Just In Love escrita por Kidrauhl


Capítulo 2
August 18,2012


Notas iniciais do capítulo

Estou postando por que eu vi que tenho 3 leitores nessa fic. Porém tenho somente 1 review,que foi da 'Kenzie Bieber' aquela linda das histórias maravilhosas,mesmo assim,vou postar e espero que tenha mais reviews nesse capitulo,pois preciso de inspiração para escrever,se é me que entendem ~le piscando~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257828/chapter/2

   p.o.v Justin

Cheguei em casa e logo me joguei na cama,antes tendo que ouvir um sermão de Selena sobre ter deixado ela sozinha em nosso jantar,eu estava realmente cansado disso,ela era muito mandona e eu não quero uma garota que mande em mim,eu só quero uma garota que me ama do jeito que eu a amo e que me deixe cuidar dela,seja legal e engraçada,tipo.. Demi.

Entrei no banheiro e tomei um banho para relaxar e apenas ignorar Selena na minha casa,apenas estava com ela por pena,afinal quando fui terminar com ela,ela começou a chorar desesperadamente e eu fiquei com pena,mas de uma semana não passa,já falei com Kenny.

Coloquei uma bermuda qualquer e fui dormir,me joguei na cama e fechei os olhos,conseguindo dormir rápido.

Nós ainda estávamos na água,ela me batia enquanto eu só ria do jeito que ela ficava quando estava nervosa,a segurei pela cintura e ela me olhou sorrindo,logo a puxei para mais perto de mim e a beijei,seus lábios quentes com sabor de menta estavam agora junto aos meus,seus braços passaram por meu pescoço e uma de suas mãos fazia carinho em minha nuca,enquanto a outra estava em meu cabelo,bagunçando-o do jeito dela,ela passou suas pernas por minha cintura,paramos de nos beijar quando o ar foi um problema,desci o beijo para seu pescoço,dando mordidas ali logo descendo para seu biquíni,subi minha mão e fui desfazer o laço dele

- tem certeza? – perguntei e ela assentiu então tirei a parte de cima de seu biquíni.

Fui balançado e obrigado a acordar.

- que é,porra? – perguntei acordando meio estressado e vendo Selena me olhar com uma sobrancelha erguida. – fala logo,quero dormir. –

- você tem que me levar ao set de filmagem hoje. – ela disse meio estressada e eu ergui uma sobrancelha.

- você tem duas pernas,dois braços,um carro e uma carteira de motorista não é a toa,Selena. – disse voltando a dormir

Ela saiu com raiva dali,eu fechei os olhos novamente e fui tentar dormir,mas infelizmente não consegui. Meu celular tocou,era uma mensagem de Ryan,falando que era para eu encontrar eles na casa dele,me levantei com muita má vontade e sono e fui tomar banho,troquei de roupa e fui em direção a casa de Ryan.

Todos estavam jogados no jardim,conversando sobre coisas bobas. Demi,Caitlin,Jasmine e Miley conversavam longe do resto do pessoal,ambas rindo.

- olha quem chegou,o Justin!! – Miley disse fazendo Demi me olhar e sorrir,sorri de volta

Cumprimentei todos que estavam no jardim e fui as meninas,fazendo o mesmo,voltei para conversar com o resto do pessoal,vi Demi se levantar e entrar na cozinha,o resto das meninas ficou esperando ela,que logo voltou com uma câmera fotográfica,e entre si elas começaram a tirar fotos.

- ei,me espera. Quero aparecer – disse indo pro lado delas e tirando algumas fotos com as meninas e logo em seguida Cait pegou a câmera e tirei algumas fotos com Demi enquanto Miley e Jas ficavam de conversinhas uma com a outra.

Juntamos todos para almoçar em um restaurante brasileiro bem perto da casa de Demi,saímos todos a pé,os idiotas dos meus amigos resolveram apostar corrida com as meninas depois de eles muito falaram um no ouvido do outro sobre alguma coisa que eu não ouvi e pra falar a verdade não prestei uma atenção. Todos saíram na frente,ficando pra trás somente eu e Demi que não estávamos correndo feito as crianças a nossa frente,ainda estava com sono.

- Selena falou muito com você ontem? – perguntou olhando para seu celular e eu neguei com a cabeça e ela riu pelo nariz – muito duvidoso,ela nunca gostou que eu ficasse perto de você e ela já deixou isso bem claro. –

- talvez... – disse e ela me olhou com um sorriso divertido no rosto – eu acho que sim,mas eu só deitei e dormi. Selena falar demais é uma coisa que eu já me acostumei. – disse e nós rimos.

Olhei para Demi e ela me olhava sorrindo,logo se virou meio envergonhada,olhei em volta do local e logo vi alguns fotógrafos,me virei os ignorando.

Demi olhou para trás e logo se virou revirando os olhos,logo chegamos em frente o restaurante,o caminho não havia sido longo,uns cinco minutos sem nós corremos feito os idiotas que sumiram de nossa frente a poucos minutos,entramos no restaurante e nos sentamos junto com o resto do pessoal,eles jogavam conversa fora e Demi havia entrado na conversa,olhei para ela – que conversava animadamente com todos –,ela era linda,ela fazia caretas enquanto falava que fazia todos rirem,então eu me peguei sorrindo enquanto observava a garota que estava sentada ao meu lado,só não sabia por que,mas é eu estava sorrindo,somente por tê-la ao meu lado.

Meu celular apitou com o barulho de notificação do instagram e de outras redes sociais,era uma foto de Miley que ela marcou meu user do instagram,uma foto minha a segundos atrás quando olhava para Demi e junto postou um comentário que eu preferi não ler,Miley só falava besteira.

- não acha Justin? – Chris perguntou alegre e todos olharam em minha direção

- talvez... ? – disse e eles me olharam assentindo e voltaram a conversar.

Os pratos chegaram,todos comiam enquanto conversavam e eu me ainda estava em silencio,apenas escutando a conversa deles sobre pular de paraquedas ou andar de Jet-ski algum dia quando todos estiverem de folga,me colocaram no meio da história,sobre fazer tudo isso junto com eles,mas eu apenas ficava em silencio,apenas escutava sem participar muito da conversa.

- podíamos fazer isso no dia do aniversário da Demi. – disse e todos me olharam,pensaram um pouco e concordaram começando a falar todos juntos novamente.

O garçom logo veio a nossa mesa,tirando o prato das pessoas que já haviam acabado,pagamos a conta e saímos do restaurante para ir em outro lugar,do qual eu não me recordava qual era,apenas os segui,no meio do caminho meu celular tocou com o toque de mensagem,que era de Scooter,mandando eu ir para a gravadora,teríamos uma reunião sobre minha turnê,que começaria no ano que vem. Despedi de todos e fui em direção a minha gravadora.

- Jackson,onde está Scooter? – perguntei para o secretario que estava na recepção,ele logo me indicou o andar e o numero da sala. – obrigado,cara. – disse subindo as escadas

As coisas que havia para resolver eram bobas,não acredito que realmente havia vindo aqui para isso,fui em direção ao set de filmagem do novo filme de Selena,somente para não dizer que eu estava com Demi mas não estive com ela,assim que cheguei,fui comunicado que Selena estava gravando e não teria muito descanso pois estavam na reta final na nossa cidade,por isso não poderia parar.

Entrei no carro e fui embora,apenas posso dizer que passar aqui,eu passei,entrei no carro e decidi que agora iria para casa,descansar um pouco.

(..)

Me joguei na cama,mas não conseguia descansar,havia somente um nome em minha cabeça: Demi,Demi,Demi.

if you’re sexy and you know it,put your hands up in the air..’ meu celular começou a tocar ao meu lado,o atendi sem ao menos ver quem era.

- quem me interrompe? – perguntei nervoso por atrapalharem meus pensamentos

- me desculpe,se quiser eu ligo outra hora.. – a voz da loira baixinha que eu estava pensando a alguns minutos ecoou em meu ouvi e eu me sentei na cama

- não,calma. É que eu não olhei para ver quem era. – disse – pode falar.. –

- então,é que eu e os meninos vamos para Dallas hoje e Ryan deu a ideia de te chamar,vamos ficar lá até segunda,quer ir? – ela perguntou sorrindo

Pensei um pouco,sobre o que iria ter para fazer no final de semana e deduzi que nada,então logo aceitei,ela respondeu animadamente que mais tarde passava e iríamos direto para o aeroporto com o resto do pessoal.

Arrumei minhas coisas e deixei do lado da cama e deitei tentando dormir um pouco,logo consegui dormir.

(..)

Fui acordar com os gritos de Selena,ela parecia estar nervosa com alguma coisa,abri os olhos e a vi olhando para minha mochila,ela parecia nervosa,encostada na porta,me olhou e logo saiu dali,não entendi bem,apenas olhei a hora e já estava quase na hora.

Tomei um banho,troquei de roupa e peguei minha mochila,desci assim que as buzinas do carro de Demi ecoaram do lado de fora,Selena foi atender e logo vi ela e Demi,frente a frente. Ela sorriu de lado pra Selena e olhou para mim,passei por ela dando um beijo em seu rosto e logo em seguida abraçando Demi.

- tchau,Selena. – Demi disse vindo em direção ao carro.

Ela entrou no carro e eu olhei para ela,logo olhamos para Selena que ainda estava na porta,meio desnorteada,começamos a rir entre nós e depois Demi deu partida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm,no ultimo capitulo eu acho que coloquei 'september' por que é o mês do meu aniversário e é no mesmo dia,então sorry. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.