Quebrando Barreiras escrita por Megumi


Capítulo 7
Clima . - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo *-* Eu quero agradecer pelos reviews. Eu sei que tenho poucos leitores, mas são eles que me motivam e fazem a diferença. o/
E, eu to muito boazinha com os fãs de NaLu, né queridos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257632/chapter/7

Natsu se aproximou do rosto de Lucy. Como sempre, a moça corou. Ela podia sentir a respiração de Natsu bem perto, e podia sentir seu leve hálito de menta. Seus braços a envolveram, deixando-a um pouco sem ar. Estava completamente envolvida, até cair em si.

— Ei, o que está fazendo? — Empurrou o garoto e se levantou. — Você acha que pode me agarrar deste jeito? Acha que posso te carregar com meu dedo quebrado e detonado? E a culpa é sua, você sabe disso!

Natsu se levantou e sorriu, malicioso. Se aproximou de Lucy, chegou perto de seu ouvido e sussurrou com um tom extremamente malicioso.

— Você sabe que eu não estou fazendo nada que você não queira. — Abraçou a garota. — Ou você não quer?

Lucy se arrepiou e sentiu borboletas em sua barriga. Estava sendo envolvida novamente. Os braços fortes do rapaz a envolviam novamente e seus rostos se aproximavam novamente. A loira não tentou se livrar dos braços do rapaz, apenas se entregou. Envolveu seus braços entre o pescoço do moço e aproximou seu rosto do dele.

— Mas... — Gritou um Loke perplexo. — O QUE SIGNIFICA COM ISSO, LU-CHAN?

Eles se separaram e encararam o loiro, que estava indignado. Ele cruzou os braços e bateu os pés no chão, com uma expressão nervosa.

— Pensei que estivesse passando mal... E o seu dever, Natsu — Se aproximou do avermelhado, encarando-o com um olhar intimidador. — Era levar Lucy na enfermaria.

— Acontece, Loke... Eu passei mal enquanto levava ela até lá.

— Nossa, hein, Natsu... Deu pra perceber, está passando muito mal! — Ironizou e revirou os olhos.

Lucy se cansou, empurrou os garotos e saiu, indo em direção a quadra. Eles se encararam novamente, trocando olhares mortais. Loke cerrou os punhos e trincou os dentes.

— O que você estava fazendo com ela? Você seduziu ela, não foi? — Loke estava realmente irritado. — Você a chantageou? DIGA O QUE FEZ!

— Loke, meu caro... — Sorriu o avermelhado, abusado. — Eu não fiz nada que ela não queria. Ou melhor, quase aconteceu alguma coisa, mas, você tinha que atrapalhar, não é?

Uma veia pulsou na cabeça do loiro. Natsu saiu atrás de Lucy, deixando Loke para trás, com raiva e nervoso.

— LUCY! — Gritou, fazendo a garota parar e esperar por ele. — Onde acha que está indo?

— Estou fugindo de vocês. — Berrou. — Não quero ficar no meio de dois caras que só sabem brigar.

— Você é tonta, é? — Ele revirou os olhos. — Nós estamos brigando por você!

Lucy ficou perplexa. Será mesmo que ela não tinha percebido? Ela achava que Loke ficava apenas preocupado.

— Eu nem havia percebido, mas... Agora que você disse. — Pensou. — Está bem claro.

Natsu se aproximou novamente da loira, e a entrelaçou em seus braços. Deu um beijo em sua testa e colou seus rostos novamente.

— Com licença, temos que terminar o que começamos. — Aproximou seus lábios, mas a loira o empurrou.

— Desculpa, Natsu... — Disse, nervosa. — Acho que não é hora para isso.

O rapaz ficou observando, enquanto a loira sumia pelos corredores do colégio. Loke, apareceu no corredor ao lado, arrumou os óculos e sorriu.

— "Eu não fiz nada que ela não queria." — Imitou o rapaz com uma voz debochada. — Tem certeza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!