Just In Love escrita por Kidrauhl


Capítulo 1
August 17,2012


Notas iniciais do capítulo

eu nunca sei o que escrever aqui,mas acho muito meigo *-* enfim,espero que gostem,bbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257828/chapter/1

Acordei com Jasmine pulando loucamente em minha cama,feito uma criança de cinco anos,querendo acordar a irmã,quando ela tem 18,abri os olhos devagar e ela pulou do meu lado me olhando,com um sorriso de lado a lado.

– o que quer,Villegas? – perguntei olhando pra ela que riu fazendo um ‘não’ com a cabeça em sinal de nada. – então por que me acordou? –

– temos o programa da Ellen daqui meia hora – ela disse e eu levantei desesperada – o carro já está lá embaixo nos esperando.

Me levantei rápido e fui tomar um banho,logo assim que sai coloquei um vestido azul céu e cor de pele – mais clara – e salto alto branco com tachinhas,fiz minha maquiagem com a ajuda de Jasmine e o cabelo também,íamos saindo,porém puxei Jasmine para frente do meu espelho e peguei meu iphone

Tirei a foto e logo postei no instagram:

@therealddlovato: Who Will watches us on the Ellen Degenere’s show? (Quem vai nos assistir no programa da Ellen Degenere?)

Guardei ele na pequena bolsa que levava comigo e fomos em direção ao carro,chegamos lá e Ellen já anunciava nossa entrada.

– As garotas mais sexy’s e desejadas dos Estados Unidos estão aqui,hoje e agora. Batam palmas para Demi Lovato e Jasmine Villegas! – ela disse e o publico foi a loucura,entramos acenando para todos e abraçamos Ellen,logo nos sentando. – oi meninas,muito bom ter vocês aqui. – ela disse

– é muito bom estar aqui novamente. – disse sorrindo – é muito bom estar aqui. – Jas disse.

– então meninas,fiquei sabendo que bom,cada uma esta trabalhando em seu álbum,mas ao mesmo tempo vocês estão fazendo um álbum juntas,como é isso? Como vocês arranjam tempo pra fazer tudo o que fazem?e ainda por cima se divertirem? –

– fala ai De. – Jas disse me olhando e riu

– hm,bom,nós deixamos nossa turnê na mesma data,só que em locais diferentes,então,sempre acabamos as turnês juntas,ou temos folgas no mesmo dia,então nós gravamos,escrevemos,nos divertimos fazendo isso,ainda mesmo trabalhando em nossos álbuns solos,é estranho,mas é legal. Né? – disse olhando para Ellen e depois pra Jas

– é,tem dias que eu ou Demi estamos muito cansadas,mais precisamos escrever ou gravar,então fica assim,ela vai dormir e eu escrevo ou vice-versa,acho que sempre precisamos do nosso tempo,só nosso pra descansar,mas no outro dia,nós duas saímos correndo uma atrás da outra por ter deixado a outra sozinha de madrugada. – Jas disse fazendo todos rirem com a ultima tarde

– vocês fazem coisas bem sem sentido,né? – Ellen perguntou e nós assentimos rindo.

– e então,antes vocês moravam sozinhas,em casas separadas,agora moram juntas,tipo,moram só vocês? – ela perguntou e eu neguei

– Moram com a gente,Caitlin Beadles,Chris Beadles,Ryan Butler,Ryan Good,Alfredo,Chaz,em alguns momentos Ashley Benson e Selena Gomez,outros Miley Cyrus.. só eles. – Jas disse e nós rimos

– uau. – ela disse e nós rimos novamente – a vida de vocês parece ser bem agitada,então quando entram em turnê,a casa não fica vazia não é. – ela perguntou rindo

– na verdade fica,por que como as turnês,quando se esta dentro do ônibus viajando,fica meio chata. Nós dividimos os meninos pra viagarem com a gente,por exemplo,as vezes vai Cait,Chris,Good e Alfredo comigo e Chris,Butler,Chaz e Ash com ela. – apontei para Jas – por isso isso a casa quase sempre fica vazia – eu disse

Respondemos algumas outras perguntas e fomos nos apresentar,assim que acabou,fomos embora,assim que chegamos em casa,vimos todo nosso ‘crew’ jogado na sala,assistindo jogo,na verdade só os meninos.

– cadê a Cait? – perguntei procurando ela no meio dos meninos espalhados pela minha sala,eles logo apontaram em direção a cozinha.

Eu e Jasmine fomos em direção a cozinha,logo vi Caitlin no fogão e senti um cheiro de brigadeiro,corri até ela e beijei seu rosto acordando-a do mundo em que estava.

– tá fazendo brigadeiro? – perguntei olhando para a panela e ela assentiu – eba!! – disse batendo palmas e dando pulinhos animados.

– não esquece que tem seu jantar de aniversário hoje,tá Demi? – ela disse e eu assenti – e daqui dois dias,seu aniversário – ela disse rindo

Assenti e ela tirou o brigadeiro do fogo,esperamos ele esfriar e ficamos ali comendo,logo depois os meninos chegaram na cozinha,perguntando se não deixamos brigadeiro para eles,apenas negamos e saímos correndo,com seis meninos correndo atrás de nós.

Paramos de correr quando eles se jogaram dentro da piscina atrás de nós,começamos a rir desesperadamente,até sermos puxadas para dentro da piscina junto com eles,Ry (good) subiu em cima de mim,me afogando,eu mordi o braço ele e ele me soltou e eu subi em cima dele,ficamos brincando na água,Kenny chegou e tirou uma foto nossa,dei um sorrisinho divertido para a foto,assim como os outros e continuamos a brincar,quando ficou bem escuro,fomos nos arrumar para meu aniversário adiantado. Saimos todos em cinco carros,assim que chegamos ao restaurante,haviam vários fotógrafos a frente dele,sorrimos para eles e logo entramos,fomos para as mesas que foram reservadas para nós,Hannah Beth e Shari já estavam lá,nos abraçamos e elas cumprimentaram todas e nos sentamos.

Ficamos conversando e jogando conversa fora,Hannah e Ryan falaram algumas coisas com os garçons e logo voltaram para a mesa,me olhando com uma cara maldosa,que eu estava começando a ficar com medo,logo a pizza chegou,ficamos comendo e conversando alegremente,olhei em volta do restaurante e logo parei em lindos olhos castanho-claro na mesa em nossa frente,então,logo percebi que era Justin,Justin Bieber,acompanhado de sua atual namorada,Selena. Ele deu um sorriso de lado,sem Selena perceber,e eu sorri de volta,sem ninguém perceber. Hannah me cutucou e mandou eu aproveitar o jantar,logo Ryan olhou para trás e viu Justin,dando um berro e fazendo Justin vir até nós e Selena ficar com cara feia esperando na mesa.

Ele sorriu para todos da mesa e cumprimentou cada um deles,Hannah falou para ele que era meu jantar de aniversário antecipado e ele me deu um abraço bem apertado,desejando-me um feliz aniversário,apenas agradeci,retribuindo o abraço e sorrindo,o garçom colocou uma cadeira a mais na mesa e ele sentou-se,ficamos conversando sobre coisas bobas,na verdade somente eu e ele,enquanto o resto do pessoal conversava entre si,logo depois que acabamos tudo,veio o bolo,um bolo grande,escrito meu nome. Cantamos parabéns,todos estavam comendo,Chris e Justin se entreolharam com sorrisos idiotas em seus rostos e me olharam,se levantaram e logo tacaram bolo em mim,logo todos da mesa começaram a rir,incluindo os dois,e eu acabei rindo também,logo depois jogando bolo em Justin e Chris.

– meu cabelo! – Justin disse fazendo careta,que me fez rir desesperadamente.

Logo depois,limpamos o rosto e continuamos conversando e comendo como pessoas normais,Justin foi procurar Selena,mas ela já havia ido,então ele continuou aqui,por ordem de Ryan,assim que saímos do restaurante fomos em direção a um lago,Justin foi com Ry no carro que nós havíamos vindo e eu fui no carro dele,com Jasmine e Caitlin. Assim que chegamos lá eu,Jas e Caitlin tiramos os vestidos,ficando somente de biquíni e pulamos dentro d’agua,como ordem de Ry já que havíamos perdido uma aposta para ele,logo em seguida todos pularam,menos Justin que ficou só olhando e rindo. Começamos a jogar água em Justin e quando ele já estava todo molhado,pulou dentro d’agua,ficamos fazendo bobeiras dentro d’agua,ele me olhou sorrindo,seus olhos ficavam mais claros a somente a luz da lua e seu sorriso também,seu rosto perfeito.

Que droga é essa,Demetria?Ele é namorado de Selena e só seu amigo!!!

Me perdi dele um pouco e logo senti algo morder minha perna,dei um pulo pra trás,gritando loucamente e logo vi ele aparecer na minha frente,rindo desesperadamente da minha cara,deu um ódio dele em mim e eu comecei a da-lo tapas e gritar coisas sem sentido com eles,ele foi se defendendo com os braços e logo segurou meus dois braços com uma mão e a minha cintura com a outra.

– calma mulher. – ele disse rindo – não faço mais isso,ok? – ele perguntou segurando o riso e eu assenti,então ele logo me soltou – calminha,não morde tá. – ele disse enquanto me soltava e ele segurava o riso.

Assim que ele me soltou voltei a dar tapas nele,só que agora nas costas,já que ele havia se virado,enquanto todos dentro d’agua riam.

Fomos embora,Justin foi pra casa dele e bom.. o resto para minha casa.

Tomei um banho longo e relaxante em minha banheira e coloquei meu pijama,logo adormecendo..

Ele me fez parar de bater nele,quando ele segurou minha cintura com uma mão e minhas mãos com outra,me olhou sorrindo e nos aproximou,minhas mãos passaram por seu pescoço,fazendo carinho em sua nuca,não havia mais ninguém naquele momento em volta do lago,todos haviam ido embora,era somente nós dois. Ele colou nossos lábios delicadamente,sorriu assim que nossos lábios já estavam juntos,sua língua prensou meu lábio inferior,pedindo passagem que eu logo cedi. Nossas línguas dançavam lentamente dentro da minha boca,nos separamos quando o ar foi um problema,ele desceu o beijo para o meu pescoço,joguei minha cabeça pra trás fechando os olhos,ele deu algumas mordidas ali,mordi o meu lábio inferior olhando para ele.

– tem certeza? – ele sussurrou me olhando e eu assenti...

Acordei rápido,me sentei e olhei em volta para ver onde estava,ainda estava em meu quarto,ótimo,foi só um sonho – mesmo eu querendo que não fosse,ou talvez querendo que fosse – passei minha mão pelo meu cabelo,o jogando para trás,e respirando fundo,olhei no relógio e davam 12h30min,finalmente era sábado,mas eu havia dormido demais. Me levantei indo em direção ao banheiro,tomei um banho,escovei os dentes e troquei de roupa,logo desci a procura dos meus amigos,encontrei todos jogando futebol no campo que havia em minha casa – do lado de fora –,Cait e Jas viam os meninos jogando bola,chamei elas e fomos para a sala de dança,Cait me chamou para dançarmos Who’s that Boy,que seria meu próxima single,me sentei ao lado de Jas enquanto ela procurava a música no meio de muitas no computador.

beautiful boy,with big Brown eyess – cantarolei recebendo um olhar suspeito de Jas – que foi? Só estou cantando – disse me levantando

– deixa eu adivinhar,sonhou com seu boy lindo de olhos castanhos,chamado Justin Bieber? – Caitlin perguntou rindo enquanto estava sentada na caixa de som e eu neguei com a cabeça – nem vem Demi,eu fui no seu quarto roubar água do frigobar e você falou o nome dele. – ela disse e Jas riu alto acompanhada dela

– ok,eu sonhei,mas é coisa normal sonhar com Justin Bieber,afinal,quantas garotas sonham com ele todos os dias? – balancei os ombros

– elas não são a mulher mais sexy,rica,linda,uma das vozes mais potentes do mundo,Demi. – ela disse como se não fosse obvio

– que seja. – balancei os ombros – vamos logo – disse dando play na música.

Fizemos a coreografia normal,mas no final fomos atrapalhadas por Miley Hermworth entrando na sala.

– Miley,Demi sonhou com o Justin! – Jas e Cait gritaram loucamente rindo e Miley me olhou vindo em minha direção – vamos arrumar ele pra ela,agora!! –




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.