Meu Quase Anjo escrita por Libel M


Capítulo 11
Capítulo 11-Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei,amores como vocês estão espero que bem.
quero agradecer aos leitores novos,e dizer que vocês são muito Bem-Vindos,bom todos vivem me perguntando qual é o dia de postagem, então vamos lá por enquanto,os capítulos serão postados todas as Quintas-Feiras.
Esse cap.é muito especial,hoje teremos a visita do todo poderoso,o que será que vai acontecer.bom só lendo pra saber.
Boa Leitura vejo voces nas notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257534/chapter/11

Pov Jasmim

Ver meus protegidos sofrendo me deixa cada vez pior,de um lado é Edward que esta lá preso como um verdadeiro animal,sofrendo  e com medo,não medo de acontecer alguma coisa com ele.Ele esta com medo que aconteça alguma coisa com Bella,ele teme por ela,é isso que o diferencia de todo o resto ele tem medo de perder a única pessoa que ele mais ama em todo nosso plano,ele nem ao menos se importa de ficar lá trancado e amarrado,ele se sente até feliz por estar mantendo-a  salva,eu me esforço para entender o amor desses dois mais é algo que eu não compreendo,ninguém aqui que sabe dessa bagunça compreende apenas o nosso criador sabe o que esta acontecendo.

Do outro lado tem Bella que sofre muito por não te-lo por perto e se sente indigna por não poder admitir a todos os seus reais sentimentos,eu sei que é complicada mais ela não devia se culpa tanto assim,ainda tem o Jacob pobre rapaz esta tão cego de amor,que acaba fazendo tudo errado.

Bom eu acho que posso dar uma ajudinha,não vai ser tão difícil assim tira-lo de lá eu posso esconde-lo aqui,e trazer Bella aqui para ve-lo.

Levantei de minha cama disposta a fazer isso,coloquei um vestido e uma sandália,desci as escadas da minha casa,e quando estava indo em direção a porta algo estranho aconteceu.Eu vi uma grande luz me impedir de sair.

“Jasmim,minha amiga,a quanto tempo não nos falamos” uma voz tranqüila serena,disse isso.

A luz veio para o meu lado e pouso em meu ombro,senti uma grande paz,se apossar de mim.

Só existia uma ser em todos os mundos capaz de execer essa função.

Pai o que faz aqui?”- Perguntei um pouco embargada,não acreditando que o criador estava ali na  minha casa.

“Jass,minha filha eu sei de tudo,já se esqueceu?” – perguntou com um tom divertido.

Eu preciso ajuda-los,o senhor não acha que tudo é muito difícil ? – perguntei olhando para luz que ainda estava pousada sobre meu ombro.   

“Eu acho que tudo esta do jeito que deve estar” – falou calmamente.

Agora eu sei porque,a Bella fica com raiva quando eu estou em estado de paz,isso é mesmo irritante em situações como essa.

–Serio que o senhor acha isso mesmo ? – perguntei franzindo o cenho.

“Sim,eu vi você disse algo como ninguém compreende o amor desses dois,você disse algo assim não disse” – perguntou.

–Foi,é tudo muito complicado senhor,eu não sei como ajudar sem interferir,nos seus planos – confessei.

“Não faça nada,eu vou lhe mostrar,a historia desses dois,você ficara surpresa com o que vai descobrir” – falou.

–Como assim a historia dos dois?Eles não teem uma historia ainda – falei confusa.

“Teem sim,ou vos acha que esse amor todo,é de agora ?Claro que não eles se conhecem a milênios,e não é na forma de anjo” – falou.

–O senhor esta querendo me dizer,que antes deles serem anjos,eles foram humanos ? – com essa pergunta meu queixo caiu.

“Sim” – respondeu somente.   

–Mais como isso é possível?O senhor sabe melhor do que ninguém,que humanos não viram Arcanjos,anjos talvez eles possam mais Arcanjos não,essa é uma regra construída pelo senhor – falei indignada.

“Pra toda regra há uma exceção” – falou.

–Eles foram essa exceção? – perguntei,sem saber o que de fato aconteceu no passado.

“Sim,eu tive que fazer isso,eu vou lhe contar,ou melhor eu vou te mostrar” falou.

–Como,eu vou ver -  perguntei.

“Apenas feche os olhos” – sussurrou.

Eu obedeci de imediato e sentir meu corpo flutuando,e ouvi alguns zumbidos e ruído estranhos,senti meu corpo ficar ainda mias leve do que já estava,senti minha pálpebras quererem se abrir mais as mantive bem fechadas,só abri os olhos quando os ruídos se foram e sentir meu corpo normal outra vez.Abri os olhos e senti meu queixo cair,não acreditava que estava vendo,Bella e Edward,só que eles eram pequenos,eles brincavam alegres e sorridentes,sem se importar com nada ele se tocavam se abraçavam e nenhum dano ocorreu.fiquei ainda mais confusa,as roupas que eles usam eram antigas,me pareceu a roupa da época em que Jesus andava pela Terra.

–O que é isso ? – perguntei.

“Essa foi a primeira vida deles juntos,você bem sabe do dilúvio,eles nasceram 20 anos depois daquele ocorrido,os pais deles eram amigos e crentes  em mim,mais ouve um pequeno erro la em nosso lar,Bella não nasceu com um anjo da guarda e isso a deixava muitas vezes desprotegida,mais depois você entendera isso,vamos escutar o que eles estão conversando” – falou e andamos até eles.

–Bella,quando eu crescer eu vou casar com você e o nosso amor vai ser abençoado pelo criador – Edward disse,ele aparentava ter uns 10 ou 9 anos de idade algo assim,ele era linda como é nos dias de hoje.

–Ebaa,mal posso esperar pra ser a senhora Cullen,eu te amo Ed – falou e lhe dei um beijo na bochecha e assim eles voltaram a correr,Bella aparentava ter uns 9 ou 8 anos,e era linda como hoje.

–Bella eu te amo,mesmo não sabendo demonstrar – Edward falou,e vi seus olhinhos brilharem ao falar o nome dela.

–Até aqui esta tudo bem o que aconteceu,de grave Senhor ? – perguntei.

“Vamos adiantar isso em 10 anos a mais” – ele estralou os dedos e lá estávamos nós dez anos depois.

Edward estava alto forte e lindo,igual como ele é agora,e Bella também era um retrato fiel do que ela é agora,eles estavam felizes,com seus pais,dizendo palavras bonitas se beijando,trocando caricias,como todo casal apaixonado,eles saíram da casa dos pais de Edward e estavam indo para casa dela só que no caminho,eles foram assaltados por dois brutamontes e eles acabaram ferindo Bella.

Bella meu amor fica calma,alguém vai nos ajudar,você vai ficar bem – Edward dizia enquanto o sangue de Bella jorrava,descontroladamente pela calçada.

Edward me escuta,eu não vou conseguir você sabe disso,mais eu quero que você saiba que eu te amo muito como nunca amei alguém na minha vida,não se preocupe o nosso amor não acaba aqui ele permanecera pra sempre – bella disse entre lagrimas eles trocaram o ultimo beijo,Bella suspirou pesadamente e se foi,Edward ficou lá com o corpo dela seguro em seus braços sem acreditar no que aconteceu.

Edward começou a chorar,como nunca vi ninguém chorar antes,eles estava sentindo tanta dor que até eu poderia sentir e isso me cortou o coração.

“Viu,ela não tinha um anjo,pra protege-la,e foi assim em todas as vezes eles nunca conseguiam viver o amor que eles sentiam,eles sempre eram separados pela morte,e eu não podia deixar a morte interferir,só por que nos erramos,não era justo com eles” – falou não conseguia ver o seu rosto mais sabia que a sua fisionomia estava triste assim como a minha.

–Por que isso aconteceu todo ser humano,tem direito a ter um protetor,por que Bella não tinha o dela ? – perguntei.

“Por que,o anjo dela,se recusou a protege-la alegando muitas infâmias,eu o joguei em Ades mais não tinha ninguém para ficar no lugar dela,eu a observava,mais não podia fazer muita coisa,vos bem sabe que o dever dos anjos da guarda é guardar proteger os seus escolhidos,e eu não sou um anjo da guarda,eu sempre fazia o que podia,mais a morte sempre foi traiçoeira,e sempre levava a nossa menina,mais o amor deles sempre voltava em outra vida,mais sempre acabava de uma maneira trágica” – falou.

–Eles tiveram quantas vidas juntos ? – perguntei um pouco curiosa.

“vinte e duas vidas juntos,mais em nenhuma eles conseguiram ficar juntos por um longo período de tempo,a ultima vida deles foi a dezenove anos atrás,agora Bella tem dezessete e Edward dezoito,então você pode perceber que eles viraram anjos na ultima vida deles juntos,eu não agüentava mais ver Edward sofrendo a cada nova vida,a sua vida sempre acabava de uma maneira terrível,da ultima vez os dois morreram,mais é claro que Bella morreu primeiro,o que mais me magoou é que dessa ultima vez eles viverem mais do que as outras,Bella estava grávida ela estava esperando a pequena Renesmee,mais a sua gestação durou apenas três meses,ela sofreu um terrível acidente de carro e acabou morrendo,e o bebe morreu junto com ela,Edward ficou sabendo do acidente e não se conformou em perder o amor da sua vida pela vigésima segunda vez,ele acabou morrendo do mesmo jeito a única diferença,foi que ele estava embriagado e acabou batendo o carro em um caminhão que estava transportando combustível.Então eu decide dar um ponto final nessa trágica historia,assim que Bella morreu,eu a transformei em Arcanjo,por que desde a primeira vida ela sempre teve um espírito guerreiro determinado,e uma alma muito boa também,Edward eu o transformei em Arcanjo/Demônio,por que sua alma sempre foi boa,mais sempre ouve rancor,magoa e sofrimento,desde a sua primeira vida,eu não o culpo por isso,ele perdeu a sua alma gêmea não foi nada fácil pra ele,eu vivi junto com ele a sua dor,sempre o confortando,sempre colocando uma pessoa boa,que pudesse ajuda-lo a esquecer Bella,mais em todas as vezes não funcionou ele sempre terminava sozinho e amargurado.E também ouve um impedimento eu não pude coloca-lo do nosso lado por causa do Outro,você sabe de quem eu estou falando,ele veio até mim fazendo acusações e eu tive que deixar Edward lá,mais eu fico feliz por saber que ele não se corrompeu” – Falou,eu absorvi tudo que ele disse e tudo em minha cabeça foi se encaixando.

–Porque o Senhor não os deixa juntos de uma vez só ? – perguntei.

“Por que nada precisa ser tão fácil,tudo que conquistamos com esforço é mais recompensado, e também porque eu tenho planos para Edward e isso exigi que ele não fique com a Bella por enquanto” – falou.

–Então eles serão separados mais uma vez – deduzi.

“Sim mais dessa vez será definitivo não terá uma outra vida,pense como eu eles são anjos terão a eternidade juntos,mais se tudo for fácil a recompensa não será bem aproveitada,eles aprenderam a valorizar o que eles teem,porque a vida já tirou isso muitas vezes deles”   

–Eu fico feliz em saber,que pelo menos eles terão um futuro juntos,esta decidido eu não vou mais interferir vou deixar que tudo aconteça  por si só – falei.

“Isso mesmos,não devemos mais interferir,vamos deixar que tudo aconteça no tempo certo” – falou.

Eu fechei os olhos e quando os abri,estava novamente em minha casa,e a luz já não estava mais lá.

–Como se o Senhor não soubesse tudo que ira acontecer – gritei para o vazio.

A historia desses dois,é muito linda e muito triste,mais eu sei que isso não é tudo,sei que ele esta me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.

“Jasmim”- ele  me repreendeu.

–Deus vá cuidar de seus outros filhos,por favor – falei e escutei uma risada ecoar por toda a extremidade da minha casa.

Eu vou descobrir o que esta faltando,me aguarde.

Edward criança: http://1.bp.blogspot.com/-FRrKztrcJiM/UHMSAMZ0EgI/AAAAAAAADeY/B0vNYCYW7io/s1600/485889_427872890607457_1147999021_n.jpg

   

  Bella criança: http://www.artleo.com/pic/201106/800x480/artleo.com-1452.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno eu sei,mais muito esclarecedor,viu o amor deles não é de hoje,mais eu também penso como Jasmim o nosso pai esta escondendo algo o que será hein?...
Gostaram?!Deixem seus reviews,me digam o que acharam sobre esse cap.Bom eu achei ele um pouco esclarecedor nos ajudou a saber um pouquinho sobre a historia desses dois,mais não se enganem isso não é tudo.
Bjos e até Quinta que vem.
Comemten muitooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Quase Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.