Mares E Relâmpagos escrita por Josh Stark de Winterfell


Capítulo 7
Fazendo Amor... Se é que você me entende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257559/chapter/7

CAPÍTULO DEDICADO A TODOS OS FILHOS E FILHAS

DE AFRODITE E VÊNUS


A semana havia passado, e finalmente era o dia do nosso aniversário de namoro. O único problema? Eu não fazia ideia se ainda estávamos namorando.

Depois de uma semana ignorando Jason toda vez que ele corria para tentar falar alguma coisa comigo, ou fugindo dele, e até mesmo do seu comparsa Valdez, finalmente decidi falar com ele. Eu tinha que me desculpar. Tudo bem que ele estava errado, mas eu posso ter exagerado só um pouquinho.

A hora escolhida foi depois da fogueira. Eu fui até ele, que parecia surpreso em me ver. Comecei me desculpando:

_Jay, me desculpe por ter agido como criança. Eu não devia ter te ignorado esse tempo todo, e não devia ter agido desse jeito. A verdade, é que não consegui, por mas que tentasse, viver sem você. Você, nesses últimos dias, se tornou uma necessidade.

_Percy - ele levantou as mãos - eu é que tenho que me desculpar. Fui um idiota. Você merecia saber. De qualquer maneira, pra mim foi uma tortura passa todo esse tempo sem você. É bom estar conversando com você de novo. E agora vou te contar tudo. O que você quer saber?

_Pra começar - disse, sendo cauteloso - preciso saber exatamente o que houve entre você e o Valdez.

Jason suspirou - Estávamos na principia. Ficamos conversando até mais tarde, bebendo Diet Coke. Naquela noite, Leo admitiu que estava apaixonado por mim já fazia um tempo. Eu não sabia naquela noite, mas os filhos de Hermes de quem eu peguei o refrigerante - Tonnor e Cravis, não sei - tinham feito uma brincadeira e colocado um pouco de vinho na bebida. Uma coisa levou a outra, e quando fui ver estava na cama com ele. Esqueci que Reyna acordava mais cedo, e se eu demorasse ela ia me acordar - o que sempre aconteceu muito. Ela foi até meu quarto e me viu com ele. Começou a berrar e reclamar e nós acabamos discutindo. Como se não pudesse ficar pior, também esqueci que eu e Piper íamos nos encontrar na nova entrada do Acampamento Júpiter, e quando eu demorei ela mesma entrou e foi à principia. Ao encontrar Reyna e eu discutindo, o Leo seminu assim como eu, só precisou ouvir duas frases e já havia entendido tudo. Na época ela era minha namorada - e foi assim que terminamos.

_E... você e Leo não seguiram em frente? - indaguei.

_Eu não gostava dele desse jeito sabe... Foi tudo culpa da brincadeira de mal gosto daqueles filhos de Merc... Hermes, no caso. Ele levou na boa, afinal, já estava de olho em outro, e só disse o que disse por causa do vinho. No dia que eu descobri da brincadeira, joguei todas as minhas latinhas de Diet Coke fora.

_Tá e... naquela noite... quem... você sabe... fez...

_Eu fui o ativo e Leo o passivo - Jason concluiu o pensamento - mas perguntas?

_Não - respondi.

_Então, me siga.

Eu fui com ele. Ele me levou até uma brecha nas rochas. Em alguns momentos, mandou eu fechar os olhos. Eu estava tão curioso, que obedeci. Chegando em algum lugar ele falou:

_Pode abrir os olhos - nesse momento eles estavam fechados.

O que eu vi, me surpreendeu. Vi uma baía fechada, ladeada por rochas altas de ambos os lados. Ali, tinha uma barraca montada, com uma cama de casal no meio.

_Leo me ajudou a preparar essa barraca para nós. A gente costumava vir aqui quando queríamos pensar, e ele ainda vem para fazer... coisas indecentes com o Theodore.

_Como sabia que íamos nos reconciliar hoje? - perguntei.

Ele deu de ombros - Se não fosse isso eu mesmo ia no seu chalé, te amarrava e te trazia aqui a força.

Olhei para ele pensativo, e percebi o quanto ele ficava sexy na luz da lua. O romano tirou a camiseta laranja, os tênis, arriou as calças, e antes que eu pudesse dizer algo com "WTF?" ele já estava correndo para a praia só de cueca - ele usava uma boxer, para o meu deleite, azul - gritando algo do tipo "Venha Percy!"

Eu, mesmo não precisando, fiquei só de sunga também. Nunca gostei de cueca box, então, usava cueca do tipo sunga mesmo. Mergulhei logo após o filho de Júpiter. Ao chegar perto dele, nós nos beijamos e ele falou, rindo:

_Per, por Vênus, custa se molhar um pouco?

Eu desejei me molhar, e instantâneamente fiquei molhado. Começamos ali mesmo a nos beijarmos. Senti a estranha sensação de estar sendo observado, o que me deixou inqueto, então pedi a Jason para irmos para a cama de casal. O cara estava tão excitado e safado que correu pra lá sem pestanejar, fato pelo qual agradeci silenciosamente. Na cama com ele, imediatamente começamos a nos beijar. Logo os beijos já não eram suficientes, e decíamos pelos abdomêns um do outro dando lambidas e chupões. Meus mamilos estavam extremamente duros (assim como uma certa parte do meu corpo) quando as nossas roupas de baixo voaram pelo ar e caíram no chão. Contemplei a nudeza dele, e ele a minha.

_Pronto para perder a virgindade? - questionou Jason.

Eu nunca tinha nem me masturbado em toda a minha vida (sempre achei algo muito inútil, e se minha mãe descobre eu provavelmente viro uma estátua de pedra), por isso não me julguem por ter hesitado. Parei por um momento e finalmente disse um trêmulo "sim".

O filho de Júpiter sorriu e falou - Ótimo. Vai ser incrível ser o passivo por uma noite.

Voltamos a nos beijar. Ele virou-se, ficando de quatro na cama subi em cima dele e comecei a penetrá-lo. Botei a mão no membro viril dele e fiquei masturbando ele no mesmo ritmo da penetração.

Leo havia me dito alguma coisa sobre começar com os dedos à um tempinho atrás. Mas eu não me importei. Ele era um filho de Júpiter, um nascido de roma. Já matou milhões de monstros e derrotou o titã Crio com as próprias mãos. Ele deve aguentar isso. Mesmo eu sendo ainda mais forte que ele (embora alguns e ele próprio digam o contrário, nunca acredite), ele nem sequer era assim tão apertado. Nem me importei em ficar um tempo dentro dele para que ele se acostumasse. Fui logo com tudo, indo cada vez mais rápido. E, para confirmar minha suspeitas de que ele poderia aguentar, o garoto murmurou, ofegante, no meio dos gritos de prazer de nós dois:

_Você é uma filha de Hebe por acaso? Vai mais forte!

Tomei aquilo como meta e fui o mais forte e mais rápido que pude. Se fosse um mortal ali, acho que o reto abdominal (quando se passa muito tempo com filhas de Atena você aprende palavras bem legais) dele teria rasgado, mas como nenhum de nós era mortal, e sim semideuses filhos dos dois maiores e mais poderosos deuses, acho que ele só vai ficar com uma dorzinha no traseiro.

No meio de gritos e ofegos de muito prazer, cheguei ao ápice, e nós ejaculamos juntos. Quando meu sêmem escoreu pelo traseiro dele, ele gritou meu nome. Caímos na cama, e, embora eu estivesse feliz, aquela sensação de estar sendo observado não saía de mim e ao olhar para o céu, fora da cabana, vi algo como um rosto nas nuvens. Nuvens podem ter várias formas, pensei. Elas podem enganar a gente. Baixei os olhos para o mar, e vi algo como um rosto de água, com as sobrancelhas franzidas, imersa só até a altura dos olhos. Pisquei e o rosto sumiu. Por um momento, lembrei das coisas horríveis que o gigante Crisaor falou, mas virei para o rosto do meu Jay-Jay e todos os meus receios sumiram. Éramos só eu e ele. Ele sorria, e eu passei lentamente minha mão pelas bochechas dele. Falei:

_Não tem como essa noite melhorar.

_Não tenha tanta certeza - respondeu o loiro - tenho uma ótima notícia. Thalia vai vir nos visitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beibes...
Eu pura e simplesmente não consigo barganhar com vocês. Vocês são tão legais... Eu não consigo ficar sem postar ~snif.
Só pra esclarecer pra alguns (né Filha de Afrodite), a fonte do meu notebook escangalhou, e tive que usar uma fonte emprestada para carregá-lo. Carreguei com uma fonte emprestada só pra postar esse capítulo, caros leitores.
Bem, essa barganha foi uma brincadeira para ver se vocês recomendavam, e o que aconteceu foi justamente o oposto: muitos de vocês favoritaram. Muito obrigado por deixarem um autor feliz.
De qualquer forma, foi também um jeito de dar algumas palhinhas do que vai acontecer. Vou ficar um tempo sem poder postar por causa dessa budega dessa fonte, então queria dar alguns spoilerzinhos levinhos. Tudo aquilo vai acontecer, e ainda vai ter Tysella e Franzel, o Novíssimo companheiro de chalé do Percy (não é o Tyson), noite dos meninos com Nico, Grover e Jake Mason, e Nico começando a suspeitar do namoro de Percy e Jason e fazendo de tudo para estragá-lo.
Beijocas babadas do titio Josh.