Gotta Be You 1 e 2 Temporada escrita por 1Dlovers


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Bom, ai está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e eu gostaria de pedir desculpas pela demora, mas é que essa semana eu realmente não consegui postar nenhum capítulo. Espero que não me abandonem por isso. Boa leitura minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257510/chapter/63

Vic POV

Eu e Liam estávamos no meu quarto assistindo alguns filmes, eu olhei no relógio e já era 1 da tarde, então eu disse:

- Amor, vamos almoçar?

- Vamos sim, aonde você quer ir.

- Não sei. Você que decide.

- Então vai se arrumar que eu já sei aonde vamos.

- Onde? Eu posso saber?

- Não, porque é surpresa.

- Ah Liam me fala, por favor.

- Não, agora vai logo se arrumar.

- Tá bom – eu disse levantando da cama.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro terminar de me arrumar, troquei de roupa, fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto. Quando cheguei lá Liam já estava pronto me esperando. Nós então saímos de casa e fomos para o carro dele.

- Será que agora você pode me falar aonde nós vamos?

- Não, quando chegarmos lá você vai saber.

- Por favor, Liam me fala.

- Não e agora para de insistir.

Eu parei de insistir e liguei o radio do carro dele e estava tocando uma música animada, então eu comecei a cantar e Liam me acompanhou. Ele cantava muito bem, a voz dele é linda quando canta, quer dizer a voz dele é linda sempre, mas quando ele canta é algo inexplicável. Eu parei de cantar e fiquei escutando ele cantar, depois de um tempo ele percebeu que eu havia parado e perguntou:

- O que foi? – ele disse ainda prestando atenção na estrada.

- Nada, só estava te observando.

- E o que exatamente você estava observando?

- Você cantando.

- Ah e o que achou? Eu canto mal né?

- Muito pelo contrário amor, você canta muito bem. Já pensou em entrar um programa para virar cantor?

- Ah amor, eu já pensei sim, mas agora eu não penso mais nisso.

- E por que não?

- Porque o que eu quero agora é aproveitar a vida com a minha namorada linda, meus amigos e estudar para fazer o que eu gosto.

- Ah que lindo amor – eu disse dando um beijo na bochecha dele.

- Eu sei que eu sou lindo.

- Convencido.

- Não sou convencido. Eu sou realista.

-Ah sei. – eu disse rindo.

Nós continuamos conversando durante o caminho todo e quando chegamos ele parou o carro na frente de um restaurante, desceu e abriu a porta para mim. Quando eu sai do carro achei que fosse apenas um restaurante qualquer, mas não era. Esse restaurante era do lado da London Eye e tinha uma vista incrível de Londres. Liam sempre sabe como me surpreender.

- Então, o que achou? – ele perguntou parando do meu lado.

- Isso é incrível Liam. – eu disse observando o restaurante.

- Esse lugar é muito bonito, por isso quis te trazer aqui.

- Concordo que ele é bem bonito mesmo.

- Então, vamos entrar?

- Vamos sim.

Nós entrelaçamos nossas mãos e entramos no restaurante, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando. Enquanto esperávamos ele tocou em um assunto que eu não estava muito preparada para deixar isso acontecer:

- Está pronta para conhecer meus pais hoje à noite?

- Pra falar a verdade, não.

- Eles vão te adorar pequena, fica tranquila.

- Eu estou nervosa Liam. Nunca conheci os pais dos meus ex-namorados.

- Eu sei que você está nervosa meu amor, mas tenta relaxar.

- Como você quer que eu relaxe sabendo que seus pais podem não gostar de mim? Acho meio difícil né?

- Eu já disse que eles vão te adorar, não tem como não gostar de você meu amor.

- Pelo jeito que você fala eu sou a pessoa mais meiga e fofa do mundo né?

- E você é, mas do seu jeito. E se quer saber é a coisa mais linda do mundo esse seu jeitinho.

- Liam para – eu disse olhando para baixo.

Ele estava sentado em uma cadeira do lado da minha então ele pegou meu queixo e ergueu minha cabeça.

- Você fica linda assim.

- Como você consegue isso?

- Isso o que?

- Faz um bom tempo que a gente namora e você ainda consegue me deixar sem graça com o que fala.

- Não sei como eu consigo fazer isso, só sei que você fica linda com vergonha.

- Eu já disse para parar – eu disse ainda envergonhada.

- Tudo bem eu paro, mas amor fica tranquila que vai dar tudo certo com os meus pais hoje a noite tá?

- Tudo bem, vou tentar ficar calma.

Ele me deu um selinho e nós continuamos conversando. Depois de um tempo nossa comida chegou, nós comemos, ele pagou a conta e nós fomos até uma sorveteria que tinha ali perto. Quando chegamos lá cada um pegou seu sorvete, pagamos e nos sentamos em uma mesa que havia ali perto. Ele estava tomando o sorvete dele distraído e eu resolvi fazer uma brincadeira com ele. Sujei meu dedo com um pouco de sorvete de chocolate e passei na bochecha dele que logo me olhou e disse:

- O que é isso? – disse apontando para a própria bochecha.

- É sorvete – eu disse segurando a risada.

- Que é sorvete eu sei, o que eu quero saber é o que ele está fazendo no meu rosto.

- Ah amor, eu só quis fazer uma brincadeira com você. – eu disse rindo.

- Ah é? – ele disse com uma cara que me deu medo.

- Sim.

Ele voltou a atenção dele para o sorvete e logo depois sem eu perceber sujou seu dedo de sorvete e passou no meu rosto. Depois disso começamos uma guerra de sorvete, um sujava o outro. Algum tempo depois eu olhei para ele e disse:

- Você está muito fofo assim, sabia?

- Obrigada, mas você está mais fofa do que eu.

- Engraçadinho, vamos nos limpar vem. – eu disse puxando ele pela mão.

- Amor, espera ai. – ele disse parando no meio do caminho.

- O que foi? – eu disse me virando para ele.

- Aqui está sujo – ele disse apontando para o canto da minha boca.

- Eu já vou limpar Liam.

- Não vai não. Eu que vou – ele disse me dando um beijo no canto da boca.

Eu tinha ficado arrepiada e acho que ele percebeu por que logo em seguida me deu um beijo calmo, mas muito apaixonado. Nós tivemos que parar por falta de ar. Depois disso fomos nos limpar, saímos da sorveteria e fomos para a minha casa, alias nesses dias que Anne está no Brasil com Harry ele tem praticamente morado comigo já que ele dorme todo dia na minha casa. Chegamos em casa e eu fui trocar de roupa e depois nós ficamos assistindo TV na sala.

Caio POV

Eu e Nicole estávamos no quarto dela assistindo TV e eu precisava falar uma coisa para ela, não sei se ela está pronta para isso, mas como eu vou me mudar para Londres com ela nós não podemos mais adiar isso.

- Amor? – eu disse chamando a atenção dela.

- Fala meu anjo. – ela disse sentando na cama e me olhando.

- Eu quero te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu quero que essa noite você conheça os meus pais.

- Oi? – ela disse um pouco surpresa.

- É isso mesmo que você ouviu, quer dizer, você já os conhece, mas eu quero te apresentar como minha namorada para eles.

- Não sei não amor, não pode ser outro dia?

- Amor, nós vamos nos mudar para Londres logo e eu queria falar com eles sobre isso um dia que você esteja comigo.

- Deixa para outro dia amor.

- Amor, você está com medo?

- Não Caio, eu só estou um pouco nervosa.

- Não tem porque ficar nervosa, meus pais já te conhecem.

- Eu sei que já, mas eles me conhecem como sua melhor amiga e não como namorada.

- E dai? Você ainda é minha melhor amiga, só que agora você é só MINHA. – eu disse dando ênfase no minha.

- Nossa quanta possessividade.

- Não é possessividade eu só estou cuidando do que é meu.

- Sei – eu disse rindo.

- Mas, então? Podemos ir hoje à casa dos meus pais?

- Isso é importante para você?

- É sim amor, eu quero que você me ajude a contar para eles que nós vamos nos mudar para Londres.

- Tudo bem, então eu vou.

- Fica calma tá? Vai dar tudo certo.

- É o que eu espero.

- Confia em mim. – eu disse lhe dando um beijo.

Nós deitamos novamente e ela apoiou a cabeça no meu peito e eu a envolvi com meus braços, passamos a tarde toda assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e peço mais uma vez desculpas pela demora. Se vocês quiserem falar comigo no tumblr o meu é esse: http://o-queimportaeserfeliz.tumblr.com/. Bom, não esqueçam das reviews tá? Eu posto mais um capítulo ainda hoje se tudo der certo. E eu gostaria de saber se vocês gostaram do novo CD dos meninos e qual a música favorita de vocês nesse novo CD. Bjos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 1 e 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.