Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/23

"- E porque naao mocinha? "

- O qe? - eu falei confusa
- Isso mesmo que vse ouviiu, Porque seeu irmaão nao pode ir comigo? - ele falava bravo.
- Ée porque ela odeeia ir em festas apée e eu como irmãao mais velho, levava ela paai - Disse o jp levantando ( como ele era falso, eu tinha que parir um filho pra ele me levar nas festas.)
- ée isso mesmo - engoli a seco e meu paai percebeu.
- Maas agora naao vaai mais precisar porque ela tem o seu proprio carro (Droga, sabia que só isso nao ia convencer meu paai )
- er.. - antes qe eu pensasse em qualquer besteira pra flr meeu paai olhou no relogio e disse .
- Vamos garoto, anda logo vamos nos atrazar - ele se virou para mim me abraçando forte - Filhaa, vou ficar com saudades.
- Eu taambem paai - Faleei olhando para o jp - Muuiita.. - escorreu uma lagrima do meeu rosto e o jp abaixou a cabeça e saiu de casa batendo a porta, seem se despedir de mim..
Meeu paai segurou meu rosto e secou a lagrima
- Naao fica assim filha - ele me olhava
- Tudo beem paai, eu to legaal ( Legal? eu nao tava nada legal)
- ta bom filha, deixa eu iir - ele me beijou no rosto e saiu de casa fechando a porta lentamente.
Eu sentia tontura e me apoiei no sofáa com medo de desmaiar de novo. nao estava acreditando naquilo, nao podia seer verdade. Vi a porta abrindo e esperei para ver quem era, eu queria realmente que fosse ele.
- Filha - minha maãe apareceeu e eu senti uma pontada - vou deixar eles no aeroporto e já volto ta?
- Ta bom mãe - gaguejeei
ela saaiu ee depois eu algum tempo ouvi o motoor ligar, mais uma lagrima escorreu, até que nao ouvia mais nada, achei que eles já tivessem ido em bora.. pra sempre.
- Ta bom, mais nao demora - ouvi a voz do meu pai
- Ta bom paai, só vou pegar o filme - era a vooz dele. acho que eu estava louca com aquilo, estava ouvindo vozes.
ouvi o barulho da porta e me virei rapidamente, eu nao estava vendo coisas, era o jp.
- desculpaa, mee desculpa - ele fechou a porta e se aproximou de mim, segurou meu rosto entre suas maãaos e me olhava nos olhos.
- Porque vse esta indo em bora? - eu falava com a voz falhando.
- Naao fala isso, eu nao to indo em bora.
- Ta sim - contra-disse
- Eu volto pra te busca, eu juro. - ele disse me abraçando, ficamos em silencio por algum tempo, senti a boca dele deslisar até o meu pescoço, estava tãao colado os nossos corpos que eu sentia o cheiro dele, agora parecia que ele estava com pressa, ele ficou ofegantee. subiu minha blusa e apertou minha cintuura, ele encostou sua boca na minha.
- Da pra iir mais rapidoo? - minha mãae buzinava sob pressao do meu paai.
- Droga - jp disse soltando minha blusa. Eu olhava pra ele , ainda nao acreditando que ele ia em bora.
- Eu te amoo.
- Eu vou voltaar, eu volto pra te pegaar, eu juro - ele me olhou nos olhos - nem que eu tenha que morrer pra isso. - ele estava serio.
- Vsee já sabiia nao é? vse sabia de tudo porquee nao me floou? - eu nao queria flr aquilo assim pra ele maais saiu..
- O qe? -ele me olhoou confuso
- Que eu nao sou sua irmaã. - faleei calma e olhei para baixo.
- Foi um surto pra mim, estava tudo beem, era tudo e todos só pra mim, até chegar vse, a novidade da familia, Eu te.. odiiava profundamente. - ele paroou e trincou os dentes.
- O que foi? - pergunteei sem entender porque ele tinha parado.
- Amo vse - foram as ultimas palavras dele, depois ele saiu e agora siim era pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!