My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 13
Capítulo 12 - Why did you drink?


Notas iniciais do capítulo

Oiee amoores... Vooltei minhas moranguinhaas com nutella s2
Tô estudando pra merda da proova de hist. D;
Awwn, eu estavaa com tanta saudades de vocês *---
Hoje eu tô feliz -q
Enjooooooooooy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/13

– Porque você bebeu? Para de brincadeira Megan, isso é um jogo sério - Chaz disse sério e eu abaixei a cabeça.

– Não me diga que isso é verdade... - Ryan implorou passando a mão em sua cabeça sem parar.

– Por acaso alguma vez eu brinquei de eu nunca e menti? - disse baixinho mais Cait ouviu.

– Por favor, Megan, isso não pode ter acontecido - Chris disse um pouco alterado. O Olhei e ele estava com os olhos marejados, permaneci em silêncio.

– Quem foi? - Justin perguntou sério.

– Não posso dizer - disse o encarando séria.

– Então foi ele que te machucou - ele disse e eu abaixei a cabeça.

– Não foi um assaltante Megan? - Chaz perguntou e eu neguei. - P-porque nunca contou? - Porque vocês nunca iriam acreditar que meu chefe me estupra e me bate. Claro que eu não disse isso.

– Estaria colocando a vida de vocês em risco, vocês querem morrer por mim? Eu acabaria morrendo depois - dei de ombros.

– Megan você precisa contar pra policia - Chris disse.

– O que adiantaria? Ele seria preso, iria conseguir sair fácil e viria atrás de mim, iria me estupra até a morte e depois matar vocês. Faria diferença? - disse fungando.

– Você precisa contar quem é ele! - Ryan pediu segurando no meu braço de leve.

– Nunca, eu não vou ser a causa da morte de pessoas que fazem parte da minha vida, das únicas pessoas da minha vida. - disse cabisbaixa - Vocês não entendem - me levantei e fui em passos lentos até o meu quarto.

Fechei a porta lentamente e fui até a cama, me sentei na mesma e olhei pra parede.

Porque tem que ser assim? Eles irão me atormentar até descobrirem quem é. Eles irão morrer por culpa minha. Eles não têm medo de morrer? Ser estuprada acontece com muitas garotas hoje em dia. Já está virando normal isso, porque eles se preocupam e querem arriscar a vida por mim? Porque é difícil de entrar isso na cabeça deles?

Ok, tudo que eu disse é pura bobagem e coisa de cracuda.

Deitei na cama lentamente e fechei os olhos logo adormecendo.

Acordei com o Sol batendo no meu rosto, lembrete: Lembrar-me de fechar as cortinas. Fiquei me virando na cama uns cinco minutos e acabei desistindo de tentar dormir de novo. O jeito é me levantar. Dei um bocejo longo e criei coragem para me levantar. Fui me despindo no meio do caminho, acabei dormindo com a roupa de ontem, com lingerie e tals.

Abri o fecho do sutiã e estava prestes a descer minha calcinha quando ouço um barulho na porta.

P.O.V Chaz

Já eram 12h13min, estávamos todos na sala, menos a Megan que estava dormindo.

– Gente, vou avisar pra Meg que ela tem que trabalhar hoje as 14h00min. – Disse e todos assentiram sem dar muita atenção.

Andei apressado pelo corredor e logo cheguei na porta do quarto da Meg, entrei sem nem bater. Mas me arrependi.

A cena que eu vi foi bem constrangedora. Megan estava com o sutiã aberto e prestes a descer a calcinha, assim que percebeu minha presença se enrolou no lençol. Ambos estávamos vermelhos e em um transe. Foi uma situação bem tensa.

– Érrr... Eu vim avisar que hoje você vai trabalhar no supermercado, ás 14h00min. – Disse envergonhado.

– Ok. – Ela disse.

Sai rapidamente do quarto dela.

P.O.V Megan

Depois do banho coloquei uma calça e uma blusa qualquer, pra completar um all star. Ficou até que legal.

Já eram 13h15min e eu estava mexendo no tumblr e tirando fotos no webcam toy.

Acho melhor ir para o mercado logo, já que eu ainda vou passar na Starbucks pra comer algo. Levantei e fui pela porta dos fundos, estou com vergonha de ver o Chaz. O elevador chegou rápido, logo já estava na portaria. Coloquei meus fones e fui andando ao som de Where Have You Been, da Rihanna.

[...]

Megan, bem vinda ao inferno! Respirei fundo e entrei no mercado, no inferno. Troquei de roupa e guardei minhas coisas no armário. Quando sai da sala esbarrei no Diabo, cujo nome seja Gregue.

– Arrume a sessão dos sabonetes. – Disse ele grosso.

Assenti fraco e fui para a sessão. Não sei por que, mas estou com uma sensação, nada boa, de estar sendo vigiada. Deve ser coisa da minha cabeça. Começou a tocar The A Team, Ed Sheeran.

White lips, pale face Breathing in snowflakes Burnt lungs, sour taste Light's gone, day's end Struggling to pay rent Long nights, strange men – Cantei com uma voz calma e suave.

And they say

She's in the Class A Team

Stuck in her daydream

Been this way since 18

But lately her face seems

Slowly sinking, wasting

Crumbling like pastries

And they scream

The worst things in life come free to us


Cos we're just under the upperhand

And go mad for a couple of grams

And she don't want to go outside tonight

And in a pipe she flies to the Motherland

Or sells love to another man

It's too cold outside

For angels to fly

Angels to fly


Ripped gloves, raincoat

Tried to swim and stay afloat

Dry house, wet clothes

Loose change, bank notes

Weary-eyed, dry throat

Call girl, no phone


And they say

She's in the Class A Team

Stuck in her daydream

Been this way since 18

But lately her face seems

Slowly sinking, wasting

Crumbling like pastries

And they scream

The worst things in life come free to us


Cos we're just under the upperhand

And go mad for a couple of grams

But she don't want to go outside tonight

And in a pipe she flies to the Motherland

Or sells love to another man

It's too cold outside

For angels to fly

An angel will die Covered in white Closed eye And hoping for a better life This time, we'll fade out tonight Straight down the line – Cantei, eu acho essa música linda, quando ouço ela esqueço dos meus problemas.

And they say

She's in the Class A Team

Stuck in her daydream

Been this way since 18

But lately her face seems

Slowly sinking, wasting

Crumbling like pastries

They scream

The worst things in life come free to us


And we're all under the upperhand

Go mad for a couple of grams

And we don't want to go outside tonight

And in a pipe we fly to the Motherland

Or sell love to another man

It's too cold

For angels to fly Angels to fly To fly, fly Angels to fly, to fly, to fly Angels to die – Cantei.

[...]

Está na hora do meu “serviço extra”, desde que eu sai de casa tenho a sensação de estar sendo perseguida, vigiada. Devo estar ficando louca.

Quando ia sair da sessão dos sabonetes fui surpreendida com um soco no olho. Acabei caindo.

Gregue ficou por cima de mim e tentou me beijar, porém eu não deixei e desviei de todas as tentativas.

– Me beija vadia. – Ele disse e deu um tapa no meu rosto.

P.O.V Justin

Segui Megan até o mercado, iria descobrir de qualquer jeito que tocou na minha princesa. Sim MINHA.

Até agora está tudo calmo. Ela está organizando a sessão de sabonetes. Eu tenho que admitir, ela tem a voz de um anjo, ela canta com todos os sentimentos. Foi lindo ouvir ela cantar The A Team.

Ela estava saindo da sessão de sabonetes até que vejo ela cair, Gregue, o chefe dela socou ela e ficou por cima. Eu não iria ver isso.

Tentei abrir a porta de trás, mas estava trancada. Fui correndo para a porta da frente, mesma coisa.

Meu deus, minha vida tá sendo estuprada e eu não consigo fazer nada. Andei pelo supermercado todo até que achei uma janela no alto, aberta.

Era muito alto, mas eu acho que conseguia. Tentei subir, mas cai.

– Chupa tudo filha da puta. – Disse, provavelmente Gregue, alto.

Meu sangue ferveu, subi até a janela do alto e consegui, abri mais um pouco a janela e pulei. Acabei caindo de cara no chão, levantei rapidamente.

Cheguei por trás do Gregue e o empurrei de cima da Meg. Logo depois acertando um soco na cara dele. Quando eu ia dar mais um soco ele segurou meu braço e me jogou no chão, começando assim uma sequencia de chutes. Eu não iria deixar acabar tão rápido assim.

P.O.V Megan

Justin chegou do nada por trás de Gregue. Sabia que estava sendo seguida. Gregue estava quase matando o Justin de tantos chutes. Eu tinha que agir de algum modo.

Pulei em cima de Gregue e comecei a bater nele. Meus socos pareciam não fazer efeito nenhum. Ele me jogou no chão e veio para cima de mim. Me deu um soco no estomago e depois um chute no rosto. Estava doando pra caralho. Justin estava quase desacordado, assim como eu. Ele tirou forças do além e partiu pra cima do Gregue de novo.

Só sei que ele deu um soco certeiro no olho de Jus. E depois partiu para cima de mim novamente. Segurou meu pescoço e me levantou do chão, me empurrou para uma prateleira e foi apertando ainda mais forte. Eu iria acabar morrendo sem ar.

– Me solta, por favor. – Supliquei com o pouco de força que ainda me restava.

– Você vai queimar no inferno vadia. – disse ele e me jogou no chão. Antes de eu apagar por completo senti um chute no estomago, o que fez eu cuspir um pouco de sangue.

P.O.V Justin

Megan tinha desmaiado, enquanto ele estava distraído eu peguei o celular e escrevi uma mensagem para a Caitlin, que dizia: Megan... Mercado... Help.

Consegui enviar antes de receber um chute no rosto e ser atacado um vaso.

Apaguei igual a Megan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amoor? Tipoo assim, tá uma merda poorq foi euu (LauraMunhoz) que escrevii -q
Nãoo sei nem como eu tive coragem de postar...
Enfim, msm assim espero rev.
Ahhh, e a gente tbm tá postando no AnimeSpirit.
Gentee, quem vai ver/ já viu Atividade Paranormal 4? Tô dooida pra ver em 3D *--
Afs, tenho que voltar a estudar :
xx Morangas com nutella >.