All Apologies. escrita por Catarina_Rocks


Capítulo 13
Capítulo 12 - I'll Be There For You?


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Vou dar a mesma explicação que dei em My Faith e espero que vocês entendam!!!!
Eu sei que nada do que eu diga vai reparar tanto tempo sem postar.
Mas não é como se eu não estivesse escrevendo. Acreditem, eu reescrevo mil vezes o mesmo capítulo. Mas é que eu nunca gosto e então apago tudo e escrevo de novo. Eu sei que vocês acreditaram que eu abandonei as fics mas isso não é verdade. Eu estou com um problema grande em All Apologies também e eu tenho tentado postar, porém não está do jeito que eu quero ainda. Me desculpem demorar tanto, mas eu preciso alcançar a perfeição e eu não tenho conseguido isso. Eu sei que não é culpa de vocês, mas eu sinto que quanto mais um capítulo demora, melhor ele fica. O mundo foi feito em 7 dias e não em 7 minutos e eu prometo que não vou deixar vocês e que nunca vou abandonar essas fics. Se eu comecei, podem acreditar, eu vou terminar.
COMENTEM, ME XINGUEM, ME ODEIEM, RECOMENDEM, MAS MOSTREM QUE AINDA ESTÃO AQUI E QUE AINDA ESTÃO LENDO!!!
ROBEIJOS E KRISSES! ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257901/chapter/13

Capítulo 12 - I'll Be There For You?

Lembro-me como se fosse ontem da pior bronca que já levei em todos os tempos.

Emmett havia tido a grande ideia de que em mais uma noite na casa dos Cullen, fizéssemos brownies espaciais; nós seis havíamos ficado tão chapados que foi quase impossível para Esme não perceber que havia brotado um pé de maconha no quarto de Edward e que nós aproveitamos a noite como um bando de viciados.

Naquela noite eu ouvi de meus pais um discurso longo de três horas sobre como as drogas eram ruins e sobre como a rebeldia não me levaria a nada.

Nesse momento, a sensação de ser repreendida como uma garota de dezessete anos era mais latente em mim, enquanto observava meu irmão dar voltas pelo quarto jogando para fora um vômito de palavras.

“Vocês não têm mais a porra de quinze anos pelo amor de Deus! Já é o suficientemente ruim termos que enfrentar esse rolo de vocês e vocês ainda pioram tudo dando um amasso clandestino no meio da noite?!” Ele dizia com indignação.

“Emm, por favor, fale um pouco mais baixo.” Eu pedi olhando de soslaio para um Edward envergonhado, sentado ao meu lado.

“Pra ninguém saber? Que merda foi essa que eu acabei de ver, vocês estão fazendo isso desde que você chegou, Bella?” Ele me retrucou arqueando a sobrancelha.

“Emmett, não é assim.” Edward se defendeu. “Eu tenho uma noiva, cara! Você acha que eu seria capaz de fazer algo assim?”

“Oh, eu não sei. Você ainda tinha uma noiva quando enfiou a língua na boca da minha irmã.”

Arfei pensando em como aquele beijo havia sido uma péssima atitude entre Edward e eu e sobre como eu era ruim a julgar que ele já era um homem comprometido.

“Não foi culpa do Edward, Emm.” Eu me levantei. “Eu o beijei, fui eu quem me joguei pra ele. E outra, nós somos ex-namorados, foi somente uma recaída. Não significou nada.” Eu disse tentando concertar um pouco as coisas.

Notei Edward estremecer em meio as minhas palavras. Eu sabia que se não desse tanta importância ao acontecido, ainda poderíamos seguir com as nossas vidas do jeito que estavam.

O beijo foi um daqueles momentos em que você rapidamente vai ao céu, porém tem que voltar imediatamente ao inferno. Por mais feliz e em casa que eu tenha me sentido, o fato de ainda termos uma conexão muito forte, não poderia mudar o motivo pelo qual ainda não poderíamos continuar juntos.

Ele era noivo. Ele já tinha seguido em frente e eu sumi durante anos para que Edward conseguisse isso. Nós simplesmente não podíamos deixar que nossa história e nossos sentimentos um pelo outro mudasse isso. Eu ainda vivia com um ponto de interrogação na cabeça e eu ainda não poderia ser a mulher que lhe daria estabilidade e segurança.

Edward me olhou de lado por um momento, antes de concordar.

“Sim, Emm. Nós só caímos em tentação. Não vai acontecer de novo.” Sua voz tinha um misto de frieza e magoa.

“Bom,” Emmett cruzou os braços. “eu não quero dar um sermão em vocês, mas se vocês querem ficar juntos novamente, simplesmente respeitem que ainda existe uma pessoa que pode sair magoada”

“Nós não vamos ficar juntos novamente, Emm.” Eu imediatamente rebati, com uma urgência que poderia ter deixado Edward incomodado.

“Você ouviu sua irmã.” Edward suspirou. “Quando ela toma uma decisão, ela faz sem nem mesmo questionar qualquer outro envolvido.”

“Edward, para com isso.” Eu o olhei de soslaio e pude notar suas paredes se erguendo novamente ao seu redor.

Era óbvio que ele havia criado esperanças. Nós nos beijamos, porra. A óbvia chama que ainda havia entre nós tinha renascido e eu não podia simplesmente deixá-la crescer. Eu sabia que ele havia ficado irritado com a minha maneira de tratar o assunto, como se fosse um erro e um pecado enorme voltarmos a ficar juntos, mas eu tinha que fazê-lo, pois se pensasse bem no assunto, era.

Emmett parou por alguns segundos e então sacudiu sua cabeça como se não entendesse algo.

“Vocês podem parar de agir como se tivessem doze anos?” Ele disse um tanto ríspido.

“Do que você está falando?” Eu perguntei rapidamente, tirando meu foco de Edward.

“Vocês dois, sentem-se novamente.” Meu irmão disse em uma ordem e muito relutantemente eu me sentei novamente na cama.

Edward permaneceu em pé e encarou o melhor amigo.

“Cara, já chega das broncas imbecis certo? Eu não vou ficar ouvindo Emmett Swan me ensinando a não ser infantil.” Ele disse indignado.

“Senta logo, Edward” Emmett pediu cruzando os braços, um tanto impaciente.

Edward suspirou em zombaria e sentou-se dramaticamente ao meu lado.

“Feliz?”

Rolei meus olhos, porque agora ele agiria como uma criança de três anos mal-criada.

“Emmett, honestamente onde você quer chegar com isso?” Eu questionei. “Tudo bem, eu entendo. Você entrou e eu estava muito malditamente me amassando no colo de Edward e isso é mesmo errado, mas já explicamos que foi um erro e que não voltará a acontecer. Eu não entendo pra quê continuar com essa exaustiva discução.”

Emmett esfregou a palma da mão no rosto em cansaço.

“Eu só quero que vocês dois se decidam.” Ele começou bufando. “Porquê uma hora achamos que vocês dois vão se matar, outra estão agindo como dois dramáticos e então estão soltando faíscas de amor com o olhar.”

“Você acha que se eu não estivesse confuso, eu não estaria agindo assim?” Edward se defendeu com uma carranca.

“Eu acho que não importa se vocês estão confusos ou o que quer que seja.” Emmett resmungou. “Vocês são dois adultos e não são mais crianças pra protagonizarem cenas dignas de uma série adolescente. Porra, vocês estão parecendo Ross e Rachel que ficaram de mimimi em malditas nove temporadas.”

“Bom e você parece o Joey com assuntos sem pé nem cabeça que realmente não nos levaram á nada.” Eu bufei incomodada com sua comparação.

“Eu falo sério, Bella Smella.” Emmett tomou tom mais firme. “Vocês não são os primeiros ex-namorados a terem que conviver e por mais que o fim de vocês tenha sido um pouco... trágico, vocês são amigos. Ao invés de se preocuparem com as magoas do passado e com o que passou, devem agradecer por terem se conhecido e por terem feito parte da história um do outro. Já chega de dizer adeus, já se passaram sete anos.”

“Nós temos feito isso, Emmett.” Edward o contestou quando eu abaixei minha cabeça envergonhada por perceber a infantilidade inevitável de nossos atos. “Desde que a Bella chegou eu tenho sido maduro e civilizado. Eu nem mesmo questionei coisas que deveria ter questionado.” Ele me olhou intensamente.

“Você sempre acaba voltando pro mesmo assunto.” Eu disse surpresa, por que mais uma vez ele ainda não tinha conseguido se resolver comigo. “Você pode dizer mil vezes que esqueceu tudo e eu posso realmente acreditar que teremos uma relação saudável, mas você sempre jogará isso na minha cara.”

“É disso mesmo que eu estou falando!” Emmett apontou perspicaz nos assustando. “Merda, ou vocês assumem que realmente ainda se amam e vão ficar juntos ou simplesmente comecem a agir normalmente um com o outro.”

“Você acha que é simplesmente muito fácil agir como se isso não fosse uma bagunça tremenda?!” Edward se exaltou. “Eu juro que tento a cada dia que passa, mas é como se tudo tivesse acabado de acontecer.”

“Você disse mais de uma vez que nós devíamos tentar.” Eu disse ainda com a cabeça baixa.

Eu simplesmente não queria olhar nos olhos de Edward.

“Bem, sim,” Ele levantou os braços rendido. “Mas olha só, ou nós acabamos em alguma discução ou magoa reprimida ou acontece o que acabou de acontecer.”

“E qual é o ponto em que você quer chegar?” Eu disse cansada de discutir sobre nossa relação desde que havia retornado. Parecia que a cada dia que se passava eu tentava dar um novo recomeço a mim e a Edward, o que obviamente nunca dava certo.

“Talvez devêssemos realmente tentar manter distância.” Edward me olhou por alguns segundos e Emmett que até então estava apenas observando, resmungou.

“Isso não vai dar certo, vocês sabem não é?” Ele nos olhou com expressão de sabe-tudo. “Vocês não conseguem ser indiferentes um ao outro.”

Minha vontade era de gritar para que os dois saíssem de meu quarto e me deixassem em paz cuidando de meu Masen como eu havia planejado. Eu queria dizer á Emmett que ele estava apenas piorando as coisas entre Edward e eu e que se nós não podíamos ser amigos nem indiferentes, o melhor a fazer era eu ir embora. Eu queria dizer que desde que eu havia voltado, uma confusão realmente perturbadora estava me assombrando e que eu não podia mais viver entre tapas e beijos com Edward.

E por fim, a minha vontade mais profunda e verdadeira era fugir dali carregando Edward junto de mim pra que nos casássemos e vivêssemos felizes, sem nenhum problema ou empecilho entre nós.

Eu não falei nada, em vez disso, apenas fechei meus olhos e esperei pela resposta de Edward.

“Acho que eu apenas não aguento mais e ignorar tem sido minha melhor saída todos esses anos.” Ele suspirou. “Eu... eu vou dormir um pouco.” E então olhou pra mim, fazendo com que eu instantaneamente o encarasse de volta.

Nos olhamos por alguns segundos. O silêncio parecia a melhor conversa que já havíamos tido naqueles dias. Até então, tentar fazer com que lidássemos com as coisas como verdadeiros adultos só estava me machucando e tornando o espaço de Edward em meu coração – que já era enorme – maior ainda. E ali, antes dele se virar de costas pra mim e Emmett em direção á porta, eu fui compelida a decidir que a nova tática deveria ser o afastamento. Sem dores e sem lágrimas.

Quando ele fechou a porta atrás de si, no entanto, Emmett me olhou a ponto de um pranto e envolveu seu grande corpo ao redor do meu.

Sem uma única palavra, eu me aconcheguei ao meu irmão e sem motivo aparente estraguei sua camisa com as minhas lágrimas. Toda a maldita noite.

(...)

“Você e Edward são dois imbecis!” Rose falou alto enquanto estava atrás de mim fechando o longo vestido que eu trajava.

“Xiu” Eu pedi olhando para os lados para ter certeza de que Izzy não ouviria, e então sussurrei. “Izzy está no provador do lado.”

“Eu sei, me desculpe, mas eu simplesmente não entendo como vocês dois podem ser como um ioiô eterno.” Ela disse em tom de raiva.

E eu realmente concordava com ela. Só Deus sabe como eu havia chorado na noite passada no colo de Emmett, por saber que, novamente, Edward manteria distância de mim.

Claro que se eu usasse a razão, eu deveria concordar com ele em que talvez as coisas seriam mais fáceis caso nos afastássemos. Mas pela emoção, a raiva que senti quando na manhã seguinte Edward me ignorou durante todo o café da manhã, não compensava nenhuma justificativa.

Nesse momento eu deveria estar agradecida por sua decisão de ficar longe de mim, mas somado ao fato de eu ser obrigada a passar toda a tarde com Izzy e as meninas provando os vestidos de madrinha, eu só podia ver vermelho.

Vermelho sangue. Sangue que poderia ser do Edward bundão e de Izzy perfeição.

“Você acha que ele ficou magoado comigo, Rose?” Eu perguntei nervosamente mordendo meu lábio inferior.

“Com relação ao quê? Ao fato de vocês protagonizarem uma transa seca ontem á noite?” Ela arqueou a sobrancelha muito bem delineada para mim.

“Não,” Eu neguei tomando um tom vermelho por todos os meus amigos agora já saberem do meu pequeno show da noite anterior. Emmett era um bosta fofoqueiro. “Pelo fato de eu ter dito que foi um grande erro e que não havia significado nada.”

Ela me olhou com compaixão e finalmente se virou de frente pra mim.

“Bee, um erro todos nós sabemos que foi,” Ela suspirou. “Afinal, ele é um homem comprometido.” Ela disse a última palavra quase que inaudivelmente. “Mas sim, você dizer que não significou nada, para um cara como o Edward é como a pior das ofensas.”

E eu sabia bem no fundo de mim, que sua decisão de voltar á estaca zero em nossa recém adquirida relação, se devia ao fato de que eu não tinha dado tanta importância ao acontecido.

O que era uma merda completa.

Eu soltei um muxoxo e engoli em seco me virando para o espelho.

Impressionantemente, o vestido que Alice havia separado para mim coube perfeitamente. Era um vestido frente única azul claro, justo no busto, e solto no comprimento. Devo admitir que minha auto estima subiu um pouco ao me ver nele.

“Não se martirize tanto, certo?” Rose me olhou com um sorriso meigo. “Você errou em mentir sobre a importância do que aconteceu, porém Edward também não deve agir assim sempre que algo o incomoda. Ele tem que aprender a falar. O grande problema dele em relação á você, foi sempre deixar que você fizesse as coisas mais idiotas.”

“Eu não faço coisas idiotas,” Retruquei e ela me encarou com uma expressão mortificada. “E talvez tenha sido pro melhor. Racionalmente essa é a melhor saída, eu só tenho que dizer isso aos meus instintos imbecis.”

“Sabe, eu cansei de te dar conselhos que você não vai ouvir. Façam o que acharem melhor, mas até mesmo as gaivotas lá no céu sabem que você e ele eventualmente voltarão a se falar” Ela deu de ombros.

Abri minha boca para retrucá-la, quando alguém bateu na porta.

“Bella, saia para vermos o seu!” Alice gritou de repente, próxima a porta do provador.

Quando eu sai seguida por Rose logo atrás de mim, vi Alice trajando um vestido preto de uma só alça.

“Você não vai usar preto.” Rose disse logo de cara.

“Por que não?” Alice questionou pondo uma mão em sua protuberante cintura. “Eu estou muito gorda para usar qualquer outra cor, até porque eu serei madrinha e vou ter alguns momentos de atenção voltados pra mim.”

“Mas é por isso mesmo que você não pode ir de preto!” Rose exclamou, assustando uma pobre funcionaria da loja em que estávamos, se assustar ao nosso lado. “Dá azar.”

Rolei meus olhos.

“Dá azar somente se você for de preto, Rose. Não existem supertições para cores de madrinhas. E Allie,” Eu olhei para ela. “Você não está gorda, apenas grávida.”

Alice bufou. “Diga isso aos meus Jeans trinta e seis que não passam mais, nem mesmo da coxa. Eu estou grávida apenas da cintura pra cima, mas até minha bunda está enorme.” Ela fez beicinho.

“Faz parte, All.” Ouvi uma voz doce tilintar pelo ambiente e a figura de uma estonteante Izzy surgir por trás de Alice.

Ela usava um vestido cor nude solto, que se possivelmente, a deixou mais linda ainda e fez com que a minha aparência fosse um lixo comparada a dela. Agora, eu realmente tive toda a boa impressão com meu vestido, destruída. Ela era perfeita e entraria com Edward na igreja e não havia maneira nenhuma de eu ficar melhor que ela.

Eu já havia comentado como eu odiava o cabelo, o sorriso e a magreza daquela cadela?

“Uau!” Rose arregalou os olhos quando a viu e eu instantaneamente a fuzilei com o olhar. Ela rapidamente me olhou com um olhar de desculpa.

“Vocês gostam?” Izzy perguntou inocentemente girando para nos dar uma melhor visão de sua vestimenta.

Devo admitir que fui um tanto mais analítica em minha observação para tentar encontrar qualquer vestígio de celulite escondida, porém não encontrei nada.

Magra do caralho!

“Você ficou linda,” Alice disse com um tom triste. “Que ódio de você estar em tão boa forma, Izz.”

Finalmente alguém concordava comigo.

Izzy deu uma risada envergonhada. “Você também está linda, Alice. Mesmo grávida, você continua linda e eu não digo isso apenas para te agradar.” Ela deu um sorriso cheio de dentes.

Sorriso do caralho!

“Você também Bella, ficou maravilhosa.” Ela disse querendo me agradar e eu internamente rolei meus olhos para sua forçação de barra.

O dia inteiro ela vinha fazendo coisas para me agradar, como elogiar meu cabelo, meus olhos e inclusive minha forma especialmente encantadora de deter da mesma expressão para diferentes emoções (sendo que essa última observação havia me deixado numa constante dúvida em ser elogio ou não).

Eu não conseguia entender muito bem qual era a de Izzy, mas eu sabia muito bem que ela não era nenhuma idiota. Alice havia me explanado muito sabiamente naquela manhã, que era muito óbvio que entre Edward e eu havia algo, ainda mais pelo modo como ele havia me ignorado hoje cedo e como seu maxilar se contraia quando ele me olhava. Não era possível que ela realmente acreditasse que eu era somente a irmã de Emmett que havia sumido por sete anos e resolveu voltar.

Quero dizer, os melhores amigos de Edward eram meus melhores amigos e nós crescemos juntos, e obviamente ela sabia daquilo, o que tornava meio impossível a ideia de sermos quase estranhos um para o outro. Até mesmo quando Masen ficou doente, o modo como Edward agiu todo protetor comigo, deveria, pelo menos, ter feito alguma luzinha ter se ascendido em sua cabeça.

O que me fazia querer entender cada vez mais como era possível ela me tratar tão bem, sendo que eu era bem transparente em relação á minha repulsa á ela.

“Acho que vocês três estão lindas,” Rose bateu palmas tentando amenizar o clima, quando percebeu meus olhos piscarem incessantemente em meio aos elogios de Izzy. “Mas Allie, você precisa realmente encontrar uma outra cor. Mesmo que Bella diga que não dá azar, o fato de eu não concordar com isso já pode ser considerado como uma grande má sorte.”

Alice bufou e então me puxou para as araras dos vestidos.

“Pelo menos você me ajuda a escolher.” E com isso nos afastamos das meninas.

“Olha, você sabe muito bem que eu posso ser sincera em exagero com você, então acredite em mim quando eu digo que você não está gorda.” Eu disse á ela, enquanto eu via seus pequenos braços se voltarem em um vestido de volume roxo. “Isso é horrível.” Eu comentei e ela fez uma careta.

“Bells, eu me sinto gorda,” Ela fez um bico. “Eu nem sei como te contar como minha auto estima está baixa nesses dias.” Alice se aproximou de mim e disse num sussurro. “Ontem eu tentei dar pro Jasper e ele simplesmente não me quis.”

“Mas, Allie, você mesma disse que ele tinha medo pelo bebê.” Eu disse á ela em conforto. “E Jasper não se importa com isso, você sabe. Você não se lembra que ele não descansou até entrar em suas calças em La Push, mesmo quando você ficou com diarreia?”

Ela bufou.

“Isso foi á séculos, quando eu era gostosa e estava no auge dos meus dezenove anos.” Ela olhou pra mim com os olhos arregalados, como se tivesse acabado de ter uma grande revelação interna. “Você não percebe como estamos ficando acabadas?! Oh meu Deus, eu nunca parei pra pensar que essa minha feiura era relacionada á minha velhice e não á minha gravidez.”

Rolei meus olhos. “Nós não estamos tão velhas assim, A.” Me virei para um espelho á minha frente e analisei minhas curvas ainda acentuadas naquele vestido azul.

Eu não estava acabada. Logicamente, minhas feições não eram mais as de uma menina, e o tratamento que fiz por anos, não me ajudava muito na questão da firmeza da pele, mas ainda sim, eu não parecia uma idosa.

Olhei para trás e vi Izzy ao telefone e então mordi minha bochecha. Claro que se eu fosse me comparar á cadela da Izzy, eu parecia mais uma solteirona baranga, mas de resto estava tudo nos conformes.

Eu ainda tinha uma bunda gostosa, então foda-se.

“Fale por você,” Alice cortou meus pensamentos agora analisando criticamente um vestido verde longuete. “Alguns dias atrás, eu encontrei um maldito cabelo branco.”

Soltei uma risada irônica.

“Do quê você está rindo?” Ela arqueou uma sobrancelha pra mim com sua melhor expressão de ‘sou uma vadia maluca e posso te matar em segundos’.

“Acho que isso é apenas hereditário.” Franzi meu cenho ainda rindo. “Edward me disse que encontrou um em seu pênis.”

Ela arqueou uma sobrancelha pra mim e eu imediatamente me arrependi do que disse.

“Nossa,” Ela me olhou admirada. “não é de se estranhar que vocês foram pegos no meio de um amasso. Como duas pessoas normais caem em uma conversa sobre pênis e pentelhos, e não acabam se esfregando depois?”

Eu odiava o meu irmão e sua boca grande. Oficialmente.

“Não foi assim,” Me defendi olhando novamente para Izzy, rindo com alguém que estava na outra linha de seu celular. Melhor que não seja Edward, vaca! “houve todo um momento.” Eu disse corando.

“Um momento?” Ela me olhou curiosa.

Dei de ombros me lembrando da noite anterior e meu estômago começou a revirar como se eu fosse uma menininha apaixonada. “Sim, bem... Ele estava me ajudando com o Masen. Eu tive um daqueles surtos, você sabe,” Ela acenou tediosamente. “E bem, aconteceu.”

“Eu entendo você,” Alice me lança um sorriso sem vergonha. “São sete anos que ninguém faz uma visita á caverna do dragão aí embaixo,” Ela fez um gesto malditamente pornô em direção á minha virilha. “Quando você revê a única pessoa que repetia a fila da montanha russa do seu parque de diversões, você simplesmente deixa a obra de arte livre pra visitação.”

Eu a olho com ceticismo.

“Quando foi que você encontrou tantas apologias pra uma vagina? E Santa madressilva você deve realmente parar de andar com o meu irmão, isso faz realmente mal. Olhe pra você! Já está toda contagiada.” Eu disse em tom abismado.

Ela rola seus olhos pra mim. “Estou apenas dizendo, Bee. Sua calcinha pega fogo quando você está numa distância muito próxima a de Edward,” Eu balanço minha cabeça em choque, mas não posso negar que ela estima corretamente. “E honestamente, acho que isso só soma aos sinais.”

“Quais sinais?”

“Que você realmente tem que deixar o Edward seguir em paz.” Ela finalmente me olha, falando sério. “É muito óbvio como ele se sente em relação á você, eu já te disse isso. E embora eu o ache completamente ridículo por assumir um compromisso com alguém quando ele ainda está tão ligado á você, Izzy o faz bem e ele a ama de alguma forma.” Eu me encolho com suas palavras e ela se aproxima mais de mim. “Você sabe que ele a ama também, não aja como se eu estivesse apenas dizendo isso pra te deixar mal. E você sabia disso, do compromisso dele, quando veio pra cá. Você disse ao Jasper que estava satisfeita em ver meu irmão feliz, então apenas tente fazer isso. Izzy não merece esse comportamento que você e ele vêm tendo ultimamente.”

E ela tinha razão se eu olhasse por aquele ângulo.

Meu estomago se contorceu em um enjoo forte. Eu simplesmente odiava quando Alice e Rosalie me convenciam das coisas e quando elas estavam certas sobre elas. E eu odiava ainda mais quando elas entravam em contradição.

Se eu ouvisse Rosalie, eu mandaria tudo pro inferno e seria feliz com o amor da minha vida. Se eu ouvisse Alice, eu simplesmente esqueceria esses devaneios imbecis que estavam deturpando a minha razão e as minhas intenções iniciais de quando resolvi voltar.

Uma era a minha razão e a outra o meu coração. E ao contrário de outras pessoas, eu não tinha dúvidas sobre qual eu devia seguir. Mas apenas me doía ter a consciência de que a razão era o certo a se fazer.

Eu odiava ser tão centrada e ajuizada; essas eram qualidades que vinham me ferrando há anos.

Alice me deu um beijo na bochecha em meio ao meu silêncio, e me puxou para um abraço desajeitado.

“Você sabe que eu tenho razão.” Ela me olhou entre os seus cílios e eu me perguntei porque diabos ela estava se achando feia e acabada. Minha amiga era linda. “E eu sei que é difícil e é por isso que você precisa seguir em frente também. Abra seus olhos e veja quem pode te fazer feliz. Jacob continua onde você o deixou.”

Bufei alto colocando minha cabeça em seu ombro, um tanto desconfortável pela diferença de tamanho entre nós.

“Você realmente precisa esquecer essa história de Jacob. Eu não troquei nem duas palavras com ele e você já diz que ele morre de amores por mim.”

“Eu não estou inventando, Bells. Eu apenas observo como ele olhou pra você. Eu posso dizer, ele gosta de você.”

Estalei minha língua querendo contradizê-la quando ouvi Izzy soltando um gritinho animado.

“O que foi, Iz?” Alice perguntou me soltando de nosso abraço, seguindo em direção á ela que sorria para Rosalie.

“Meus pais já estão vindo para o casamento. Eles chegam hoje á noite!” Ela comemorou alegremente e eu senti meu coração pular.

Rosalie convidou os pais dela pro seu casamento?

“Você convidou os pais dela?” Eu olhei para minha melhor amiga com magoa embutida.

Ela deu de ombros e olhou para Izzy que pareceu ignorar minha falta de tato com o meu desconforto.

“Eles só vieram no noivado de Edward e como Esme queria conhecê-los melhor antes do casamento de Edward...” Ela deixou a frase morrer e eu me senti traída.

“Não é ótimo que eles já estão chegando?” Izzy disse sorrindo alheia á tudo.

“Ótimo,” Eu concordei ironicamente.

Mais uma merda fodida para ter que aguentar.

(...)

“Você vai criar um buraco no chão desse jeito.” Emmett brilhantemente observou enquanto eu andava de um lado para o outro na cozinha da família Cullen.

Jasper, que estava ao seu lado na bancada, concordou e me olhou com preocupação.

“Você tem certeza de que quer mesmo fazer isso, Bells?” Ele me perguntou, me fazendo parar abruptamente.

Se eu tinha certeza de que queria participar do jantar em homenagem aos pais da noiva do meu ex?

Não, eu realmente não tinha.

Mas havia toda uma questão de orgulho envolvida na história. Edward havia me ignorado o dia inteiro e foi particularmente pior quando chegamos da prova dos vestidos e Izzy lhe contou a grande notícia.

Ele realmente pareceu animado em receber seus sogros e simplesmente fez questão de ignorar como aquela situação seria constrangedora. Bom, pelo menos seria muito constrangedora pra mim.

Minha amiga pressão parecia que estava prestes a explodir enquanto eu olhava a cada segundo para o relógio. Eu não me importava sobre quem eram os pais de Izzy até o momento em que ela explanou que eles estavam chegando, mas no momento em que ela o fez, a imagem que eu veria dos progenitores da futura esposa de Edward me deixou apreensiva.

Eu sabia que eles eram pessoas ricas e finas, pois meus amigos haviam comentado aquele fato comigo. Mas quando percebi a proporção formal do jantar que Esme daria, eu me senti um tantinho mais insignificante do que já me sentia. Meu vestido preto de babados até o joelho pareciam caracterizar que a nova família de Edward era herdeira de Richie Rich e eles tomavam seu café com lagosta e nadavam em uma banheira de notas de cem dólares.

Era uma merda saber que além de perfeita, a cadela era rica.

Eu não podia evitar as comparações dentre mim e ela, toda vez que eu descobria algo sobre sua vida e a família dela não podia fugir a esta regra.

Eu comentei esse fato com meu irmão e meu melhor amigo, mas eles pareciam estar muito mais entretidos na minha aflição ridícula, do que em realmente me ajudar.

“Você só precisa relaxar, Smella.” Emmett comentou com um sorriso safado. Ele não parecia mais a pessoa que passou a noite me consolando. Agora ele era Emmett Swan, aquele que levava tudo como uma grande piada. Eu não sabia se o amava por isso, ou se o odiava. “Eu e Jazz temos uma solução pra isso,” Ele olhou para Jasper com um olhar conspiratório e este acenou em concordância.

Emmett me olhou como um aviso.

“Mas você não pode contar pra Alice e nem pra Rosalie sobre isso.” Ele me apontou um dedo, fechando seus olhos sobre fendas.

“Eu estou entrando pra uma espécie de clube secreto ou algo assim?” Eu os olhei arqueando a sobrancelha, achando um tanto cômico o repentino comportamento deles.

Ambos pareciam altamente suspeitos, e o fato de Jasper ficar olhando sobre os ombros, não ajudou em nada na minha desconfiança neles.

Emmett se levantou e fechou a porta da cozinha silenciosamente, quando Jasper correu para pegar algo no fundo do armário da dispensa.

Quando Emmett começou a puxar um saquinho branco de seu bolso, armazenar sobre a mesa vários guardanapos e Jasper apareceu com uma garrafa de Pátron nas mãos, eu soube que aquilo daria em alguma merda infeliz.

Demorou alguns segundos para que eu me tocasse, mas quando eu vi meu irmão puxando a ervinha verde nas mãos e esfarelando-a com destreza, eu pude entender o porquê de tanta descrição da parte deles.

“Vocês estão, realmente, tirando uma com a minha cara, certo?” Eu os olhei desacreditada de que homens da idade deles ainda ficavam chapados escondidos como adolescentes sem noção.

“Querida, Bee,” Jasper me olhou com carinho quando passou a servir as doses de tequila para cada um de nós. “Você vai ficar mais calma, mais feliz e se tudo der certo, não vai nem mesmo se lembrar de que essa noite existiu. Não tem motivos pra não fazer.”

Neguei veementemente. “Hã, eu vejo um número de motivos muito malditamente grandes para não fazer isso.” O negócio na mão de Emmett logo já estava pronto para uso e quando foi aceso, eu consegui imediatamente sentir o cheiro marcante. “Eu não vou me encher de tequila e fumar maconha, pra não ficar nervosa.” Eu sussurrei.

“Não é como se fosse a primeira vez,” Jasper riu e foi seguido por Emmett que havia acabado de dar um tapinha e passava o bagulho para Jasper, deixando o lugar com uma nuvem de fumaça.

“Apenas relaxe, Bella” Emmett me disse com a voz um pouco mais rouca que o normal. “Não vai fazer mal.”

Eu ainda estava relutante e tinha certeza de que aquilo não acabaria bem, mas novamente, eu realmente não tinha nada a perder. Por isso, respirei fundo e dei um gole só no copo reservado pra mim, pegando rapidamente o cigarro natural em minhas mãos.

Eu não podia acreditar que estava fumando unzinho com meu irmão e amigo na cozinha.

Eu tenho vinte e sete anos, pelo amor de Deus!

Eu não sei dizer quando foi que a garrafa de Pátron havia acabado ou quantas vezes nós rimos loucamente sem nenhum motivo aparente ou até mesmo quanto tempo havia se passado até eu estar na mesa de jantar com todos nós reunidos, encarando estranhamente o casal loiro vestido em tons pastéis que se diziam pais de Izzy.

Eu não podia dizer o nome deles, apenas que o nome da mulher me lembrava o Snoop Dog e que isso me fazia rir. Eu não podia dizer sobre o que todos na mesa falavam, mas estava realmente entretida ao ver Jasper encarando as luzes do grande lustre acima de nós.

Em algum ponto do jantar, Emmett deu um soco em seu próprio rosto e me olhou a ponto de uma crise de risos.

Um fodido de um chapado, tadinho.

“Qual é o seu problema, Emmett?!” Rosalie disse em um misto de susto e raiva.

Eu olhei para a figura confusa da minha melhor amiga e percebi que todos na mesa olhavam meu irmão como se um terceiro olho tivesse brotado em sua cabeça.

“Hei! Ele não tem culpa de que o papai e a mamãe transavam quando ela estava grávida de nós!” Eu disse batendo na mesa em protesto.

Jasper imediatamente me encarou e soltou um grito de descoberta para Alice.

“Eu disse a você que foder estragava a cabeça dos bebês!”

“Jasper!” Alice o olhou com horror.

“O que vocês têm?” Carlisle perguntou com o cenho franzido.

“Orgulho de sermos americanos!” Emmett declarou sorrindo e eu bati minhas mãos com a dele em comemoração.

Nessie e Seth riram de nós como se não houvesse amanhã e eu só pude acompanhá-los.

Esme estreitou os olhos pra mim e pareceu ter descoberto algo importante.

“Eles estão chapados.” Edward declarou ao lado de Izzy, que junto com seus pais fizeram uma careta de horror.

“Xiiiiiiu, Edward porra! Ninguém precisa saber!” Jasper resmungou com um bico.

Eu senti as coisas rodando ao meu redor e uma luz branca apareceu bem no meio da testa de Alice.

“Oh merda, tudo roda.” Eu disse com a boca entre aberta.

“Cara, esse jantar está demais!” Seth comemorou com um soco no ar.

“Memê, o Edward e a Bella roubaram duzentos dólares da sua bolsa pra ir assistir o show dos Foo Fighters em Washington e colocaram toda a culpa na Leah.” Emmett brilhantemente revelou, fazendo com que Sue soltasse um ofego de surpresa.

“Vocês o quê?” Ela disse, nos olhando com raiva. “Eu deixei Leah de castigo por um ano, por causa daquilo!”

“Edward!” Esme ralhou para o filho, que encarava Emmett sem expressão.

“Mãe, calma, isso faz muito tempo.” Ele disse em desespero.

“Você é um bocudo do caramba, Emmett” Eu ralhei pra ele cruzando meus braços sobre meus seios, sentindo sua maciez.

Uma coisa boa era que agora eu tinha peitões.

“Os da Pamela Anderson são maiores.” Jasper me devolveu sorrindo.

Merda, eu tinha falado aquilo em voz alta?

“E isso também Bella,” Alice me disse brava. “Por que Diabos vocês estão chapados?”

“Bella precisava relaxar, porque o Edward não fala mais com ela.” Emmett deu de ombros e eu quase pulei na mesa pra asfixiá-lo.

Eu olhei para Carlisle com o queixo erguido. “Foi o Emmett que queimou o seu escritório, quando ele estava brincado com um isqueiro!”

“Ei,” Emmett protestou enquanto os outros ocupantes da mesa ficaram de boca aberta.

“Eu transei com a Alice na cama de vocês, Esme.” Jasper assumiu com uma expressão culpada.

“Jazz, cala a boca!” Alice ralhou para o marido e olhou para os pais com um sorriso torto.

“Bom, eu transei com o Edward no quarto do Emmett e em cima da mantinha dos ursinhos carinhosos dele!” Eu disse com sorriso de vitória.

Izzy olhou para Edward em choque.

“Vocês dois o quê?!” Ela parecia irritada e eu internamente fiquei feliz.

A cadela pelo menos conseguia fazer outra coisa além de sorrir como uma retardada mental.

“Bee, você continua falando!” Rosalie disse desesperada e eu olhei para Izzy que agora me encarava com raiva.

Ops?

E então tudo aconteceu muito rápido.

Alice socou Jasper com força, Esme começou a chorar, Nessie e Seth riam como loucos e Carlisle, os pais de Izzy e ela mesma pareciam em um torpor eterno. E claro, porquê a vida sempre havia sido muito justa comigo, o meu estômago começou a revirar.

Quando eu percebi, eu estava vomitando em cima da mulher com nome do Snoop Dog que era mãe de Izzy e todo mundo pareceu petrificado.

Ops?

(...)

“Hm... você tem cheiro de natal.” Eu disse passando meu nariz pelo pescoço de Edward.

“Bella, para de passar a mão no meu pênis, por favor.” Ele me pediu enquanto tentava tirar meu sutiã me levando para o chuveiro.

“Mas eu preciso de alguém na caverna do dragão!” Eu gritei pra ele o puxando comigo.

“Bella, pára!” Ele me disse sério. “Eu não fugi das perguntas da Izzy e vim pra cá cuidar de você pra transar.”

“Então veio pra quê?” Eu disse brava, passando meus braços ao redor de seu pescoço e ele suspirou desistindo de me dar um banho, me carregando para a minha cama.

“Nós temos que conversar.” Ele me deitou na cama e me olhou cruzando os braços, parado ao lado dela.

Eu subi de joelhos no colchão e passei meus braços ao redor de sua cintura. “Então me abraça,” Eu pedi debilmente “E peça desculpas por me ignorar o dia inteiro.”

Ele colocou suas duas mãos sobre meu rosto e me olhou profundamente.

“Você sabe porquê eu fiz isso, não sabe?” Edward disse num sussurro quase que cortante. Eu quase gemi quando seu hálito bateu forte em minha bochecha, mas me contive mordendo meus lábios.

Dei de ombros. “O que você vai falar pra Izzy?” Eu perguntei na esperança de que ele não notasse que eu estava descaradamente fugindo do assunto.

Ele me encarou esperando uma resposta.

Ele não era idiota. Edward era do tipo de pessoa que quando sabia o que queria, conseguia a todo custo.

E se ele quisesse arrancar minha calcinha, eu ajudaria sem problema.

“Você continua falando em voz alta, Bella.” Ele disse tediosamente.

Eu bufei e peguei seu rosto entre minhas mãos, o puxando ainda mais perto de mim.

“Você sabe que eu não quis dizer aquilo, não é? Você sabe que eu menti.” Eu disse urgente. “Você sabe que eu gostei de ontem, não sabe? Você sabe que quando somos eu e você, nunca é errado?”

Ele fechou seus olhos e colocou sua boca no canto da minha.

“O que estamos fazendo, Bella?” Ele sussurrou e então abriu seus olhos para me encarar.

Eu sorri sacana. “Eu não quero pensar nisso enquanto ainda estou louca,” E o puxei para colar sua boca na minha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS EM BREVE!!!!!