Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/11

"eu nunca menti para minha mae, definitivamente, nao sabi fazer isso."

- Teem certeza de que nao tem mais ningueem com vse? sua vooz taa meio.. estranha, vse ta beem joãao pedro?
- caraca maae, jáa faleei eu too beem, porque isso agora? sabi que naao mintiria pra vse. O qe? ta desconfiando de mim? - Ele sabia ser falso.
Levanteei e fui para a cozinha, os olhos dele me acompanhavaam, pegueei gelo e colokeei em um saquinho, amarrei e volteei.
- Tudo beem, a isa estaá dormindo ne? manda um beijo pra elaa e avisa que daqui 3 semanaas eu to voltando. To morrendo de saudadees filhiinho.
- ta, ta bom maãe, tenho que desligar ta? tchaau.
- Te que desligar? porque? o.o'
- aai maae nao enchee.. tchaau - Ele esperou ela responder e desligou.
Jp andavaa pela sala, ele estava tenso.
- Aaaaah - ele berrou e deu um soco na porta.
Nao disse nada, só pucheei ele e colokeei sentado no sofáa.
- Toma, poeem na linguua.. - eu sorri sem graça estendendo a mao com o saquinho de gelo - desculpa.
- Tudo beem - ele pegou e colokou na lingua - aii , isso é gelado
- nao, seriu? - noós rimos - é claro que ée.
- chega.. já ta bom, nem esta mais doendo
- Naao, tem que ficar pelo menos uns quinze minutos, pra naao ficaar dolorido depoiis - eu sorri e ele naao gostou muito da ideia.
Elee tirava o gelo toda hora, mudava de posiçao, estava inquieto, ele me olhavaa fiquei um pouco incomodada maas pelo menos ele tinha parado de reclamar.
- Ta bom agoora? - ele perguntou.
- Ta.. me dá aqui que eu vou por la na cozinha.. - Na verdade nao tinham passado neem 5 minutos, maas vi que ele nao aguentava mais, entãao pegueei o gelo e coloqueei na piia.
Volteei para a sala e ele estavaa em pée, do lado da escada.
- Eu vou .. subir - faleei olhando para o xãao e com a mao no corrimaão.
- Tudo bem..  eu tbm vou, daqui a pouco - ele sorriu e eu retribui jáa no meiu da escada - isãa..
- Huum.. - vireei para olhar seu rosto, esperando ele dizer algo.
- Bõa noitee.
- err.. boa noite - eu subi para o meu quarto.
Desliseei os pées até a minha cama e deiteei, fiquei olhando o teto por alguns minutos e depois naao lembro maais nada, talvez porque eu durmi.
Estavaa no meu quarto, sentada na cama, fazendo nada, quando abreem a porta. Era uma imageen embaçada, luteei para veer o rosto da pessoa.
- Isaabelaa - apontava o dedo para mim - Vse ficou o com seeu irmãao ? i.r.m.ã.o . Vse teem algum problema garotaa? - era uma voz de mulher, era a voz da minha maãe - Um ano de castigo, naao. Melhor, praa sempree - o sempre ecooava em minha mentee e eu nao consseguia falar, nadaa, minha boca estava imoveel fecheei os olhoos com forçaa ee acordeei.
- Aaaaaaaah - Deei um pulo na cama e cai sentada, estava suando, respiraçaao acelerada, olheei no relogio e eram 5:00 da manhã. Esfregeei os olhoos.
- Preciso de agua. - Sai do meeu quarto sem fazer barulho, porque o quarto do meu irmao era só alguns passos do meeu. desci as escadaas na ponta dos pées, no meio da escada eu escuteei um barulho, era a televisãao, estava ligada e provavelmente meu irmaao estava assistindo. Continuei descendo e quando chegueei no ultimo degrau, olheei para veer quem era e acerteei.. Bom, em partees, era o meeu irmãao mais ele estava durmindo, ou melhor, desmaiado, estava com a bunda para cima, uma perna caida pra fora do sofáa, com o rosto enfiado em uma almofad e um copo de cervejá no xão do lado dele.
Passei reto, fiiu na cozinha, pegueei agua, voltei pra sala e sentei no outro sofáa para veer tv. Termineei o copo de agua, colokeei em cima da mesa e ajoelhei no xaão do lado de jp, Fiqueei olhando ele por um tempo.
- Ei... - começeei a mecheer no cabelo delee - acordaa..
Ele nem se mecheeu
- Jp.. - chaqualheei ele um pouco e ele abriu o olho.
- O qe? - flou rapido
- Nda, só.. vse ta no sofáa ¬' Vaai lá pro quarto vaai?
- Aai garota, shiiu , vse nao é minhaa maãee, sai fora - ele me impurrou, me fazendo sentar nno xãao. Naao acreditava nisso.
- Fica aii entãao seeu babaca.
Levanteei e olheei para a pia da cozinha. Ele tinha bebidoo TODAS as garrafas de cerveja que tinha na geladeeira o.o'
- Aiin naãao. Porque vse bebeeu jp? hoje teem aula, vse nao vaai consseguir iir..
- Aa cala a boca e cuida da sua vida . - ele sorriu
Eu nao disse nada, só fui para o meu quarto me trocar porque tava quase na hora de ir pra escola. Coloquei uma calsa jeeans e a blusa do uniforme, desci as escadaas, olheei para ele, deitaado no sofáa e por um minuto penseei que naao podia deixaar ele láa, naquele estado.
- Queer saaber? eu posso siim - pegueei a chavee de casaa e saai, No caminho da escolaa, comprei um pãao de queijo e continuei andando.
Chegueei no portão da escolaa e eu naao estava atrazada. Primeira vez na vida, meu olho atée brilhou, soltei um  riso pro tshiiuzinho meeu amigo e entreei.
Fuui para minha salaa e a maioria das pessoas já tinham chegado. senteei láa no fundo porque nao estava afin de prestar atençao em nada. ia levantar para flr com a manu maas a professoa entrou na sala, entãao mandeei um beijo pra ela e disse que depois agente converssava, ela sorriu e virou pra frente.
- Boom dia gentee - a professora sorriu
- Bom dia ¬' - continueei flndo baixinho - o caralho, bom dia fosse se eu estivesse em casa e nao aqui tendo aula com vse babaca - o menino do meu lado riu.
A professora olhoou paraa mim.
- O que é imgraçado ai atraz isabela? - ela falou seria
- Nada.. porque eu? ele que riiu..
- Maas eu to perguntando para vse.
- maas eu nao fiz nada.
- aée.. vse nunca faaz - ela ironizou e apontou para a carteira em frentee ela que estava vazia - Venha, sentee aqui.. ai no fundo vse naao dá certo
Aaaaaah naao, só podia estar sonhando, vireei para o menino que riu com um olhar matadoor, elee disse.
- Vixii, nao fiz nada.
pegueei minhas coisaas, levanteei e disse baixo pro menino quando passei por ele.
- Muito obrigada.
Arr .. Senteei na freente e tive que prestar atençaão na aula. beteeu o sinal e todos sairam da sala porque era educaçãao fisica, eu peguei minha muchila ( porque as vezes era aula teorica) e fui andando pelo corredor. quaando vii que tinha algueen vindo em minha direçãao..
- Jõaao pedro? o.o'- falei para mim mesma. - como? onde? queem? como ele podee?
Fiqueii tãao imprecionada, naao sabia como.. maas elee estava otimo , até de maais.
- Aaai - só vi o xãao, pertinho de miim - aaaiii - Eu caai, e derrubeei tudo de dentro da minha muchilaa. Começeei a pegaar as coisas rapido para que ninguem visse. Minha blusa era um pouco curta entãao aparecia um pouco da minhaas costas e minha cintura.
- Heey, o que ée isso ? - senti uma maao fria na minha cintura, levanteei rapido para ver quem era.
- guilheerme? o.o' - faziia tempinho que nao via ele.
- Vse naao respondeeu minha pergunta.
- Err.. qual era mesmo?
- o que é isso na suua cintura?
Eu olheei e estava roxo
- Eu nao sei, eu nao lembro.
- hã? como assim? isso dai nao é batida naao heein - ele riu
Ai que eu lembreei.
" Vse tem que ficar - A maao dele já estava me machucando, sei que nao fazia por maal, mas com certeza ficaria roxo. "
- isaabelaaa. - ele me sacudiia
- hãa? que?
- Responde menina. - ele sorriu
- O qee?
- Queem feez isso com vsee? - ele era esperto, já tinha mudado atée a perguntaa. foi beem na hora que o jp passou, e acho que ele ouviu porque seeus olhos foram direto na minha cintura.
- Eu.. nao sei.. - Olheei para o jp, maas agora ele estava abraçado com uma meninaa, Ouvi vozes flndo comigo, provavelmente o guilheermee, maas nao entendia, eu fiqueei paralizada, olhando para ele. Jp estava com a mãao na cintura da Gisely, e encostou ela na parede, antees que pudesse flr algo, ele a beijou, era um beijo nada romantico, parecia estar com fome. Maas, jp naao estava neem aii, ele olhava para mim, só para teer a ceerteza de que eu estava olhando, queria parar de olhar, para nao dar o gostinho para ele maas nao consseguia..
- Elee queer brincaar? entãao agora agentee vaai brincaar. Eu tbm seei brincar de amaar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!