My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 7
Perverts! Stop looking at my Goddess!


Notas iniciais do capítulo

Hey amoreeeeesss meu eu estou amando super amando as reviews de vcs !
haha suas lindjas!
Bom mais um cap narrado pelo Damonzito, mas esse tambem sera narrado pela Leninha haha, hahah esse cap tera muitas novidades, Desagradavel para a perva da Kathzinha e super mega ultra agradavel para a Leninha... hahahah

Espero que gostem heim hahaha
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/7

Pov Damon

Aquela aula de quimica estava tão... tão chata... mas estava sendo perfeita, obviamente , eu estava ao lado de uma deusa grega.

Katherine não disse mais nada depois do fora que Elena deu nela, bem feito, quem manda essa metida, arrogante, boba mexer com minha Elena

"Pera como assim minha Elena ?"Bom se ela não é minha será, afinal ela é linda demais para ser de outro que não seja eu. Alem de ser linda era super inteligente, assim ela prestava atenção em tudo, e acho que tenho uma boa disculpa para conversar mais com ela, afinal se eu posso falar a ela, que preciso de ajuda com quimica, biologia, enfim, todas as materias, porque se eu for mau, saio do time, bom eu nao precisava de ajuda, mas seria otimo ter a companhia dela, nem que fosse para estudar não é mesmo ?

Essa aula estava passando rapido demais, e pera, Stefan e Sebastian estavam de olho na Elena? " vai rolar porrada" " bando de abusados tirem o olho dela ! " Mas que abuso, bando de pervertidos, estavam babando pela Elena, que bando de abusados!"VOU ARRANCAR ESSES OLHOS PERVERTIDOS, SEUS SAFADOS!" A porfavor que abuso.

Eu passei a aula encarando aqueles otarios pervertidos que nao tiravam os olhos da Elena, e ao mesmo tempo eu mesmo babava por ela, Katherine me lançava olhares mortais, mas ela que se dane.Logo o sinal bateu para minha grande tristeza, e Car saiu com Elena a puxando pelos braços... a barbie tenho grandes planos com você, você me ajudara nos estudos.... com Elena, hahah.

Eu juntei meu material, e fui em direção ao refeitorio. Não acredito no que estou vendo, a porfavor a Kath não se manca? Porque ela tem que infernizar a Elena? Com tantas garotas justo a Elena? A preciso ter uma seria conversar com a Katherine. Ela vaii ter que deixar Elena em paz, por favor né.

Ela esta com aquelas amigas maniacas e gostosas dela cercando Elena e Car, ai Katherine tinha que desencanar de mim, ela só ficava comigo e assim, eu nunca mais vi ela com nenhum outro garoto, ja estava na hora dela se mancar . E parar de infernizar as pessoas que eu gosto. " pera eu gosto da Elena ?"Certo eu vou me livrar de Katherine, e vou conversar com Tyler, ele tera bons conselhos a me dar.

Eu podia ver pela cara de sarcasmo que Katherine e suas amiguinhas faziam ela estava tirando com Elena, mas ela iria tirar oque? Elena não era mais aquela nerd que nao se arrumava mais , ela era outra Elena, entao quem sairia perdendo era ela porque Elena mudou. Bem que Elena podia dar uns tapas nela, né.

Quando Elena se livrou de Katherine era minha vez de agir, de uma vez por todas ela iria deixar Elena e Car em paz, por bem ou por mau.

–Katherine, pare de a tratar assim, não vejo o porque de trata-la assim ela nunca te fez nada!-Eu disse irritado, sabe acho que nunca me importei tanto que nem estou me importando com Elena.

–Como você pode defender ela ? A Elena... ela nao pode ser melhor do que eu!-Katherine fazia uma cara de decepcionada, mas sabe eu deixaria bem claro, super CLARO que eu realmente preferia Elena, que era uma deusa, e nao era arrognte que nem Katherine. Dei um sorriso debochado para, Elena era milhoes de vezes melhor do que ela, só nao sei porque demorei tanto a gamar em Elena.

–Realmente ela é muito melhor do que você, agora percebo isso- Pronto estava claro que eu preferia Elena, espero que isso faça com que Katherine a deixe em paz.Me virei e a deixei sozinha, ela que se desse crise com as malucas das amigas dela.

Quando eu estava saindo do refeitorio resolvi procurar Tyler, nao tinha visto ele desde quando cheguei, mas ao invez de encontrar Tyler, eu vi Katherine pegando a bandeja de Elena e "PERA ELA NAO VAI FAZER ISSO!" Nossa assim, se eu fosse mulher eu iria estapear tanto a face de Katherine.... Como ela .... Elena nao a deixe fazer isso pelo amor de Sansão, vire essa comida na cara dela!

É nao demorou muito e nossos olhares se encontraram, e em um piscar de olhos ela tomou a bandeja da mao de Katherine e a virou na cabeça dela, a meu DEUS .

Ela era comida, pura comida,e eu ria tanto, tanto ,tanto que ai meu Deus, eu estava chorando de tanto rir, bem feito! Quem sabe ela nao aprende a parar de pisar nas pessoas. A Elena muito bem feito! Meus parabens ! Voce realizou meu pedido. Ai meu... nao era só eu que ria não, era TODO MUNDO DO REFEITORIO, e as pessoas que nao estavam no refeitorio, pararam no mesmo instante ocupando os vidros para ver Kath cheia de comida na cara. Ai isso seria historico, a metida a" NAO ME TOQUE SOU POPULAR" cheia de comida. Hahaha

–Oh MEU DEUS SUA LOUCA! PORQUE FEZ ISSO COMIGO ?- Kath berrou, parecia uma louca e isso ficou mais engraçado ainda, porque enquanto ela se mexia a comida escorria por todo seu cabelo, ai vou morrer de tanto rir.

–Eu só fiz o que você faria " comigo" e isso é oque você faria comigo não é queridinha... entao contenha-sse com o maravilhoso gosto da vingança!- Elena riu debochada e ai.... que deusa.

Elena olhou para mim, e ai eu nao conseguia parar de rir, se nao eu iria aplaudi-la. Elena pegou Car que se contorcia de rir como eu, e a puxou para a saida do refeitorio, mas Katherine a seguiu novamente e a puxou pelo braço.

–Me solta sua comida ambulante!- Ai meu Deus, aaaaaaaaaaaa vo morrerrr de tanto rir, a Elena... voce me mata. Kath ficou vermelha feito pimentao, aaa pimenta combina com comida, ai meu Deus.

Eu parei de rir no mesmo instante quando Kath agarrou Elena pelos cabelos e a derrubou no chão, hora de agir Damonzito, mas pera Elena virou o jogo e ficou por cima de Kath a nao podia perder isso, Elena deu uns belos tabefes na cara de Kath, nada menos que merecido, quem mandou mexer com minha pequena." eu e esses meus,, minha, Minha Elena, Minha deusa... melhor nao se iludir Damon".

Era hora de para, elas iam se matar, Stefan segurou a louca de Kath, para minha felicidade e eu pude agarrar Elena, sentir meu corpo colado ao dela, e Deus como ela era perfeita, ela se encaixava perfeitamente em meu corpo,e seu perfume, aaa Morangos amo morangos, a que vontade de beija-la, a Damon se controle porfavor.

–Mas que droga , até na briga voce prefere essa ai ?- Kath apontou para Elena, "como assim essa ai? Ela se chama Elena, ela é minha Elena e ela é muito melhor que você", ok eu estou ficando vermelhor, isso é extremamente constrangedor e isso é extremamente gay.

Certo, hora de levar Katherine para longe, mas nao quero largar Elena, ela é tao perfeita! A ceus, nem beijei ela e em menos de 24 hrs ja estou viciado nela, Elena voce sera minha eterna droga.

Com muita falta de vontade soltei Elena e agarrei Katherine pelo braço, hora de conversa! Droga Elena ficaria com Stefan... meu ex-amigo, bom ela nao ira dar trela para aquele... aquele .... ah deixa quieto.

Puxei Katherine para fora do refeitorio, e o seu cheiro de comida me dava ansia, mas eu ia fazer isso e tinha que ser agora!

–Katherine, acabou-Soltei de uma vez, nao quero mais nenhuma amizade com beneficios, bem nos eramos livres, mas tinha que deixar isso claro, eu nao pertenço a ninguem. NINGUEM eu sou Damon Sexy Salvatore, e nao tenho dona.- Eu sou livre, assim como voce é, eu nao te namoro e nem voce me namora, e eu ja estou farto de voce se intrometer na minha vida, ja chega, nos podemos ser amigos, mas pare de ser controladora maniaca e nao deixar as garotas chegarem perto de mim.- Eu disse a Katherine me olhava com raiva.

–Damon, voce vai se arrepender.., mas afinal tem varios gatos aqui, voce nao faz falta- ela deu as costas e foi embora, graças a Deus.

Agora Elena, você tera aulas comigo... hahahah

Pov Elena

Puxei Car para fora do refeitorio e estavamos la gargalhando da "Katherine comida ambulante"Deus aquela cena foi hilaria, eu sei que vou para a diretoria, mas isso nao é nada, pelo menos nao vou ser mais uma menina indefesa. E Damon, concerteza deve estar la, beijando-a, acariciando-a e fazendo sabe-se la oque mais com ela né. Argh!

"You is my life, i love you my sister, i love you Car"

Uau. que coisa fofa, ate parecia Damon cantando... pera era o Damon ?

–Oi Damonzito!- Car disse toda alegre- A você quer ajuda?-Ela parecia curiosa- Estudar ?!- Ela berrou- Como assim Damon Salvatore estudando e pedindo minha ajuda, eu sou pessima, mas assim a Elena é otima em quimica- Ela olhou para mim e piscou.-Ok nos vemos as oito na sua casa... beijos maninho- Ela desligou.

–Nao acredito no que acabou do fazer CAR! - eu berrei, Deus eu ia ajudar Damon?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP!
E nao esqueçam das reviews *-*
amo voces até mais ♥
xoxo.