH, EU BAIXEI O EPISÓDIO EM INGLÊS MESMO *-*
Voltando ao que interessa, um big-mega-ultra-power beijos babado do Damon romântico para:
(Obviamente) gabhi_cullen, Maria Eduarda, JulieAnjaVidente, kathe salvatore, BibiS2Hilton, Miss Rebelde, Vampirinha Salvatore do 28 e BabyDool.
Cara, amo vocês *-* MEU NUMERO DE LEITORAS AUMENTOUUUU! U-U. Tá, antes que ela venha dizendo "Foi por minha causa, eu sou foda!" Obrigado gabhi_cullen, por ter indicado a fic nas notas iniciais da fic dela =)
Alguém lê as notas iniciais? O.O
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS AMORES!
Bom, esse capitulo, tá meio... diferente.
Bom, vão ler vai.
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258010/chapter/4

Capitulo 4.

Bella acordou e se espreguiçou como um gato. Ela ouviu vários estalinhos. Eram seus ossos, se esticando e estralando. Bella fez careta e se levantou da cama, colocando suas pantufas do Pernalonga.

–Eu não estou velha, estou crocante! – Ela disse sozinha, quando se esticou de novo e seu corpo estralou. Bella olhou no relógio que marcava seis horas da manha, caminhou sonolenta pelo corredor, arrastando os pés. Ela se dirigiu as escadas, querendo usar o banheiro. Bella bocejou e o movimento fez com que ela fecha-se os olhos.

Detalhe: Ela estava descendo o segundo degrau da escada.

Bella se desequilibrou e então, tentou se segurar no corrimão, mas como a vida é dahora, sua mão escorregou e Bella saiu rolando escada a baixo. Ela soltou um grito enorme quando atingiu o chão e rolou no piso do Hall de entrada, batendo de costas na parede e parando de rolar. Uma dor insuportável a atingiu e ela gemeu alto. Em reflexo, suas mãos foram para sua perna e quando os dedos tocaram a carne, Bella segurou um grito. Ela levantou a mão e lá estava o sangue na ponta de seus dedos.

Parabéns Isabella! E agora sua estupida?

Bella mal conseguia se mexer. E agora? e ago... DAMON!

Ela se arrastou até a mesinha e pegou o telefone sem fio fixo. Digitou rapidamente o numero da pensão Salvatore e esperou.

Na pensão, Damon dormia tranquilamente em seu quarto. Ele tinha um pequeno sorrisinho frio nos lábios. Estava sonhando.

No seu sonho, Damon se encontrava em pé, na frente de Nate que se contorcia de dor com uma estaca atravessando a perna. Damon sorria irônico no sonho, estava adorando aquilo!

–Aprenda novato. – Damon disse friamente pegando outra estaca. – Ela. É. Minha. – E então, ele mergulhou seu braço com força bem na direção do coração de Nate e...

O telefone tocou, assustando-o e fazendo ele, literalmente, beijar o chão. Damon se levantou do chão rapidamente e olhou o relógio.

QUEM LIGA PRA OUTRA PESSOA AS SEIS DA MADRUGADA?

Sim, ele estava irritado. Queria ter matado Nate, mesmo que por sonho. Damon puxou o telefone e atendeu rudemente:

–Alô.

–Damon... – E um gemido de dor.

–Bella!? – Damon perguntou alarmado. – Bella, amor, o que aconteceu?

–Damon... eu cai da escada... não consigo mexer a perna... – Bella gemeu alto de dor. – vem pra cá, por favor... tá doendo muito... – Ela disse chorosa. Na sua velocidade, Damon correu até o armário e pegou uma camisa, colocou-a já que não gostava de dormir com camisa. Colocou os sapatos, pegou a carteira e as chaves do carro.

–Calma, eu estou indo... só vou avisar o Stefan e eu já vou.

–Vai rápido. – E com isso, Bella desligou. Damon voou para o quarto de Stefan e se arrependeu de ter aberto a porta.

–CRENDEUSPAI! – Damon gritou cobrindo os olhos. Stefan se cobriu, juntamente com Elena.

–DAMON! – Stefan e Elena gritaram.

–É IMPORTANTE! – Damon gritou de volta. – Vocês acham que eu ia entrar aqui, a essa hora só pra desejar bom dia e perguntar se a Elena toma pílula?

–Fala logo Damon! – Elena respondeu irritada.

–Bella caiu da escada e está machucada, vou correndo para a casa dela e achei melhor avisar você não é Elena? – Damon perguntou meio sarcástico.

–BELLA O QUE? POR QUE NÃO DISSE ANTES? – Elena gritou.

–Sei lá, talvez por que vocês dois estavam ocupados de mais se... – Damon começou a falar um pouco irônico e então Elena o interrompeu enquanto Stefan bufava e cobria a cabeça com o lençol.

–CALA BOCA!

–Damon? – Stefan chamou calmamente ainda com a cabeça coberta. – Você não deveria ter corrido para a casa da Bella?

Damon arregalou os olhos e saiu como um jato da pensão. Nem pensou em pegar o carro, se transformou em um corvo e voou rapidamente pelas ruas, se passando despercebido, já que haviam bastante pássaros pretos em Mystic Falls.

Damon voltou para a forma “humana” e correu para a porta da casa de Bella, ele a abriu e viu Bella jogada no chão, de olhos fechados, segurando a perna em meio a uma poça de sangue. A visão o desesperou e então ele tentou passar pela porta, mas uma barreira o impediu. Damon tentou inutilmente passar pela barreira, usando toda a sua força. Ele socou a barreira frustrado.

–Bella! – Ele chamou. Ela não moveu um músculo. – Bella? Bella, amor, abre os olhos.

Os olhos dela tremularam e abriram, Damon suspirou aliviado.

–Está... doendo Damon. – Ela sussurrou fracamente.

–Não consigo entrar. – Ele disse.

–Entre. – Tão logo ela disse, Damon já estava ao seu lado examinando a perna dela. Estava quebrada e sangrando. Bella estava perdendo sangue rapidamente.

Se esquecendo que era vampiro, Damon correu com Bella no colo. Ele pegou rapidamente a chave do carro dela e então abriu-o e acomodou-a no banco de trás. Fechou a porta e logo estava acelerando pelas ruas. No trajeto, Bella acabou desmaiando, pois havia perdido bastante sangue.

Ele estacionou de qualquer maneira na vaga do Hospital e saiu do carro, esquecendo a chave na ignição. Ele correu com ela pela recepção e depois de hipnotiza a mulher que ali estava atrás do balcão, um medico levou-a para um exame, e quando Damon tentou segui-los, um enfermeiro o barrou, explicando que seria melhor se ele ficasse na sala de espera.

Damon sentou-se frustrado na cadeira, afundando o rosto nas mãos. Estava preocupado, nervoso e irritado. Se algum humano tenta-se puxar papo com ele, acabaria morto. Ele não queria matar, mas não podia ir embora e deixar Bella sozinha.

Quinze minutos depois, Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy, Tyler e Stefan passaram pelas portas. Todos demonstravam preocupação nas feições.

–Damon... você tá com uma cara péssima! – Jeremy disse, chegando perto dele.

–Eu estou irritado, nervoso e preocupado. Com vontade matar alguém agora. – Damon levantou o rosto das mãos e encarou Jeremy que estremeceu.

–Calma cara...

–Vai caçar, ou se acalmar um pouco Damon, vamos ficar aqui. – Stefan lhe disse. Damon assentiu, agradecido e saiu quase correndo do hospital.

Caçou. Quero dizer, tentou caçar.

Ele estava parecendo Stefan na sua época de estripador. Ele decepou a cabeça da pobre humana de que se alimentava. Ele conseguiu acabar um pouco com a sua raiva ali e então conseguiu relaxar bastante.

Damon foi para a casa de Bella – como corvo – no intuito de apenas pegar algumas roupas. Mas Damon sentiu uma presença ali na casa dela. Mais precisamente no quarto dela.

Damon planou e pousou na arvore ao lado da janela de Bella. Ele teve que conter um grunhido de raiva quando viu quem estava lá.

Nate.

Ele estava perto da janela, passando os dedos delicadamente por cima da cama de Bella.

Humano insolente! – Damon pensou. Mas a coisa a seguir, o deixou incrédulo.

Para os olhos humanos, Nate tinha apenas sumido e aparecido perto da porta do quarto. Mas para os olhos de Damon, Nate havia corrido em velocidade sobrenatural da cama até a porta.

Vampiro. – Damon corvo pensou, explodindo de raiva e voando até a porta da casa de Bella. Agora, é hora de descontar a minha raiva na pessoa perfeita. Hoje, você morre ‘Nate’.

Damon pensou irado. E então, ele estourou a fechadura e quebrou a porta, jogando-a para dentro de casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? A Bella ainda é aquela mesma desastrada de sempre. @.@
Esse capitulo não ficou lá essas coisas, mas como eu amo bagunça:
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA!
Enfim, obrigado de novo a todos, e agora eu vou ir digitar o próximo capitulo #vergonha.
Beijos, até o próximo.