Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 85
Segunda Temporada - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo terá só POV'S da Mandy e do Zayn. Espero que gostem. Boa leitura minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/85

Zayn POV

Quando eu e os meninos chegamos à formatura das meninas tivemos um pouco de dificuldade para entrar, pois tinham muitas fãs na porta da boate. Depois de um tempo nós conseguimos entrar na festa, Liam e Harry foram procurar a namorada deles, Louis foi para o bar e eu e Niall fomos para um canto procurar as meninas para falar com elas. Eu, Louis e Niall conhecemos as meninas um pouco depois de formarmos a banda, porque quase sempre que tínhamos um tempo livre ficávamos na casa da Anne e da Vic e na maioria das vezes as amigas delas estavam lá. Eu sou amigo de todas elas, mas tem sempre uma que a gente gosta mais né? Então, no meu caso essa pessoa é a Mandy, nós acabamos nos tornando melhores amigos e sempre que eu tenho um tempo durante as turnês volto para Londres para vê-la. Na verdade é porque eu sinto falta dela, quando estou com ela sinto uma coisa que eu não sei explicar o que é, só sei que é diferente de tudo que eu já senti na vida, talvez seja só uma amizade verdadeira ou talvez não, mas não quero pensar nisso agora só quero me divertir com os meus amigos essa noite.

Depois de um tempo procurando as meninas nós encontramos elas e nos aproximamos:

– Boa noite. – Niall disse assim que chegamos perto delas que estavam dançando distraídas.

– ZAYN – Mandy disse pulando em mim e me abraçando.

– NIALL – disse Debby abraçando o irlandês.

– Oi minha pequena – eu disse abraçando Mandy.

Sim, eu a chamo de minha pequena, porque ela é como se fosse minha irmã, então eu me sinto obrigado a proteger ela de qualquer coisa.

– Eu estava com saudades – ela disse se soltando do meu abraço e me encarando.

– Eu também estava. É bom te ver de novo. – eu disse olhando para ela.

Ela me abraçou de novo e enquanto ela estava me abraçando eu senti que nada mais no mundo importava, que só existia nós dois ali naquela boate, era tão bom poder abraçar a minha pequena de novo.

Ficamos mais um tempo abraçados, depois eu cumprimentei as outras meninas, logo Louis, Harry, Liam, Anne, Vic, Matt, Caio e Nicole se juntaram a nós e ficamos conversando:

– Então meninas, parabéns pela formatura de vocês. – Liam disse prestativo como sempre.

– É verdade, nós não demos parabéns para elas e nem para o Matt. – eu disse.

– Pois é, essa é a consideração que vocês tem com a gente né? – disse Debby fazendo drama.

– Debby, para de drama vai. Eu sei que você ama a gente, mesmo a gente esquecendo de dar os parabéns para vocês. – Louis disse fazendo graça como sempre.

– Para de ser idiota Tomlinson – disse Becky simpática como sempre.

– Estou vendo que alguém está de mau humor hoje né? – Louis disse provocando Becky.

Esses dois vivem brigando, mas todos nós sabemos que no fundo eles se amam.

– Tomlinson cala a boca – Becky disse estressada.

– Calem a boca vocês dois – disse Debby que estava sentada do lado de Niall.

– Foi ele que começou – Becky disse se defendendo.

– Não adianta, vocês dois que começaram, agora calem a boca que nós estamos aqui para curtir a festa e não para ficar discutindo.

– É tudo culpa dessa idiota ai – Louis disse apontando para Becky.

– Como é que é? – Becky disse um pouco alto.

– Chega vocês dois – disse Liam mais alto do que os dois.

– Vocês parecem duas crianças – eu disse.

– Vamos dançar? – Nicole disse.

– Vamos – todas as meninas concordaram e nos arrastaram para a pista.

Nós chegamos lá e tentamos ficar todos juntos, mas não deu muito certo já que aquela boate estava lotada de gente. Quando me dei conta só estávamos eu e Mandy na pista o resto já havia se perdido. Ela dançava animadamente e eu tentava acompanhar, mas era meio impossível já que eu não sei dançar direito, ela dançava super bem. Eu fiquei admirando ela dançar, ela estava extremamente sexy naquele vestido e quanto mais dançava mais sexy ficava. Mas o que é que eu estou pensando? Eu não posso ficar pensando isso da minha melhor amiga, da minha irmãzinha mais nova que é muito gostosa. Zayn para com isso, ela é só sua amiga e você não está apaixonado por ela.

Quando voltei a realidade já estava tocando uma musica lenta, então eu peguei na mão dela e disse:

– A senhorita me daria a honra? – eu disse curvando o corpo para beijar a mão dela.

– Claro nobre cavalheiro. – ela disse rindo.

Eu então a puxei para perto de mim colando os nossos corpos e segurei em sua cintura, ela colocou os braços sobre o meu ombro e nós começamos a dançar:

– Então, como foi a turnê? – ela me perguntou enquanto dançávamos.

– Foi muito boa, você sabe que eu amo o que faço, mas fico muito feliz quando volto para casa, pra minha cidade.

– Você fez muita falta – ela disse se aproximando ainda mais de mim e encostando a cabeça em meu peito.

– Eu também senti sua falta pequena, mas a gente se falava todos os dias.

– Eu sei, mas às vezes eu precisava de um abraço e você não estava aqui para me abraçar.

Ela sentiu minha falta, foi isso que ela disse? Ela estava com saudades do meu abraço? Mas, ela tinha as meninas aqui com ela, o Matt, o Caio e os amiguinhos dela para poder abraça-la.

– Mas, você tinha tanta gente aqui para te abraçar.

– Eu sei, mas é que só o seu abraço consegue me acalmar.

Espera, o que foi que ela disse? Ela disse que só o meu abraço consegue acalma-la? Não, eu só posso estar sonhando, ela disse isso brincando.

Mandy POV

Eu e Zayn estávamos na pista de dança e estava tocando uma musica lenta, então eu estava com a cabeça no peito dele. Sabe, eu conheço o Zayn há pouco tempo, mas quando estou com ele sinto algumas coisas diferentes como, por exemplo: quando ele chega perto de mim minhas pernas começam a tremer, eu começo a suar, quando ele me abraça eu me sinto segura, eu fico arrepiada com o toque dele, eu sinto muito ciúmes dele quando ele está em turnê. Ele se tornou meu melhor amigo, mas na nossa amizade pode existir um problema, eu tenho quase certeza que estou apaixonada por ele, mas não tenho certeza se ele também gosta de mim. Enquanto dançávamos nós ficamos conversando:

– Então, como foi a turnê? – eu perguntei a ele enquanto dançávamos.

– Foi muito boa, você sabe que eu amo o que faço, mas fico muito feliz quando volto para casa, pra minha cidade.

– Você fez muita falta – eu disse se aproximando ainda mais dele e encostando a cabeça em seu peito.

– Eu também senti sua falta pequena, mas a gente se falava todos os dias.

Confesso que sorri quando ele disse que também sentia a minha falta.

– Eu sei, mas às vezes eu precisava de um abraço e você não estava aqui para me abraçar.

Droga, porque eu tinha que falar isso? Agora ele vai me achar a pessoa mais idiota do planeta, vai rir de mim e nunca mais vai querer olhar na minha cara.

– Mas, você tinha tanta gente aqui para te abraçar.

– Eu sei, mas é que só o seu abraço consegue me acalmar.

E essa sou eu quase confessando para o meu melhor amigo que eu estou apaixonada por ele. Não que eu não queira contar para ele sobre isso, mas eu tenho medo de que isso estrague a nossa amizade, se não puder ter ele como namorado quero pelo menos continuar tendo a amizade dele mesmo que isso vá doer em mim.

Nós continuamos conversando e dançando, até que ele disse:

– Ei, eu vou buscar uma bebida para a gente e já volto tá? – ele disse se afastando de mim e me olhando.

– Tudo bem.

– Eu já volto, não sai dai. – ele disse se afastando.

Fiquei ali dançando sozinha esperando Zayn voltar, quando de repente sinto dois braços me abraçando por trás, pensei que fosse Zayn, mas ele não iria chegar tão rápido assim, quando viro para ver quem é encontro um cara que nunca vi na vida:

– A gatinha está sozinha? – ele disse me puxando para perto dele.

– Não te interessa e será que pode me soltar? – eu disse tentando me afastar dele, mas era impossível já que ele era bem mais forte do que eu.

– Calma gatinha, vamos aproveitar a noite. – ele disse aproximando o rosto dele do meu.

– Pode parar – eu disse colocando a mão na cara dele e o afastando de mim.

– Qual é gatinha, nós dois estamos sozinhos, o que tem de mais curtir um pouco?

– O que tem é que eu não quero.

– Só um beijinho. – ele disse tentando me beijar.

– Eu já disse para parar – eu disse tentando novamente me afastar dele o que foi em vão já que ele ainda me segurava.

– O que você pensa que está fazendo com a minha namorada seu idiota? – escutei Zayn se aproximando de nós dois e me puxando para seu lado.

Olhei para ele confusa e ele logo mandou um olhar para mim como se quisesse dizer: “só disfarça”. Ele passou a mão pela minha cintura e voltou a falar com o babaca que tentava me agarrar:

– Então cara, o que estava fazendo com a minha namorada?

– Ela não é sua namorada. – o idiota disse duvidando.

Tudo bem que não era verdade, mas achei que ele fosse acreditar nessa história.

– É claro que sou – Zayn disse olhando para ele.

– Então prova.

– Eu não tenho que provar nada para você seu idiota agora some daqui. – Zayn disse agora um pouco mais nervoso.

– Eu sabia que vocês não eram namorados.

– Você quer que eu te prove? – Zayn perguntou.

O idiota que tentou me agarrar apenas assentiu e então Zayn me puxou para mais perto dele e o que eu menos esperava que fosse acontecer aconteceu. Zayn me beijou, mas não foi um beijo qualquer foi um beijo um pouco ousado, as mãos dele estavam passeando por todo o meu corpo enquanto ele me colava ainda mais nossos corpos, minhas mãos estavam em sua nuca. Confesso que mesmo sendo só para fingir que éramos namorados eu adorei beijar Zayn, o beijo dele é diferente de todos os outros que eu já provei, eu posso dizer que esse estava sendo o beijo mais perfeito da minha vida. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, mas como tudo que é bom dura pouco nós tivemos que nos separar, nós ficamos nos olhando por um tempo, até que o idiota que tentou me agarrar diz:

– Poxa, eu achei que vocês estavam mentindo, mas depois desse beijo não me resta mais duvidas.

– Eu espero que não mesmo e nunca mais chega perto da minha namorada – Zayn disse pegando na minha mão.

– Pode deixar cara e me desculpa por tudo isso. – o cara disse se afastando.

Zayn POV

O cara que havia tentado agarrar Mandy foi embora e nós ficamos sozinhos de novo. Confesso que, quando vi ela com outro cara meu sangue ferveu. Eu não posso estar apaixonado por ela, quer dizer, ela é minha melhor amiga não me vejo namorando com ela, mas acho que eu posso estar começando a me apaixonar por ela. Aquele beijo tinha significado alguma coisa para mim, tinha sido diferente de todos os outros, acho que posso dizer que esse foi o melhor beijo de toda a minha vida. Realmente, acho que estou apaixonado pela Mandy, ela é tão linda, tão encantadora e tão sexy, mas tenho medo do que pode acontecer com a nossa amizade se eu contar isso para ela, então acho melhor tentar esquecer ela ou deixar as coisas rolarem. Depois que o idiota que tentou agarrar ela foi embora ela me abraçou e disse:

– Obrigada por tudo.

– Não precisa agradecer pequena, sabe que eu estou aqui para tudo e me desculpa.

– Desculpa pelo o quê?

– Por ter te beijado, quer dizer, eu nem sei se você também queria e fui logo te beijando.

Ela olhou para baixo um pouco envergonhada, então disse:

– Tudo bem, foi preciso fazer isso.

– Sério, me desculpa, eu só não quero que nada disso afete a nossa amizade.

– Não vai – ela disse ainda olhando para baixo.

Nós ficamos conversando por mais um tempo, nos divertimos com o resto do pessoal, rimos e depois cada um foi para a sua casa. Eu fui levar a Mandy para a casa dela. Quando chegamos lá eu estacionei o carro e disse:

– Chegamos.

– Não precisava me acompanhar até em casa.

– Nós somos quase vizinhos Mandy e eu queria te acompanhar até em casa.

– Obrigada então – ela disse sorrindo.

Aquele sorriso dela é tão lindo. Como ela consegue me deixar bobo só com um sorriso?

– Bom, agora eu tenho que ir.

– Tudo bem e obrigada mais uma vez. – ela disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

– De nada pequena e qualquer coisa é só me ligar – eu disse retribuindo o abraço e por impulso dei um beijo no canto da boca dela.

– Ahn, eu preciso entrar – ela disse saindo rápido do meu carro e entrando na casa dela.

Eu fiquei parado ali um pouco e depois foi embora para minha casa. Chegando lá subi para o meu quarto, troquei de roupa e deitei na minha cama. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu essa noite e logo depois acabei adormecendo.

Mandy POV

Depois que Zayn me deixou em casa eu sai correndo do carro dele. Chegando em casa subi para o meu quarto, troquei de roupa e deitei em minha cama para tentar dormir, mas não consegui porque o beijo que o Zayn me deu, será que aquilo significava alguma coisa? Será que ele gostou do beijo? E porque antes de ir embora ele me deu um beijo no canto da boca? Eu estou muito confusa em relação a ele, não sei muito bem o que estou sentindo, mas tenho quase certeza que é paixão. Fiquei mais um tempo pensando nisso e depois acabei adormecendo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo será que nem esse só que serão outras personagens. Não se esqueçam das reviews, bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.