Learning How To Breath escrita por Saáh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha..
Começando mais uma fic e nessa pretendo usar todo o meu estoque de tragédias hahaha'
Espero que gostem :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257692/chapter/1

– Você não me pega Christian! – Alice gritou e saiu correndo enquanto o garoto corria atrás dela.

Passaram pela horta e continuaram seguindo em direção ao campo de flores enquanto ela gritava e ele a seguia. O cheiro que tanto amava chegou em seu nariz e Alice sorriu se distraindo por um momento com as flores, o suficiente para que Christian a alcançasse e pulasse em cima dela.

– Peguei! –ele gritou enquanto os dois saiam rolando pelo chão.

–Isso não vale Christian, você sempre vence. Pelo menos hoje eu deveria ganhar – Alice disse enquanto fazia um bico.

– Só por que é seu aniversário? – Christian perguntou irônico mas retribuiu com o sorriso que ela tanto amava.

– Sim, não é toda vez que faço 9 anos – Ela sorriu também.

Os dois deitaram no chão e ficaram olhando o céu enquanto seguravam um a mão do outro. Alice adorava aquele lugar mais do que todos os outros daquela casa gigante. Havia crescido ali junto com seu pai que era um empregado e trabalhava na marcenaria. Os patrões eram muito ricos e Alice só conversava o necessário com eles. É claro que Christian sempre foi a exceção. Filho mais novo dos patrões e um ano mais velho que Alice, os dois cresceram juntos, sempre brincando e se divertindo sem se preocuparem com o minuto seguinte.

Christian levantou e se esticou segurando uma roseira e quebrando um dos caules enquanto retirava uma rosa.

– Pra você – disse esticando a mão.

Alice segurou a rosa em seus dedos pequenos e sorriu, levantando e ficando de frente para o amigo.

– Obrigada!

– Mas seu presente mesmo vem mais tarde.

– E acho bom você não esquecer dele ou peço para Olivia colocar repolho no seu prato e fazer você comer.

Christian fez uma careta e ela o surpreendeu se jogando em seus braços em um abraço apertado.

– Eu te amo Christian.

– Eu também te amo Alice.

Ficaram assim por um bom tempo até que escutaram a voz do pai de Christian o chamando.

– Ai estão vocês.

Olharam para trás e viram Luke e alguns outros homens se aproximando. Ele olhou por um tempo para as mãos das duas crianças unidas e lançou um sorriso sarcástico.

– Vamos filho, suas malas já estão prontas.

– Malas? Pra que?

– Você está indo embora.

– Mas..

– Sem mais!

Ele puxou o braço de Christian firmemente mas mesmo assim ele não soltou a mão de Alice.

– Alice vem junto.

– NÃO! Chega dessa historinha de criança. Você vai em busca do seu futuro, de ser alguém. Alice não será nada e nem ninguém.

Os olhos de Christian faiscaram para Luke enquanto Alice se encolhia e apertava forte a mão dele.

– Não fale assim dela!

– Não me enfrente moleque e principalmente não me obrigue a ter que levantar a mão e bater em você.

Christian não deu ouvidos ao pai. Puxou seu braço com toda a força que tinha e segurando as mãos de Alice começou a correr para longe de todos eles. O vestido dela não ajudava muito, mas Alice fazia de tudo para acompanhá-lo. Conseguiram passar pelos campos enquanto os passos dos homens podiam ser escutados logo atrás. Christian corria em direção a casa, ele sabia que Olivia e Sofia iriam ajudar. Mas antes que chegassem sequer a porta, o braço de Alice foi alcançado e puxado bruscamente para trás, fazendo com que os dois caíssem no chão.

– CHEGA DE BRINCADEIRAS! Kol, leve o Christian daqui antes que eu me irrite ainda mais.

Antes que eles reagissem, o homem forte puxou Christian do chão e tentou levantá-lo, mas suas mãos ainda seguravam firmes a de Alice. Apesar de ter medo do que seu pai faria, não queria se separar dela. Não podia!

Mas o destino não o estava ajudando. Os braços de Luke passaram pela cintura de Alice a puxando na direção oposta de Christian. Alice encarava tudo assustada enquanto via seus dedos escorregando pela mão de Christian. Antes que não pudesse mais sentir as mãos dele, Alice olhou para cima encarando seus olhos e sentindo as lágrimas caindo por seu rosto. Como iria continuar por ali sem ele?

– NÃO! – Christian gritou se debatendo tentando se soltar mas era impossível. Enquanto se afastava cada vez mais, tentava olhar repetidas vezes para onde Alice estava nos braços de seu pai. Fechou os olhos guardando em sua mente o rosto dela enquanto a distância se tornava cada vez maior.

Alice não gritou, não tentou se soltar, não reagiu. Olhando para o chão, viu a rosa que havia ganhado, agora despedaçada. Luke a soltou no chão e saiu andando sem falar mais nada. Alice segurou uma das pétalas em sua mão enquanto várias lágrimas caiam por seu rosto e seus pensamentos mostravam como agora tudo mudaria e talvez ela jamais encontrasse com Christian novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee.. merece continuação?