My Immortal escrita por BrubsLobato


Capítulo 2
Highway to Hell


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeente! Desculpa pela demora, minha criatividade deu um passeio, sorry. Enfim, obrigada a quem comentou no capítulo passado, sejam muito bem vindas e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257543/chapter/2

Cap.1 –Highway to Hell

Observador

Charlotte respirou fundo esperando encontrar alguma disposição para a aula de fisíca, ela realmente odiava aquela matéria. Apesar de ser boa com cálculos.

Na verdade, provavelmente era esse o problema, ela era tão boa em matérias como aquela que chegavam a ser entediantes. A garota moveu a cabeça e observou a chuva cair pela janela, era outro dia chuvoso em Chicago. Para variar, pensou Charlotte com amargura. Mesmo sendo uma vampira – pior, uma Cullen! – ela adorava o sol, diferente da geração de seus pais, ele não causava nada em Charlotte, ao contrário. Desde quando seus pais saíram de Forks, muita coisa mudou. Eles se mudaram de Chicago, deixando o resto da familía lá. Eram só Charlotte e seus pais, Alec e Anne.

Por fim, quando o sinal bateu – o que pareceu leva uma eternidade para finalmente acontecer – Charlotte se levantou e saiu andando. Logo viu suas amigas conversando em uma rodinha, não demorou muito para elas verem-na também, se levantaram e correram até elas.

-Feliz aniversário! – gritaram abraçando-a, todas ao mesmo tempo, Charlotte retribuiu o abraço com um sorriso.

-Obrigada. – sorriu – E, ei, vocês vão lá para casa essa noite, certo? – perguntou quando se afastaram

-Parar dormir? – perguntou a de cabelos castanhos e altura mediana, surpresa. Emma.

-Nós nunca vamos na sua casa. – disse Katherine, também surpresa. Katherine era loira e alta, como uma modelo.

-Vocês já foram lá, meninas. – Charlotte rolou os olhos, as meninas costumavam reclamar de quase nunca irem na casa de Charlotte, no entanto, a garota não sabia como agir quando levava suas amigas para a casa de seus pais vampiros.

-Ano passado. – disse Emma

-Que foi mês passado. – lembrou Charlotte e Emma fez uma careta – De qualquer forma, vocês vão hoje. E minhas tias vão estar lá! – disse resolvendo mudar de assunto

-Você não me respondeu. – disse Emma – Vamos dormir lá? –

-Sim, vão sim. – respondeu Charlotte – Tudo bem?

-Claro, tudo ótimo. – Emma deu de ombros, não transparecendo o quão empolgada estava.

-Onde está Bonnie? – perguntou Charlotte mudando de assunto definitivamente

-Ela tinha aula de literatura, não saiu ainda. – disse Eleanor que estava calada até então – Aliás, o professor sempre segura até uns dez minutos depois da aula acabar, não é? – comentou

-Argh, é verdade. – disse Charlotte fazendo careta, logo viram um garoto andando até elas, Zayn Malik, melhor amigo de Charlotte, as garotas também gostavam dele, exceto por Bonnie.

-Char! – ele foi em sua direção abraçando-a com força – Feliz aniversário! – sussurrou para a garota, ela sorriu.

-Obrigada! – falou quando se afastaram, logo em seguida viu Bonnie saindo da sala e sorriu, no entanto, Zanyn bufou. – Se comporte, Zayn! – avisou Charlotte olhando o amigo pelo canto do olho.

-Ei! Eu já tentei ser amigo dela, ok? Mais eu trato as pessoas como elas me tratam, Char. – ele falou em sua defesa

-Zayn, eu já te falei que a Bonnie é complicada mais é uma pessoa legal e...

-Pare de tentar, Charlotte. – a própria Bonnie a interrompeu, Charlotte a olhou surpresa. – Vem aqui me dá um abraço vai, não é todo dia que se faz dezesseis anos! – disse Bonnie sorrindo, Charlotte a abraçou ainda surpresa, nem havia visto Bonnie chegar.

-Obrigada, Boo. – sorriu – Será que vocês dois podem se suportar ao menos hoje? É meu aniversário. – pediu reservando olhares entre Bonnie e Zayn. Os dois se entreolharam pensativos.

-Hã... Não. – disseram únissono e ela bufou

-Por que vocês se odeiam tanto? – perguntou

-Por que ele jogou um taco em mim quando nos conhecemos, caso não se lembre!  - disse Bonnie irritada

-Foi um acidente. – disse Zayn 

-Ok, ok. – desistiu Charlotte – Só me prometam que não vão destruir a festa. – pediu

-Não vamos nem nos falar. – disse Bonnie

-Nem uma palavrinha. – concordou Zayn

-Ótimo. – disse ela – Nos vemos a noite, Zayn. Meninas, vamos. – falou

-Tchau Char. – ele disse –Tchau garotas e... Adeus Bonnie.  – disse Zayn, ela fez uam careta para ele e Charlotte acenou, puxando Bonnie em seguida.

[...]

Quando chegaram a casa de Charlotte, as meninas viram um homem curvado sobre o capô de um Jeep monstruoso. Ele era enorme.

-Quem é esse? – sussurrou Katherine para a amiga, mordendo o lábio enquanto observava os músculos do rapaz. Charlotte desviou o olhar aflita.

-Ele é... Hã... Namorado da minha tia, Rosalie. – disse rapidamente

-Ele é gostoso. – riu Emma

-Meninas! – reclamou Charlotte, tecnicamente, Emmett era seu avô. Era muito estranho ouvir alguém falar aquilo dele.

-Vocês me envergonham. – disse Bonnie escondendo o rosto nas mãos, logo Rosalie apareceu na porta e Charlotte respirou aliviada.

-Tia Rose!  - foi abraçá-la – Não acredito que vieram! – falou empolgada, Rosalie sorriu docemente abraçando-a de volta.

-Como não, Char? Você está fazendo dezesseis anos! – disse Rosalie quando se afastaram – Emmett, deixe o carro para outra hora, sim? Venha falar com Charlotte. – Rosalie gritou a Emmett e em seguida adentrou a casa novamente, Emmett a obedeceu e deixou o carro de lado.

-Char! – sorriu, ela foi abraçá-lo.

-Oi, Emm... Essas são minhas amigas, Bonnie, Emma e Katherine. – disse Charlotte apresentando, Emmett sorriu para as garotas.

-Olá. – falou, elas apenas acenaram.

-Bem, vamos entrar. – disse Charlotte agradecida por Emma não ter falado nenhuma besteira.

[...]

As meninas estavam no quarto de Charlotte conversando e rindo, na TV passava gossip girl. Emma havia levado escondido em sua mochila uma garrafa de vodka para misturar no refrigerante deixando Charlotte histérica. No entanto, após muita resistência ela acabaou cedendo e tomando um gole da mistura. Não que o alcóol tivesse algum efeito sobre vampiros, a não ser é claro, em grande quantidade.

-Ainda não entendo como seus pais são tão jovens. – disse Katherine em algum momento, Charlotte ficou brincando com a fronha do travesseiro enquanto pensava numa resposta.

-Hã... Minha mãe usa cremes demais. – deu de ombros

-Mesmo assim, eles parecem ter nossa idade! – Katherine exclamou contráriada e Charlotte engoliu em seco se enrolando. Ela era péssima mentindo, principalmente para as amigas que já a conheciam tão bem.

-É que o amor rejuvenesce, Kat! – disse Emma animada – bêbada-.

Charlotte rolou os olhos, mas no fundo estava aliviada de Emma ter cortado as perguntas insistentes de Katherine. Ficaram conversando sobre como Chace Crawford estava lindo no seriado que assistiam e rindo dos comentários sem noção de Emma.

-Charlotte? – Anne entrou no quarto de repente, Bonnie puxou a garrafa da mão de Emma e a escondeu rapidamente.

-Sim, mãe? – Charlotte a olhou

-É melhor as garotas irem para casa, já está tarde. – disse Anne

-Mais... –

-Char. – Anne a interrompeu, Charlotte a encarou inquisitiva por um longo instante e por fim suspirou assentindo vendo que sua mãe não ia dizer nada naquele momento.  – Jasper e Alice deixam elas em casa, dez minutos. – disse Anne e saiu. Charlotte suspirou.

-Desculpa garotas. – disse

-Tudo bem. – Emma falou dando de ombros – Transferimos a festa para minha casa. –

-Emma, cala a boca. – reclamou Bonnie – Não tem mais festa, você vai chegar em casa, tomar um banho e dormir. – disse autoritária

-Argh! Tá, mamãe. – disse Emma fazendo careta, as meninas arrumaram suas coisas e deram tchau a Charlotte. Quando elas foram embora, Charlotte desceu as escadas rapidamente.

-O que há? – perguntou vendo o clima pesar na sala, todos estavam tensos e preocupados.

-Tem gente aqui. – disse Anne

-Na nossa casa? – perguntou Charlotte

-Um vampiro, não reconheço o cheiro. – disse Alec – Mais é mais seguro as garotas irem. – disse ele e nesse momento a janela se abriu fazendo com que o vento forte invadisse o local. Charlotte se arrepiou, mais não foi nada comparado ao que sentiu ao ver a vampira a sua frente.

To be continued... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, para quem não sabe o Chace Crawford interpreta o Nate Archibald em Gossip Girl. E, bem, vocês vão entender essa reação da Charlotte a vampira invasora no próximo capítulo.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.