Maré escrita por Erica Waters


Capítulo 1
Capítulo Um: Maré.


Notas iniciais do capítulo

Oi para quem está lendo :D
Não sei se alguém vai ler, já que eu postei Nothing Left To Lose e ninguém leu *foreveralone* Posso estar falando com ninguém agora, mas tudo bem. Tô acostumada. Se você ler, por favor, deixe um comentário para mim, eu estou triste esses dias e preciso me animar um pouco. (foi pelo meu humor meio triste que eu escrevi essa One, ela surgiu quando eu estava ouvindo Maré do NX zero.)
A quem lê, obrigado. Beijos.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258010/chapter/1

Pov. Terceira Pessoa

Isabella estava escondida atrás da parede do Hall de entrada esperando Damon descer de seu quarto. Era para ela estar no trabalho a essa hora, mas ela não aguentava mais. Damon precisava se dar conta. Ela o amava de mais, mas ele não percebia e sempre estava com uma mulher diferente a cada dia. Ela vivia na mesma casa que ele e não aguentava mais. Era o fim.

Bella havia pedido as contas em seu trabalho, havia colocado um CD no som e arquitetado um plano para mostrar a ele o que estava acontecendo. Ela não queria falar, queria mostrar.

Damon descia as escadas despreocupadamente, andou até a sala e foi até sua mesa de uísque. Quando pegou sua garrafa, o som ligou sozinho e uma musica começou a tocar. Era um CD de Bella, com as edições que ela fazia no computador. Ele assustou-se e virou para olhar o som.

http://www.youtube.com/watch?v=nWwLBYutPZk

Todo dia ela chega em casa
E se pergunta: O que é que eu to fazendo aqui ?
Todo dia chega do trabalho
Olha pro lado sem saber pra onde ir.

Damon percebeu que falava de Bella. Ele olhou com dor para baixo. Sabia que era assim a muito tempo, ele tinha medo. Medo de Bella escolher outro homem e começou a se afastar, para não sofrer quando ela chega-se com um homem que a amasse mais do que ele a amava e o deixa-se. Pobre Damon, estava completamente enganado.

E a vida que leva não é a mesma
Que planejou quando era feliz
Todo dia isso se repete
Ela procura um motivo pra sorrir.

Ele respirou fundo terminando de colocar o uísque no copo e sentou no sofá, prestando atenção na musica.

Uô uô ôô, uô uô ôô

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar
Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar
Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Uôuôoô

Errado – Pensou Damon, com raiva – Não faz crescer e aceitar, faz apenas a dor aumentar. Olhe para mim! Mas de 145 anos de dor e sofrimento. Quando ele pensou em ir desligar o som, Bella apareceu na porta, com a mão erguida em sinal de pare. Ele ficou confuso, mas os versos seguintes tiraram sua confusão.

Todo dia ele toma um gole
Pra esquecer tudo o que deixou pra trás
Todo dia ele se arrepende de não ter
Feito o que era capaz.

Damon sentiu uma ardência em seus olhos e pensou o que era aquilo, uma tristeza o invadiu e ele se lembrou que aquela era a sensação de chorar. Bella andou até ele retirando o copo de suas mãos e colocando-o no chão. Ela ajoelhou-se na frente dele e secou uma lagrima, tomou o rosto dele em suas mãos e olhou nos olhos dele.

Por que a vida que leva não é a mesma
E essa rotina já não satisfaz
Todo dia isso se repete e ele procura
Encontrar a sua paz.

Mais lágrimas escorreram no rosto dele. Finalmente Damon estava percebendo a realidade em que ele vivia. Ele achava que sua vida era boa e não precisava de ninguém. Ele achava que ela iria o abandonar. Ele não estava vendo que estava começando a perder ela, a cada vez que ele entrava com uma garota diferente pela porta. Ela foi aproximando o rosto do dele, sem nunca desviar os olhos dos dele.

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar
Não se entregue e não deixa a maré te levar
Só não deixe a maré te levar
Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
É!

(uhh uuh uuh)

Ela tocou os lábios nos dele de leve, e depois deu apenas um selinho leve. Ele pediu permissão com a língua caindo em si. Ela o aceitou prontamente e eles começaram um beijo calmo e cheio de amor. Ele não queria perdê-la e agora que sabia o que fazer, não iria deixa-la escapar por entre seus dedos. Ela finalizou o beijo com falta de ar.

–Eu... – Ele murmurou mas ela fez um sinal de não com a cabeça e lhe deu mais um leve beijo, quase não encostando os lábios nos dele, mostrando o quanto ele já havia a afastado com suas barreiras. Ela foi separando os lábios dele dos dela devagar e logo eles apenas se roçavam levemente. Eles abriram os olhos ao mesmo tempo. Damon havia percebido que era quase tarde de mais.

Com o tempo a vida faz crescer e aceitar
Que de repente tudo muda e troca de lugar

Ela soltou o rosto dele com delicadeza, seus olhos brilhando com lágrimas que não deixaria cair e levantou-se se afastando. Ele ficou ali, parado sem saber o que fazer. Ela virou-se de costas de andou até o som.

Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar

Ela desligou o som, pegou uma bolsa que estava ao lado do rack do som e saiu andando até a porta sem olhar para trás. Pegou seu guarda-chuva preto e colocou a mão na maçaneta e suspirou. Olhou para trás e seus olhos encontraram os dele. Castanho – Chocolate no Azul – Cristalino.

Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar

Virou a cabeça de volta para frente e abriu a porta, saindo e batendo a porta atrás de si. Damon deixou várias lágrimas caírem, se sentindo fraco, não por chorar, mas por não tê-la impedido. Pegou o copo no chão e examinou-o. Andou até a mesa a passos tortuosamente lentos e colocou um pouco do liquido tão conhecido por seu organismo. Levou o copo aos lábios e tomou todo o liquido de uma vez. Ao engolir, sentiu nojo de si mesmo. Como deixara escapar? Como perdeu-a sem ao menos lutar por ela? Segurou o copo com força excessiva.

COMO DEIXOU ELA SAIR PELA PORTA?!

Virou-se em um movimento brusco e jogou o copo contra a lareira, sentido o coração espatifar-se assim como o copo, que bateu na parede da lareira. Caiu no chão de joelhos derrotado e com uma dor no peito extremamente forte. Ele não podia desistir. Mas era tarde de mais. O mar o havia dominado.

Era tarde de mais para seguir o conselho da música.

Ela havia ido embora e ele...

Havia deixado a maré o levar.

Uô uô ôô (uhh uuh uuh).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? Ficou horrivel? Ficou legal? Bom? Perfeita?
Por que não me diz? Por favor! (que vergonha, to implorando um comentario.)
Não seja um fantasma, comente!
Bom... É isso. Beijos.
Adeus, amo vocês Bemon's
(Fãs de Bella e Damon = Bemon's)