Dont Look Back - One Direction escrita por Zombie39


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da vida!!! Como estão passando de feriado?
---- Aqui vai mais um capitulo pra vcs, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257639/chapter/9

Zayn's POV


Nossa que lugar cheio!! Claro né o lindo e gostoso do Zayn Malik vai cantar aí!!! Kkk Demoramos quase meia hora para achar uma vaga para uma limusine quase do tamanho do clube kkkk Espero q nao tenhamos perdido nenhuma parte da festa!!_Harry corre!! Se você continuar andando na velocidade que você fala a gente não vai chegar lá nunca!!! Vamo hazza!!! -Eu ja tava ficando irritado com o Harry-_Calma seu apre.... WOW!! Que mina gostosa!!_De quem vc está fa.... NOSSA!!Nossos olhos se encontrararam, ela era tão perfeita, seus olhos azuis, seu cabelo dourado e sua voz era tão perfeita. Eu estava em transe, aquela garota tem que ser minha!

–-----

Pois é, acho que me apaixonei! Perae Zayn! Você não sabe nem o nome da menina já ta falando que esta apaixonado? Ah! Fala sério cara, eu nem acredito nessa historia de amor à primeira vista e histórias de contos de fada.


Mary's POV

A festa estav incrível!! Eu ainda não tinha encontrado com a aniversariante ( que eu soubesse porque nem conheço o ser né!?) para desejar parabéns, além de tudo eu estava matando a saudade enorme que estava de Maah.


–Então, da onde você conhece a Carey? -Maite me perguntou, mas que é essa tal de Carey?

–Quem é Carey? -Eu perguntei, eu realmente não me lembrava de ninguém com esse nome e ela me olhou com uma cara incrédula

–Carey é a aniversáriante ué?! Pera, se você não conhece a Carey como você tá aqui?

–Atah! Kkkkk nossa, bom, longa história amiga!

–Kkk que pena que é longa porque agora eu tenho que ir para o camarin me arrumar para cantar, aliás sabia que a Carey é uma peguete nova de Harry e a 1D vai cantar também?? To muito anciosa e além deles a Katy Perry e o The Wanted!! Não é perfeito??? Hahaha bjs e me deseje sorte!

–Haha eu sabia sim, e isso tem a ver com o fato de eu estar aqui!! Boa sorte! - Eu disse enquanto ela se distanciava com uma cara de confusa, tadinha foi sempre tão lerdinha...


Enquanto eu ainda estava rindo de Maah sinto alguém me cutucando nada delicadamente pelas costas, só poderia ser uma única pessoa, sim era o Nini, agente era assim mesmo, não era muita melação o tempo todo e as vezes nos tratavamos como apenas bons amigos, nos xingando e nos cutucando! Eita casal mais amoroso a gente ein!


–Já voltaram? -Vi que Niall estava acompanhado por Liam, Dani, Eleonor e Louis com meia cenoura enfiada na boca.

–Sim! E troucemos cenouras abençoadas para você!- Louis, sempre o Louis Cenourão, ele nunca vai mudar, creio eu.

–Pois é, eai Mary, falou com a sua amiga "gata" do Brasil? Kk- Ele disse fazendo aspas no gata e olhando para Liam, e Dani logo que percebeu fez uma cara de desaprovação.

–kk Já sim, e ela acabou de sair porque deveria ir ao camarin para se arrumar porque jajá vai subir no palco.

–Legal...


E ficamos nós 6, sim Zayn e Harry ainda não haviam chego, papeando e jogando conversa fora, o Dj estava selecionando algumas músicas legais então dancamos algumas vezes, não todas porque os pés do Nini tinham que descansar de tantos pisões. Encontramos os meninos do The Wanted e aproveitei para conhecer eles um pouco melhor, eu nunca fui muito fã, só curtia algumas músicas. Ficamos assim, comendo, dançando e conversando até que foi anunciado que Maah iria subir ao palco, o que significava que os meninos já teriam que ir para o camarin, eles seriam os últimos, mas como cada apresentação seria com apenas uma música eles já tinham que ir.
Foram apenas Niall, Louis e Liam, eu fiquei conversando com Els e Dani sobre assuntos aleatórios enquanto Maite cantava. No meio da aprensentação de Maah, vi Hazza e Zayn passarem correndo ao caminho do camarim, ainda bem que chegaram a tempo. Maah estava deslumbrante no palco, logo que ela desceu do palco entrou para não sei aonde, depois foi a vez de The Wanted e Katy Perry se apresentarem respectivamente, o show foi um espetáculo, assim que Katy acabou já sabia que eram meus meninos, eles tocaram What Makes You Beautiful, novidade, mas também temos que concordar que sempre foi e sempre será o single de maior sucesso deles.


Harry's POV


A festa simplesmente estava um tédio, assim que entramos correndo já fomos direto para o camarin, durante a primeira apresentação que foi da tal amiga da Carey, Zayn ficou babando lá pela mina, beleza que ela era mó gata, mas aff!

A menina que chamava Maite pelo visto era amiga da Marina, que mundo pequeno, ela estava em Londres já faziam alguns meses ela era vizinha da Carey, que falando nela não a vi até agora!


Zayn e Maitê conversaram um pouco durante as outras apresentaçõe, ficaram de nhênhênhê lá que nem dois patetas.

Agora é nossa vez de subir no palco nada de mais, íamos cantar apenas WMYB.


Zayn's POV


Ai meu Deus, além de talentosa, linda, Maah também é super fofa meiga e gente boa. Ficamos conversando por um tempinho sobre a gente, eu descobri que ela é uma amiga brasileira da Marina, tivemos que subir ao palco logo, pena, mas depois irei procurá-la, o Dj Malik aqui não vai perdr uma chance dessas não neném! HEHE


Niall's POV


Eu não estava mais aguentando essa festa eu queria ir embora assim que nós terminássemos a apresentação. Encontramos a tal Maah amiga da Marina, ela é super gente boa e parece que o Zayn tá enteressado nela! rsrsrs


Assim que Katy saiu do palco ós 5 subimos, eu esbarrei com ela e ela me disse que queria conversar comigo depois. Merda, agora que eu casco fora mesmo!


Cantamos todos tranquilamente, MENTIRA! Eu estava desesperado queria pular do palco e sair correndo dali para onde quer que seja. Eu só to assim porque eu sei o poder que a katy tem sore mim.

Terminamos de cantar e eu saí em desparada do palco, enfelizmente como minha sorte é de outro mundo eu caí, e sabe quem vai me ajudar? Exatamente ninguém masi ninguém menos que KATY PERRY! Agora seja o que Deus quiser, mas eu estou fudido!


–Cuidado por ande anda Nini! Por que você estava correndo tanto?

–Olha a intimidade querida! E não é da sua conta agora me arga que eu estou com pressa.

–Pra que pressa? Eu estou bem aqui! E eu quero falar contigo, sabe desde aquele dia há alguns anos eu venho pensando em você de uma forma diferente, você sabe que sempre foi meu favorito e mesmo que você nâo queira nada comigo eu só te pesso um beijo Niall!


Comecei a suar fudeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Não gostaram??? Me contem nas reviews oq acham que pode ser melhorado, e além disso como eu postei todos os dias desse feriado eu vou esperar chegar em 47 reviews para postar o próximo ok? Eu também queria pedir para vcs falarem com suas amigas para lereme comentárem aqui!!
o bagaço ta bem randinho então vamos parando por aqui, Besijos e queijos pra vcs!! :P