Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/10

"encosteei a cabeça no sofáa e fikeei olhando para ele, minha boca estava taao perto da dele que eu sentia o frescor de mentaa."

fecheei os olhoos, maas acho que nao deu tempo de dormiir, senti ele se mechendo em mim, olhei para ele e estava acordado
- Isã? - Ele naao parecia confuso
- o qe? - uma pausa,
ele pensou paara flr
- Nada. - Ele continuou com a mao na minha cintura, agora forçando maais meu corpo contra do dele. Deu para ver que ele estava com sono.
- ée melhor agente subiir, esta tarde já jp..
- Naao. - ele resmungou
- mais vse ta morrendo de sono .. e eu tbm - disse
- Maais aqui taa boom, fica aqui comigo - a voz dele falhava e ele deslisava o dedo pela minha cintura.
- Eu naao.. ée melhoor.. - nãao saiu maais nada da minha boca quando eu senti a mao queente dele invadindo meu espaço.
- Shiiu.. - ele me pushou, e eu nao consseguia falar nada, por mais que eu nao quisesse, eu queria.
A maão dele era tãao leve que eu quase nao senti ela colokando meu cabelo para traaz, sua boca agora estava junto ao meu pescoço que me mordia e shupava de levi, a outra mao subiia pela minha cintura. 
Isso já estava fikando perigoso.
- Jp eu.. - segureei a maao dele e a tireei de mim, ele parou, simplesmente ficou parado, maas com a boca ainda no meu pescoço. - preciso dormir, amanhã tenho aula
Me levanteei do sofáa maas nem deu tempo de andar, a maao dele se passou pela minha cintura e me puxou para o seu corpo novamente.
- Fica.. - ele falava baixo e me olhava nos olhos - Fica.. eu naao.. toco maais em vse, só.. fica comigo.
- Eu naao acho que sejá uma boa ideiia.. - tentava afrouxar os dedos dele, mas era mais forte do que eu pensava.
- vsee.. tem que ficar - a mao dele já estava me machucando, sei que nao fazia por maal, mas com certeza ficaria roxo. - Nao vou te soltar. - ele falava serio
Vi que nao tinha outra opçãao, encosteei a cabeça no sofá e fecheei os olhos. Se isso fosse um sonho, agora seria a hora perfeita de acordar. Ele virou meu rosto para ele e segurou meu queeixo.
- Porque faz isso? - pergunteei
Ele aproximou seu rosto do meeu.
- isso o qe? - ele ironisou e incostou sua boca na minha, eu tentei ir para traz maas sua mao me barrava, sua lingua invadiu minha boca, me fazendo encostar no braço do sofá. atée que o telefone toca, eu me assustei e mordi a lingua dele sem querer.
- Aii, - ele gemeeu e fez cara de dor.
- desculpa.. eu.. - Ele atendeu o telefone
- alô? - ele falava ofegante e com a lingua pra fora, percebi que ela estava sangrando.
- Oi filho, o que vse esta fazendo? - provavelmente ela percebeu a respiraçao dele.
- Maaãae? o.o' eu? err.. nada.. eu .. só too com soono é..
- Filho.. quem ta ai com vsee? - ela estava desconfiada, conhecia minha mae.
- comigo? ningueem.. só minha irmaã - ele gaguejou - queer dizeer.. nao comigo ela esta.. esta no quarto, durmiindo.. ela esta..lá é. - ele nao consseguia falar, fikei com medo de que ela pedisse para flr comigo e descobrisse, porque eu nunca menti para minha mae, definitivamente, nao sabi fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiko bom?