Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 64
Capítulo 64


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, boa leitura para vocês minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/64

Nicole POV

Eu estava no meu quarto assistindo TV com o Caio, mas eu não conseguia prestar muita atenção no que estava passando. Eu parei de prestar atenção assim que ele me falou que queria me levar para conhecer seus pais, eu sei que eu já conheço os pais dele, mas agora era diferente nós estamos namorando. Os pais dele podiam gostar de mim quando eu era apenas a melhor amiga dele, mas essa opinião deles podia mudar agora que eu sou namorada do Caio. Sim, eu estou com medo de ser apresentada como namorada dele. E se eles não gostarem de mim? E se eles me proibirem de namorar com o Caio? E se não o deixarem ir para Londres comigo? Eu não conseguiria viver sem ele lá em Londres, eu quero muito que ele vá comigo. Decidi parar de pensar nisso e tentar relaxar um pouco.

Anne POV

Hoje eu queria levar Harry para conhecer meus pais, já que daqui a algumas horas vamos voltar para Londres. Ele estava tentando parecer calmo, mas eu conheço ele faz tempo e tenho certeza que ele não está nada calmo, pelo contrário, ele está muito nervoso. Nós estávamos no meu quarto assistindo TV e quando eu percebi já estava anoitecendo, então eu falei:

- Amor? – eu disse chamando a atenção dele.

- Fala pequena.

- Vai se arrumar, está quase na hora de irmos jantar com os meus pais.

- Temos mesmo que ir?

- Claro que temos amor, vai dar tudo certo eu prometo.

- Então tá, eu vou.

Ele me deu um beijo e foi tomar banho, enquanto eu estava escolhendo a minha roupa. De repente escuto meu celular tocar:

- Alô?

- Anne é a Vic.

- Oi amiga, tudo bem com você?

- Estou um pouco nervosa, mas estou bem sim e você e o Harry?

- Estamos bem, mas por que está nervosa?

- Hoje eu vou conhecer os pais do Liam.

- Nossa, boa sorte amiga.

- Vou precisar mesmo, mas eu não sei o que fazer quando chegar lá.

- É só ser você mesma, aposto que vão adorar você.

- Mas e se não gostarem? O que eu vou fazer?

- Vic, fica calma tá? Você acha que eles não vão gostar da menina que faz o filho deles feliz? É claro que vão te adorar.

- Obrigada pelo apoio mesmo estando um pouco longe. Vou tentar fazer tudo dar certo e vou ser eu mesma.

- Isso ai.

- Mas o que me conta de novidade?

- Hoje vou levar o Harry para conhecer os meus pais.

- Ele finalmente vai conhecer a dona Catarina e o senhor Rodrigo?

- Vai.

- E como ele está?

- Está dando uma de durão, mas eu sei que ele está muito nervoso.

- Eu o entendo. – ela disse rindo. – mas, agora eu vou desligar porque tenho que me arrumar para ir jantar na casa dos meus queridos sogros.

- Vai lá e boa sorte tá?

- Obrigada e vê se volta logo tá? Eu te amo amiga.

- Vou voltar logo sim e eu te amo mais bobona.

Eu desliguei o telefone e continuei escolhendo uma roupa para colocar. Depois que escolhi, Harry saiu do banheiro só de cueca e eu não pude deixar de olhar aquela visão do paraíso. Cada dia mais ele fica mais gostoso ainda se é que isso é possível. Disfarcei um pouco, peguei minha toalha e quando eu estava entrando no banheiro Harry me puxou pelo braço fazendo com que nossos corpos ficassem colados, se aproximou da minha orelha e disse:

- Pensa que eu não vi você olhando para o meu corpo? Você gosta né?

- Harry, por favor, não faz isso. – eu disse arrepiada por ele estar falando perto da minha orelha.

- Isso o que? – ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar um pouco mais.

- Você está me provocando.

- Essa é a intenção. – ele disse beijando o meu pescoço.

- Isso é covardia e eu sei que você está fazendo isso só para não ir à casa dos meus pais, mas você não vai escapar de conhecer eles hoje tá?

- Eu estou fazendo isso por que eu sei que você gosta e porque eu gosto de te provocar.

- Eu sei disso, mas agora vai colocar uma roupa antes que eu não me responsabilize pelos meus atos.

- Quero ver o que vai acontecer quando você não se responsabilizar pelos seus atos.

- Mas, agora você não vai ver. Quem sabe mais tarde – eu disse piscando para ele e entrando no banheiro.

- EU VOU COBRAR HEIN? – ele disse gritando do quarto.

Eu dei risada e comecei a tomar banho. Depois de um tempo eu sai enrolada na toalha e percebi que Harry não estava no quarto o que era bom, porque se ele ainda estivesse de cueca aqui eu não iria resistir e nós iriamos chegar atrasados no jantar com meus pais. Eu fui até o closet do meu quarto e peguei a minha roupa, fiz minha higiene pessoal, penteei o cabelo e terminei de me arrumar. Quando estava pronta, Harry apareceu pronto no quarto.

- Então, vamos? – eu disse estendendo a mão para ele.

- Não tenho outra escolha né? – ele disse pegando a minha mão.

- Não e relaxa, porque vai dar tudo certo.

- Então vamos lá né?

Nós descemos para a sala, ele pegou sua carteira e as chaves do carro e nós saímos de casa. Durante o caminho nós ficamos em silêncio e eu podia sentir que ele estava ficando cada vez mais nervoso. Mas, eu sabia que meus pais iriam gostar dele e que correria tudo bem essa noite. Quando chegamos à casa dos meus pais eu desci do carro, ele desligou o carro e parou do meu lado. Eu puxei ele pela mão, mas ele não se mexia:

- Harry?

- Que foi amor?

- Vamos?

- Eu estou com medo pequena.

- Harry, você confia em mim?

- Confio mais do que tudo.

- Então é só relaxar e confiar em mim que vai dar tudo certo.

- Mas e se eles ficarem sabendo que eu te magoei há um tempo atrás?

- Isso é passado tá? Não precisamos reviver o passado, vamos viver só o presente tá?

- Tudo bem.

- Então vamos. – eu disse puxando ele pela mão.

Nós saímos de perto do carro dele e fomos até a porta da casa dos meus pais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam das reviews. Bjos minhas lindas. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.