Dont Look Back - One Direction escrita por Zombie39


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii como prometido o cap. 8, eu postei tarde mas postei!!
Fiquei fora essa noite e só cheguei agr.
Nesse cap. Tem uma GRANDE participação da minha amiga Maah, ela escreveu a MINHA POV, A DELA E A DO ZAYN!!! UAHSUAHSUAHS
E EU SÓ ESCREVI A DO NIALL, OK ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257639/chapter/8


Niall's POV

Hoje foi tudo extremamente PERFEITO! Foi o primeiro encontro mais perfeito do mundo ~Suspiros de paixão infinitos~ Sim, eu acho que estou apaixonado por Marina, acho não tenho quase certeza, e tive mais certeza ainda hoje na Legolandia, era nitido o brilho de emoção em seus olhos castanhos, ela é uma criançona. Minha criançona, minha Baby Doll, minha namorada, minha paixão, ela é MINHA. Quero que seja assim para sempre, quero me casar com ela, contruir uma família ao seu lado, ter filhos e quero que envelhecemos juntos. Nunca vi uma relação tão perfeita como a nossa em toda a minha vida, eu me apaixonava mais a cada beijo e eu acho que sou totalmente correspondido, pois seus olhos brilham quando dão de eencontro com os meus, eu sinto seu coração bater mais rápido quando estamos abraçados, percebo que ele se estremece toda quando nos beijamos e muitas outras coisas que somente nós sentimos e percebemos.

Depois de muito papo, diversão e risadas no parque, tivemos que infelizmente voltar para casa para irmos na festa, iriam ter bastante pessoas, o The Wanted e a Katy Perry também estariam lá, além de uma outra menina, que eu acho que é amiga da aniversariante, mas eu estava ancioso para encotrar o pessoal do The Wanted e a Katy porque nós somos meio que colégas, bom eu confesso que quando estávamos no auge da fama eu era apaixonado pela Demi Lovato o que todo mundo já sabe, mas eu meio que também tinha uma queda pela Katy, uma vez na premiação do VMA nós nos beijamos, foi um selinho na verdade, mas eu senti alguma coisa e eu também era o favorito dela na banda e logo de pois de partirmos o selinho ela sussurrou em meu ouvido que ela havia gostado do beijo, então estou ancioso para reencontra-la. PERAE! PARA TUDO, O QUE EU ESTOU FALANDO??! EU TINHA ACABADO DE FALAR COM EU ESTOU APAIXONADO PELA MINHA BABY DOLL, DAÍ EU COMEÇO A FALAR QUE EU ESTOU ANCIOSO PARA REENCONTRAR A KATY PERRY PORQUE EU SINTO ALGO POR ELA???? Que bosta! Eu sou muito viado, bocó, tapado, eu sou um filho da puta. E todos os xingamentos possíveis, isso não pode estar acontecendo! Não agora que eu estou tão feliz com a Marina, CARALHO, PORRA!

Nini eu já estou pronta, e você aí nem tomou banho! -Ela tava tão liamda! Então eu vou procurar não ter muito contato visual com a Katy porque quem eu amo é a Marina, é isso ai
Nossa você está maravilhosa ( http://www.polyvore.com/marys_party/set?id=57351710 ), quanto tempo falta para sairmos?
Brigada, mas nós tamos que chegar antes, então saímos em 15 minutos, corre!
Melhor mesmo- Eu disse enquento tirava a roupa e corria para o banheiro.

Em 10 minutos eu estava pronto, saimos de casa e famos para a casa de Harry como haviamos combinado. Chegamos já em cima da hora e a limosine que iria nos buscar atrasou uma meia hora. Nesse meio tempo ficamos vendo tv, eu gostei de a limosine ter demorado bastante nao queria mais ir na festa, nao depois dos meus pensamentos.
Ficamos lá até a limosine chegar, adivinha que a Mary nunca tinha entrado em uma?

Aiii meu Deus!! Como é grande que linda!! -Marina repetia isso de 5 em 5 minutos toda deslumbrada
TA BOM!!!! -Todos repitiamos irritados toda vez depois dela falar a mesma coisa.

Foi isso o caminho todo, chegammos e o club era realmente grande, havia muitas pessoas lá, era tudo iluminado por luzes coloridas, musica muito alta. O motorista nos deixou na porta e entramos, menos Harry e Zayn que ficaram procurando uma vaga.

A festa estava incrivel, eu esbarrei com a Katy uma vez, ela disse que queria falar comigo mas vou evita-la ao maximo.

Mary's POV

Maah estava fazendo intercambio na inglaterra ja tinha seis meses, ela é a minha melhor amiga. Quando cheguei na inglaterra a primeira coisa que iria fazer era ligar pra ela pra nos encontrarmos.. Mais sabe... O Niall tirou toda a minha atençao (NAMORADO GOSTOSO SABE!! Kk ).
Ela cantava, na verdade muito bem!! Nem sei o que que passou na cabeça de ir para Londres e nao para Hollywood kk.
Chegei na festa e quem eu encontro ??? Pois é, isso mesmo Maah que estava linda a propósito ( http://www.polyvore.com/maahs_party_with_liam/set?id=57331125 ). Parece q ela era amiga da peguete do Harry e me disse que iria cantar na festa também kk. Nós duas conversamos só um pouco pois ela tinha que voltar para o camarin.
Na hora q ela saiu os meninos chegaram (se ela visse eles ela infartaria kk), menos o Harry e o Zayn q estava procurando vaga para parar o carro junto com o motorista. O Liam se descontrolou:


_ Quem é aquela menina?? Que linda!!- Não foi uma boa idéia kk ele levou um tapa da Dani kk. E eu claro comecei a rir!!
_Aquela é minha Best Friend do Brazil, ela chama Maite, mas prefere Maah, é a unica pessoa que chega aos dedões dos pés do 1D cantando kk. Liga não Dani kk. Ela me contou que quando foi para New York o Tom Cruise parou ela no meio da Times Square e tascou um beijo nela do nada. - Isso era verdade kk não era só para proteger o Liam não kk -
_Ta ta!! Chega de papo vamos comer minha principa!! - Como é fofo esse meu Niall faminto kk -

Maah's POV

Nossa!! Eu sempre fui mestra em coincidencias!!! Nossa mas isso é incrivel kkk!! Nao sei como a Carey (peguete do Harry) conhecia a Mary!! Tipo tá bom que ela não conhecia nem metade daquelas pessoas mais como ela conhecia a Mary?!? To muito feliz!!
Agora tenho que subir no palco gente!! Kk me desejem sorte!!

Zayn's POV

Nossa que lugar cheio!! Claro né o lindo e gostoso do Zayn Malik vai cantar aí!!! Kkk Demoramos quase meia hora para achar uma vaga para uma limusine quase do tamanho do clube kkkk Espero q nao tenhamos perdido nenhuma parte da festa!!
_Harry corre!! Se você continuar andando na velocidade que você fala a gente não vai chegar lá nunca!!! Vamo hazza!!! -Eu ja tava ficando irritado com o Harry-
_Calma seu apre.... WOW!! Que mina gostosa!!
_De quem vc está fa.... NOSSA!!
Nossos olhos se encontrararam, ela era tão perfeita, seus olhos azuis, seu cabelo dourado e sua voz era tão perfeita. Eu estava em transe, aquela garota tem que ser minha!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oq acharam?? Comentem nas reviews, falem para as suas amigas.
E eu tbm vo passar meu twitter se vcs quiserem, sla, eu realmente n sei, talvez me perguntar alguma coisa ou só me seguir mesmo eu agradeceria! @MaahsFranks :p
UHSAUHSA OK, MALIKISSES FOR U!! ♥♥ *_*