Riot! escrita por Nandanunes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um cap.
esse ficou mais curto mas prometo q vou aumentar o outro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257808/chapter/2

Acordei com um monte de roupas espalhadas pelo quarto acompanhadas de grandes sacolas e sapatos.
Quando me levanto e olho pra minha cama veja Polly e Brendha ainda dormindo em colchões pelo meu quarto.
Enquanto isso eu tentava me lembrar do que havia acontecido na noite passada, então foi que eu me lembrei da noticia que recebi por partes dos meus amigos e da ideia maluca de mudar o meu guarda-roupa e a minha vida, então foi que eu lembrei do meu plano de destruir a vida de Ângela Freitas. E eu sorri com essa pequena ideia de ver a Ângela e seu império do mal ser destruído,

Ei maninha levanta e chama as suas amigas a mãe tá chamando vocês lá em baixo pra tomar café-disse o Raphael me tirando dos meus devaneios.

Tá, tá, tá já tou indo. -disse querendo me livrar do meu irmão mais velho e rabugento.

Hum... Olha quem andou gastando a grana do papai e da mamãe-Rapha tentava me tirar do serio.

Eu fiz o que você faz quando gasta o seu dinheiro com aqueles jogos violentos com sangue e mortes e sei lá mais o que-rebati as palavras dele.

Tuche maninha- Raph disse saindo do meu campo de visão.

Apesar de tudo eu gostava do meu irmão mais velho, ele é bem legal quando quer. eu sempre admirei o meu irmão ele sempre foi bom em tudo, desde pequeno ele sempre foi o filho dos troféus, mas mesmo assim ele sempre foi o orgulho dos meus pais e meu também, mas depois de um certo pequenino nascer a vida de atenção do meu irmão foi transferida para o pestinha do meu irmão mais novo o Rick.
Mas apesar de tudo isso mesmo eu amo eles dois menos a namorada do meu irmão mais velho que por travessura do destino é a prima da minha inimiga mortal a Ângela.  

Acorda preguiçosas-Gritei o bastante para que as garotas pudessem ouvir e se assustar.

Você. Tá doida?-Brendha disse cada palavra separada com uma pitada de fúria no meio.

Pode apostar que sim-Polly disse se espreguiçando.

Não tou ficando doida, mas hoje não é segunda-feira, dia de aula? E são exatamente 06h55min temos menos de meia hora pra se arrumar e estar na aula?-Disse tentando desfazer o clima e as acordando pra realidade.

Tem razão-Brendha levantou em direção ao banheiro pra tomar banho e fazer o que fosse preciso pra está impecável pra escola.

E eu tenho certeza que hoje eu estaria impecável na escola, graças a elas as minhas modistas do mal.

Querida desce logo ou você vai se atrasar-Minha mãe gritou alto o suficiente pra eu e as garota ouvirem.

Já vou mãe-Respondi de volta.

Vocês ouviram ela andem logo ou vão se atrasar-Falei pra as duas adiantarem

Eu vou tomar banho no banheiro do meu irmão e vocês se adiantam ai ok?-perguntei e fui em direção ao quarto do meu irmão.

Quando cheguei na porta do seu quarto bati três vezes esperando uma resposta.

Entra- Ouvi ele gritar

Então abrir a porta e lá estava ele terminando de se arrumar pra escola felizmente ele estava no terceiro ano da escola e logo entraria pra faculdade pra minha má sorte, pois desde que me conheço por gente ele que me livrava dos meus apuros escolares e me ajudava com algumas coisinhas que eu aprontava na escola tipo alguma advertência e tudo mais envolvido .

Terminou de se arrumar?-perguntei entrando no quarto.

O que você quer?- Ele perguntou

Vou tomar banho aqui ok?-falei indo em direção até o banheiro

O que aconteceu com o seu banheiro?-O Raph perguntou fazendo aquela cara de indignação meio estranha.

As meninas vão tomar banho lá-Respondi já fechando a porta.

Fique a vontade maninha-Ouvi ele responder seguido do som da porta se fechando.

Me despi e fui em direção ao boxe e em  seguida fui em direção ao chuveiro e o liguei deixando as preocupações caírem junto com a agua morna.

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riot!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.