My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 14
Capítulo 13 - Hospital?!


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas batatas-fritas ♥ ~Eu e meus apelidos gordos e gostosos~
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/14

Erro ao enviar mensagem, seu saldo é insuficiente.

P.O.V Megan

Acordei do meu desmaio com o corpo tremendo de dor, minha boca doía. Parece que perdi todos os meus dentes, olhei pro outro lado da sessão e Justin estava desmaiado. Tossi um pouco e saiu sangue da minha boca, isso dói, dói muito. Estiquei meus braços com muita força de vontade e levantei um pouco meu corpo, meus braços queriam fraquejar, mais eu lutava pra que isso não acontecesse. Sentei-me no chão e vi Gregue chutando Justin desmaiado. Levantei-me com a perna esquerda tremendo e me segurei na prateleira, e empurrei todos os sabonetes líquidos no chão, que se estouraram ao chegar ao chão.

– O que está fazendo, fraca? - ele riu de mim tentando se aproximar, mais provavelmente escorregaria então permaneceu no mesmo lugar.

– Não sou fraca - disse tossindo e vendo no chão um possa de sangue. Olhei-me no espelho que tinha pendurada e meu queixo se encontrava cheio de sangue.

Olhei para o fundo da prateleira e vi um cassetete, peguei o mesmo e dei a volta sobre a poça de sabão líquido.

– Quem é a fraca agora? - quando ele se virou pra mim eu dei uma só porrada com o cassetete em sua cabeça, fazendo o mesmo cair no chão.

Aproveitei que o obeso estava meio tonto e fiquei perto de Justin, peguei e o celular e estava com a bateria fraca.

– MERDA! - gritei e guardei o celular no bolso.

– Até que você tem força vadia - Gregue disse passando a mão na bochecha e se levantando, manquei como a Samara para trás e vi Justin atrás de Gregue acordar - Não adianta correr - ele disse se aproximando de mim, joguei os perfumes no chão o impedindo de chegar perto.

Vi Justin se levantar se segurando nos joelhos com seu nariz sangrando sem parar e pegar um vidro de perfume, logo após tacando o mesmo na cabeça de Gregue. O mesmo desmaiou.

– CORRE MEGAN! CORRE! - Justin veio mancando apressado até mim me puxando pela mão e me levando pra frente do mercado.

Caímos no sabonete e de relance vi Gregue acordando.

– Vamos morrer Justin, vamos morrer - disse já começando a chorar.

– Não desiste Megan, vamos lá - ele pegou minha mão e rastejou pelo sabonete.

Saímos da poça de sabonete e com dificuldade nos levantamos. Olhei pra Gregue e ele estava com um Revólver na mão e colocando as balas.

– Não vão fugir de mim tão fácil - ele disse rindo e nós começamos a mancar medrosos até a saída.


Tentei abrir mais estava fechado.

– VAMOS MORRER - gritei desesperada batendo no vidro.

– Um, dois, o Gregue vem te pegar. Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, seis, agarre seu crucifixo. Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais - Gregue começou a cantar e eu entrei em desespero, a cada palavra que ele dizia sentia que ele estava mais perto. Eu estava mais perto da morte. (N/a: Gregue você sabe a musiquinha do Freddy Kruguer?).

– Vamos desligar as luzes - Justin disse baixo indo até a caixa de luz e desligando tudo.

– P-por a-ali - disse baixinho puxando Justin. Comecei a tossir novamente e sentia pedaços de carne sair com o sangue.

– EU VOU ACHAR VOCÊS! - Gregue gritou e ele estava na sessão ao lado. Eu só paralisei com Justin. Ele me abraçou fazendo carinho em meus cabelos e logo os passos de Gregue se distanciaram.

– A única saída - Justin disse baixinho e apontou pra uma janela alta aberta. Ele deveria ter entrado por ali.

Fomos até a janela e olhamos pra cima, passei a mão e percebi que dava pra escalar.

– Vai você primeiro - sussurrei e Justin subiu.

Comecei a subir e quando cheguei á janela as luzes do mercado foram acesas, olhei pra Justin e o carro da polícia que se aproximava, depois olhei pra Gregue e ele começou a cantar novamente.

– Um, dois, o Gregue vem te pegar. Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, seis, agarre seu crucifixo. Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais - depois disso eu só lembro-me de uma bala vindo em minha direção e acertando meu estômago, eu cai da enorme altura na calçada.

Sirenes e sirenes tocavam em meus ouvidos e eu não conseguia me mover, eu me sentia se distanciando do mundo.

P.O.V Justin

Foi tudo tão rápido e medonho, eu sentia vontade de chorar naquele lugar. Eu estava com medo e ver Megan naquele estado não me ajudava, seus olhos transmitiam medo, desespero e morte. Eu queria protege-lá, não queria vê-la naquele estado. Mais antes de fazer ela se sentir bem, precisava sair daquele lugar. Tínhamos saído, sim tínhamos, mas depois eu só vi as luzes se acendendo, o olhar de desespero de Megan e ela caindo em cima de mim, eu só lembro-me disso e depois tudo ficou escuro e sirenes tocavam em meu ouvido.

Acordei com um barulho de PI irritante em meus ouvidos, forcei pra abrir os olhos e quando consegui a claridade do quarto me incomodou. Fechei os olhos novamente e suspirei, abri os olhos e me acostumei com a claridade, olhei em volta e percebi que estava num hospital.

A porta foi aberta e a cambada entrou.

– Pensei que ficaria em coma - Chaz disse assustado.

– Onde está a Megan? - perguntei com a voz quase falha.

– Está num quarto especial - Chris disse.

– Especial? Como assim? - perguntei já incomodado.

– Ela está num quarto de pessoas que estão em coma de tempo indeterminado - Caitlin disse se sentando.

– Ela está bem? Eu quero vê-la - disse tentando me levantar mais os garotos me impediram.

– Calma dude, ela está bem - Ryan disse.

– Com licença, eu queria fazer umas perguntas ao senhor McCann - um homem alto entrou no quarto com um caderno na mão.

– Podemos ficar? Também queremos saber o que aconteceu - Chris disse e o homem assentiu.

– Então rapaz, o que aconteceu? - o homem perguntou.

– Megan nos contou que já foi estuprada, então eu segui ela, e a noite o Gregue tentou estuprar ela e eu tentei impedir, mas acabei levando a pior. Depois de um tempo eu acordei e percebi que ela já estava acordada, eu consegui desmaiar o Gregue, mas ele estava armado e estava vindo atrás de nós e ficava cantando uma música irritante, a música do Freddy - o homem me interrompeu.

– Que música? - perguntou.

– Um, dois, o Gregue vem te pegar. Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, seis, agarre seu crucifixo. Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais - cantei e Caitlin estremeceu - Então eu desliguei as luzes do mercado, depois eu me lembro que escalamos a janela por onde eu consegui entrar e ouvi um barulho e Megan caiu em cima de mim - disse tentando me lembrar.

– Sinto em informar, que o barulho que escutou foi uma bala, que acertou o estomago de Megan - o homem disse e eu fiquei vermelho.

– ELE FOI PRESO NÃO FOI? - gritei irritado.

– Não, depois de atirar em Megan caiu numa poça de sabão líquido e bateu a cabeça numa parte pontuda do piso, a arma caiu ao chão e disparou em seu pescoço, ele não resistiu e morreu - o homem disse e saiu do quarto.

– Deve está queimando no inferno agora - Ryan disse e eu assenti.

– Quero ver a Megan. - disse determinado.

– Você está com a perna machucada, o maxilar ferido, o olho roxo e infecção no estomago, não pode sair dessa cama - uma enfermeira ruiva entrou no quarto - E eu estou cuidando muito bem da Srt. Summer, posso dizer que ela está bem - a mulher sorriu pra mim, mas fui mais rápido que os garotos e arranquei os aparelhos de mim, me levantando e saindo apressado do quarto, empurrando quem me impedisse.

– QUAL O QUARTO? - gritei irritado.

– 214 - Caitlin disse e todos a fuzilaram, andei até o final do corredor. Um segurança entrou na minha frente quando tentei abrir a porta.

– Você não pode entrar ai, precisa voltar para o seu quarto - ele disse sério, encarei o armário a minha frente.

– Eu preciso vê-la, sai da minha frente - tentei empurra-lo e outro segurança apareceu.

P.O.V Megan

Eu escutava gritos, muitos gritos. Mas estavam longe, eu parecia estar em outro mundo, tentei abrir meus olhos, mas não consegui, eu não tinha o controle do meu corpo, era como se eu tivesse perdido os movimentos. Parei de tentar me mover e comecei a prestar atenção nos gritos.

– ME DEIXA ENTRAR PORRA! EU PRECISO VÊ-LÁ! - escutei a voz de Justin gritar.

– Se acalma Justin, você precisa voltar para o quarto, ainda está muito ferido! - Caitlin dizia um pouco alto, aflita, ela parecia… chorar.

– NÃO VOU VOLTAR CAITLIN! EU QUERO VÊ-LA! -Justin gritou com fúria e aquilo estava sendo agonizante pra mim.

– Você não pode vê-la, precisa voltar para o seu quarto - um homem disse calmo.

– ME DEIXEM ENTRAR! - ele gritou mais alto do que antes, sua voz estava tremula.

– Porque ele desmaiou? - Ryan disse um pouco alto.

– Eu tive que dar essa injeção nele pra que ele se acalmar - uma mulher, provavelmente a enfermeira disse.

– Ele vai ficar bem? - Chris perguntou, sua voz saiu abafada, mais consegui escutar pelo silêncio em meu quarto.

– Vai, os seguranças vão leva-lo pro quarto e ele vai voltar a dormir - a mulher disse e eu ouvi a porta sendo aberta.

– Eu queria tanto que você tivesse acordada e pudesse me escutar - ouvi a voz de Chaz.

Acredite, eu te escuto.

– O que está fazendo? - Caitlin entrou no quarto, pois ouvi o barulho da porta.

– Fazendo companhia a Megan - ele disse com a voz meio falha.

– Ela vai ficar bem, você vai ver! Logo ela vai acorda e podemos irritar ela novamente - Caitlin disse e escutei Chaz rir baixo.

Tudo que eu quero é abrir os olhos, pular nos braços deles, dizer que estou bem e que já podemos voltar pra casa, mais eu não conseguia me mover, eu estou longe, muito longe. Eu não quero isso, não quero.

– A enfermeira me disse que Megan talvez possa nos ouvir - Caitlin disse.

– Que tal cantarmos um música da Rihanna? - Chaz disse gargalhando no final.

– Não acho uma boa ideia, isso deixaria nossa querida Megan querendo ficar em coma. Não servimos nem pra cantar no chuveiro, imagina juntos - ela disse rindo e Chaz a acompanhou.

Queria estar ali, dando risadas com eles.

– Ei galera? O Justin já acordou, e estamos tentando acalma-lo, porque não dão uma força ? - Ryan chegou ao quarto e eu queria pular em cima dele e dar beijinhos nele, mesmo ainda estamos brigados, infelizmente. Ele é meu melhor amigo poxa. Meu melhor gay do mundo.

O silêncio reinou no quarto e eu queria acordar, aquele barulho irritante de maquinas apitando ao meu redor, algo em minha boca que me faz ter ar pra respirar e um bagulho em meu dedo. Tudo isso me incomoda, eu não quero isso, eu quero acordar e gritar. Quero andar, sair logo daqui!

Lembrei-me de uma música do Eminem junto com a Rihanna que gosto de escutar, I Love the Way You Lie.

(n/a : vou colocar logo a tradução )

Na primeira página da nossa história

O futuro parecia tão brilhante

Então, isso se tornou tão mal

Eu não sei porque ainda estou surpresa

Até os anjos têm seus planos perversos

E você leva isso a novos extremos

Mas você sempre será meu herói

Mesmo que você tenha perdido a cabeça

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Agora há cascalho em nossas vozes

O vidro está quebrado por causa da briga

Nesse cabo de guerra, você sempre vai ganhar

Mesmo quando eu estou certa

Porque você me alimenta com fábulas de sua mão

Com palavras violentas e ameaças vazias

E é doentio como todas essas batalhas

São o que me mantém satisfeita

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Então, talvez eu sou uma masoquista

Eu tento correr mas eu não quero nunca ir

Até as paredes estão subindo

Na fumaça com todas as nossas memórias

Esta manhã, você acorda, um raio de sol bate no seu rosto

Maquiagem borrada enquanto deitamos no despertar da destruição

Quieta querida, fale baixinho, me diga que está arrependida

Por ter me empurrado na mesa de centro ontem à noite

Então eu posso empurrar você de mim

Tente me tocar para que eu possa gritar para que você não me toque

Corra para fora do quarto e vou segui-la como um filhote perdido

Querida, sem você, não sou nada, estou tão perdido, me abrace

Depois diga-me como eu sou feio, mas que você sempre me amará

Depois disso, me empurre, como o resultado do

Caminho destrutivo que nós pegamos, dois psicopatas, mas nós

Sabemos que não importa quantas facas enfiamos um no outro

Nós contamos um com o outro, porque nós somos tão sortudos

Juntos, nós podemos mover montanhas, não vamos fazer tempestade em copo d’água

Você me bateu duas vezes, sim, mas quem está contando?

Talvez eu tenha te batido três vezes, eu estou perdendo a conta

Mas juntos vamos viver para sempre, achamos a fonte da juventude

Nosso amor é louco, nós somos loucos, me recuso a buscar ajuda

Esta casa é imensa, se você se for eu vou queimar todos os dois mil

Metros quadrados, não tem nada que você possa fazer sobre isso

Com você estou dentro da minha maldita cabeça, sem você, tô fora

Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Ohhh, eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente

Essa música me lembra do dia que Justin me achou desmaiada na rua, como ele me tratou e como foi frio e cauteloso, aquele Justin me dá calafrios. Lembrando-me desse dia me fez lembra-me de Jazzy e Jaxon. Onde estão? Com quem? Eles estão sabendo de Justin?

São tantas coisas que passam na minha cabeça e uma delas é: Um dia eu vou acordar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, desculpa msm a demora, foi bem corrido na escola e tals... Tipo, o ultimo trabalho terminou tipo assim, ontem, ai tipo falar tipo é contagiante e alegre... Tipo, mt alegre u-u #Pareeý
Aii, eu estava morrendo de saudades de vocês suas gostooosas s2
Heey, estamos preparando uma surpresa pra vcs, não sei se vão gostar, mas okey -q
Uii tem alguém pensando em mim, 19:19 :o
A Piscicottica me deixou sozinha aqui, afundando no tédioo :
Vou indo minhas delicias s2
Ver filme de terror :P
xx LauraMunhoz