Drama Total: Manual Da Floresta escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 29
Regra n 29: Lembre de todas as regras.


Notas iniciais do capítulo

Aí está o ultimo capítulo, por favor, leiam o próximo capítulo que estará um breve agradecimento e informações da próxima temporada. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257857/chapter/29

--

Nota: Obrigado ao ForeverTD pela ideia do desafio!

Capítulo 29 – Regra nº 29: Lembre de todas as regras.

Chris – Olá, fãs de Drama Total! Vocês me acompanharam, vendo vários ‘’ adolescentes ‘’ sofrerem por mais uma temporada inteira! E agora, essa temporada está acabando! Sobrando, apenas três pessoas: Trent! Geoff! Izzy! Três finalistas novos, que nunca chegaram a uma final! Losers!

*Chris da um leve sorriso*

Chris – Enfim, hoje, no nosso ultimo episódio, prometemos drama, desafios, emoção, humor e um 1 milhão de dólares saindo com alguém daqui! Quem será? Trent? Izzy? Geoff? Não perca esse ultimo e emocionante episódio de... Drama Total: Manual da Floresta!

*Todos estavam em um estúdio de Canadá, no estúdio abandonado*

Chris – E aqui estamos finalistas! Lembram daqui?

Geoff – Foi aqui que ocorreu a segunda temporada!

Izzy – Geoff, se lembra mesmo tendo sido o primeiro eliminado?

*Geoff não responde, com uma cara brava*

Chris – Antes de explicar o desafio, que venham os eliminados...

*Todos os eliminados entram em ordem, logo Chris aponta para o banco da derrota, onde tinha três bancos diferentes, um para a torcida de Geoff, um para a torcida de Trent e um para a torcida de Izzy*

Chris – Se decidem!

*Logo todos escolheram suas torcidas*

-Torcida de Geoff-

Ezekiel – Tyler – Leshawna – Gwen – DJ – Duncan – Juniper – Bridgette

-Torcida de Trent-

Sadie – Beth – Harold – Katie – Courtney – Cody - Sierra

-Torcida de Izzy-

Justin – Owen – Alejandro – Eva – Noah – Felipe – John – Lindsay – Heather

Noah – Por que estou torcendo pela Izzy?

Owen – Porque você é meu amigão!

Noah – Aham...

Chris – Hora de explicar o desafio! Vocês três lembram-se de todas as regras?

Izzy, Trent e Geoff – Algumas...

Chris – Neste desafio, iremos lembrar-nos de todas, mas não na floresta, no estúdio! Vocês irão refazer todas as regras do manual de sobrevivência da floresta, uma por uma. A última regra: Nunca se esquecer das regras. Vamos então, irei explicar o desafio! Primeiro, na sala nº 1, irão até lá e terão que lutar contra um ‘’ monstro ‘’. Como isso? Irão descobrir apenas quando chegar lá. Na segunda sala, em vez de vocês ficarem sem comer e beber, vocês terão que comer e beber, um enorme Buffet com várias comidas para cada um! Isso parece um prêmio, mas não é. Depois, irão continuar e irão para a sala nº 3, onde em vez de fazer fogo, terão que fugir do fogo, para não se queimarem e morrerem. Depois, irão a sala nº 4, um estúdio de pesca, onde terão que pescar uma arma, para na próxima sala, a sala nº 5, vocês lutarem contra índios! Depois, irão subir uma enorme montanha, até chegar a um templo cheio de árvores, a sala nº 6 e terão que pegar frutos, cinco frutos, e carregar em uma cesta, que estará lá. Para que vai servir esses frutos? Para atrapalhar, mas terão que levar! Em seguida, teremos os ursos que vocês machucaram no desafio da enfermaria, terão que fugir deles e depois, destruir uma casa feita por coisas da floresta, como as que vocês fizeram. Depois, terão que fugir de várias armadilhas e em seguida, terão que deixar a cesta lá, após fugirem de todas as armadilhas, para pegar mel com um pote de maionese, em um ‘’ ninho de abelhas. Mas cuidado, haha. Depois irão chegar a um lugar onde terão que fugir das aves, Chef irá estar lá, atirando aves em vocês e terão que dar um jeito de fugir. Depois irão fazer um jogo de sorte, mas também de estratégia, onde terão que escolher uma pessoa que irá ajudá-los para terminar o desafio. Será na sorte e a estratégia, vocês irão guardar, a estratégia vai ser ter sorte. Continuando, depois vocês terão que caçar, em vez de serem caçados, terão que caçar um animal que estará esperando vocês. Caçando ele, poderão continuar. Logo em seguida, um jogo de perguntas e respostas sobre a floresta, só terão que acertar uma, será individual, se você errar, terá a sua punição. Logo depois, entrarão em um labirinto, onde terão que sair, para depois, chegarem a uma estufa, cheia de plantas venenosas e carnívoras radioativas! Logo depois, terão que abrir um baú secreto, um baú para cada finalista, onde dentro, terá algo que irão ajudar vocês até o final! Logo depois, terão que comer outro banquete completo, de comidas nojentas! Depois, irão parar em um ninho de cobras e por ultimo, terão que levar uma cobra para cima mostrando sua resistência e vitória, entregando para mim e todos os eliminados, que estarão assistindo tudo. Essa construção levou mais do que a temporada inteira, valorizem. Não terá os quatro ultimos desafios para ajudar vocês e para o desafio ficar fácil. Se tentarem pular uma etapa, sem terminar outra, estarão desqualificados imediatamente e não irão ser contados na final. Perguntas?

Geoff – É... Pode repetir?

Chris – É... Não!

Trent – O desafio é enorme.

Chris – Sim, a construção foi mais cara que seu rim, valorize.

Trent – Você é podre de rico, você nada em dinheiro, não tem problema para você.

Chris – Claro que tem, só porque sou lindo não quer dizer que meu dinheiro não acabará um dia. Agora, preparados os três?

*Geoff, Izzy e Trent se preparam*

Chris – Boa sorte para todos, irão precisar!

*Chris atira para o céu e eles começam a correr, entrando no estúdio nº 1, onde tudo estava escuro*

Izzy – Luz, por favor!

*Nada acontece*

Izzy – Isso não adianta aqui...

Geoff – Aqui não tinha um monstro enorme?

*Geoff começa a rir, logo algo rasga parte da manga da sua camisa*

Geoff – O que foi isso?!

*As luzes se acendem, um monstro aparece*

Geoff – AAAH!

Trent – Ele não é real!

*Trent pula em cima do monstro e tenta arrancar a máscara, mas nada acontece*

Trent – Ou é?

*Trent é lançado para longe*

Trent – Droga!

*Trent se levanta e vê um botão vermelho, longe, ao lado da Izzy*

Trent – Izzy, aperte esse botão vermelho!

Izzy – Certo.

*Izzy aperta o botão vermelho que estava ao lado dela e uma porta se abre*

Geoff – É isso! O desafio falava de fugir de monstros e não lutar contra eles!

*Geoff é o primeiro a passar pela porta, seguido de Izzy e depois de Trent, logo estavam em uma cozinha, com uma mesa para cada, cheia de comida*

Trent – Agora apenas comendo isso para passarmos...

*Os três começam a comer com pressa, na mesa tinha tudo: Hambúrguer, pizza, pão de queijo, coxinha, misto quente, brigadeiro, tudo para fazer eles não agüentarem mais comer*

*Eles começaram a comer*

Trent – Eu acho que vou...

*Trent vomita no chão, como todos sabem, ele tem um estômago fraco, que não agüenta comer o que não gosta, ou até mesmo o que faz ele não se sentir bem, muita comida*

Geoff – Credo!

*Geoff saboreava o pedaço de pizza que estava na sua mesa, logo depois só faltavam os doces, enquanto Izzy estava no hambúrguer, faltando apenas o hambúrguer e um pão de queijo*

Trent – Como vocês comem tão rápido assim...?

*Trent terminava de comer o pedaço de pizza ainda, que era a primeira coisa que ele tinha pegado*

Izzy – Só falta um!

*Izzy termina o pão de queijo*

Izzy – Isso! Nunca estive melhor, agora eu...

*Izzy vomita*

Izzy – Isso é só um pequeno detalhe!

*Izzy sai daquela sala e vai para outra sala, que estava muito quente*

Izzy – Aqui está muito quente...

*Izzy vê uma TV, ela acaba sendo ligada sozinha, logo aparece um repórter*

Repórter – Uma família morre por temperatura alta em uma casa, na hora elas estavam apenas vendo TV.

Izzy – Como são idiotas... Vendo TV?

*Logo uma explosão é ouvida dentro daquela sala, Izzy faz uma pose*

Izzy – Me senti um Power ranger agora.

*Izzy começa a rir, logo percebe que o local começava a pegar fogo*

Izzy – AAH! Por que aqui está pegando fogo?

*Chris*

Chris – Ela não lembra a seqüência dos desafios? É tão simples!

*Izzy*

Izzy – Onde está saída? Aqui está ficando com muita... Fumaça...

*Geoff chega naquela sala, ele logo tampa o nariz, vendo que lá estava cheio de fumaça*

Geoff – Isso é horrível...

*Ele engole fumaça*

Geoff pensando – Ah, não posso falar...

*Ele vê Izzy um pouco mais a frente, caída no chão e vai até ela, a segurando*

Geoff pensando – Izzy! Leia meus pensamentos: Você está bem?

*Geoff espera, ela não responde, como esperado. Ele começa a procurar a saída de lá, mas não enxergava nada, até ver um extintor de incêndio. Ele pega o extintor e liga, vendo como usar e a fumaça logo diminuí, ele consegue respirar normalmente de novo*

Geoff – Ufa!

*Geoff começa a balançar a cabeça de Izzy*

Geoff – Izzy, acorda!

*Izzy se levanta e sem querer da um soco em Geoff que cai no chão*

Izzy – Ei Geoff, se levanta!

Geoff – Por que faz isso?

Izzy – Ah, você me ajudou? Obrigada.

*Izzy começa a rir*

Geoff – Não foi nada. Mas não irei ajudar mais...

Izzy – Certo.

*Logo Trent chega ali, passando mal*

Trent – Eu nunca mais como tanto...

*Eles acham a saída e começam a correr, Izzy fica na frente novamente, seguida de Geoff e Trent por ultimo, andando com a mão no estômago*

*Izzy e Geoff logo chegam a um lugar de pesca, eles pegam suas varas e jogam no rio*

Geoff – Eu sempre fui o melhor em pescaria!

*Trent chega em seguida, já melhor, pega uma vara e joga no rio*

Trent – Agora eu voltei para ganhar!

*Se passam alguns minutos, ninguém tira nada de lá, até Trent tirar uma espada de madeira, que estava feia, pelo mar*

Trent – Isso!

*Trent se levanta e fica em frente a outra porta*

Trent – Boa sorte para os dois aí atrás, estou indo para a vitória!

*Trent sai de lá e aparece no outro estúdio, onde um índio da floresta em que ficaram aparece, ele aponta uma lança para a garganta de Trent, que engole em seco*

Trent pensando – Tenho que fazer algo...

*Trent se abaixa e sai de perto do índio, logo ele pega sua espada de madeira e aponta para ele*

Trent – Eu irei te vencer!

*O índio logo atira a lança contra Trent, que se abaixa*

*Enquanto isso*

Izzy – Consegui!

*Izzy consegue pescar uma bota*

Izzy – Uma bota? Fazer o que, é isso...

*Izzy sai dai, deixando apenas Geoff lá, ela chega até a sala e vê um índio que a aponta uma lança, igual fizeram com Trent*

Izzy – Eu sou Izzy e tenho uma bota! Cuidado!

*Izzy atira a bota na cabeça do índio que cai no chão*

Izzy – Tão fácil assim?

*Izzy pega a bota e vê a porta aberta, Izzy estava qualificada para a próxima etapa, ela passa, ficando novamente na liderança*

*Trent*

Trent – Droga...

*Trent pega a espada de madeira e ameaça acertar o índio, ele logo se derruba no chão. Trent fica com uma cara de bobo*

Trent – Eu venci?

*Trent pegou sua espada e acertou o índio, de leve, para não matá-lo, logo ele vê a porta, ele havia passado*

*Geoff*

Geoff – Finalmente, minha arma!

*Geoff havia pegado um celular quebrado*

Geoff – Isso não vai ser útil, mas ok...

*Geoff sai dali, indo até onde estavam dois índios caído, logo ele concluiu que continuava em ultimo, logo um índio apareceu*

Geoff – Droga...

*O índio mirou a lança sobre Geoff, que não fez nada*

*Trent e Izzy*

*Ambos corriam, subindo a montanha na máxima velocidade possível, estavam um ao lado do outro, empatados*

Trent – Eu vou vencer...

*Trent tropeça no próprio pé e cai*

Trent – Como eu fiz isso?

*Logo ele vê Izzy subindo mais rápido a montanha*

Trent – Isso não pode piorar...

*Trent ouve um barulho de um canhão sendo disparado, ele olha para trás e vê Geoff voando com um capacete, passando ele*

Geoff – Índios são legais!

*Geoff cai um pouco mais a cima de Trent e começa a correr, logo Trent se levanta e corre atrás de Geoff*

Trent – Eu não vou perder...

*Trent corria devagar, enquanto Geoff não, pois tinha pegado um ‘’ atalho ‘’*

*Izzy*

Izzy – Finalmente acabou!

*Izzy cai no chão cansada, logo se arrasta até uma cesta e a pega e vê vários frutos em cima de árvores*

Izzy – Vamos lá, está quase acabando...

*Izzy sobe em uma árvore e pega cinco frutos, logo ela joga na cesta e segura a cesta, indo para frente*

*Um pouco depois, Geoff e Trent chegam, empatados, eles vêem as cestas e ambos começam a subir nas árvores, tirando os frutos, Geoff acaba indo mais rápido, deixando Trent para trás novamente,que foi em seguida dele*

*Eles chegam a outra sala, vendo Izzy lutar com dois ursos ao mesmo tempo*

Izzy – Rápido, me ajudem!

Trent – Não! Estamos na final, é cada um por si!

*Um urso aparece na frente de Trent e o soca*

Trent – Geoff...

Geoff – Não, não é cada um por si?

*Geoff vai até Izzy tentar ajudá-la, mas acaba levando um chute da Izzy sem querer bem no olho*

*Chris*

Chris – Espera aí... Volta isso!

*Mostra um replay, Geoff andando devagar indo em direção a Izzy e logo ela da um chute no olho dele que cai no chão. Chris começa a rir*

Chris – Hilário! Voltando ao desafio, produção...

*De volta ao desafio*

Geoff – Izzy! É a segunda vez hoje!

*Izzy joga um urso para longe*

Izzy – Desculpe, mas você que entrou no caminho...

*O outro urso vai em direção a Izzy que o golpeia para longe*

Izzy – Acabou?

*Uma porta se abre para os dois, que continuam, deixando Trent lá*

Geoff – Esse é o Adeus do Trent?

Izzy – Não sei, ele já se salvou tantas vezes, só nos resta saber depois... Agora, não irei mais te ajudar e nem você vai me ajudar!

Geoff – Certo!

*Ambos correm até uma casa, feita com partes de árvores, como folhas enormes, a casa era pequena e fácil de ser destruída, um pouco de fogo bastava*

Geoff – Já sei!

*Geoff pega duas pedras*

Geoff – Se a Lindsay já fez fogo assim, por que eu não posso?

*Geoff bate as duas pedras, acaba que ele se esquece de tirar o dedão entre elas e o dedão dele fica inchado*

Geoff – AAAH!

Izzy – Geoff, você é tão desastrado assim?

*Izzy pega uma caixa de fósforos do bolso, logo acende um fósforo e joga na casa, feita com apenas folhas de árvore, que logo é destruída*

Geoff pensando – Que estranho... Não estou fazendo quase nada. Melhor eu agir.

*Logo os dois foram para outro estúdio, Geoff foi na frente, mas logo uma armadilha é disparada e uma grade cai sobre ele, que fica preso*

Geoff – Droga! Tem que ter algum jeito de sair daqui!

*Izzy analisava tudo antes de ir*

Geoff – É raro ver você pensar tanto Izzy! Mas não vou desistir!

Izzy – Certo!

*Geoff vê um X no chão*

Geoff – Talvez se eu pisar aqui...

*Geoff pisa no X e ele consegue se soltar, logo começa a olhar para o chão, com cuidado. Vendo que não estava muito longe de sair daquela sala, ele sorri*

Geoff – Agora que eu venç-

*Izzy da um salto alto e para em cima da grade onde Geoff foi preso*

Izzy – É uma linda vista. Acho que vou te passar de novo Geoff, desculpa.

*Izzy começa a rir e da outro salto, ela chega até a porta e quando vai sair, uma corda se prende no pé dela e ela vai parar no teto*

Geoff – Obrigado por destruir uma armadilha!

*Geoff corre em direção a saída e pula para fora da sala, se salvando. Ele deixa a cesta de frutos no chão e pega um pote de maionese vazio, que estava no chão, pronto para ter mel dentro dele*

Geoff – Vamos lá campeão! Você vai vencer!

*Ele chegou até uma comeia*

Geoff – Do que abelhas gostam? Flores e mel... Tenho que pensar, tenho que pensar...

*Geoff ouve vários barulhos de abelha*

Geoff – Elas não estão aqui? Este barulho vem de outro lado...

*Geoff da uma olhada dentro da comeia, ele não vê nada, logo enche o pote de maionese com mel*

Geoff – Isso!

*O barulho de abelhas fica mais alto, ele olha para trás e vê várias abelhas*

Geoff – Essa não...

*Geoff começa a correr*

Geoff – AAAAAH! Socorro!

*Geoff chega à outra sala e fecha a porta, conseguindo escapar das abelhas, levando apenas algumas picadas*

Geoff – O que tem aqui mesmo? Eu esqueci...

*Uma ave acerta Geoff, ele cai no chão, o bico da ave acertou logo o braço dele*

Geoff – Ai... O que tem nessa ave?! Veneno?! Eu não sinto meu braço!

Chef – Isso mesmo.

*Chef começa a rir e Geoff se levanta, ele vê a porta e começa a correr em direção a ela, desviando das aves que Chef mandava contra ele, ele consegue escapar, quando foi fechar a porta, percebeu que Izzy acabava de entrar lá. Ele fechou a porta e correu para a próxima etapa, com pressa para não ser passado novamente, logo chegou em um lugar onde Chris estava segurando três papéis diferentes*

Chris – Pegue um.

*Com pressa, Geoff pega o papel do meio e abre*

Geoff – DJ!

Chris – Certo, ele irá te ajudar!

*Geoff corre mais para frente e encontra DJ*

DJ – Ei parceiro, vamos terminar esse desafio! Você está quase ganhando!

Geoff – Sim, finalmente...

*Eles chegam até outro cenário, que parecia uma floresta*

Geoff – Agora é a caça...

*Geoff olha para DJ*

Geoff – DJ, é melhor você não olhar isso...

DJ – Certo...

*DJ fecha os olhos e tampa os olhos como reforço, com as mãos, Geoff pega uma lança que tinha ali, como arma para caçar*

Geoff – É... Onde está o animal?

*Um coelho aparece*

Geoff – Owwwnt. Eu não posso matar esse lindo...

*O coelho da uma mordida no pé de Geoff*

Geoff – AAAAH! Esse coelho maldito!

*Geoff pega a lança e tenta furá-lo, mas acaba acertando o chão. Logo Izzy entra ali com Eva*

Geoff – Eva?!

*Eva da um soco em Geoff e Izzy pega uma lança*

Eva – Izzy, anda logo, não quero me sujar!

Izzy – Certo.

Eva pensando – Agora sou obrigada a ajudar graças a um sorteio...

*Geoff se rasteja, tentando fugir de Eva, ainda segurando a lança, ele joga contra o coelho, que é perfurado*

Geoff – Sinto muito... Lindo animal...

*Geoff se levanta, logo ele vê que Eva percebeu*

Geoff – DJ, rápido!

*DJ abre os olhos novamente, mas Eva da um chute em Geoff e o derruba. Ele se levanta com cuidado, mas estava mancando*

Geoff – Droga...

*DJ segura Geoff*

DJ – Vamos, eu te carrego! Você vai vencer!

*Eles saem de lá, um pouco depois, Izzy caça o animal e ela e Eva continuam correndo*

Eva – Lá estão!

*Eva aponta para DJ que carregava Geoff, logo eles chegaram à parte de jogo de perguntas e respostas, Izzy e Eva chegam em seguida e se sentam na cadeira ao lado*

Chris – Como estão empatados, a pergunta vai para todos, quem acertar passa, se errar, castigo e outra pergunta.

DJ, Geoff, Eva e Izzy – Certo!

Chris – Em quais regiões do Mundo existem florestas tropicais?

Geoff pensando – É mesmo... O DJ entende muito de florestas...

DJ – Essa é fácil! A maior incidência de florestas tropicais ocorre nas regiões: África, América Central, América do Sul, Ásia e regiões da Oceania!

Chris – Certo!

*Todos levam um choque*

Chris – Ops, foi sem querer.

*Chris começa a rir*

Chris – Podem ir DJ e Geoff!

DJ e Geoff – Certo!

*DJ volta a carregar Geoff*

Chris – É melhor correrem! Mais uma pergunta, prontas?

Eva – Manda logo, quero acabar logo isso!

Izzy – Dessa vez não erramos!

*Geoff e DJ*

DJ – É esse o labirinto! Vamos!

Geoff – Certo.

*DJ entra no labirinto, ainda carregando Geoff. Por enquanto, só tinha um caminho no labirinto, DJ segue esse caminho*

DJ – Geoff, esse labirinto é de dar medo...

Geoff – Calma, aqui é bem tranqüilo! Fica tranqüilo parceiro!

DJ – Certo...

*Eles continuam andando, até aparecer dois caminhos*

DJ – Qual seguir?

Geoff – Vá pela direita, vamos tentar a sorte.

DJ – Certo!

*Eles continuam andando, logo se ouve passos*

DJ – Quem está aí?!

*De repente, DJ é empurrado no chão. Logo ele vê que era Eva*

Eva – Izzy irá vencer e não vocês!

*Izzy e Eva continuam correndo, procurando a saída*

DJ – Me desculpe Geoff...

*Geoff se levanta*

Geoff – Minha perna já está melhor... Vamos!

DJ – Mas...

Geoff – Eu não posso desistir!

DJ – Certo!

*DJ se levanta*

DJ – Vamos vencer!

*DJ e Geoff correm atrás de Eva e Izzy*

Geoff – Já posso vê-las!

DJ – Eu também!

*Geoff avistava Eva e Izzy, ainda com um pouco de dor na perna, mas sem desistir*

Eva – Droga... Estão nos alcançando!

Izzy – Ali está a saída!

*Izzy corre até a saída, Eva passa logo depois, seguida de Geoff e DJ que já acompanhavam as duas novamente, lado a lado. Eles logo chegam a uma estufa*

DJ – Aqui está quente...

Eva – Calados, perdedores!

Geoff – Falou a 12ª eliminada!

*Geoff começa a rir*

Eva – O que foi que você disse?!

*Eva segura Geoff pela gola*

Geoff – Nada, nada...

*Eva joga Geoff no chão, que se levanta e arruma a gola da camisa*

Geoff – Ei, mas...

*Algo segura o pé de Geoff*

Geoff – O que está no meu pé?

*DJ olha para o pé de Geoff*

DJ – Uma planta radioativa!

*A planta morde o pé de Geoff, logo Geoff perdia suas forças*

Geoff – Essa planta... Ela suga...

*DJ da um chute na planta, que solta o pé de Geoff, DJ o afasta da planta*

DJ – Desculpe planta, desculpe.

*As portas se fecharam*

Izzy – Temos que sair daqui! Eu tenho um milhão para ganhar!

Geoff – Ei, esse trabalho é meu!

*Geoff se levanta com cuidado*

Geoff – Essa planta suga energias, temos que detê-la, talvez tenhamos que deter as plantas daqui para continuarmos...

*Eva pisa na planta*

Eva – Planta inútil!

*Logo um buraco é aberto e todos caem dentro dele*

DJ – O que está acontecendo?!

Izzy – Não sei, mas é legal!

*Os quatro caem no chão*

Izzy – Ai! Essa parte não foi tão legal...

*Izzy, Eva, DJ e Geoff se levantam e eles vêem Chef*

Chef – Estou aqui para falar que apenas os dois sobreviveram e estão na reta final, como já era de se esperar, o fracote do Trent não agüentou. Agora só restaram vocês: Explosiva que esqueci o nome e festeiro idiota que também esqueci o nome. Agora, irão ter que abrir dois baús, cada baú terá uma recompensa para a última parte, que terei que relembrar: Terão que cada dupla pegar uma cobra ainda viva, sem matá-la e levar até Chris, isso será a prova que lembram todas as regras da floresta e podem ganhar 1 milhão de dólares. Claro, será o primeiro que pegar a cobra antes do outro.

Izzy – Isso é moleza para mim, as cobras são minhas amigas.

Chef – Certo, agora abram. Escolham seus baús, eu irei abrir e vocês pegarão o que tem dentro.

*Tinham os baús número 1, número 2 e número 3, um para cada finalista*

Geoff – Escolho o número 3!

Izzy – Escolho o número 2!

*Chef abre o baú número 3 e se revela uma flauta de controlar cobra*

Geoff – Isso!

Chef – Use com cuidado.

*Chef abre o baú número 2 e se revela um líquido*

Izzy – O que é isso?

Chef – Veneno de paralisia, pode parar um animal ou uma pessoa por até 5 minutos.

Izzy – Eba! Mas nem vou precisar!

Chef – Agora... Vão!

*Chef abre uma porta e se revela um enorme corredor, os quatro começam a correr até ele, Eva estava na frente, DJ ao lado dela e Geoff e Izzy atrás, uma hora Geoff passava, outra hora Izzy, eles chegam ao final do corredor e se revela um ninho de cobras, todos os eliminados assistiam tudo de cima, enquanto Chris sorria do outro lado do ninho*

Chris (gritando) – Cuidado para não morrerem!

DJ – Eu não quero ir Geoff...

Geoff – Não posso negar, não é hora disso!

Bridgette (gritando) – Vai Geoff! Você consegue!

Geoff (gritando) – Certo!

*Geoff pula no ninho de cobras*

Geoff pensando – As de cabeça triangular são venenosas...

*Izzy não havia entrado no ninho de cobras ainda, estava meditando*

Eva – Anda logo Izzy!

Izzy – Acalme-se...

*Geoff pega sua flauta e começa a tocar, sem saber as notas, mas as cobras começaram a obedecê-lo, logo ele pega uma cobra, que se enrola no braço dele, ele continua tocando a flauta*

Eva (gritando, ao lado de Izzy) – Anda logo com isso Izzy!

*Geoff perde o ritmo e a cobra olha para ele, logo o da uma mordida na mão, era uma cobra com veneno fraco, mas que machucava na hora*

Geoff – AAAAH!

*Geoff sai do ninho e se deita no chão, respirando fundo*

Geoff – Tenho que voltar... Aprendi quais são venenosas e quais não são e acabei pegando a venenosa... Mas que droga!

*Geoff tentava se aproximar do ninho, logo ele via Izzy entrando no ninho e pegando uma cobra facilmente com a mão, sem ela reagir, a cobra ainda se deita sobre o braço de Izzy*

Izzy – Está tudo bem amiga...

*Izzy anda até Chris e levanta a cobra*

Izzy – Eu sempre quis fazer isso, Rei Leão para sempre.

Chris – É... Izzy, você é a vencedora de Drama Total: Manual da Floresta!

Izzy – Isso!

*Geoff ficava deitado no chão, olhando o céu*

DJ – Ei cara... Você foi bem!

*DJ sorri, Geoff sorri também*

Bridgette – Geoff!

*Bridgette e Juniper vão até ele*

Bridgette – Você está bem?

Geoff – Sim.

Chris – Tá, chega de dar cena pro Geoff, quem venceu foi a Izzy!

Izzy – É!

*Owen abraça Izzy com força*

Owen – Izzy, acho que nascemos um para o outro. Somos dois vencedores.

Izzy – É, mas eu não vou perder todo meu dinheiro.

*Izzy começa a rir*

Owen pensando – Ela me deu um fora?!

*Chef aparece carregando Trent, que estava todo machucado, pelos ursos e o joga ao lado de todos os eliminados*

Chris – Agora todos estão reunidos! Nessa temporada, tivemos drama, comédia, lições e muita confusão! Mas no final, apenas uma pessoa venceu e essa foi: Izzy! Eu sou Chris Mclean e agradeço por terem me acompanhado nessa grande temporada, chamada de... Drama Total: Manual da Floresta!

--

Nota: Novamente, obrigado ao ForeverTD pela ideia do desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? No próximo capítulo, agradeço KK