Riot! escrita por Nandanunes


Capítulo 1
Capítulo 1-conhecendo -me


Notas iniciais do capítulo

vou colocar uma breve apresentação e depois a historia
ai vaii
Nome-Mikayla Nunes Assunção
Idade-15 anos
Status- solteira e perdida no mundo.
Estilo- ROCKEIRA
Cabelo- Tamanho médio, preto na raiz e alaranjado no resto, um corte meio louco meio certo, e uma franja lateral.
Altura- Por volta de 1,65 e crescendo...
Cor dos olhos- Negros, mas tem horas que eles mudam ficam num tom meio castanho claro... super sinistro.
Pais-Charlie Nunes Assunção e Fabiana Nunes
Irmãos Rick Nunes Assunção (7 anos) e Raphael Nunes Assunção(18 anos).
Acho que só isso, mas vamos começar esta historia logo....................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257808/chapter/1

Era uma manha bastante ensolarada- que ótimo-´´/-estava eu em meu pequeno refugio com meus dois grandes amigos... a caneta e o papel...podem me achar louca mais o que eu conto pra eles não sai dali a menos que eu deseje .além do mais eles não me criticam nem me olham estranho quando vou falar alguma coisa.

Continuando...... Eu tenho amigos sim....na verdade 3 a querida Brendha Vidal  ....a amada Pollyanna Santos  e o baixinho John William (ele pira quando eu chamo ele assim)....todos nós somos grande fãs do PARAMORE uma das melhores bandas de rock neste século.

Mikayla desce aqui minha filha seus amigos chegaram-disse minha mãe me tirando dos meus pensamentos sem fundamento.

Manda eles subirem aqui que eu não vou ai agora não-gritei o bastante para que ela pudesse me ouvir.

Ok.-ouvi ela  responder

Ouvi a galera subi e sussurrar algo do tipo –“conta pra ela”... ”não conta você”....

Quando eles entraram tavam com uma cara do tipo ...aconteceu uma tragédia mas não vamos te falar pro seu bem.

Ei,ei,ei podem ir falando o que aconteceu conheço vocês o bastante pra saber que tão escondendo algo de mim.-falei esperando uma resposta

Sabia que ele ia descobrir-sussurrou John na esperança que eu não o ouvisse o que na verdade não aconteceu.

Porque não escutaram o garoto?-perguntei já ficando impaciente

Affs que ouvido em Mikayla- foi a vez de Polly se pronunciar.

É um dom e dos ruins-agora foi a vez de Brendha abrir a boca.

Então..... vão me contar o que está acontecendo ou vou ter de descobrir?-Perguntei realmente perdendo a paciência.

O Mike tava ficando Ângela hoje no Park quando passamos-Pollyanna cuspiu as palavras.

Meio que de repente me subio uma queimação de ódio e tristeza ao mesmo tempo .... As lagrimas pediram passagem pelos meus olhos e eu não deixei eu tenho aquele gênio de menina forte... mas não aguentei por muito tempo...ouvir meus amigos dizerem que o garoto que eu amei desde os meus 9 anos de idade esta aos beijos com a garota que me odeia e que está na minha lista numero um de inimigos chega a dar repulsa total. Mas fazer o que... eu nunca tive nem se quer a coragem de me declarar ou dizer que gostava dele ...mas sempre pensei que o garoto mais popular do colégio e posteriormente o mais bonito daria atenção por mínima que fosse a mim ,não era uma historia que entrava na minha cabeça. Meus amigos sempre disseram que eu era uma rockeira muito bonita,,, mas por mais que eu fosse eu também não passava de um nerd.... foi aii que meu lado durona deu lugar ao lado sentimental.

Viu? Foi por isso que eu não queria te contar-foi a vez do John se pronunciar.

Neste momento eu entrava em colapso sentimental... era um misto de emoções...raiva. Dor... tristeza..bem na verdade eu não sabia bem o que eu estava sentindo naquele momento. Por que eu tinha que justo gostar do garoto mais popular que jamais cogitaria sair comigo.mas de nada adiantava chorar porque por mais que eu odiasse a Ângela  e ela me odiasse ela realmente era bonita então por mais que isso doesse em mim o Mike escolheu visivelmente bem.

...

Após horas chorando em silencio e pensando no que eu não fiz e no que eu deveria ter feito o John me disse que iria pra casa, pois sairia com o pai pra algum lugar que eu não dei a importância de prestar a atenção.

Tchau minha corujinha depois eu ligo pra saber como você tá- o John veio de despedir de mim com um beijo na Buchecha.

Apenas fiz um sinal com as mãos e o ouvi descer as escadas,

Mikayla não fica assim não eu entendo que você gosta dele e tudo mais, mas ver você assim... sabe de um coisa ele não te merece...não eh só papo de amiga não ,mas realmente se ele te merecesse ele estava aqui agora com você e não com a bruxa da Ângela. -Brendha falava tentando me animar.

Eu disse tentando porque animação naquela hora não é uma coisa que estava pra mim.

Brendha tem razão Kay, não chora por ele vai-disse Polly na tentativa de me fazer parar de chorar.

Vocês podem até que estarem certas, mas quem não iria preferir uma das garotas mais populares e bonitas do colégio a uma nerd?-falei fazendo com que elas caíssem na real.

Mas você é uma pessoa maravilhosa e é bonita também você só não conhece a sua beleza, tipo é só dá um trato nas roupas é claro não deixando o seu estilo e uns makes legais e uma alto estima nas alturas que eu garanto que o Mike e todos os garotos da face da terra cairiam aos seus pés-Pollyanna deu uma de psicóloga.

A Polly está certa e não me leve a mal Kay, mas você tem que admitir que o seu senso pra moda tá meio por fora-Brendha falava num tom anormal e eu sabia o porquê ela amava moda e tu envolvido.

A Polly era mais maquiagem do que roupas.

Eu só as ouvia e meio que estava quase concordando com o que elas estavam falando. Realmente se eu me valorizasse os garotos também fariam isso.

Hum... E como eu Fasso isso?-perguntei enxugando as lagrimas que ainda desciam.

Que tal irmos às compras hoje ainda?-Brendha falou

Sabe o que dizem sobre compras... que elas animam qualquer ser que pode existir que esteja um senso de moda razoável. -Brendha falou ainda tentando me convencer a mudar um pouquinho.

Então vamos às compras-falei com um falso animo antes que elas começassem aquele discurso novamente de que eu tinha mudar.

E quer saber de uma coisa elas estavam certas.

Então foi ao banheiro lavar o rosto e colocar mais lápis de olho porque qualquer rockeira que se prese não sai de casa sem o seu amado lápis de olho no rosto.

...

Mae vou ao shopping com as meninas tá legal?-perguntei a ela chegado à cozinha onde ela esperava um bolo assar.

Minha mãe era dona de um restaurante e era uma ótima cozinheira, ela fazia de bolos a iguarias que eu nem me atrevia a perguntar de onde ela tirou a ideia de fazer ou cozinha aquilo.

Está bem querida, mas vai assaltar a loja ou vai só olhar as coisas?-perguntou minha mãe

É quase ia esquecendo vou precisar de dinheiro porque quero meio que comprar umas roupas e sapatos novos-falei explicando a minha mãe o que eu iria fazer lá.

Toma-disse ela estendendo a passagem para a luz o maravilhoso cartão de credito prateado.

Te amo mãe- disse beijando ela e pegando a minha passagem pra a nova vida de glamour.

Quem ficou animada com a ideia do cartão foi as minhas duas queridas amigas que chega pularam de alegria ao sairmos de casa em direção ao shopping e em direção a minha nova vida onde eu tentaria conquistar o Mike e logo após destruiria a vida da minha amável inimiga Ângela, um plano que as minhas amigas desconheciam.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riot!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.