My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 6
True goddess !


Notas iniciais do capítulo

hey amooooreeees olha eu aquuii !
Ai meu Deus eu to tão tão feliz com as reviews de voces ! Suas perfinhas e perfinhos! Caraacaaaa eu tive a primeira recomendação! Genteeeeee quase cai dura da cadeiraaa O.o
iwuiauwiauwiauw Muito obrigada mesmo Nian Delena Profile II pela recomendação florzinhaa e ela sera a mais nova personagem da Fic hahaha !

vamos esclarecer algo
1- Não esta vontando a fic não, apenas estou mostrando a historia pelo Pov Damon, é otimo saber oque ele pensa, a respeito da Elena, e como ele age... obviamente isso é fundamental na fic ok
entao Espero que gostem desse cap que é narrado pelo Damon
Boa leitura
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/6

No caminho para a academia,tirei a minha blusa regata branca, que pelo tombo estava com uma mancha preta nas costas e deixei a mostra meu " tanquinho" aonde muitas queriam "lavar roupa" e logo cheguei na academia. A academia estava cheia de pessoas conhecidas e estava cheia de "garotas que me devoraram com os olhos, principalmente meus musculos."garotas lindas e " sexys".

Damon, Damon, vejo que aqui tem sexo, muito sexo e sexo facil... Da entrada da academia eu ja podia avistar Tyler, Jer , Matt, Klaus e Car que estava vindo em minha direção.

–Hey Damonzito!- Car me deu um abraço. Car era como uma irmã para mim, ela era minha irmãzinha mais nova, bom nao muito mais nova, afinal tinhamos a mesma idade, ela era minha unica amiga, bem eu tinha Katherine mas desde nossos "rolos" e desde que viramos "namoamigos" como as amigas toscas dela dizem nos meio que ficamos mais distantes.

–Hey barbie- A peguei no colo e a girei, nós dois gargalhavamos.- Estava correndo ? - Certamente afinal Car era uma garota perfeccionista em tudo, garotas... comeu uma besteira se quer já fica " Estou uma baleia !" Como Car fala, não sei aonde... as vezes me pergunto se elas querem voar porque malham feito condenadas tentando eliminar as "gorduras inesistentes" que insistem e dizer que tem. Por Deus!

–Acabei de chegar e já vou me indo, tenho que ajudar Elena- Car piscou e me deu um beijo estalado na bochecha- irei renova-la, deixa-la uma gata! Bom ela já é mas não valoriza seu corpo perfeito... tenho que agradeçer a Katherine afinal, ela deu o empurrao que faltava, mas com as palavras erradas- ela parou me fuzilando por instantes, Deus o que aprontei ? - Sabe Dam... Katherine veio ameaçar Lena hoje, disse que se ela se atrevesse a chegar perto de voce faria da vida dela um inferno, se bem que pior do que ja é nao da pra ficar né. Coitada da Lena, ela disse coisas horriveis, chamou ela de NerdLena... e bem isso é desagradavel demais para se lembrar,mas ela ameaçou porque disse que voce sairia com ela?- Deus estava literalmente morto.

– Ela foi minha salvação Car !- eu baguncei meus cabelos deixando-os desgranhados pelo nervosismo. Car me fuzilou ainda mais.

–Damon, pelo santo amor a vida de Lena, Katherine ja a inferniza por anos e voce ainda me apronta essa ? - Certo essa foi pessima Damon.

– Me desculpe! Não foi com intenção de prejudica-la, mas ela queria abusar de mim Car! Eu vi Jer vindo ao meu encontro e a unica que me lembrei foi Elena... me desculpe nao foi com ma intenção! - Ora nao foi tao mau, afinal ela iria "sair imaginariamente" com o maior gostosão da escola oras. Ela iria sair com DamonDelicia isso nao pode ser ruim certo ?

–Certo, mas assim... voce bem que poderia sair com ela deveerdade não ? -Car disse.Bem não é má ideia, mas ela é fechadona, vou pensar no assunto.

–Vou pensar á respeito , afinal sou muito disputado Car- Ela gargalhou e se despediu de mim, tinha que repaginar Elena, fico imagninando ela ficaria uma gata, afinal Car nao fazia pequenas mudanças.

As garotas continuavam a me devorar com os olhos, "Hoje a noite promete Damon junior"assim espero né.

–Hey Damon- uma loira linda e gostosa veio para o meu lado, e ela estava visualmente vulgar, com metade de seus seios para fora "sexo, sexo facil".Ganhou a noite Baby.

–Hey ... - nao sei seu nome - "baby"- dei um sorriso malicioso.

–Sou Alicia... é voce tem planos para hoje a noite ? - hum. Direta ao ponto, safadenha! ela deu um sorriso malicioso, mas antes que eu respondesse fui interrompido por um grupo de AMIGOS ESTRAGA PRAZERES.

– Ele tem sim, amore, ele vai passar a noite inteira em uma menage com todos nós- Tyler fez uma voz de "perua" que por Deus só faltou a peruca, e apontou para Jer, Matt e Klaus. A gatora olhou para mim parecendo decepcionada. Deus eles me levariam a ser conhecido como Damon "menageiro de peruas". Deus me livre!

–Otimo acabam de terminar com minha noite!- Serio mesmo ?

–Temos prova amanha e ja sabe, se nao formos bem bye bye time- Jer tinha razão, vamos estudar.

Estudamos a noite toda e logo todos foram para suas casas, eu logo peguei no sono.

(...)

Minha mãe me acordou... me arrumei com uma blusa regata branca que deixava meus musculos a mostra, uma calça jeans solta, tenis adidas e peguei meu Porsh para ir para a escola. Chegando la vi um carro novo, uma BMW vermelha super linda, a pessoa tinha bom gosto e estava estacionada ao lado da ferrari de Katherine, estacionei meu Porsh entre os dois e fui para minha sala.

Quando cheguei la eu vi uma menina super super super gata! Meu DEus quem é ela ? OH.MEU. DEUS!É a Elena! PUTA QUE PARIU!

Bem que eu disse que a Car iria muda-la completamente! Ela esta LINDA!

Tinha uma cadeira vaga ao lado dela, Car me lançou um sorriso e logo me sentei, Deus a aula seria longa afinal, era dificil se controlar com uma deusa ao seu lado.

Resolvi quebrar o silencio e falar com ela.Afinal eu nao falar com ela seria tão anti-Damon.


–Oi, Elena não ? - Obviamente eu sabia quem era ela, afinal minha amiga ali estava fazendo questao de me lembrar sempre dela.


–Er... isso mesmo Elena do tombo.-eu gargalhei, ela nao se esqueceria disso nunca ?

–Ah sim, o tombo... É voce nem me deixou perguntar se tinha se machucado aquele dia- Ou Damon que gay!

– A que isso eu estou otima.-Ela me respondeu com sinceridade quando Katherine vem e corta o barato. Se mata guria. Ela veio me beijar, e assim eu sou homem e entao correspondi, mas nao com muita vontade afinal eu queria era a deusa ali do meu lado.

–Ola queridinha-Katherine disse e nossa isso foi tao falso... Como ela era assim e eu nao via ? Vejo que a patinha feia trocou o guarda roupa, certamente se inspirou em mim não é ?- Eu gargalhei, mas daonde ela tirou essa ideia ridicula ? Elena ser comparada a ela ? A é o cumulo.

–Se eu tivesse me inspirado em voce "Queridinha" certamente meu guarda roupa seria apenas de cachorros para combinar perfeitamente com a cadela que voce é- Car se matava de rir da cara de sonsa da Katherine, nada mais que merecido... eu segurei as gargalhadas porque se nao, escutaria gritos atras de gritos e eu so me focava na deusa ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha espero que tenham gostado heim ! nao esqueçam das reviews.
amo voces
xoxo.