Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 30
Regra n 30: Sempre agradeça quem o aturou.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, obrigado por tudo mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/30

Capítulo 30 – Regra nº 30: Sempre agradeça quem o aturou.


Fala pessoal, este é só um agradecimento a todos que acompanharam essa fanfic! Bom, vamos lá ao agradecimento e depois as notas:


Tails Tornado: Obrigado cara, você foi nosso primeiro leitor, não sei se continuou acompanhando a fanfic, mas mesmo assim, obrigado por me apoiar a criar essa fanfic através de troca de reviews no Desafio para os Animes e por mensagens privada!


Fuyuki Tatimoto: O único que conhece os meus 200243435464576576 nomes diferentes! Bom, o conheci nessa fanfic e acabamos virando ‘’ amigos de fanfic ‘’ e quando eu ia parar de escrever essa fanfic ele me incentivou a continuar, se eu valorizasse minha vida, deveria continuar. Tá, parei, mas sério, valeu mesmo por tudo Fuyuki! De seu amigo Saito, Tsukune, Kaiba, Felipe, Dark, Hiraga, Kell, Avery, Aono, etc


Keitarou Matsui: Outro dos meus primeiros leitores e que até considero um amigo já de fanfics, às vezes para trocar ideias, valeu mesmo por todos os seus reviews!


Fã do Cody: Outro dos primeiros leitores, que depois não sei se continuou lendo, mas quero agradecer mesmo assim por cada review seu!


Detentoo: Meu amigo do jogo Transformice que só apareceu no primeiro capítulo, mas foi mais um review para me incentivar, valeu mesmo cara!


Kerpnon: Além de me ensinar a pronunciar esse nome, que mais parece de Pokémon, sempre me incentivou a continuar escrevendo, mesmo sem eu saber se continuou lendo, valeu mesmo cara!


ForeverTD: Obrigado também por todas suas ajudas na fanfic, ideias e reviews e também por ter feito do ultimo capítulo o maior, com a sua ideia.


Mari: Obrigado pelo seu review, não sei se você continuou lendo a fanfic, mas mesmo assim, eu agradeço demais! Obrigado o/


Lord Camaleão: Obrigado também por ter acompanhado a fanfic inteira, até o final, e por algumas das suas criticas construtivas e comentários engraçados que sempre me ajudaram a manter a fanfic! Obrigado por tudo!


Bom, essa foi minha fanfic com mais reviews, queria agradecer a isso também, mais de 150 e demorei para terminar, peço desculpas por isso, mas achei que valeu a pena, foi uma das minhas melhores fanfics já escritas de Total Drama, mas a única postada aqui no Nyah, enfim, também agradeço aos leitores fantasmas, senti a alma de vocês lendo, não desconfiem de mim.


Enfim, sobre a segunda temporada:


Sim, terá, aqueles personagens que vocês escolheram e os meus:


Rick (ForeverTD)

Felipe (Meu personagem)

John (Meu outro personagem)

Matt (Keitarou Matsui)

Juniper (Fuyuki Tatimoto)

Zack (Fã do Cody)

Max (Tails Tornado)


Enfim, esses serão os 7 novos e terão mais 2 novos se não me engano, que serão uma surpresa! A temporada se passará na Grécia!


Vejo vocês na próxima temporada então, pode demorar, mas irá sair!


E a respeito do grupo do facebook, eu já criei, o link estará na descrição desse capítulo, enfim, até agora só tem eu, mas vamos lá, força dos escritores e leitores de TD o/


Sei que não vai durar muito, mas só para tentar mesmo KK. Até e obrigado por acompanharem essa fanfic comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu gente, vejo vocês em futuras fanfics minhas!
Grupo: http://www.facebook.com/groups/512217252132361/?bookmark_t=group