Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 12
Capítulo 12-É agora que tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Ah caramba Nyah tá de brincadeira com a minha cara ´ea terceira vez que eu tento postar o capitulo e nao consigo,mais finalmente agora vai.
Esse cap.é o começo de tudo verdadeiramente,quem lembra da batalha?É ela começa hoje,hoje ainda nao teremos o nosso grande encontro Beward,mais teremos topicos importantes,uma conversa bem emocionante de mãe e filha com Renee e Bella e outra conversa com Jasmim,Biel e Bella,resumindo essa cap é só conversa porque o outro será só açao.rsrsrs
Antes que eu me esqueça eu quero agradeçer a nossa linda Danila que recomendou a Fanfic,eu me emocionei com as suas palavras,é mesmo muito gratificante saber que eu tenho leitores que realmente capitam a mensagem que a Fic esta tentando passar,Danila obrigada pela sua linda recomandacão.
Esse cap é especialmente pra voce que ja nao consegue esperar mais para Edward e Bella ficarem juntos,peço que espere apenas mais um cap.
Bom é isso e Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/12

Pdv Bella

É! hoje é o grande dia e eu estou uma pilha de nervo acordei bem mas cedo do que o necessários,minha mente estava girando a mil,em pensar que eu vou encontrar com o grande amor da minha vida,chega me da um arrepio ta certo que não  será um encontro porque vamos recapitular tudo,eu estou indo pra essa bendita batalha pra salvar meu amor,e estou certa que não vou encontra-o em condições agradáveis,pensando bem se eu fosse ele,eu teria ódio de mim,serio eu só o meti em enrascada,certo que eu não suportaria ter o ódio dele ao invez do amor mais pra mim isso é o justo.Eu também não tenho muito a agradecer porque eu estou indo para um covil de cobras pessoentas,mais é por uma causa maior do que todas as outras se for preciso eu morrerei por Edward sem hesitar,nada no mundo compensara viver sem ele,nem um motivo será forte o suficiente,Edward é o meu sol o meu mar o meu motivo pra continuar existindo,sem ele é como uma primavera sem flores ou verão sem mo sol.

–Bella meu amor,já de  pé ? – minha mãe entrou em meu quarto.

–Eu estou muito ansiosa – confessei.

–Não fique tudo ocorrera bem – falou e me abraçou senti todo seu carinho nesse singelo abraço me senti mais fragilizada do que antes.

–Mãe eu quero que saiba que eu te amo,nunca duvide disso – falei e abracei sabia que eu não voltaria mais pra casa de um jeito ou de outro.

–Filha eu sei que você me ama,meu amor eu também te amo você foi o presente mais lindo que Deus me deu,hey eu vou te amar pra sempre – falou e não agüentei comecei a chorar,minha mãe foi uma das minha verdadeiras amigas,sempre ao meu lado e agora ter que esconder tudo isso dela me dói tanto,ela ficaria tão feliz em saber que eu encontrei alguém que me ama do jeito que Edward me ama,tenho certeza que ela ficaria do meu lado.

–Mãe olhe pra mim – pedi e ela me olhou. – mãe eu não vou voltar,me escute . – falei e vi seus olhos encherem de lagrimas,meu coração se apertou mais eu tinha que dizer pelo menos uma parte da verdade.

–Mãe,não interessa o que vai acontecer naquele campo de batalha morrendo ou não,eu não vou voltar,mais não fique triste eu estou muito feliz como nunca estive,eu só quero que saiba que eu te amo muito e te deixar esta sendo muito difícil nunca se esqueça disso– falei e minha mãe chorava compulsivamente.

–Filha eu vou sentir a sua falta – falou ainda chorando,eu a abracei com mais força.

–Eu prometo que eu vou voltar – sussurrei em seu ouvido.

–Vou estar te esperando meu amor – sussurrou.

–Mãe não diga nada disso para o papai por favor – pedi olhando bem pra ela.

–Certo,mais me prometa filha,aconteça o que acontecer não morra naquele campo,mesmo que você não volte por favor não morra – implorou eu fiquei de mãos atadas eu não podia prometer nada a ela,se Edward precisasse eu morreria por ele como eu vou promoter o contrario?! 

–Eu prometo que vou tentar,mais terá alguém lá e o meu dever é protege-lo se preciso com a minha vida – falei.

–Como Esme – refletiu.

–A senhora conhece a historia ? – perguntei confusa.

–Sim,não precisa me dizer nada,eu vejo nos seus olhos ele é importante pra você,faça o que tenha que fazer e não liga pra mais nada,mais tente não morrer porque eu vou adorar conhece-lo,só seja feliz minha filha apenas isso – falou e eu fiquei pasma eu nunca que imaginaria que minha mãe sabia de Esme e Carlisle e que aceitasse assim tão bem.

–Mãe eu não queria ter que esconder isso da senhora mais foi preciso me perdoe – pedi e ela apenas assentiu.

–Apenas me diga quem é ele? – perguntou.

–Ele é o filho da Esme e do Carlisle – falei.

–Ah sim,Esme era uma ótima pessoa e uma boa amiga também se é o filho dela não é de tudo um mal – falou e deu de ombros.

–Obrigado por tudo,por cuidar de mim,por me dar amor,por me ensinar a lutar pelas coisas que eu amo,nunca vou te esquecer mamãe vou te amar pra sempre – fale e lhe dei mais um abraço.

–Não me agradeça meu amor,se eu pudesse eu faria ainda mais,agora vamos descer e tomarmos um café da manha bem reforçado – falou e saiu me puxando pelo braço descemos as escada e meu pai já estava lá sentado tomando seu típico café preto,ele me olhou cheio de brilhos nos olhos talvez fosse orgulho.

–Filha esta pronta?- perguntou entusiasmado.

–Claro,quase não consegui dormir,essa batalha será memorável – falei e dei um olhar pra minha mãe que esboçou um lindo sorriso em resposta.

–É assim que se fala,hoje será memorável,meu bebe lutara e se saira muito bem – falou e me deu um beijo na cabeça.

–A vitória será minha hoje – falei mais pra mim do que pra eles,mais de uma certa forma hoje eu vou conquistar  o direito de ficar perto do amor da minha existência então é hoje a vitória será minha.

–É isso,temos que ir com espírito de vitória,mais com muita cautela – alertou e eu revirei os olhos ele sempre fala a mesma coisa toda vez.Argh!.

–Eu sei pai,eu sei... – murmurei.

–Minha filha meu maior orgulho,hoje lutaremos lado a lado,não podia querer nada melhor – refletiu com os olhos brilhando.

Me senti mal,querendo ou não meu pai é um bom homem,é um pouco amostrado demais e muito exibido mais ele confia em mim,deposita todas as suas cartas e ficara tão mal,quando ver que eu não vou voltar,fico triste com isso,mais não posso fazer muita coisa,se tiver que escolher entre ele e Edward será Edward,não tenho como escolher uma segunda opção. 

Só agora lembrei que ainda preciso falar com Jasmim e Gabriel antes de ir,não posso partir sem me despedir deles.

–Pai eu tenho que visitar a Jasmim antes de ir – falei me levantando da cadeira.

–Ah sim,mande lembranças em meu nome,eu te encontro daqui uma hora no campo de treinamento para nos preparamos – falou e olhei pra minha mãe que já não tinha aquela lindo sorriso nos lábios.

–Mãe tchau vou sentir sua falta,mais eu vou voltar,um dia eu vou voltar – murmurei em seu ouvido.

–Vou estar te esperando,meu amor com os braços abertos – sussurrou e me deu um grande abraço,me senti segura e ainda mais confiante do que antes,meu coração se aliviou ao saber que minha mãe sabe pelo menos um pedaço de todo o rolo ela sabe.

–Agora vai,e que Deus te proteja – falou.

–Ele sempre me protege – falei e sai pela porta.

Estou um pouco animada demais,voei o mais rápido que consegui,minhas asas já estavam maior do que antes e bem sedosas e macias como uma nuvem,cheguei no meu tão amado campo,aonde tudo começou,aonde eu descobri sobre Esme,Carlisle e Edward,foi nesse campo que eu achei um novo motivo para estar viva,foi aqui que a chama da paixão se fez presente em meu coração,e foi aqui que eu aprendi o significado da palavra amor,dar mais do que receber,senti seu coração bater mais forte a mãos formigarem e aquela ânsia de estar perto de proteger e querer ser protegida de senti que nada mais no mundo vai valer apena se ele não estiver ao seu lado,e de estar feliz só porque ele esta feliz...

–Bella,preparada ? – uma criatura saltitante apareceu na minha frente com seus lindos cachinhos dourados e esses encantadores olhos azuis.

–Mais do que nunca – falei sorrindo.

–É assim que se fala,eu vou estar sempre do seu lado – falou e me deu um abraço.

–Como um anjo da guarda? – perguntei ainda abraçada a ele.

–Sim,finalmente você ganhou um,e eu não vou mais sair do seu lado  – falou,eu não entendi a parte do finalmente,mais não deve ser nada de importante.

–Bella no que você precisa hoje naquela batalha basta gritar o meu nome – falou e me olhou serio,não havia mais brincadeira em seus olhos.

–Certo,farei isso – falei e vi Jasmim chegando,ela estava radiante.

–Isabella,esta pronta ? –perguntou.

–Sim – respondi prontamente.

–Eu estou feliz como a tempos não estive,Bella vocês conseguirão – falou dando pulos também,perai ela não é muito velha pra fazer isso ?!

Vi Gabriel ao meu lado dar risada é claro que ele escutou isso.

–Eu não entendi nada – falei.

–Eu estou vindo agora do conselho,e quem estava lá era nosso pai supremo,ele disse que vocês conseguirão terão seu tempo juntos,foi tudo que ele nos disse – falou com um enorme sorriso,isso me fez sorrir também.

Uma alegria imensa  se apossou de mim,finalmente terei Edward comigo,nada mais no mundo vale,minha pernas começaram a ficar bambas,e minha respiração ficou irregular.

–Bella acalme-se,estou sentindo daqui o seu nervosismo –jasmim pediu.

–Eu não consigo,Jasmim eu vou vê-lo e dessa vez não vai ser por minutos vai ser por muito e muito tempo,não da pra ficar calma,quando você esta preste a encontra a pessoa que você mais ama nessa vida,e isso vai acontecer a poucas horas,não consigo ficar calma – confessei elétrica demais,quando dei conta já estava dando pulos assim como Gabriel e Jasmim outrora fizeram.

–É,mais você terá que se manter calma e ter muita concentração você tem anos de treinamento sabe melhor do que eu que em uma batalha o soldado tem que estar cem por cento concentrado,e lembre que você vai para essa luta  pra salvar Edward se alguma coisa de mal acontecer com ele a culpa será toda sua – falou e eu estremeci com as suas palavras.

–Eu vou protege-lo Jasmim,vou protege-lo com a minha vida,não duvide disso – falei e parei de pular ficando seria e concentrada.

–Ainda bem que pensa assim porque ele também esta com esse mesmo pensamento na cabeça – falou pesadamente.

–Ótimo,isso só prova que ele me ama – falei convicta.

–Lembra que uma vez eu te disse,que o amor de vocês dois cessara com toda essa guerra ? – Jasmim perguntou,eu vasculhei em minha mente  todas as nossas conversas e achei a que ela citou.

–Lembro,mais eu não vejo como isso é possível,essa guerra vem se arrastando entre anos e anos,com vitórias e derrotas,não vejo como isso terá fim – refleti e Jasmim me olhou com reprovação.

–Meu anjo,Deus esta farto de toda essa palhaçada ele quer apenas um motivo,para cessar com tudo e você e Edward são essa motivo que ele tanto precisava,basta ter paciência e um pouquinho mais de fé – falou e me senti privilegiada,como um amor pode ser tão forte ao ponto de mudar vidas?como um amor pode ser tão forte ao ponto de mudar culturas e pensamentos?!pra essas perguntas eu não tenho a resposta e acho que nunca terei.

–O amor,Bella ele é capaz de tudo,ele é capaz de trazer alguém de volta,ele salva,resgata,cura,transforma,ele destói,ele constrói,ele modifica,renova e fortalece,o amor não precisa ser entendido ele apenas precisa ser vivido e bem aproveitado – Biel disse me fazendo refletir sobre tudo que ele acabou de falar e até que faz algum sentido.

 Jason Mraz I Won't Give Up (Tradução)

Quando olho em seus olhos

É como assistir o céu noturno

Ou um belo amanhecer

Eles carregam tanta coisa

E como as estrelas antigas

Vejo que chegou tão longe

Para chegar aonde está

Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

E quando precisar de seu espaço

Para navegar um pouco

Eu estarei aqui pacientemente esperando

Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam

Algumas até mesmo caem sobre a Terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que somos dignos

Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer

Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos

Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos

Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão

Tive que aprender o que tenho e o que não sou

E quem sou

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

Permaneço olhando para cima

Eu não vou desistir de nós

Deus sabe, sou difícil, ele sabe

Temos muito a aprender

Deus sabe que merecemos

Eu não vou desistir de nós

Mesmo se os céus fiquem severos

Estou te dando todo meu amor

Permaneço olhando para cima

http://www.youtube.com/watch?v=SyQ00c8e9v0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!Pensei que nao conseguira postar hoje,mais Deus e o Biel,estao torcendo pra tudo dar certo.
Quem gostou?
Eu adorei mais sou suspeita a dizer isso.
Quem sabia que a Renee sabia de tudo?Ninguem né rsrssrsrs.
Realmente essa foi a despedida de Renee e Bella,aconteça o que acontecer ela realmente nao irá voltar(Tenso isso).
Quero saber que gostou da nossa pequena aula sobre o amor que o Biel deu?Eu adorei tudo que ele disse é verdade.
O negocio é o seguinte se voces comentarem bastante eu posto o capitulo mais cedo mais tudo vai depender de voces,quem estiver muito ansioso e nao puder esperar até a proxima quinta comente e serao felizes rsrsrs.
É isso e até mais.
Bjoss e Fuuuuuuiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.