Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 86
Segunda Temporada - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora para postar mais capítulos, mas é que eu tive um bloqueio criativo, então não conseguia escrever nada. Para recompensar vocês escrevi um capítulo grande, mas é só do Niall e da Debby tá? Espero que gostem, boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/86

Niall POV

Eu estava na pista de dança com Debby, ela estava perfeita essa noite, quer dizer todas as noites ela é perfeita, mas hoje tinha alguma coisa nela que estava chamando mais a minha atenção. Talvez fosse o jeito como ela dançava, as roupa que ela estava usando, a maquiagem que realçava seus lindos olhos ou até mesmo aquele sorriso que eu tanto amo. Sim, eu sou apaixonado por ela, nós nos conhecemos desde pequenos, mas depois que eu me mudei para a Irlanda nós perdemos contato e agora nós nos reencontramos e cada dia mais eu gosto dela. Mas, ela já deixou muito claro que não quer nada comigo pelo menos não por enquanto, mas eu não vou desistir de ter ela para mim. Ela ainda vai ser minha.

Estava tocando uma música agitada, enquanto ela dançava animadamente eu só ficava observando ela. O jeito que ela rebolava estava me deixando louco, minha vontade era agarrar ela ali mesmo, mas eu tenho que me controlar para não estragar tudo. De repente ela me puxou pela gola da camisa e disse:

– Vamos dançar Irlandês?

– Claro – eu disse tentando acompanhar ela na dança, mas era meio impossível já que eu não sei dançar. – eu não sei dançar Debby.

– Eu te ensino é fácil.

Ela ficou tentando me ensinar a dançar, mas não deu muito certo já que toda vez que eu errava algum passo ela dava risada da minha cara. Depois de um tempo nós nos cansamos e fomos até o bar pegar uma bebida:

– Duas caipirinhas, por favor? – eu pedi para o barman.

Nós ficamos esperando a bebida e depois voltamos para a nossa mesa onde todos estavam sentados.

Debby POV

Eu estava na pista de dança com Niall enquanto eu dançava ele ficava me observando. Sabe, nós nos conhecemos desde que éramos pequenos, nós éramos muito amigos, mas depois de um tempo ele teve que se mudar para a Irlanda e desde então nós perdemos contato e agora nós nos reencontramos. Antes do Niall partir ele disse que era apaixonado por mim e que iria esperar o tempo que fosse preciso para me reencontrar e me fazer feliz. Durante o tempo que a gente ficou afastado eu pensei nele e bastante, confesso que eu também era apaixonada por ele, mas agora eu sinto que ele não é tão apaixonado por mim quanto antes, então eu prefiro que as coisas continuem como estão que é melhor. Eu já deixei bem claro para ele que não quero que nada estrague a nossa amizade muito menos um relacionamento futuro.

Depois de um tempo que estávamos dançando, bebendo, conversando fomos encontrar o resto do pessoal que já estava na mesa falando sobre alguma coisa que eu ainda não sabia o que era:

– Onde os dois estavam posso saber? – perguntou Anne com um sorriso malicioso no rosto.

– Nós só estávamos no bar pegando umas bebidas tá? – eu respondi mostrando a língua pra ela.

– Sei. – ela disse.

– Anne, pelo que eu saiba o casal safado por aqui é você e o Harry. – eu disse debochando dela.

– Pode parar tá? Eu e a Anne não somos safados. Apenas gostamos de curtir os momentos a sós. – Harry disse tentando defender sua reputação.

– Harry, amorzinho, desse jeito você não está ajudando. – Anne disse um pouco baixo, mas o suficiente para eu ouvir.

– Então, o casal vai parar de discutir e admitir logo que são safados ou vamos ficar a noite inteira parados aqui? – disse Louis um pouco impaciente.

– Eu acho melhor irmos dançar – disse Anne levantando rapidamente e puxando Harry até a pista de dança.

Depois de um tempo todos estavam em algum canto da festa, eu estava sozinha na mesa bebendo algum drink, quando sinto alguém sentar do meu lado:

– Então, a gatinha está sozinha? – fala algum cara que eu ainda não havia visto quem era, pois estava observando a pista de dança.

– Na verdade... Josh? – o encarei assim que vi quem era.

Deixe-me explicar, Josh é um cara que fazia o mesmo curso que eu na faculdade, nós nos tornamos bastante amigos ficamos algumas vezes, mas depois de um tempo ele veio me contar que havia conhecido uma menina e que estava namorando com ela, então ele meio que parou de falar comigo por causa dessa menina. Quando nos víamos na faculdade as nossas conversas não passavam de um simples “oi, tudo bem?”. Eu gostava um pouco do Josh, mas sabia que nunca iria rolar algo serio entre a gente, então nunca me preocupei tanto com isso. Josh era um cara muito gentil, educado, bonito e um dos caras mais populares do colégio. Ficava feliz quando a gente ficava até porque ele beija muito bem, então eu nunca havia recusado uma ficada com ele.

– Oi Debby, então, posso me sentar aqui? – ele perguntou sorrindo.

– Claro, mas o que faz aqui?

– Eu estou me formando esqueceu?

– Disso eu sei né bobão, mas onde está sua namorada?

– Ah, eu não tenho mais namorada.

– Eu sinto muito por isso, mas porque terminaram?

– Ah, ela achava que eu era muito imaturo para ela, então chegou um dia que a gente decidiu que era melhor terminarmos.

– Ah, entendi.

– E você, não está namorando?

– No momento não. Sabe como é né? Ninguém me quer. – eu disse fazendo biquinho.

– Que isso, uma menina linda que nem você deve ter muitos pretendentes.

– Ah, então me apresente eles, porque até agora eu não vi nenhum.

– Vamos dançar? – ele disse pegando a minha mão.

– Vamos sim – eu disse colocando o copo na mesa e acompanhando ele até a pista de dança.

Nós chegamos na pista de dança e estava tocando uma música agitada, então nós dois começamos a dançar. Josh é um cara que sabe como seduzir uma mulher, ele dança super bem, tem um sorriso irresistível e um corpo muito bonito. Cada vez que ele dançava perto de mim eu sentia vontade de agarrar ele ali mesmo, mas eu não podia sabia que era errado fazer isso, porque ele não é esses caras que querem coisa séria com as mulheres ele só quer saber de diversão e ainda tinha o Niall, ele disse que sempre foi apaixonado por mim e mesmo que eu não goste dele como ele quer ele acima de tudo é o meu melhor amigo. De repente começou tocar uma música lenta e eu sabia que se não parasse aquilo ali agora iria acabar fazendo coisas que não queria.

– Então, acho que estou um pouco cansada vou buscar algumas bebidas, quer? – eu disse me afastando dele um pouco.

– Não obrigado, mas vamos dançar só mais essa música – ele disse me puxando pela cintura e fazendo nossos corpos ficarem colados – por favor – ele disse no meu ouvido.

Tá legal, agora eu não poderia resistir, ele é bem mais forte do que eu e sabe muito bem qual é o meu posto fraco. Eu fico toda arrepiada quando alguém sussurra alguma coisa no meu ouvido e fico ainda mais arrepiada quando esse alguém é bem bonito e tem um charme irresistível. Fiquei ali com ele dançando a música, ele estava com a mão na minha cintura e eu estava com os braços envolta do pescoço dele. Estávamos a uma distancia razoável, mas conforme ele dançava ele ia chegando mais perto de mim e foi assim até que ele selou nossos lábios, a língua dele pediu passagem e eu cedi, nós ficávamos brincando com nossas línguas. Eu poderia ter parado aquele beijo e sei que não era certo o que eu estava fazendo, mas eu não consegui resistir ao charme dele, nós já havíamos ficado algumas vezes, mas de uns tempos para cá ele está ficando cada vez mais charmoso, mais bonito, então ficava cada vez mais difícil resistir. Fiquei mais um tempo beijando ele até que decidi me afastar dele:

– Josh, desculpa, mas nós não podemos. – eu sai correndo, mas antes pude ouvir ele falar.

– DEBBY, ESPERA AI – ele gritou para que eu pudesse escutar, mas eu só queria sair dali.

Fui correndo para fora da festa, quando cheguei lá sentei em um banco que havia por ali e comecei a chorar. Mas, por que eu estou chorando? Eu não fiz nada de mais ou será que fiz? Eu não tenho namorado e ele também não tem namorada, o que nós fizemos de errado? Será que o Niall viu o que aconteceu? E porque eu estou me preocupando se o Niall viu ou não? Eu já havia deixado claro para ele que eu não queria ser mais do que amiga dele, então acho que não devo me preocupar com isso né? Mas, algo dentro de mim falava que o que eu estava fazendo era errado e que eu iria me arrepender depois. Fiquei mais um tempo lá fora até que vi alguém se aproximar de mim, era o Josh:

– Ei Debby, o que aconteceu lá dentro?

– Eu... não sei – eu disse entre soluços.

– Por que você está chorando então? – ele disse me abraçando.

Mas que droga, eu estava tentando ficar longe dele para pensar no que estava acontecendo e ele fica me abraçando, fazendo carinho no meu cabelo. Eu sei que ele não tem culpa de nada, alias nem eu sei por que estou chorando ou porque parei o beijo daquele jeito, mas eu estava confusa.

– Josh, a gente não pode mais continuar desse jeito.

– Eu fiz alguma coisa de errado Debby? Eu disse alguma coisa que você não gostou?

– Não, muito pelo contrario, eu amei o que aconteceu, mas a gente não pode mais ficar se beijando assim.

– Assim como?

– Josh, você acabou de terminar com a sua namorada e eu não quero me apegar a ninguém agora, então não acho certo isso que estamos fazendo.

– Mas, eu já disse que eu não estou mais namorando e nem você, então não vejo nada de errado.

– Eu sei que é confuso tudo isso, mas eu sinto que é melhor a gente parar com isso, vai ser melhor para todo mundo.

Eu não sabia do que eu estava falando, mas sentia que essa era a coisa certa a se fazer, então Josh disse:

– Tudo bem, se é isso que você quer eu vou parar, mas será que podemos continuar sendo amigos?

– Bom, se formos só amigos por mim tudo bem.

– Eu prometo que vou me controlar. – ele disse dando um sorriso lindo.

– Acho bom – eu disse sorrindo e dando um tapa de leve em seu braço.

– Vamos voltar para a festa?

– Vamos sim – eu disse limpando o meu rosto e acompanhando ele até a festa.

Niall POV

Eu estava na pista de dança aproveitando a festa com os meus amigos e as meninas quando de repente vejo uma cena não muito agradável, a minha Debby está beijando um cara. Sei que ela não é minha namorada e nem nada disso, mas ver aquilo foi como se uma faca estivesse perfurando o meu coração, eu sempre fui muito apaixonado por ela só que ela sempre deixou claro que não queria nada mais do que amizade comigo e eu sempre achei que seria capaz de conquistar ela, mas pelo visto me enganei. Ela estava dançando fazia um tempo com aquele cara e quando começou a tocar a música lenta eu chamei a Becky para dançar comigo já que ela era a única que estava ali por perto. Nós estávamos dançando e acho que ela também viu a cena horrível por que ela de repente falou:

– Niall, não é nada disso do que você está pensando, as vezes pode ser um mal entendido. – sim, ela sabia que eu era apaixonado pela Debby.

– Mal entendido Becky? De verdade, você acha mesmo que foi um mal entendido?

Antes que ela pudesse falar alguma coisa eu sai correndo em direção ao bar pedi uma dose de uísque e fiquei bebendo por um tempo. Eu não sou muito de beber, mas queria esquecer aquela cena e me divertir, sei que isso pode parecer infantil e na verdade é um pouco, mas eu não estava me importando com isso eu só queria esquecer tudo aquilo. Não é certo beber para esquecer as coisas ainda mais quando essas coisas envolvem uma pessoa que é apenas sua amiga, mas eu não conseguiria aguentar tudo aquilo sóbrio. Depois de um tempo eu já estava alterado por causa da bebida, então pedi uma garrafa de vodca para o barman e sai andando pela festa bebendo toda aquela vodca. Comecei a dançar feito um louco a essa altura do campeonato eu não tinha mais noção do que estava fazendo, mas mesmo assim continuei bebendo. De repente chegou uma menina perto de mim e começou a dançar, como eu já estava louco agarrei ela ali mesmo. Ela correspondeu ao beijo e ficamos ali por um tempo, às vezes dançando, às vezes nos pegando.

Debby POV

Eu estava dançando com Josh e as meninas quando eu vejo uma cena não muito agradável. Niall estava beijando uma menina qualquer, mas espera ai, porque isso está me afetando? Eu não deveria ligar para isso, certo? Afinal, eu também fiquei com o Josh. Mas, ver aquela cena mexeu comigo de alguma forma e eu não sei o porquê, eu não sou apaixonada por ele, não sou dona dele. O que será que está acontecendo comigo? Tentei permanecer onde estava e continuei dançando normalmente, de repente vejo dois meninos segurarem Niall e levarem ele para longe da vadia que estava com ele.

– Debby, será que você se importa de levar o Niall para a casa? – Liam disse se aproximando de mim com Louis ajudando a segurar o idiota.

– Mas, por que eu? Vocês sabem muito bem onde é a casa dele, podem leva-lo sozinhos.

– Não queremos deixar as meninas sozinhas aqui e precisamos ficar aqui já que somos os únicos que não estão bêbados.

Eu bufei, mas logo concordei então me despedi de Josh e peguei o carro do Liam. Os meninos o colocaram no banco do carro e eu dirigi até a casa dele, chegando lá ajudei ele a descer do carro com certa dificuldade já que ele não estava falando coisa com coisa. Abri a porta da casa dele e subi com ele até o quarto dele, o coloquei em sua cama e fui ligar o chuveiro para ele tomar um banho:

– Niall, vai tomar um banho gelado para ver se você melhora – eu disse saindo do banheiro e ajudando ele a levantar.

– Eu não quero tomar banho, quero voltar para a festa.

– Você não vai voltar para a festa, agora vai logo tomar banho antes que eu perca a paciência.

– Ui estressadinha – ele disse me provocando.

– VAI LOGO – eu disse um pouco alto.

Ele então se assustou e foi para o banheiro. Enquanto ele tomava banho eu desci para preparar um xicara de café para ele melhorar.

Niall POV

Eu estava muito bêbado e curtindo demais a festa, já devia ter beijado algumas meninas e estava prestes a beijar outra quando sinto duas pessoas me segurando:

– Então, ele precisa ir embora agora, desculpa – Liam disse segurando um braço meu.

– Qualquer coisa ele te liga depois – disse Louis me empurrando para longe da menina.

– O que vocês estão fazendo? Eu estou bem e sei me cuidar sozinho – eu disse tentando me soltar deles.

– Niall, você está cheirando a bebida. Você está bêbado? – Liam perguntou.

– Eu não estou bêbado, só estava curtindo a festa.

– O que aconteceu para você beber tanto assim? – Louis perguntou sério.

– Nada, agora se me dão licença eu vou voltar para a festa.

– Não vai não, você vai voltar para a casa. – Liam disse me arrastando para fora da festa.

– Eu não vou voltar para casa tá legal? Eu quero ficar aqui.

– Niall, você não está em condições de decidir as coisas sozinho. – Louis disse me sentando em um banco que havia ali fora.

– Niall, agora diz pra mim o que aconteceu para você resolver beber? Você nunca bebe. – Liam perguntou com um tom de preocupação na voz.

– Eu apenas vi a menina que eu mais amo nesse mundo beijando outro cara, estão satisfeitos? – eu disse um pouco alto o que assustou os dois.

– Niall, isso não é motivo para beber. Se você realmente gosta da Debby deveria lutar por ela e não ficar fazendo essas coisas só porque a viu beijando outro cara. – Louis disse

– Você fala isso por que não é com você né? Por que vocês não me deixam em paz?

– Niall Horan, você não vai voltar para aquela festa, você vai embora para casa agora – Liam disse num tom autoritário.

Eles então me levaram para dentro da festa e pediram para Debby me levar para casa, por que justo ela? E por que ela estava sendo fria comigo? Eu não estou entendendo mais nada. Quando chegamos em casa ela me colocou deitado na cama e foi ligar o chuveiro, depois de um tempo ela mandou eu ir tomar banho e depois de uma pequena discussão eu fui. Entrei debaixo do chuveiro e não conseguia pensar em outra coisa a não ser naquelas coisas que Louis havia me dito há algum tempo atrás. Ele estava certo, se eu quero ter ela para mim tenho que lutar por ela, não posso ficar bebendo toda vez que vejo ela com outro cara. Mas, antes eu tinha que descobrir por que ela estava tão fria comigo. Fiquei mais um tempo debaixo do chuveiro, depois sai, coloquei uma calça de moletom e deitei na cama. Estava quase dormindo quando Debby entra no meu quarto com uma xicara de café na mão:

– Toma isso que você vai se sentir melhor. – ela disse um pouco fria me entregando a caneca.

– Obrigado – eu disse tomando um gole do café.

Ficamos em silencio um pouco até que eu decidi quebra-lo:

– Debby, posso te fazer uma pergunta?

– Depende. – ela disse olhando para o chão.

– Por que você está me tratando com tanta frieza.

– Por nada Niall, absolutamente nada. – ela disse levantando da minha cama.

– Me diz o que aconteceu. Eu fiz alguma coisa de errado? – eu disse segurando o braço dela.

– Tem certeza que eu preciso responder isso – ela disse se virando para mim.

Nossos corpos estavam colados um no outro, eu podia sentir a respiração dela em meu rosto, estávamos nos encarando, mas eu não podia estragar tudo tinha que me controlar. Eu realmente não lembrava muito bem o que tinha acontecido naquela festa depois que comecei a beber.

– Olha, acho que não sou eu quem vai te explicar o que aconteceu lá – ela disse desviando o olhar do meu.

– Eu realmente não me lembro o que aconteceu lá Debby. Me diz, por favor – eu disse ainda segurando o braço dela.

Debby POV

Eu estava muito perto de Niall, ele estava pedindo uma explicação sobre eu estar sendo fria com ele, mas a verdade é que nem eu sei por que estou sendo fria com ele. Mas, eu sentia que ele estava sendo sincero em relação a não se lembrar de quase nada o que aconteceu na festa, então eu comecei a falar para ele o que tinha acontecido lá:

– Você bebeu demais e ficou com um monte de vadias lá na festa, foi isso que aconteceu. – eu disse num tom um pouco alto.

– É por isso que você está me tratando com frieza?

– Não, até por que nós não somos nada um do outro.

– A gente só não é por que você não quer. – ele disse um pouco baixo, mas eu consegui ouvir o que ele estava dizendo.

– Isso não vem ao caso agora, mas o que eu realmente gostaria de saber é por que você se embebedou. – eu perguntei olhando para ele.

– Por que eu vi você beijando outro cara e simplesmente enlouqueci Debby, você sabe o quanto eu gosto de você e ver tudo aquilo me machucou e muito, por isso comecei a beber e quando vi já tinha perdido o controle.

– Então agora a culpa é minha? – eu disse me soltando do braço dele.

– Não, eu nunca quis dizer isso Debby. Eu sei que estou errado por beber pra esquecer as coisas, mas eu realmente não consegui ver aquilo e ficar numa boa.

– Niall, eu já deixei bem claro para você que eu não quero que a nossa relação passe de amizade, mas se continuar assim eu não vou poder nem ser sua amiga.

– Debby, se você não gosta de mim, por que está me tratando com frieza desde que me viu bêbado e ficando com outras meninas naquela festa? Me diz por que tudo isso te incomodou tanto.

– Não me incomodou nem um pouco – eu disse um pouco nervosa.

– Para de mentir, admite logo que ver aquilo mexeu com você de alguma forma.

Droga, como ele sabia de tudo isso? Ele lia pensamentos por acaso? Eu sabia que não iria conseguir mentir para ele.

– Tá, eu fiquei um pouco incomodada sim, mas não é nada disso que você está pensando.

– E então o que é? – ele disse se aproximando de mim de novo.

Será que esse menino não consegue conversar comigo sem ficar muito perto de mim?

– Eu só estava preocupada com você, por que meninas desse tipo nunca querem nada além de ficar por uma noite e eu não quero ver você magoado.

– Será que é isso mesmo ou será que você estava com ciúmes? – ele disse colando os nossos corpos.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa ele me beijou. Sim, Niall Horan o meu melhor amigo me beijou e sabe o que é pior? É que eu gostei do beijo. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, era um beijo calmo, mas também tinha um pouco de desejo nele, eu não sabia bem o que estava sentindo só sei que aquele beijo foi te tirar o folego. Nós nos separamos por falta de ar e ele ainda estava com os olhos fechados, eu não conseguiria encara-lo, não hoje. Me afastei devagar dele e fui para a minha casa, eu tinha que pensar em tudo isso que estava acontecendo comigo.

Niall POV

Eu havia beijado a Debby, eu não consegui resistir ela estava falando de mais e quanto mais eu olhava para os olhos e para os lábios dela com mais vontade de beija-la eu ficava. Esse com certeza foi o melhor beijo de toda a minha vida. Nós nos separamos e eu continuei com os olhos fechados:

– Você não sabe quanto te... – eu parei de falar quando percebi que ela não estava mais ali.

Droga será que eu tinha estragado tudo? Será que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara? Por que ela tinha que ser tão irresistível? Fiquei pensando nisso mais um tempo até que fui vencido pelo cansaço e acabei adormecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me digam o que acharam do Josh. E eu tenho uma pergunta para fazer para vocês: O Matt deve continuar na fic ou não? Lembrem-se que agora a fic é movida a reviews, então se ninguém deixar reviews não tem capítulo. Não esqueçam de responder a pergunte. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.